segunda-feira, abril 27, 2009

ANTES QUE ALGUM MAL ME ACONTEÇA!

Vamos lá. Hoje vou tentar explicar algo muito difícil e complicado, mas tenho certeza que se todos se esforçarem... sairão daqui com pelo menos uns 30% de entendimento. Vez por outra, recebemos emails de pessoas que dizem que não somos democráticas, já que apagamos os comentários que NÃO são favoráveis. Então, resolvi me explicar, não que eu esteja preocupada com a opinião sincera de justa do "anônimo", mas, não quero que pessoas que gosto e que de fato contribuem para o bom andamento (cof cof cof) deste blog, pensem o mesmo. CARTA ABERTA Prezados(as) Leitores do ilustre e renomado blog CALCINHAS NO BOX Venho por meio desta, informar que nunca, em toda a história deste blog um único comentário foi apagado por nós e a prova maior disso pode ser lida no post EM NOME DE DEUS e no post MAMONAS - ASSASSINAS MUSICAIS Somos contra a democracia (fato), o CALCINHAS NO BOX não é um blog democrático (outro fato). Porém, nós estamos como as vacas (favor excluir a parte do tomar em pé) para aqueles que insistem em tentar macular aquilo que é imaculável. Fazemos o blog por puro divertimento, sem pretensões de formar opiniões, até porque acreditamos que se você está lendo esta carta agora, pertence ao seleto grupo dos 20 que já possuem opinião, afinal de contas... são leitores do calcinhas. Para facilicar o entendimento, selecionamos uma gravura (pessoas intelectualmente privilegiadas só entendem com desenho mesmo tá?) Antes que você pense que a imagem acima contradiz o que eu digo, explico.COMENTÁRIO EXCLUÍDO PELO AUTOR... é pelo autor do comentário e não por nós. Alguns usuários, quando logados tem acesso a esta ferramenta, posso acabar com isso? posso sim, mas não vou roubar o direito que a pessoa tem de se arrepender do que disse, ou de corrigir algo do tipo "menas" "pobrema"... saca? Aqui no Calcinhas a palavra dita tem volta... é só o fulano apagar e pronto. Conto com a colaboração e a compreensão de todos. Lembro que explicações extras podem ser solicitadas pelo email calcinhasnobox@yahoo.com.br, mas não garantimos resposta... afinal de contas, temos coisas mais importantes para fazer na vida, como testar o novo esmalte da Colorama - 40 graus. Beijo e me add msn: calcinhasnobox@hotmail.com

67 comentários:

Teco disse...

hahahahahahahahahahahahaha


Adoooooooooooooooooro vcs.

A.DO.RO.

Turma do Colorê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Turma do Colorê disse...

HAHAUHAUHAU

GE-NI-AL

Quero ser vocês quando crescer.

Beijos

- ♀

PS. Em honra ao direito defendido na carta que acabamos de ler, apaguei o comentário acima afim de corrigir um erro de digitação que transformou "quando" em "quanso". Eu apoio o nosso direito de matar o português e ressuscita-lo em seguida! o/

Lilian Glaisse disse...

eu AMEI teus relatos no Achados e AMEI MAIS AINDA essa carta sobre os comentários!!!!!!!

blog disse...

Concordo com vc, mas discordo do fato de que há democracia em blogs. Não há. Quem manda é o autor, e do jeito dele será o espaço. O que ele pode é atenuar esse poder.

Mas vc foi tremendamente generosa com seus leitores. Isso conta.

Ipsis

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ipsi...

mas aqui não tem democracia não... aqui EU SOU A LEI e ponto

kkkkkkkkkkkkk

ella disse...

kkkkkkkkkkkkkk
e que lei mais dotosa! rs
bjs

Andrei Vinicius disse...

HAHAHAHAH
Direitos do LEITOR

ashuahsuhasuhsuhas

ADOREIIIIIIIII *___*

ótimo esclarecimento

Junior disse...

saaskopsaokpkopsakopsa
boaaa, o esmalte em primeiro lugar

Jeffisu disse...

