sábado, fevereiro 07, 2009

SAMBA DE COMADRE

Seguinte, todos os dias eu recebo dezenas de centenas de emails de pessoas perguntando quando, onde e como um ser humano sexualmente interessante faz pra encontrar qualquer uma das moças do "Samba de Comadre". Para facilitar a vida dos meus leitores e provar mais uma vez que meu coração é de uma bondade imaculada eu resolvi fazer este post. Contatos para shows, eventos, paqueras, envio de flores, jóias, chocolate e carros. - (31) 8843-4777 / Preta ou Claudinha (que na verdade é a mesma pessoa), mas se seus créditos acabaram você pode mandar um email para sambadecomadre@yahoo.com.br. Como as meninas são sambistas de fato e só se preocupam com o pandeiro, o site oficial ainda está em construção, mas, elas estão no ORKUT. Para acessar o profile e acompanhar a agenda do SAMBA DE COMADRE clique AQUI.. Para recordar, segue um vídeo de uma música que adoro, a qualidade é ruim, mas partindo do princípio que foi feito por um bêbado tá até bom.

15 comentários:

Déia disse...

Conheci o grupo através de uma postagem aqui. Nunca as vi tocar mas já sou fã.

Quando vai ter um show aqui no rio?

Não deixe de avisar.

Abraços

Drêycka disse...

cuma?

Docinho disse...

que massa
curti as meninas
;)

tem selinho pra vcs no blog

bjinhos docinhos

Pucci disse...

samba dubom! ;)

adoro

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Dreyka?

quer que eu explique qual parte?

rs

Anônimo disse...

passei meu ultimo aniversario ouvindo o (bom)som das meninas.. e foi a primeira vez, na verdade, apesar de ja ter ouvido falar muito bem delas.. eu adorei e recomendo!! parabéns para as moças... pelo talento, pelo repertorio, pela simpatia, pela coragem e beleza... bom de se ouvir e de se ver..
bjos!

Ice Ice Baby disse...

telefone anotado, se receberem girassóis fui eu quem enviou!!

bjs chuchus gatas!

Natália disse...

Ahn?
Acho que eu perdi o começo da história. :/

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá natália,
/
então bate ali no achados e perdidos: samba de comadre.

beijos

jorginho da hora disse...

Acho que já vi esse grupo no jô soares, se não me engano. GOSTEI MUITO. Principalmente da idéia de um grupo só de mulheres.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

e nem convidou a gente pra festa anônimo?

coisa feia

Ale disse...

Hummm não conheço ainda...

Tô vendo que estou perdendo tempo hein.. Vou ver o vídeo!!!

Brigada pela dica!!

beijoos

A Madrasta Má disse...

Não conhecia Cruela.... boa dica... gosto de um sambinha! Tenha uma excelente semana e bjinhos da Madrasta!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Então madrasta,

logo logo elas vão pintar aqui em Sampa, aí vamos saculejar a ossada.

beijos

Da Silva disse...

E o Samba de Comadre no Rio de Janeiro? pode ser ou tá difícil?