sexta-feira, março 06, 2009

EM NOME DE DEUS...

O ABORTO COMETIDO FOI MAIS GRAVE QUE O ESTUPRO QUE ELA SOFREU Essa frase acaba de ser dita pela Fátima Bernardes para a chamada do Jornal Nacional. O caso todos já conhecem, mas para refrescar: menina de 9 anos + estupro + padrasto + gravidez + gêmeos + aborto + excomungação. Pera aí! Excomungação? Aquele negócio que quer dizer que você não pode ir pro céu tocar harpa com os anjos? Que Deus “o bom” não te quer por lá, emporcalhando pos pátios celestiais com seus pés pecaminosos? É isso? Pois bem, esta condenação medonha e eterna, foi julgada e sentenciada pelo Arcebispo dom José Cardoso Sobrinho, o porta voz de Deus, aquele que certamente tem pregado na parede da sala uma procuração assinada pelo Onipotente dando a ele plenos poderes. Acredito que a mãe, o médico que autorizou e fez o aborto e até mesmo a meninavão chorar lágrimas de sangue pelo resto da vida. Afinal de contas, era o sonho delas descansar eternamente ao lado do bom Deus, o bom e santo Deus, que segundo seu procurador prefere manter por perto um pai que tranca uma filha no porão de casa por 20 anos e tem com ela 8 filhos,ou então bandidos que arrastam uma criança pela ruas do rio até que seu corpo seja partido em mil pedaços,ou uma advogada que prende e tortura uma criança no apartamento de casa por puro prazer ou até mesmo este padrasto tão bom e carinhoso, que toda noite invadia o quarto da sua enteada para abusar dela sexualmente, pobre coitado deste último. Como ele ia saber que uma menina de 9 anos poderia ficar grávida? Como? Viu? A inocência deve sempre ser perdoada. Sim, Deus perdoa a todos, menos esses porcos imundos, o pecado desta mãe e deste médico são imperdoáveis... o correto seria deixar que uma criança, dessas que encontramos nas portas das lojas de brinquedos, usando vestidinhos cor de rosa e mochila da puka levasse a gravidez adiante, mesmo correndo risco de morte, mesmo não sendo anatomicamente capaz disso... Afinal de contas, ainda existe o céu e o café da tarde ao lado de Deus. Cruela: Veja só Persona, eu bem que gostaria de ter o poder deste arcebispo, mas não sou tão cruel quanto ele, longe de mim negar a alguém o direito de adormecer tranquilamente entre nuvens. Minha sentença seria mais branda. PAU NO CU. Mas nem precisa ser um pau tão grande, um simples taco de basebol tava de bom tamanho. Persona: Pois é, mas nem adianta se candidatar, porque Deus não tem mais tempo para fazer esse tipo de seleção, afinal de contas ele está muito ocupado fazendo outras coisas, do tipo: escolhendo a nova madrinha de bateria da Portela ou assistindo a reprise da Senhora do Destino, porque ele não é nem doido de perder a Nazaré. (Cruela e Persona)

95 comentários:

Léo Santolli * disse...

Eu até não queria rir nesse post.. mas a Nazaré Tedesco foi fenomenal !...
.......

Existem coisas que me fazem perder as palavras... esse caso eh uma dessas coisas..
lamento profundamente pela alma do advogado de Cristo.. que queimará no fogo o inferno..

E quem precisa estar numa religião para ter a certeza de que tocará harpa no ceu??

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Léo,
ele é capaz de gostar, vai topa com drácula, o empalador.

kkkkkkkkkkk

LETÍCIA CASTRO disse...

Tirando essa imagem nada a ver de Cristo, concordo com a postagem. Aliás, sempre digo que pena pra estuprador devia ser exatamente isso que vcs disseram.
Até!

Canto do Lufa disse...

Realmente esse arcebispo é um imbecil!

9 anos é uma criança!

Imgine o trauma que a criança tem que carregar o resto da vida.

Lembrar que o padrasto transava com ele

Devia mutila-la. Esse crime devia dar sentença de morte!

Coitada da menina!

Ai o arcebispo vem com essa!

Na boa, QUE SE FODA O CÉU!

L. disse...

Gente, serei excomungada da igreja tbm! Cruz Credo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

L.

