quinta-feira, março 12, 2009

POST ROUBADO

Cansada de receber emails desaforados que colocam em cheque o meu poder de olhar e falar sobre o "belo", eu resolvi roubar o blog do Beto Ganem, fotógrafo competente e milagroso que com certeza pode transformar algumas das leitoras do Calcinhas (as do cabelo ruim) em verdadeiras deusas, ou Princesas de Rua. Na verdade, em 2005 eu fui uma das afortunadas que teve o prazer de ver uma das exposições do Beto Ganem (mostra fotográfica que homenageia o aniversário de Belo Horizonte). Na verdade quem esteve por lá, teve 3 prazeres. 1 - fotografia, 2 - literatura e 3 - mulheres. Como sou boa (do cabelo até a alma) eu vou compartilhar com vocês o que vi. Agora pense como este texto ficaria se fosse escrito nos corpos de belas mulheres... consegue imaginar? Você pode descobrir agora. Para ver todas as fotos ampliadas da exposição clique AQUI Outra coisa, a autora do texto também foi fotografada para esta exposição, mas eu não digo qual é. Uma pergunta: de qual delas você mais gostou? ps. eu não posso responder, senão minha pena sobe para 1 mês dormindo no sofá.

63 comentários:

Luisa disse...

gosto da moça com cara de má.

chicoteia jesus!

Dog disse...

como ideias simples sãos as mais originais.


Adorei mesmo.
Já estou procurando pelas imagens ampliadas.

Gosto de fotografia demais. Unido com um pitada de literatura... se torna uma arte singular.



beijos!!
valeu pela dica.

luiz disse...

eu gosto d garotas más
rsrs
xp

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

disse...

A moça loira de cabelos bons desfiados é muito bonita.
Do texto: Eu quero pare, Eu quero siga. Quer? Cola em mim....
Adorei!

jonas-16 disse...

tão gostoso descobrir esse blog e tais fotografias

Drêycka disse...

Cruela, minha cara. A pergunta q não quer calar: LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, GANHA CEM ANOS DE PERDÃO???


ehehhehehehehe

Posso postar esse texto (com os devidos créditos) lá no AT, neah?

ihiihihhihi

liiiiiiiiindo

Queria as fotos em tamanho maior, mas la no Blog q vc enviou o link, o tamanho é meio reduzido. :(

Otima escolha!
Parabéns pelo furto.

huahuahuahu

Carlos Eduardo disse...

'A você, dedico o olhar indiscreto, a faixa de pedestre e o sinal-vermelho'



Adorei todas as fotos,
ficaram realmente linda. E sem dúvida, é uma homenagem e tanto!








http://putoanonimo.blogspot.com

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Dreycka minha cara.

pode roubar sim

eu ja avisei que um povo estranho ia circular por lá.

kkkkkkkkkkkkkk

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

outra coisa,

vc entrou no blog dele?

as fotos lá estão maiores e individuais.

aqui é só o convite

Isa disse...

A parte do texto que eu mais gostei foi:

" A você dedico a melhor parte de mim. Estou em branco. Coloca aqui: nome, rua e CEP. Coloca uma etiqueta. Coloca uma placa. Eu quero que pare, eu quero que siga. Quer? Cola em mim"

Tenho uma imaginação muito fértil! \o/

As modelos... Bem... Todas?

Adorei.

L.S. Alves disse...

Chuyando: a moça loira do cabelo bom. "Eu quero que pare quero siga Rabisca"
Mas se você não for essa posso porcurar uma assim pra você em Blumenau?

DEIVID FRANÇA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá deivid

eu disse que vc só brincou com a sua mulher pq o sofá é confortável,

ou seja, vc vai dormir lá pelos próximos 2 anos

DEIVID FRANÇA disse...

Desculpa eu que sou loko !

eu entendi simm é que estava com a cabeça em outro lugar heheheh !

valeu pela visita ^^ vou ler seu e daqui a pouco comento novamente ok

Drunken Alina disse...

Curti a loira.

Adorei a idéia de escrever em seus corpos!

Ontem fui no espaço unibanco e vi o trailer do filme "Divã".
Lembrei de vc!
E fiquei doooida pra assistir!!