Nooossa, blog superultramegapower cool, véio!

bem meu estilo mermu...
quanto ao post... pataquepareo... prefiro não comentar... se a pessoa não entende o que tá escrito ali, neh.. o q q tah fzndo na blogosfera?

O.o

-q?

Alex&Elisa disse...

Não sei pq esse povo insiste em ter opinião em blog...uma coisa que você lê se quiser, volta se quiser e não é obrigado a comentar...

Sinceramente, muito melhor ir fazer compra, criticar o governo e usar máscara pra evitar a gripe suina...hohoho

Beijos e abaixo a democracia nos blogs...afinal, essa porra é pessoal...

Alex

conversaatrevida disse...

Eu confesso que NÃO sou democratica no meu blog na questão comentários...

POR mim TODO mundo que passa por lá comentaria.
MAS por lá quase todo mundo que passa é a favor da democracia do 'comento se eu quiser'.

Fazer o que, mesmo achando isso #$!#$#$Q!@! ......................rs

bjo

Atrê

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

atrê?

por falar em comentários? no seu blog não tem disso não?

mateusbonez disse...

Acho q tb vou dar uma olhadinha nesse esmalte, *-* HUAHUAHUAUHAHU. Adorei a explicação e virei mais vezes, achei o blog mto mto mto bom :D

Apareça, se quiser me seguir, siga :D
Bejo e boa semana
http://tiomah.blogspot.com/

P. Florindo disse...

O blog é de vocês e aqui quem faz as regras são vocês. :)

Rafaely disse...

Digam assim: Quem manda aqui somos nós, e apagamos o que a gente quiser! E viva a 'democracia' no nosso mundinho!

Beijo Beijo

Rafinha

http://diariodeumahumorista.blogspot.com/

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá rafaely.

seguinte, eu acabei de escrever que eu NÃO apago os comentários... quem apaga é quem escreve... por exemplo vc pode voltar e apagar o seu saca?

ps. ainda bem que eu avisei que era difícil de entender.

beijos

Diih M. disse...

afinal de contas, temos coisas mais importantes para fazer na vida, como testar o novo esmalte da Colorama - 40 graus.


adoreei

Sabina Insustentável disse...

Ótimo texto...
só um adendo e duas correções: ptretenSão e compreenSão. Sou revisora, não tem como passar batido...
bjs

M.Maravilha disse...

É isso aí.
Manda ver!

Pucci disse...

Mamá claro que vou \o/

Virada cultural eh evento sagrado anual!

junto com o Encontro de RPG e a Parada Gay.

hiauhaiuha

Postarei um protótipo de roteiro no meu blog essa semana. Ainda estou decidindo junto com a patroa hehe

voces vao?

Nick e Bela disse...

Cruela, passamos sempre por aqui... adoramos sua página. Tamos agora deixando nosso rastro nos comentários. Bela deixa sua calcinha no seu box... beijos!

Dama de Cinzas disse...

Adorei a resposta! Muito boa mesmo!

Enfim... eu sempre fui contra moderar comentários, mas agora me vejo obrigada a fazer isso, de qualquer maneira aprovo as opiniões contrárias desde que feitas com educação, porque o blog é meu, faço o que quero com ele e exijo respeito... rs

Beijocas

Ice Ice Baby disse...

ai q gentinha chata e implicante...

chuchu, não tem reginaldo rossi mesmo...fica pra próxima..haha

sofismo disse...

adorei a carta aberta.
Quem fala o que quer, lê o que não quer.
Sobrando um tempinho, visite meu blog

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

revisora?
;)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Nick e Bela,

que bom ver vocês por aqui.

O esquemão é o seguinte,

Calcinhas no Box e Cuecas enferrujadas atrás da porta.

Beijos

Mary Valeriano disse...

Eu, metida a blogueira poliglota, sou a rainha do assassinato das palavras! Faço cada desastre... Aprendi as minhas custas che o que fica on line è a cicatriz-do-omento-arrancado-na-marra. Fazer o que né?
Cruela voce è uma "mae". Tem paciencia pra esplicar as coisas e ainda acha tempo pro esmalte!