Nos encontramos na ardósia quente do inferno tá?

afinal de contas mármore é pra rico

palavras ao vento disse...

quem disse akela frase foi akele arcebsipo...falando que o aborto foi mas cruel que o estrupo...ele pensa assim...mas todos não..a igraja as vezes da umas mancadas,,,deviam rever seus conseitos....

j.c . david disse...

eu acho que não...até hoje nunca teve (dia sem santo) da uma lida no último post de hoje..ok...abraços..

Isa disse...

Palmas para o arcebispo, ele deve ser vip, tem um "deus" só pra ele!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

isa?

adorei

beijos

Juliana Castejon disse...

Inacreditável a capacidade das pessoas de julgar a dor do outro com tanta frieza.
Eu nem consigo imaginar o que será o resto da vida dessa menina com a lembrança dos sucessivos abusos que sofreu e ainsinsibilidade dessa mídia e da igreja hipócritas ainda querem pesar sibre ela uma culpa que incomparável...

Ai... to indignada, parabéns pelo ´post meninas, vcs sempre abordam temas polêmicos com coragem...

Bjinho

Rekissima!!! disse...

Bah, que merda ter um representante desses na igreja...não consigo acreditar que os próprios colegas dele conrcordem...
E o padrasto...puts...pau no cú dele é pouco!

Fabi disse...

Até postei sobre isso no meu blog, mas sempre acho que escrevi pouco, mas não queria descambar para a baixaria, mas esse velho bem qu merece!
Ai que ódio dele!

Anônimo disse...

Bem,Deus nao tem nada haver com o que o idiota do arcebisbo faz(desculpa a boca suja),ja essa coisa de excomungação foi horrivel muita burrice....

Anônimo disse...

Hoje de manha aqui na Itatia, no meu bar, logo vieram me dizer do acontecido no Brasil. Tava na primeira pagina do jornal. Nao li. Preferi ligar o computador e pude constatar como voces tem un modo de falar das coisas, con muita franqueza e justas pitadas de humor. A vossa escritura me parece como o filme di Roberto Benini "La vita è bella", onde o pai fazia sorrir o filho dentro lo campo de concentramento. Creio que agora posso ir ler o jornal.
Beijos Mary

Anônimo disse...

Esse anonimo ai de cima sou eu.
De qulquel forma peço a Deus que esteja perto desta menina

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Infelizemente só ocupamos as primeiras páginas dos grandes jornais quando acontece coisas assim ou quando o Ronaldo faz um gol.

mas, é a vida que segue.


você disse bar?

acho que vou te adorar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando vier comentar deixe o link do seu blog... afinal de contas nos adoramos a Italia.

Léo Santolli * disse...

Cruela deixe de Frete.. ahuahuahua

Shauna disse...

Peraí!!!!
Só porque o outro falou em nome de Deus, quer dizer que é o que ele "acha". Qualquer um pode falar o que quiser em nome Dele.
A igreja é apenas uma instituição criada pelo homem!Deus/Buda/Alah/Ganesh não tem nada com isso!!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

AFINAL DE CONTAS, FALAR É UMA COISA TÃO SIMPLES QUE ATÉ PAPAGAIO FALA.

João disse...

Po vc esta muito ser to de reportar essa coisas porque o brasil denque ficar atento mesmo e se vc ñ reportar quem vai

João disse...

Po vc esta muito ser to de reportar essa coisas porque o brasil denque ficar atento mesmo e se vc ñ reportar quem vai

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

João?
você é brasileiro?

escreve com sotaque né?

kkkkkkkkkkk

Su disse...

Embora não tenha presenciado (ou acho que não) a santa inquisição, mas detesto da hipocrisia da igreja catolica desde essa época!
Eu não concordo com a Curela qto ao PAU NO CU, pq na certa isso seria prazeiroso demais para o tal arcebispo!
Meninassss... nota 1000 para vcs hj!
Bjooooooooooossssssssssssss!!!

Su disse...

Embora não tenha presenciado (ou acho que não) a santa inquisição, mas detesto da hipocrisia da igreja catolica desde essa época!
Eu não concordo com a Curela qto ao PAU NO CU, pq na certa isso seria prazeiroso demais para o tal arcebispo!
Meninassss... nota 1000 para vcs hj!
Bjooooooooooossssssssssssss!!!