Bjão!!!

Felipe Santos disse...

ah com cara de brava com certeza haushuahs

mas tem uma loirinha la q bagaça tbm

o que vc acha de uma parceria?
http://www.tudoqueeutilounao.blogspot.com/

DEIVID FRANÇA disse...

Grande idéia...

Eu particulamente adoro a arte da fotografia,e pelo que vi Beto foi bem criativo.

Cadinho RoCo disse...

Texto e fotos geniais. O interessante é que hoje pinto camisetas com frases que crio e aqui percebo a caligrafia presente como componente estético das fotografias.
Cadinho RoCo

Renata Brant disse...

Eu gostei da foto com a india!
aquele olhar dela dá medo
=]

A Madrasta Má disse...

Cruela kkkkkkkkkkkkkkkk to adorando..... vcs até me arrumaram um padrasto bom.... pq tem q ser bom e gostoso!!!! paquerando.... querida...... Bjinhos da Madrasta!

Cadinho RoCo disse...

De tão bom que é aqui, voltei

Beto Ganem disse...

Cruela,

adorei!!! Obrigado pelo elogio e pela indicação!

Sabe que isso acabou me dando uma idéia. Quem sabe a gente não bola uma sessão de fotos específica para você postar aqui...

Uma coisa do seu gosto, pensa aí...
meu email "betoganem@ig.com.br"

bjs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

bet beto

se eu fosse você não me faria esta proposta.

afinal de contas, crianças, velhinhos e cardíacos aparecem por aqui.

mas, como ja fez tá feito.

beijos e obrigada.

Marton Olympio disse...

Me esforcei muiiiiito, mas juro que não entendi seu comentário lá no meu humilde blog...

bjs
e apareça
http://martonolympio.blogspot.com/ textos, humor, contos, literatura.

encantada.a disse...

aamei aqui.
como faço pra te add?! beijos ;*

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

vamos lá de novo.

vc não disse que escreveu uma fabula para a filha do fulano?

então eu disse "espero que a fulaninha entenda"

sacou?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

encantada?

add onde exatamente?

msn tem ai do lado e orkut também

beijos e manda bala

Elo disse...

Caara! Adorei as fotos...
Quando eu li o texto,eu não imaginei que foi escrito em corpos! Pireei com o post, muito legaal!

Beijo

Elo

http://www.myonreality.blogspot.com/

KGeo disse...

quem conseguiu ler?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kgeo,

vc tem 2 opções.

1 - ir ao blog do beto e ver as fotos ampliadas (recomendado)

2 - ampliar a imagem do texto

Ci (Kal) disse...

Adorei, bacanérrimo o trabalho dele, além de ser dotado de extremo bom gosto. Fica até difícil dizer qual está mais "elaborada".De qquer forma e evitando tomar um puxão de orelha, escolho a minha mulher.

Bjão

Ci (kal)

vida cotidiana disse...

Lindo trabalho, muito original.
Agora a moça, a 4ª da fila de cima (loira).
Agora vamos ficar para sempre com curiosidade. rsrsr, bjs

Marton Olympio disse...

Não precisa desenhar.
Eu já entendi.

Sei lá, sabe aqueles dias lentos?
Pois é.

Lelê Maria disse...

Gostei da última. Cara de quem diz assim: tá olhando o quê?

um abraço.

J disse...

Realmente Muito original...

gostei ^^

Pucci disse...

Que foda!!! Adorei. :)

conversaatrevida disse...

Poooooooooxa...Eu estava TÃO contente que o Conversa Atrevida ESTAVA na lista de links de vcs....


Bom, quanto as fotos...

Difícil dizer UMA.
Porque as vezes tem uma que é a modelo...a outra é o texto...
De qualquer forma, esse é um bom modo de se passar VÁRIOS recados, afinal, gente NUA todo mundo presta atenção.

Mais um roubo por uma boa causa praticado aqui.
Atrê

conversaatrevida disse...

Aaaahhhhhhhhh tá...

agora que vi que ainda está lá na lista.
É que aqui tem horas que uns ficam em cima e os outros embaixo.
QUASE erótico isso!

Acho que vou adotar no meu blog....rs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Atê.

