quarta-feira, março 18, 2009

NOVA INTEGRANTE!

O CALCINHAS NO BOX tem o prazer de apresentar a nova escrivinhadora desse box, e olha que nem calcinha ela usa....
FILOMENA
É meu povo, essa coisa fofa aí, que é a cara e as dobras das mães, resolveu que, assim como faz parte da família, quer fazer parte do blog também e garante que vai postar mais que eu. Já nasceu atrevida a bichinha e vocês podem imaginar por quem ela puxou? Com quase cinco meses de vida, ela decidiu que já deve expor sua opinião para o mundo... Cuidem-se! Não vai sobrar uma calcinha inteira nesse box! P.S.Esse post só pôde ser publicado após aprovação e edição cautelosa da Dona Filomena.

41 comentários:

disse...

Ela é a coisa maaaais fofa!!!!!!!!!!


Baby, meu blog tá fechado.
Já já ele volta.

beeeeijo nocê!

Peka_ disse...

Que bonitinha :)
Bjs

Ice Ice Baby disse...

é a cara da cachorrinha de um cara q eu peguei outro dia...ele ficava mostrando ela no celular e anunciando o quaaanto amava ela..hahaha


justo né??? essa raça é lindinha demais!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

justo justo não é Ice?

eu diria que estranho

kkkkkkkkk

ps. sim, os Bulldog's são um charme

Naty Dezoti disse...

Filomena é belíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*.*

Sweet Little Kiss disse...

Owziii que lindaaaa!!Aaff! De rosinha!kkkk...parece ser tão calma, tão sábia...aguardarei ansiosa o que ela tem pra nos postar por aqui!! Bjokas!=**

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

uma "sabiduria" doida

aff

Pri disse...

Nossa, ja sou fã dela logo de cara!!

Dama de Cinzas disse...

Huuummm que fofa! Adoro animais!

Beijocas

Anônimo disse...

Meu amigo TORO pegava ...

Lana disse...

Que fofucha mais linda!
Adorei a mascote!!!

vida cotidiana disse...

Linda, amei, olha só que barriguinha mais fofa e delícia. bjs

Persona disse...

E ainda falou que vai postar mais que eu... affff
Olha só o que tenho que ler!!!

Persona disse...

Oito online e ninguém fala nada... baraio!

conversaatrevida disse...

bom se 'Já nasceu atrevida a bichinha ...'
é DAS MINHAS!!!..........rsrs

Bom, dizem que o melhor amigo do homem é o cachorro...
E as cadelas a ruína deles...rs

Bom, fico pensando se a Filomena vai trazer um novo ponto de vista sobre os assuntos...ou só roer um pouco nos posts de vista da dona...

Vamos aguardar que de qualquer maneira PROMETE!!!
Atrê

conversaatrevida disse...

"Oito online e ninguém fala nada... baraio!"

rsrsrs

Pior do que isso Persona só quando no fim do dia a gente olha as estatísticas de visita ao blog da gente e vê que Muuuuuuuuuita gente espiou, mas pouca gente participou né não?

Mas faz parte e o dono do blog 'reza' sempre pra mudar (não o número de vistias crescendo, mas o número de gente se escondendo, claro...rs)

Abraço
Atrê

Teco disse...

Gente, que coisa mais deliciosa do mundoooooooooo!!!!!

Morri.

Rosane Queiroz disse...

uau-au, que coisa fofa!!!

estou louca pra ler o que filomena tem a postar

beijos, RO

Fá Frazão disse...

Mais uma leitora babona por cães, faz uma humilde louvação a Filomena! \o/ Bem vinda canina!
Bjuzz

Pucci disse...

ounnn que coisa mais linda!!!

eu quero pra mim! \o/

Drunken Alina disse...

Que coisa mais linda!
Tenho 3 filhinhas felinas =)

Beijos!

Xibalicious disse...

bem vinda querida!
revolucione.

Alice disse...

Ai, que coisa mais fofaaaaaa!
Vontade de apertar e não largar mais!

Ana Beatriz disse...

Que coisa mais fofa!!!!

b disse...

Já está a dona do pedaço.
Olha a expressão dela....

A Madrasta Má disse...

Olá minhas queridas, tem uma maçãzinha para vocês..... to esperando lá no blog.... venham morder, porque esta vocês não têm!!!!! Bjinhos da Madrasta!

Flôr de Azeviche disse...

Ai que fooofaaa, linda-linda ela...
Quero beijo no nariz rs...

Beijoos

Marina disse...

Ohhh coisinha linda!!! Daqui a pouco vai ta louca atras de um mixido as 05 da manha, tal qual uma das mães...
Qdo puderem, vejam: http://www.youtube.com/watch?v=xU5WsRvRzGU

Fernanda Pereira disse...

ô que lindeza!!!!

Filomena disse...

Marina,
Opinião de ex babá não conta.

Renata Brant disse...

Gente a Filomena já tem até um perfil!!

Que fofa!!!

=]

Dani disse...

Fofaaaaaaa!!!!
Amei o nome... nome de atitude!
bjos

Dani (faxina)

Filhão disse...

Fofaaaaaa...coisa mais linda !!!
bjs saudades do 6

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pois é filhão

sua irmã tá crescendo e você nem veio ver.

aff

Mutante disse...

ai que coisa mais lindaaaaaaa!!!!
adorei o nome =D

Filhão disse...

rsrs.. Papai e mamae não convida...
kkkkkkkkkkkkkk não vo aparecer de surpresa né...rs
bjsss

Dricka Arouche disse...

Ah que coisa mais LINDA. [ deu saudade do meu bebê.. :x ]

Ali disse...

Ounnnn

que lindaa!

GAMEI

Maria Sapatilha disse...

escândalo!

Lu Fuoco disse...

Eu também tenho uma Filomena: meiga e charmosa, mas é uma gatinha...
Sua melhor amiga? Branca, oras, a Dogo Argentino mais fã de gatos que já vi...

Bjo

Helenice (Lele) disse...

Visitando seu blog pela 1ª vez e já gostei... afinal temos algo em comum... gostar desses bichinhos 4 patas. Parabéns... Filomena é linda!!

Bjos