Mary Valeriano disse...

Sou feliz que voce possa me adorar, pois eu ja te adoro sou a Mary do tempiodellosproloquio e ja segui teu conselho colocando un tradutor automatico. Meu bar è tambem restaurante www.accademiadeltartufo.it.

Léo disse...

Esse post esta otimo, mas seria injusto falar so dele, seu blog é otimo, dignissimo.

Doador de Orgãos: http://leozukinho18.blogspot.com/
torne-se um
abraços

Millena Moderadora disse...

A Família e a vítima já estão passando por um momento difícil,e a Igreja ainda resolve excomungá-los ao invés de apoiá-los neste momento.
Parabéns pelo blog, criativo e inteligente!!!
Se puder,visite,meu blog.
TE CUIDA!!!!
BOM FIM DE SEMANA PRA TI!!!!

Drêycka disse...

piadinha de mau gosto, imagem pior ainda.

vc expor q foi contra a declaração do arcebispo eh bem aceitável... daí fazer piadinha com Deus eh um pouco "over" pra mim...

But, whatever. Eh sua opinião, neah?

Bjinhu, cruela!

Sweet Little Kiss disse...

Completo absurdooooo isso que aconteceu!! Sou da área da saúde e já vi meninas de 10 a 12 anos vítimas daqueles que deveriam protegê-las, passando por todo constrangimento e dor ao realizar um aborto. É uma crueldade isso, gente!! E um absurdo um representante da igreja ir à tv pra falar uma asneira dessas! E ainda condenar o que é garantido por lei.
PAU NO CU...só se ele for madeira de lei daquelas bem grossas(aaff!!)! Que tal usar a tesoura da Nazaré??
kkkk...
Feliz Dia Interncional da Mulher, meninas! E parabéns pra mim!! Hahaha...bjos!

Garota de Coturnos disse...

Pois é o que foi falado por alguns aqui: quem precisa de um homem, pq o arcebispo antes de tudo é homem, pra decidir quem vai ou não pro céu "tocar harpa". Carai que raiva desses caras! Eu, graças a Deus, não sou batizada e me julgo no direito de disputar uma vaga nos dormitórios do céu!

Afrodite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afrodite disse...

Abrir o Globo hoje e me deparar com tal notícia me tirou toda a vontade de permanecer lendo o mesmo!
pq a Igreja não se mete com os problemas que ela já possui,como os abusos cometidos pelos padres que tentam a todo custo proteger?!?!
É iandmissível que as portas do século XXI, alguns Clérigos achem que podem falar tanta bobagem e sair ilesos,esquecem que o Estado é laico e os tempos onde ela fazia e desfazia tudo da forma como desejava acabaram!!
São essas e outra que me fazem ter asco da Igreja Católica Romana!
Pronto!Falei!!


Ah! Eu sei que daqui a pouco é Páscoa...rsrs
Mas o Carnaval tava tão bom que eu esqueci de voltar...rsrs
Bjo!

JujuG disse...

Esse Arcebispo é louco, só pode ser. Ele fala de proteção a vida de um inocente. E a criança que foi estuprada acaso não é igualmente inocente???? Mas loucuras à parte, tirem o nome de Deus dessa sacanagem toda. Ele com certeza não tem nada com isso e se todo mundo que fala em nome Dele tivesse de fato esse aval nós todos estaríamos FUDIDOS...rs

Vivica Bolacha disse...

Religião é feita por pessoas. Pessoas que muitas vezes não tem a mínim noção da palavra que pregam. O Papa não é contra a camisinha? Esse Arcebispo tá indo na mesma linha!
Espero que essa pobre menina se recupere de tudo isso!

Abs.
http://damasdevermelho.blogspot.com/

Gisele disse...

Esse arcebispo que vá prá putaqueopariu. E ele que morra de me excomungar que eu num falo com intermediários.
Meu negócio é direto com a Chefia, que é quem realmente manda no bagulho, e jamais manda recado por funcionário de quinta categoria.
Onde já se viu um idiota daqueles se arvorar de juiz e querer definir quem entra ou não no céu??!!
É mesmo rEdículo esse cara...
Post nota dez, com louvor!