Mary Valeriano disse...

Ta vendo? Comi o C do comento! Mas un dia ainda reaprendo a escrever em portugues.

Alice disse...

Em pouco mais de um ano do nosso blog, só fui obrigada a apagar uns 3 comentários, porque eram grosseiros e anônimos. Do contrário, aceitamos qq opinião, desde que seja educada e a pessoa dê a cara pra bater. E vou te adicionar no MSN, pode? :)

coizinha disse...

quem se importa?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Alice,

eu não apago nenhum.... nem os grosseiros (e olha que são grosseiros mesmo).

pode add sim

vamos papear

Tamara disse...

eu ADORO esse blog!

e tô usando o 40 graus =D
é lindo!

beijo gurias

Tamara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana disse...

Claro que é democrático.. ninguém nem é obrigado a limpar limo.

O povo fala.. o povo fala mesmo..

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Viu Lana,

Nunca dei com a vassoura na cabeça de leitor porque ele não esfregou o canto direito.

sou boa


pena que uns não conseguem entender isso.

kkkkkkkkkkkkkkk

Adriano Ferreira, CM disse...

eu nunca excluí uma crítica dos comentários acerca de meus posts,, mas quando colocam lá coisas do tipo "legal", "valew champs"... aí é foda...

meu blog é meu reino, e democracia não rima com monarquia. não mesmo.

essa sua carta aberta devira ser colocada nas condiçoes de uso do blogger! hahaha. virei fã.

abraço,

Gabriela disse...

céus. isso é L-O-U-C-U-R-A. rs

ainda bem q vc "desenhou".

Cacau disse...

Boa tarde,
Fugindo do assunto, uma pergunta para a tão especial PERSONA (TERESA DE ASAS, aquela que tem margaridas nos olhos ).
O que faço para não sentir aquela dor de ouvido MALDITA quando estamos voando???? PELAMORDEDEUS o que eu faço????

abçs...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá cacau, a persona está fora e quando isso acontece eu fico responsável pelas perguntas e respostas (nem sempre corretas)...

mas como diria meu pai: o que eu seu eu falo, o que não sei eu intero com mentira.

vamos lá.

esse desconforto auditivo é sentido devido a diferença de pressão entre o ouvido médio e o ambiente da cabine.

a recomendação é que voce masque chiclete, porque com o movimento vc exercita um negócio que não sei o nome e diminui o desconforto. outra dica boa é fazer a manobra de valsalva... que nada mais é do que tapar o nariz e a boca e soprar... vc terá a impressão de que algo se soltou... mas pode ficar tranquilo, está tudo no lugar... vc só forçou o ar para dentro do ouvido médio e para a trompa de eustáquio... isso faz com que a membrana "abaulada" do tímpano volte para o lugar dela.

Tudo isso é válido para os passageiros... se vc for tripulante o procedimento é outro... reza... já ouviu falar?

Anônimo disse...

tão didática a cruela.

O amor e etc. disse...

Eu também aceito todos os comentários, a favor, contra...
A porra toda! Não tenho medo da opinião dos outros. : D
Então, eu só fui atrás do bonitão um mês e meio, dois messes depois, foi o tempo que levei para me recuperar do fim do namoro.
Só que esses dias, DEPOIS DE ANOS. nós nos reencontramos. : D

Cacau disse...

Oi CRUELA,
Mui grata pela dica, vamos ver se fico bem...Pena que não posso exercitar minha boca com alguém ao inves de algo, no caso o chiclete.rsrsrs
Valeu.

Escaminha disse...

boa, boa......

Bell Bastos disse...

AHAHAHA

Pessoas que não tem mais o que fazer da vida além de reclamar de coisas nada a ver são realmente UÓ.

Aliás Cruela, vou te adicionar no msn ok?

Beeijos,
Bell.

Quietinha disse...

To tendo crise de Afeto, nunca ninguem antes conseguiu que eu saisse de uma explicação sem duvidas. Tendi tudo ! Vc é o máximo

Elô disse...

