domingo, março 15, 2009

MEUS TIPOS...

REPOSTANDO (post original postado em setembro de 2006) Existem vários tipos de mulheres que não fazem o meu tipo. Dentre elas estão: as deselegantes, as grosseiras, as que fazem cara de conteúdo, as mal educadas, as asquerosas, as metidas, as pseudointelectuais, as que usam pochetes, as enjoadas, as extremamente carentes, as que dizem gostar de Fernando Pessoa só para impressionar, as que se vestem rápido, as que sempre sabem para que lado o cabelo deve estar, as que odeiam pulseiras, as que nunca bebem, nunca falam palavrões ou nunca comem carne vermelha, as que reclamam do meu cigarro(1), as egoístas, as que não se movem com graça, as que não me ensinam sobre coisas do mundo, as que não leem, as que nunca têm dúvidas, as decididas, as independentes, as que sabem fazer de tudo, as esnobes, as que nunca perdem a linha, as que sabem sambar muito bem, as pudicas, as santinhas, as que sempre querem me levar para ver o pôr-do-sol, as que sempre mantêm os dois pés no chão, as que não choram com filme, as que acham que comprar a pipoca do cinema é um dinheiro jogado fora, as feministas, as que não usam sutiã, as que queimam sutiã, as que usam batom cor de rosa choque, as que não têm margaridas nos olhos, as muito práticas, as que se despem rápido demais, as que não seguram minha mão durante o voo, as que trabalham no telemarketin da TIM, NET ou HP, as que não fazem as unhas dos pés, as que nunca choram em uma despedida, as abusadas, as que se acham, as que respiram grife, as que rotulam o mundo, as extremamente ecológicas, as que não agradecem, as que não gostam de dormir junto, as que nunca andam de ônibus urbano, as que falam alto demais, as que falam baixo demais, as que não falam... mas, definitivamente, o tipo que eu mais odeio é o tipo que leva a frente do som do carro para a mesa do bar. Nota (1) parei, ou quase parei. Vou largar todos os pequenos vícios.

57 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Gostei do texto! Tem muito coisa aí que tb não gosto... rs

Beijocas

Pedro Amaral disse...

show de bola seu blog parabéns, tah desde 2006 na ativa

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Gabriela disse...

Oi!!!

Exigente??? Talvez seja só impressão minha (huahauahua). Vc não gosta das que rotulam o mundo, mas esse post seria uma forma de rotular as mulheres, não? (rs)


Legal, blog antigo...


Abraços...

meus instantes e momentos disse...

maneirissimo post. É bom vir aqui.
Maurizio

Sweet Little Kiss disse...

Nossa! Como você é exigente!! Não vai me odiar...mas eu sambo bem!! Hahaha...bjos, querida!
Adorei o post!!
Boa semana!

Alex&Elisa disse...

Vou roubar o seu post e trocar o sexo das pessoas descritas...hahaha

ODEIO esse tipo, principalmente as mal vestidas... eu não confio em gente mal vestida...tanta falta de cuidado pessoal vai implicar em sérios problemas depois...

Beijos do Alex

disse...

Exigente ao extremo tem uma lista seletissima.
Sobrou alguma????
rsrsrsrs
Tem umas que realmente não podem se enquadrar na vida de ninguém. Digo isso remetendo a lista aos homens tb!!!

Drêycka disse...

huuhahuahua

Eu to dentro de umas descritas aí! hehehe

fazê o q... tem quem goste.. uhahuahuahuauhauha

;)

fia, eu postei o seu post roubado, viu? kkk

carla m. disse...

hahahaha, Cruela, desta vez tu nem foi tão venenosa! concordo com quase tudo, menos umas coisas, que pra mim seriam dor de cotovelo, mas só pra mim. Longe eu de dizer que tu odeia alguém com inveja.

beijos

Ex- Contida disse...

Nossa é quase impossível te agradar hein?
Você conhece alguma mulher que não tenha no mínimo uma dessas características, duvido?
Grande beijo
Lindo blog

Thais disse...

eu tbm achei exigente, mas tem q ser né. mas levar a frente do radio eh foda mesmo. pqp

Pucci disse...

Qual o problema de levar a frente do som??? ¬¬

Teco disse...

Voltei!

=)

Érica disse...

É. Realmente levar a frente do som do carro é demais...

Natália disse...

"Qual o problema de tirar a frente do som?" [2]

(Não, eu não faço isso. Mesmo porque... eu não tenho carro, infelizmente!)