Laeticia disse...

Bacana mesmo é jogar mulher na fogueira porque ela tem gato preto e colher de pau, né? Pra isto não tem excomunhão!!! E, quer saber? Nó!! Como minha vida mudaria se eu fosse excomungada! Menina, acho que nem vou dormir hoje porque tô beirando os 32 e não fiz nem a primeira comunhão!!! PAU DE PAU NO CU DE ESTUPRADOR!!!

BadGirl RS disse...

Eu acho q a Igreja fica muito ocupada querendo esconder os podres dela mesma e ai tem q se mostrar assim hostil, como q pra nao perder o respeito. Só q com isso a Igreja catolica (ou empresa catolica, como preferirem) perde a cada dia mais fiéis. O que vale é se ter fé, independente do q um padre julga certo ou errado.

Bell Bastos disse...

Para Cruela: Uaaai,eu arrumo por aí... auhauahuahaua Tá, esse da girafa foi uma indicação de um amigo.
__________________________

Cara, o tanto de vezes que eu comecei a gritar aqui em casa e a dar socos de indignação na mesa do meu pc cada vez que eu leio essa notícia... Não tá no gibi. Veeelho, eu penso exatamente a mesma coisa que vocês, só que com um pouquinho mais de palavrões...

Realmeeente, deeeeixa o padrasto fiiilho de uma p*** ir pro céu e excomunga (aliás o correto é excomunhão e não excomungação, watever) a menina de 9 anos que sofreu o estupro!!! Realmeeente, a culpa é toooda delaaa! Afinaaal, tooodas as crianças de 9 anos que são estupradas e ameaçadas de MORTE caso contem pra alguém o que está acontecendo são CULPADAS por serem ESTUPRADAS!!!! Claro! Óbvio!!!!

Tá, melhor eu parar porque se eu der mais socos na minha mesa do pc é capaz de ela estragar. (rs)

carla m. disse...

Gurias, mais uma vez vocês acertaram em cheio! É o fim da picada hoje, no 8 de março, ter que gritar com um bispo filho de um Deus que só ele sabe qual é, e ainda assim o filho este achar que tem razão!
Com todas as letras ele disse que o estuprador cometeu um crime menor que o médico e a mãe da criança. E aliás, ele esqueceu desse ponto, toda aquela balela de "vinde a mim as criancinhas" serve pro estuprador dizer, não pra justiça dos homens!

Dia desses ouve uma vaia no meio da missa e ainda vai ficar indignado. E depois sou eu que sou doida!

Da Silva disse...

Pra esse céu, com esse padrasto EU NÃO VOU!!!!!!!!!

Anônimo disse...

só escreve merda

Martin disse...

www.megadocumentarios.blogspot.com

passa lá =D

boa sorte com seu blog aqui

Anônimo disse...

É, a única palavra que consigo expressar é Lamentável a atuação deste "Bispo", aliás, a Igreja Católica anda cheia de BBBB's (Bigs Bispos Bestas do Brasil) que tem na liderança o insuperável "Papa" "Besta 16" ou "Chico Bento 16", que carrega um discurso pra lá de preconceituoso e conservador e até hoje não fez nada de útil, e pelo andar da carruagem (chiquerésima banhada a ouro dele) nem vai fazer.Se um dia soltassem todas as maldades que a Igreja Católica apoiou...ichhhhhh.Aliás, eles podiam até tentar usar um dos métodos usados em suas torturas e cortar a lingua destes "Bispos" que só andam falando e fazendo m... por aqui.

Bjos

Ci(Kal)

Anônimo disse...

A palavra certa é excomunhão, não excomungação. De qualquer jeito, ela soa desastrosa nesta história.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Anônimo, segundo o dicionário

Excomunhão é o acto ou efeito de excomungar. O termo empregue dentro do cristianismo significa Sair da Comunhão.

Ou seja, a mesma coisa.

Porém, eu não entendo patavinas dessas coisas, mas o arcebispo usou o termo EXCOMUNGAR.

Abraços e obrigada pela ajuda

E concordo, seja qual o termo... é desastroso

Anônimo disse...