Cruela Mosqueteira
Ri muito, para variar. Agora, fala sério, nem te dá o trabalho de responder a essas pessoas que reclamam (e sem razão). Isso é coisa de gente sem noção, que fica procurando defeitos nas ideias geniais dos outros. Porque ter um blog criativo, divertido e, ainda por cima, inteligente...não é para qualquer um. 'E genial mesmo. E tenho dito. Um por todos e todos por um, como diria a Vicky, mentora da nossa brincadeira virtual. Falando nisso.... te add. Aparece para "teclar". bj, Elô

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Muriçoca Elô,

falou e disse.

Pattiê que fica, disse...

Aabe o que é pior? Aturar babaca reclamando do que vocês fazem ou deixam de fazer no blog que, vejam só!, pertence a vocês! Ai ai ai... eu já teria mandado catar coquinho, não sem antes alertá-los da "forma politicamente correta de se catar coquinhos": só se pode catar os que já estão no chão. E mulheres, crianças e idosos tem a preferência.

Lidiane disse...

Eu sempre acho que isso de isso dar pitaco no modo do outro de ser é coisa de adolescente querendo mostrar personalidade.
Seja adolescente na idade ou na mente.

Um beijo.

Leo Pinheiro disse...

Eu, particularmente, nunca excluí algum comentário do meu blog. Mesmo os desfavoráveis.

Sou jornalista e já estou para lá de acostumado com críticas.

Vcs podem nem imaginar, mas sabia que tem louco que telefona para redação até para reclamar do horóscopo. Imagina se eu me preocupasse com isso!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

e do obituário? reclamam?

Fabi disse...

Sensacional...adoro passar por aqui.
Hei, vc nem é tão cruel, e tem bom gosto 40 graus é show.
Beijo e vou add no msn.

Daniela disse...

é realmente para algumas pessoas é preciso desenhar =p
arrasaram!
beijos
Danny [a do orkut]

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

APOIADISSIMA. CRUELA´PRA PRESIDENTE JÁ

beijos meininas.adoro vcs

Rafhitch disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Adorei a carta aos leitores.

Hilário demais porém, muito explicativa. Mostrou para o público que vocês continuam sem apagar nenhum comentário.

Abração para vocês!

Branca disse...

Bravo!!!

Michele disse...

Hahahahahahaahahahahahahaha!

Issooooo!

Adoreeei!

Beeeeeeeejo

Drunken Alina disse...

"Somos contra a democracia"
Hehehehehehehe!!!!

Pois eu também!!!!

Beijão!!!!

Mutante disse...

aff isso pq está escrito que o comentário foi removido pelo autor... e esse povo anônimo que comenta e fica fazendo auê num merece uma letra sequer, qualquer jeito de evitar as rugas precoces é bom...

Afiando o Salto Alto disse...

Nova afiada no salto!Leia: O Alien Sugador de Útero by Bonequinha de Luxo

Ass: Amelie, Bonequinha e Sidney

Léo Santolli * disse...

ahuahuahuahua
Adoreii seu o modelo do post !
hahaha
e por sinal fui eu msm quem exclui.. o pc tava travando muito, e quando o comentário foi finalmente exibido, o msm foi adcionado 2x , por isso apaguei
hahhahaha

tu não sabe o susto quando eu vi minha indefesa foto estampada aki..

[ to em processo de montagem de uma peça nova.. dessa vez voui atacar na direção de um famoso clássico de Moliere " O Doente Imaginário" .. saudades viu Cruelinha e Personinhaaa ? ] Bjusssss

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

viu léo

vc tocando o terror aqui?

me convida pra estréia?

Comentarista Abalizado disse...

Não me convida para o msn, que adiciono mesmo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

comentarista?

manda bala.

Persona disse...

Adiciona!!! Adiciona!!!Adiciona!!!

Thiago da Hora Souza disse...

Quando eu não gosto de um comentário apago mesmo! Aliás, nem apago, eu simplesmente não aceito, porque sou ainda mais autoritário e os comentários passam pela minha avaliação primeiro.