Beijinho, queridas

coizinha disse...

prefiro que roubem o som a levar p mesa do bar...


nem

amandagabriel disse...

de alguma forma muito bizarra eu detesto todas elas e ainda assim, sou muitas delas...mulheres..ahhh

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá gabriela... rotular não... eu diria que é uma forma de dizer coisas que não gosto.

só isso

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá sweet.

pois é,
tenho esse problema com as que sabam sabe? prefiro as mais desegonçadas, aquelas que mesmo sem saber se arriscam.

*************************

Olá Alex.

então, se a pessoa escolhe mal a roupa não pode escolher bem a cia certo?
senão descombina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps. graças a deus
ps2. pode roubar, sem susto.

*******************************

ex contida

se conheço? claro que sim.

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Carla M.

Inveja? aquele negócio que as almas inferiores sentem?

claro que não, sou chique benhé... sinto coisa de gente involuída não.

Na verdade sinto é ódio mesmo.

kkkkkkkkkkkkk

Mas diga aí, onde vc achou que chorei pitanga?

beijos

Vince Cortez disse...

Solteira??????

conversaatrevida disse...

rsrsrs...
Sei não, mas acho que me vi em algumas aí...
só partes, claro....rsrsrs

mas NÃO levo a frente do som do carro pra lugar nenhum, NEM pra frento do som que eu não tenho carro...
aliás, NEM sei dirigir, causo acidente até com carrinho de super mercado...rs

AGORA confesso que as que 'trabalham no telemarketing e call centers' eu praticamente ODEIO!!!

Atrê

L.S. Alves disse...

Daqui a pouco vou achar que tu não gostas de mulher.
.
Um abraço moça.

disse...

Crueeela, olha eu aqui!!!

Eu visito todos os dias, mas nem sempre escrevo, bunitinha!

Euzinha disse...

roubaria esse post... tem uns tipinhos nessa tua lista que realmente não dá!
beijo

Ice Ice Baby disse...

hahahaha, eu tiro a frente do som e deixo no porta-luvas (frequente) ou na bolsa mesmo (raro)... na mesa do bar é breeeeeeeeeeeega demais mesmo...


bjs chuchu

Tati Messias disse...

Todas temos algo da lista. Querendo ou não! rs...

CeliMárcio disse...

To achando que você gosta é de homem... rs rs rs
Mas pior que levar a frente do som (daqueles antigos que tem entrada pra fita k7) é ficar com as chaves do carro na mão o tempo todo (seja apertando a mão de alguém, seja dando tchau)... ô coisa irritante.

amandagabriel disse...

como assim CeliMarcio? se jogar todas essas caracteristicas, bater bo liquidificador e botar pra assar vai dar um homem sem dúvida,e um bem cafuçu!

Fernanda Pereira disse...

Ai eu não gosto das que carregam o celular na mão...

ahahahah

beijos

Léo Santolli * disse...

As formadas, as leigas, as que tem opinião formada, as que não sabem opinar.. as que que leem VEJA, e as que leem " Calcinhas no box " !

adooooooro !

Michele disse...

Putz, nunca levei a frente do rádio pro bar!! E fui roubada! Hahahaha!

Beeeeeeejo

Bruna disse...

realmente muito bom esse post..

parabéns!!


concordo em tuuudo!!

;)

jessicadeverdade disse...

Tem algum tipo de mulher que vc não odeie???
té mais

Lana disse...

Ah! Eu posso quebrar as regras (dos comentários) com um comentário de amor?

Eu desgosto de tudo que não lembre ELA

Ps: E que ela não leve a frente do som pra canto algum.. né?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Jéssica.

tem sim

as ricas, magras, do cabelo bom.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

vince.

casada.

BadGirl disse...

Nao se pode confiar numa mulher com uma chave e a frente do som na mão...seria mais homem q meu pai...hehehe.. Mas realmente tem umas q se passam em todos os quesitos, enfim, ser humano é cheio de manias e defeitos e ai a gente vai beijando a boca errada até achar a certa...heheh. Até achar a pessoa sob medida e ai um belo dia a criatura arranca o painel do som e leva....hehehe.

Bjos

Mutante disse...

e as que deixam a unha do pé grande e fazem francesinha? aff, acho uó...

adorei o post =D

(mesmo me encaixando numas coisas aí)

bj

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Mutante minha filha.

como eu pude esquecer disso?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Amanda?

quero te fazer uma proposta.

me add?

msn: calcinhasnobox@yahoo.com.br

Escaminha disse...