Adorei o post, vc não poderia deixar este fato tão lamentavel e cruel passar de fino....
vc falou td que ficou engasgado na goela de todos nós....com certeza.
Mas vamos deixar CRISTO fora dessa historia perversa, pq a mensagem que Ele tentou divulgar , não tem nada a ver com as instituições religiosas, e estes bispos e padres não tem a sua procuração para falar em seu nome tanta barbaridades .
Então vamos botar a boca no mundo , e tentar mudar nossas leis, pq estrupador tem que ter pena maxima, e o aborto ser mais debatido , para que seja legalizado.
Fíca aquí nossa injuria por este caso tão tríste, mas que ocorre todos os dias com nossas inocentes crianças de nosso planeta.
Seja no primeiro ou terceio mundo!
Parabéns pelo post tão sincero e corajoso....
E para estes senhores religiosos,
,,,,,,,,,,,,, ahhhhhhh prefiro nao comentar,,, só posso deixar um suspiro cansado no ar!
mineira indignada

Anônimo disse...

Ahhhhh e quanto a jornais estrangeiros, no Le monde, da frança, foi tb capa esta matéria, e para completar, colocam fotos e filminhos no ar, de procissões de peregrinos pobres do mexico, como se fosse de recife,,,filmes de arquivos com certeza do jornal.
Como sempre passam uma imagem deturpada do nosso país.
Claro que temos varios problemas, mas estupro , corrupção, miséria , são PRAGAS GLOBAIS do nosso MUNDO atual.
Quero acreditar no futuro....
pq sou otimista.
Acredito pq quero acreditar!
mineira

Comentarista Abalizado disse...

É preciso perdoar este arcebispo, afinal, já há muito de loucura na opção pelo sacerdócio.

Como um homem, na flor da idade, capaz, normal, cheio de hormônios, decide pelo celibato? Certamente algo de muito errado acontece na cabeça desse sujeito para que sua escolha consciente seja essa.

Assim, tudo mais o que ele fizer na vida será plenamente justificável e compreensível.

Ainda mais quando as palavras da Bíblia são tão desvirtuadas, adaptadas, mal-interpretadas.

Melhor do que ser louco, é ser louco com autoridade religiosa...

Marina Garfunkel disse...

Cruela do meu coração!
Comentário 1: PAU NO CU dele nao!!! Pq ele iria gostar! Alias, os padres pedófilos procuradores de Deus são excomungados???
Comentário 2: Não sabia que excomungação era eterna, achei que podia ser revogada pelo Papa...rs, claro, mediante autorização expressa de Deus!
Comentário 3: Eu AMO Nazaré Tedesco...rs
Comentário 92743636321: Foi um dos melhores posts dos ultimos tempos! Parabens!
Bjao pra vcs

Anônimo disse...

Em relação opost ,concordo!
mais Deus não tem nada haver com o que um idiota desses diz ou deixa de dizer...
A imagem do post é ridicula, não tinha que ser de cristo, e sim de um Bispo imbecil!!!

Thais disse...

Quando alguém me perguntava qual a minha religião, respondia católica, mas me diz como posso seguir uma igreja q não me aceita? Portanto agora respondo q não tenho religião. Deus nada tem a ver com isso e sim a igreja católica. E aquele médico vem dizer q é católico e vai à missa, mesmo dizendo que não é a primeira excomunhão dele. Há, me poupe meu senhor, a igreja não te aceita, você aos olhos dela é pior do que o padrasto q judiou daquela menina durante 3 anos, você pode acreditar em deus, mas não precisa seguir essa doutrina.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Sim Thais (e todos os outros)

Deus não deixou uma pedra sobre outra em nenhum lugar e disse "esta é minha edificação"...

a bíblia é toda escrita, feita e VENDIDA por homens.

Muitos se sentem no direito de vender e negociar a fé.

Resultado, absurdos como estes da igreja católica.

A Madrasta Má disse...

Cruela, kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o bafão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjinhos da Madrasta!

Drunken Alina disse...

É por isso que eu DETESTO padres,freiras, religião católica!
Devia ser chamar CAOTICISMO, não CATOLICISMO.

É uma injustiça revoltante!!

E a parte da Nazaré foi a melhor,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Fernanda Pereira disse...

