quinta-feira, março 26, 2009

POST ROUBADO

Seguinte, vamos abandonar o blog por uma semana. Vamos alí arejar os cornos e já voltamos... não adianta perguntar pra onde a gente vai porque não vamos contar... mas se alguém aí adivinhar nós damos um presente, se vai servir ou não é problema da pessoa. Se der (prestem atenção nisso SE do verbo talvez, quem sabe, dais veiz...) vamos aparecer para ver se tá todo mundo penteando o cabelo e rodando "tôca" direitinho. E, para terminar... eu passei lá no Delirum e roubei este post, adoro quando encontro alguém que escreve o que eu queria escrever e assim poupa meu tempo e meu neurônio manco. ROGANDO UMA PRAGAZINHA Minha mãe sempre disse que é errado desejar mal pros outros. O problema é que ela vivia rogando praga pra mim e pra meio mundo. Daí não aprendi direito. E não é que queria ser uma mosquinha pra ver a dona da Daslu vestindo o uniforme da penitenciária feminina do Carandiru? Ou será que ela vai sentá a bunda vestindo um modelito Chanel no banco de cimento pra comê a malmita de arroz, feijão e carne? Como não sou de toda maldosa, acrescento que seja uma pena ela estar com câncer no pulmão, lamento de verdade. Este fatídico pode ser a razão de a Dona Tranchesi ter a sua liberdade de volta na tarde de hoje, mediante solicitação médica para que ela possa continuar a quimioterapia... Aliás se eu fosse seu ex marido, o médico Dr. Bernardino Tranchesi, faria o possível para ela continuar a experimentar os quitutes que o refeitório do Carandiru oferece. Onde já se viu usar o sobrenome do ex e ficar dando bafão em tudo que é jornal? Coisa mais feia. e o Kibeloco não perdoa... Só quero acrescentar uma coisa... a marca DASPRÊ(sidiárias) já foi lançada.

46 comentários:

Marton Olympio disse...

Mas aí que está.
Há um regojizo unanime a partir da justiça ou por aquela vekha tendencia de Sharewwod, de que a vez da patuléia chegou?
Modelitos a parte é um novo tempo no nosso Paisão.
Que a legitimidade entre na moda.

:)

http://martonolympio.blogspot.com/

Renan Barreto disse...

kkkkkk ótimo, mesmo que o texto tenha sido surrupiado. Cuidado com a DASPRÊ hein, pra não ir presa você também.

Momento publicitário: VOTA NEU! rs MELHOR OPINIAO. rs

Bacana o seu blog. O nome chama bastante a atenção dos internautas.

Valeu!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Pois é Renan,

mas tenho costas quentes... se me prenderem minha dermatologista manda um laudo falando que tenho pé rachado e tenho que lixar o bicho diariamente em casa

Evandro disse...

Legal o seu blog!

--------------------
http://jokers.mimhospeda.com/

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

você acha legal?

eu não.

conversaatrevida disse...

rsrs

a maldade rolando SOLTA enquanto a DONA vai PRESA...........rsrsrs

Olha, pode ser impressão minha, claro...
Mas que rolou os litros de veneno nesse poste, rolou...
Coisa que provavelmente não aconteceria se ela não fosse a dona da loja que é (com aquilo de roupas muuuuuuuuuuito caras, compradas por gente muuuuuuuuuito rica, fato que irrita muuuuuita gente....rs)

Bom, vamos aguardar as próximas compras...DIGO, as próximas notícias.

Atrê

Drunken Alina disse...

HAHUHAHUHAHUHA,humor negro no talo!!!

Drunken Alina disse...

HAHUHAHUHAHUHA,humor negro no talo!!!

JujuG disse...

Eu só tenho uma pergunta a fazer: e os outros????????pq só ela tem uma pena assim tão grande??????

vanessa lopes disse...

Pois é concordo demais com apessoa acima... ela é uma q sim, deveria ficar solta mediante aos madereiros que acabam q a mata atlantica, os "ladrões de cestas básicas", os mensaleiros, e até concordo um tantão com a atre qdo fala que "...roupas muuuuuuuuuuito caras, compradas por gente muuuuuuuuuito rica, fato que irrita muuuuuita gente....rs..."
Claro que com isso não a defendo, masss é sempre esse extremismo, ou 8 ou 800...
bjoksss
adorei o blog!

Floradas de amor disse...

O sofrimento imposto pela doença a ela, eh mais punitivo do que a pena que lhe foi determinada.
Não sou a favor do crime, creio que devemos ser sempre corretos e que leis devam ser cumpridas, mas convenhamos, sonegar passa a ser 'direito' de qualquer um nesse pais de maluco!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

jujuG minha filha, ela cobra 10.000 em um casaquinho. isso sim merece 100 de cana.

Escaminha disse...

Era de se esperar que algo aconteceria para ela cumprir pena como todos os mortais...
Será que todas as presas, que têm algum tipo de cancêr tb tem essas regalias?!?!

Duvide-ô-dó!

Pedro Junior disse...

:(

Mass disse...

blog muito bacana!

http://tudo-comentado.blogspot.com/

Ailton Sobrinho disse...

Daslu, DasPu e, agora, Dasprê... (hauahauha) ótimo... Cobiçou tanto, mesmo sem necessidade, e agora deve SIM responder pelos atos... Torço pela recuperação dela, para que ela possa cumprir a sentença... Só teho dúvida se ela e todos os envolvidos vão ficar presos por tanto tempo...