Voce me deu um susto agora, se bem que o vira e mexe o blogspot some com algum link.

Sim, as vezes por cima, as vezes por baixo... para agradar aos passivos e aos ativos (ops) agradar aos gregos e aos troianos.

kkkkkkkkkkkkkkk

Marton Olympio disse...

Maneira as fotos.
Prefiro assim, sem photoshop, só trabalho de luz.
Super muderno.

:)

ps.: estou por baixo agora :)

http://martonolympio.blogspot.com/

Giu Pereira disse...

Noossa, adorei as fotos ! Simples, e ao mesmo tempo prendem nossa atenção!
Vou procurar conhecer mais o trabalho do fotográfo!
E parabéns pela iniciativa de divulgar o trabalho dele! Belo blog!

:*

Alê Quites disse...

Poxa!
Eu posso dizer que gostei de todas e também de todos os textos.
Beijos*

Thais disse...

a primeira, q esta escrita nas pernas, eh linda

Natália disse...

Dessas fotos que estão aqui no post, eu gostei mais da mulher que tem o texto escrito nas pernas. Ficou realmente bonito.

Mary Valeriano disse...

UE! Ce nun era loira?
De qualquer modo independente de qual delas voce seja o post è un luxo e as fotos de grande classe.

Vivica Bolacha disse...

Tem um presente pro Calcinhas lá no Damas de Vermelho (http://damasdevermelho.blogspot.com)!!

Beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Mary,

jap fui loira há 2 anos, agora voltei ao meu estado natural que é nem loira nem morena, ou seja, parda.

mas, não sou nenhuma delas aí não viu?

Nathália disse...

wow, muito legal o texto, ainda mais escrito no corpo delas. fotografia ainda é uma arte pouco apreciada. uma pena.

parabéns pelo blog!

Thierre Januth disse...

Bem legal o Post...

Vlw Pela Visita la no Meu

Volte Sempre...

xD

Lua·٠•● disse...

uau!!!
Show de bolaaa!!!!

Vou te seguir, tá!!

http://paradisodipiacere.blogspot.com/2009/03/voce-nao-precisa-mais-de-chocolate.html

Gúh! disse...

Fotografia+Literatura, ótima mistura.


Belas fotos, mas no MoMA, em NY, eu vi umas fotos bem bonitas também, e as modelos estavam com os corpos escritos em várias línguas, bonito d+ ;)

Mogui ; disse...

eu tiro algumas fotos sabe, como rob.. então pra mim, ver uma coisa dessas é MARAVILHOSA! eu sou apaixonada por fotografia! amo demaiiis *-*
e essas fotos são lindas! vou visitar o blog desse fotógrafo!
adoreeei o seu! muito legal, o nome é muito criativo ! ^^
beijo!

Lezzie disse...

Olá Cruela, só passando pra agradecer a visita e o comentário ao meu post no Lez Get Real.

As mulheres,... bem, todas lindas! Abraço forte.

Naty Dezoti disse...

Essa loirinha escondendo o seio...
Ai, ai, ai!!!!
Ahahaha


Texto foda, fodaaaaa!

O amor e etc. disse...

Ca-ram-ba! Amei as fotos.

betoganem disse...

Q bom...fico feliz q o post tenha feito sucesso!!! Valeu demais!!! E é sério a proposta de fazer uma sessão de fotos para o seu blog. Gostei mto do seu blog!!!
bjs

Xibalicious disse...

então nega, super acompanho o seu blog, adoro tbm... bjo.

Miss X disse...

M O R R I com o texto, já tem até destino certo ;)

[lagriminhas românticas]
.
.
.
Pronto, passou!
rs

Bjs

Miss X disse...

É incrível como algo feito para uma coisa cabe perfeitamente em outra totalmente diferente ;)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Miss?

tipo chuveirinho?

Tiago Castelo disse...

a penúltima foto.
tem uma mensagem bem legal,
mas até que meio cansada, mas legal.


parabéns.

Anônimo disse...

So..... where is toilet? Hehe))) Joke, relax ;)
Hih you hear me??

Anônimo disse...

suzuki square dealership car rental into mexico cookies mini butterfly cookies car wars downloads affordable mini storage edmonton