É, alguém deve ainda dizer ao tal do bispo que o Estado é laico e que tem mais é q tocar o foda-se pro que ele pensa, e mais uma coisa, a mãe merece o mesmo tratamento que o padrasto, onde ela estava nos 3 anos q o padrasto abusou das duas filhas dela???

Trabalho em uma ong dirigida a defesa dos direitos da infancia e sabemos que o comportamento da criança muda bruscamente qdo é violada por adultos, e que só não percebe isso, o pai ou a mãe que além de ausente é conivente com a situação!

beijos

Michele disse...

Realmente é inacreditável a excomungação. Inacreditável mesmo.

Beeeeeeeejo

Panmela disse...

Com toda certeza a humanidade está se acabando em maldade! cada dia que passa fica pior.Nem a ijreja agora que antes era lugar de paz nós podemos contar.
Excuomungado deveria ser esse bispo miserável.É pq o estupro não foi com a mãe dele ou a irmã, se fosse eu queria ver.
Achei sábia a decisão do aborto, essa criança precisa e um acompanhamento psicológico já!
A minha alegria que o o padrasto dela fará a alegria dos presos na penitênciária.
Beijos!
OBS:Adoro este espaço!!!

BBB GLS VIRTUAL disse...

muito bom seu blog

Renata Brant disse...

Esse caso foi repugnante!!!
Concordo com vc PAU NO CU desse velho filha da puta e desse padre escroto!!
Pronto falei!!!!

Lana disse...

Puta merda.
E se esse escroto pode ter o Deus dele que age segundo as determinações dele.. Eu também posso ter o meu.
E juro que ele não tá lá sentado anotando no enormeeeee caderno dourado dos pecados cada vez que eu falo "puta que pariu... fico escrotamente puta quando leio uma notícia como essa."

Ps: Adorei a imagem do post
Que me excomungue também, então!

Thayana Santos disse...

É compreensível que o José Cardoso Sobrinho não tenha excomungado o estuprador pedófilo... Afinal, já imaginou se a Igreja Católica Apostólica Romana adota a política de EXCOMUNGAR todos os pedófilos?
QUEM VAI REZAR AS SANTAS MISSAS DE TODOS OS DIAS? O.O

http://www.folhetando.blogspot.com/

conversaatrevida disse...

eu comentei sobre o caso no meu blog também,num post chamado 'quando eu acredito que Deus e igreja são coisas diferentes'

e lá perguntava, entre outras coisas, 'A igreja excomungou o padrasto dessa menina de 9 anos primeiro ou a violência sexual praticada por ele é uma ato mais tolerável pelas ‘leis de Deus’ do que o aborto que os médicos acharam necessário'?
No outro dia vi a resposta do Bispo pela TV, assim como o apoio a ele dado pelo Vaticano.

Eu acredito em Deus e ELE sabe que eu NÃO acredtito que ele tomaria a metade das atitudes que os homens que se acham executores das SUAS leis acham que ele autorizaria.

E confesso que se quando eu morrer eu tiver a chance de conversar com ELE e ele confirmar o que alguns padres dizem que 'é da vontade dele' eu PEÇO PRA DESCER!!!

Atrê

Anônimo disse...

Oi Cruela, levei um susto.. que foto horrível...

Vou ler o texto depois. Preciso de um tempo para me recuperar.

Cinde

Priscila disse...

MElhor nem comentar sobre esses padres , bispos ridiculos...

Ah, a proposito do post anterior.. o autor n é desconehcido... Elas sao S "Redatoras de Merda" que ao contrario do nome do blog , escrevem mt bem.rs

http://redatorasdemerda.blogspot.com/2007/05/torturas-modernas.html

BEijos=)

Andreas Ribeiro disse...

Qualquer um com o mínimo de senso, sabe que isso foi absurdo...

E cada dia mais, a igreja católica perde sua credibilidade...

Legal ver uma reflexão assim, de pessoas conscientes e não bitolados religiosos sem nenhum senso de realidade e justiça!

Beijos
Andreas
Divã Rosa Choque

Alice disse...

A Igreja só faz besteira, inacreditável. Eles não dão uma dentro!