Adorei o desfecho!

Alê Quites disse...

Aff!
Temos quase o mesmo gosto, mas certamente eu não faria o seu gosto: sou do tipo independente.

PS: não consigo largar meus pequenos vícios, por prazer. kkk

Deixo doces e beijos

Mary Valeriano disse...

Ai meu Deus! Em algumas partes eu atè que tava me reconhecendo... Praticamente voce elencou quase todos os arquetipos. Certo que algumas sao mesmo de lascar, mas voce certamente voce è un tipinho esigent. Com certesa voce è uma mulher que da muitas satisfaçoes ter ao lado, mas certamente da trabalho...

A Madrasta Má disse...

Muito bom o post.... adorei as telemarketings pela morrrrrrrrr.... ninguém merece.... afrente do som foi foda kkkkkkkkkkkkk agora conheço uma que tira a calculadora da bolsa na hora de rachar a conta... nossa quase morro!!!!! Bjinhos da Madrasta!

Miss Halliday disse...

Só um poquito exigente, né?! Kkkkkkkk!

Renata Brant disse...

Cruela desta vez vc pegou pesado!!!!
hehehehe
adorei o post!
vir aqui é motivo de boas risadas ainda mais no horario da trabalho... hahahahah
Bjao!

Ci(Kal) disse...

Ai, ninguém merece tb mulher macho, daquelas que raspam o cabelo com máquina 3, colocam a blusa pra dentro da calça, um cinto de peão de boiadeiro e engordam uns 20 kilos, fazendo o estilo tonelzinho...cruz creeeedoooo.Igual a Amanda disse, se bater tudo isso no Juicer da Phillips com 499 utilidades, vira um homem daqueles..

Bjos pra vcs

Editora Verborrágicos! disse...

TRANSFORME SEU BLOG EM LIVRO!!!
Há 3 anos temos um projeto de divulgar os novos escritores pela web no blog www.verborragicos.myblog.com.br . Assim, este ano, nasceu a Editora Verborrágicos!, que pretende publicar livros em meio virtual e impresso (opcional). Para isso, oferecemos um formato novo e mais agradável de ebook, que não cansa a vista e que permite os leitores folhearem as páginas virtuais. Além disso, o ebook que oferecemos vai além de mais um arquivo disponível na web. Nós publicamos com todos os requisitos legais exigidos para uma publicação, como Nº ISBN, código de barras, ficha catalografica e registro na Biblioteca Nacional; ou seja, você realmente publica sua obra! Hoje o mercado literário na web cresce muito rápido, então aproveite a popularidade que seu blog já tem e alcance outros novos leitores com esse novo formato de livro digital. Escreva para verborragicos@gmail.com e solicite seu orçamento.
Saudações Verborrágicas!

» Nøélya « disse...

Que lindas mensagens (Mulheres)...
Gostei de todas, mais a que me chamou mais atenção foi a 5º foto da parte de cima...

Achei linda!!!

Ah! Quanto a entrar na equipe de ciclismo... Sempre tem vaga para mais uma!!!

Pegue sua bike e junte-se... rsrss...

Paloma M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma M. disse...

Nossa, sabe o que me deixou feliz? Não me lembro de alguém ter dito antes que é legal não ser tão prática assim, nem tão independente assim, que sambar sem jeito tem seu charme e que os muitos dinheiros pagos na pipoca do cinema valem cada moedinha!
Argh, sem paciência para quem reclama das minhas botas de couro liiiindas porque são de...couro. Ora, bolas!
Aliás, será que falar "Ora, bolas" e outras expressões do arco da velha é defeito? rs
E quem tem margaridas nos olhos sabe que tem?
Amei o texto!
Beijo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Pois é Paloma

Mil vivas para o capitalismo e suas botas em couro couro de verdade.

Você é das minhas.

gradei

Vovó Cocó disse...

Caramba!!!!! Garota você é muito louca. Taí, gostei do teu verbo.

Anônimo disse...

Aiaiiaiaiai....tava com saudade de ler suas asneiras...rsrs...e vc, como se qualifica???heim???

Thiago da Hora Souza disse...

Se um dia você encontrar essa senhora que leva a frente do cd player do carro dela e coloca na mesa do bar me faz um favor? SOCA!