Renilson disse...

Hushaushauhsauhsa

Ela está lançando a nova coleçãoo dela.. kkkk'...

Empresas de luxo são piores que as de pobre mesmo...
Cada vez maiis corrupção.. :@

http://papos-teen.blogspot.com/
PASSA LÁ TBM! ;)

Léo Santolli * disse...

ahuahuahuahua
Cruela.. quando morrer tua lingua vai em outro caixão.. ahuahuahua

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

oxente léo... nem escrevi nada disso... foi a Mutante do Delirum.

como diria meu pai, quando morrer tem que enterrar de cabeça pra baixo, pra língua não brotar.

Bell Bastos disse...

AAHHAHA Acho é poouco!!!!

Eiiitas que a Drasprê vai bombar nos presídios de todoo Brasil!

A Madrasta Má disse...

Olá minhas queridas, estou super, ultra, mega feliz e orgulhosa do Madrastinha!
Ele foi classificado e está concorrendo com mais dois blogs para ganhar o prêmio Traços Golden Awards do blog do Olavo, na categoria de Melhor Blog Diversificado! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
Como sou modesta e humilde vou pedir, se achar que eu mereço votem em mim..... hahaha antes de sumirem....kkkkkkkkk
Mas, independente da votação, o blog do Olavo é muito legal e vale a pena ser visitado.

http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

Bjinhos da Madrasta!

Naty Dezoti disse...

Ai, prefiro a Daspu!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Madrasta?

votado e boa sorte.
*************************

naty

eu fui em um desfile da daspu.

JuANiTo disse...

É Draslu tomou no pé!


aheueuhauuhauhahua


http://sentimentomediano.blogspot.com

Bruna disse...

hehehehehe...

gostei da nova moda!!

;)

Alê Quites disse...

Eita!
Isso que eu chamo de cositas más... rs
Beijos

Paulinhaaa disse...

Adoreiiiiiiiii, mas tbm fiquei com pena por ela estar doente, mas só um pouquinho...

Filhão disse...

Ehh quero guanhar presente... pois sei pra onde vcs estão indo..hehehe...
bjs e boa diversão!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

você não vale né Filhão?

Thiago da Hora Souza disse...

Como assim? Foram viajar e nem convidam??? E eu todo preocupado em convidar vocês pra coisas legais. Hunf!

Se vocês foram ao litoral TOMARA que chova!

vida cotidiana disse...

Ai você é dez, não perdoa....Adorei a nova tendência.... só que se a moda pega!!!!

Teco disse...

Sou muito mais a Dasbee.

hahahahahahahah

Da Silva disse...

Esse figurino em gente rica costuma sair de moda rápido...

CeliMárcio disse...

Eu sei pra onde estão indo. Começa com Fu e termina com tuca...
(mande o presente por sedex)

disse...

cruela, mudei o blog so pq vc conseguiu me linkar ,, kkkkkkkk

bjos crueis pa ti

Flavi disse...

Adorei seu 'roubo' rss... O texto é realmente muito bom.

Pena que ela ficou pouco tempo na cela...

Beijos

LEO disse...

Cruela
tadinha da moça!
engraçado como ficam penalizados quando o ladrão é branco, tem sobrenome bacana, e perfumado...
AS MENINAS DA DASPU TAO RINDO A TOA
BEIJOSS
DO LEO

conversaatrevida disse...

olá....

toc...toc...ALGUÉM em casa???

NOSSA...será que esse post roubado DEU CADEIA pras garotas do blog?????

rs

inté....

Atrê

LEO disse...

MINHA DELICIA TEM UM PRESENTINHO PRA VC LA NO SEXIMAGINARIUM
VA ATÉ LÁ VER
BEIJOSS DO LEO

Flavi disse...

Oiee! Tem selinho para vc no Bonita Confissões!

Beijos

Mutante disse...

kkkkkkkkkkkkk
a única vez que gostei de ter sido roubada...
pra onde vc foi num tem internet é?
beijoooosss

Lady e Butch disse...

kkkkkkkk..
Amei, principalmente porque a tendência hoje é o "Marginal chique" rsrsr...No senado tem vários,porém não são intitulados marginais né,gostaria de saber a diferença? rsrsr

Crist. disse...

Cruela,
vc é ótima!
Li alguns dos seus comentários no blog miojo, não sabia que vc tinha blog tbém.
Deu pra rir muito já no primeiro post. "Comê malmita" e "DASPRÊ" rsssss...
Beijos
Cristina

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Crist.

pois é, a culpa é da maldita inclusão digital, que permite que as navalhas (como eu) naveguem.

Venha e sinta-se a vontade... se não gostar do Box, pode vestir a roupa e ir embora... juro que nem ligo no dia seguinte.

Batom e Boné disse...

cRUELAA

aMEI A VISITA EM MEU HUMILDE BLOG, ESPERO PODER CONTAR COM SUAS "RAPIDINHAS " RSRS NO BLOG.

E já linkei vocês no meu tambem,amei e claro se puder visite meu outro blog rsrsrs ..Alias visite meu cabaré de delicias rsrsr

Beijos

Batom

•Júnior• disse...

Eu ri da foto XD

http://projeto-kraft.blogspot.com/