Pau no cu desse Arcebispo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ola´priscila.

na verdade os redatores de merda é um dos que dizem ser os donos do texto.

como todo mundo acha que escreveu, eu prefiro colocar autor desconhecido.

melhor né?

beijos

Regina Bui disse...

Nem precisava de um texto explicativo tão grande, resumiria tudo muito bem somente com o PAU NO CU...

Regina Bui disse...

...e quero ser excomungada também!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jéssica?

Assim está bom para você?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Pois é regina,

preciso aprender ser mais sucinta.

beijos

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

E viva a santa hipocresia!!!
Ninguém tem o poder de decidir quem vai para o céu ou para o inferno (se é que ele existe).
A igreja se prende a dogmas e preceitos arcaicos, que não condiz com nossa realidade. Afinal os tempos mudaram, mas a igreja continua a mesma.

Carlos Eduardo disse...

É realmente muita ignorância do Arcebispo.
Eu mandava torturar, sem dó nenhuma.





http://putoanonimo.blogspot.com

Thiago da Hora Souza disse...

Ainda quero entender porque estão dando tanta atenção a esse arcebispo. Essas "condenações" da igreja deveriam ser completamente ignoradas, assim como eles ignoram a existência do bom senso.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olha olha o Sr. Thiago falando bonito.

desse jeito eu até aceito o seu convite para jantar no Fasano.

Natália disse...

Toda vez que esse arcebispo passa na televisão, eu tenho a ligeira impressão de que ele já está bem gagá, só que ninguém teve AINDA a maravilhosa ideia de interditá-lo.

Marcia Paula disse...

Cruela:

É uma honra receber sua visita no meu blog.Um beijo.

Thiago da Hora Souza disse...

Fasano...? Querida, eu sou funcionário público. O máximo que eu posso pagar é um McLanche Feliz.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

melhor que um churrasquinho grego.

Mutante disse...

tá excomungada duas vezes depois desse post! rs
minha opinião vc já sabe...
(e a Nazaré é mara!)
beijo

Anônimo disse...

Taí!!! finalmente algo realmente so seu amago...gostei do que escreveu!!! realmente eu estava com saudade de você Cruela!!

Anônimo disse...

Isso! Parabéns! É ótimo ver um monte de ignorantes falando....

Bom, como deve ser gente de baixíssimo nível, nem pensei em comentar neste blog, mas como já vi esta falta do que fazer....hehehe Resolvi escrever e bater um papo com a galera imatura.(E digamos, um pouco analfabeta :P)

Bom, eu sou CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA e sei que não estou honrando com a digna fé a minha religião, pq fiquei com um ódio mortal de vândalos que nem fedem e nem cheiram para o mundo.

São tão burros que nem sabem ler um simples jornal...hehehe

(CONTINUA)

Anônimo disse...

A CNBB, como os burrinhos não devem saber, condenou o arcebispo. Não pela posição que ele tomou, mas pq ele caiu na conversa da MÍDIA (Eca!!!!:P)
Mas, ele usou bons argumentos e apenas defendeu a sua religião. Eu, como católica, faço o mesmo. A descomunhão é automática, e ABORTO, tenho que repetir, A-B-O-R-T-O É PECADO!!!!!! É errado. Tiraram uma vida!

Eu sei que a menina é inocente, mas e só tem 9 anos, mas os bebês que até então estavam dentro dela tb eram vidas. As crianças não eram agressoras. Não tem culpa. Quem cometeu o maior pecado foi o padrasto e quem quis fazer o aborto!

Anônimo disse...

Não é hipocrisia nenhuma da IGREJA CATÓLICA( seja lá o porrinha que disse isso. E não quero perder a cabeça e continuar falar palavrão. !)

A Igreja não é HIPÓCRITA! O arcebispo erra, mas é humano e a sua igreja o condena, mas condená-lo de quê?

Anônimo disse...

Bom, como é gentinha da baixa e vão arder mesmo no fogo do inferno e nem sabem o que é...rsrsrsrs(Meu Deus, preciso me confessar. :P)

Vou terminar estas linhas. "PAU NO CU????" Só sabem dar este tipinho de argumento????hahahahahhhahahahahahahahahahahaha

É um bando de burros mesmo.

P.S Até parece que Jesus ficou magoado com a foto.hahahahahahaha
E falo sério, nem me incomodei. :P

Vão procurar mais o que fazerem enquanto ainda há tempo, falo sério. Ah, deixa...Bando de pírralhos. Aposto que adoram furar a camisinha na hora H, não é???rsrsrsrs

Aí dps, vão querer abortar mais e mais. Mas quando fez, gozaram e adoraram!....rsrsrsrsrsrs


Beijos!

Anônimo disse...

Bom, odie deixar a mal impressão, mas conversar com pessoas sem argumento é contagioso, eu acabo perdendo os meus tb... :P


Deus ama vcs mesmo assim (que droga!) A paz de Jesus e o amor de Maria!

Anônimo disse...

Como assim a Igreja tá gagá, meu filho idiota???? que burro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe! Tive vontade de rir.

O arcebispo é humano que nem vcs, mas pq a igreja é culpada? A igreja não é o arcebispo, não é, coisa burra? :P

Quem é o culpado? Quem fez a maldade? O agressor ou a igreja? Dãã!

Anônimo disse...

Ai! Conseitos é com C, seu analfabeto!!!! hahahahahs


Mas como vc ou é burro! Ou burra, sei lá que @#$% é essa!

Anônimo disse...

ai, to indignada, pq vcs põe assuntos polêmicos com coragem?????

Que coragem? Coragem tem eu que sou a única que discorda com todos vcs, burros!!!

Quem faz a coisinha aqui com coragem sou eu, seus analfabetos. :P

Todos robores manipulados pela MÍDIA! (Eca!!!)

Será possível!

(Caramba! Não consigo ir embora desta #$%¨@ :) hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Ô, Afrodite de merda, vc tem asco da IC? Poxa, vida, muita pena eu tenho de vc....

E olha, seus argumentos são péssimos. Vc além de ter uma foto horrível de adolescente revoltada, parece não ser madura o suficiente para compreender que a Igreja é mãe e senhora de todos e só quer o bem de seus filhos. Dão livre arbítrio e liberdade de escolha, mas faz o possível para seus filhos seguirem o caminho certo.

Vai crescer e vê se arranja um macho pra ter o que fazer, sua burra.Vai chupar o @#$% do corno do seu paizinho :P

Anônimo disse...

ops....Cruela....eu sou a verdadeira anônima aqui..esta louca aí eu desconheço, tá!!! eu não defendo a IC por atos tão indistintos com criaturas que forma abusadas...e além do mais meu português e melhor que este aí!! Obs: eu sou a verdadeira que o notebook deu pau e eu voltei a te visitar com carinho e jamais para escrever asneiras com este pseudonimo que eu adoto de anonimo...um abraço e boa noite a vocês meninas!!!
obs2: ignorem este lixo de português acima!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Anônimo.

Eu sei que são muitos com esse nome, mas fique tranquila.

Ligo pra isso não... quando estou de bom humor ainda mando socar a igreja no cu.

kkkkkkkkkkkkkk

beijos e volte sempre

juliana disse...

Acredito na inocencia dessa menina, a final ela apenas uma criança... Deus perdoa a todos q buscam por ele, não é justo oque a IGREJA fez com a pobre garota, mas DEUS com certeza não a desamparou, ele mesmo disse:"Deixai vir a mim as criancinhas, por que delas é o reino dos céus..." E isso ele mesmo falou esta gravado, nada que um ser humano faça ou fale mudará isso...
Mas sinceramente, reprovo, e acho completamente absurdo algumas citações suas sobre Deus principalmente essa imagem horrivel que vc colocou no post!! Sem cabimento algum, inaceitavel! Jesus Cristo é amor, vida, compaixão, não devemos jugar pelo oque os homem fazer em nome dele, mas os milagres que ele fez, tudo que aqui ele deixou não passou e sempre existira não preciso de nada alem do calor q ele deixa no meu coração para acreditar, amar e adorar o meu Deus!
Se vc quer protestar, ótimo direito de expressão existe pra isso, mas tenha respeito pelo nome de Deus, seja um pouco menos mediocre por favor!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Juliana,

cada um acredita no que quer acreditar.

eu por exemplo não acredito em nada que está na bíblia e duvido muito da existencia de deus.

até.