quarta-feira, abril 29, 2009

SE ESPIRRAR... SAÚDE!

Não é o máximo o Sr. Presidente usar o câncer da Dilma para fortalecê-la politicamente? Não é suuuuper ético? Que orgulho, hein! “A única coisa, Dilma, que eu te peço é que você olhe com atenção na cara desse povo. Esse povo não perde a esperança nunca. Se você não rezava toda noite, agora trate de começar a rezar porque esse povo vai precisar muito de você daqui pra frente. E você vai ter que fazer muita coisa por esse povo”, disse, acrescentando que é preciso ter “fé em Deus e acreditar nos ideais”-Luiz Inácio Lula da Silva (27/04/09) Por falar no espírito de porco do nosso presidente, na onda INFLUENZA SUÍNA do momento, pode ir descolando sua cool mask.
Óinc?
Só quebra galho...
Influenza's Hannibal
Já adianto que embora as donas do blog estejam gordas feito duas porcas, não será necessário o uso das máscaras a cada acesso! P.S.Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas não é um absurdo tirarem o filho da Maya? Só porque o coitadinho é um dalit? Boninho não tem coração!

48 comentários:

Persona disse...

Se a D&G lançar uma e eu não ficar sabendo... alguém manda o link pra mim?

please
please
please

coizinha disse...

^o)

deve ser o alcool..

Persona disse...

Essa é a desculpa de sempre, né...

Pucci disse...

hahaha

de vez em quando seria legal comentar algo relativo ao meu post ¬¬

hiauha

Garota de Coturnos disse...

kkkkkkkkkkk

adorei as máscaras!

PD disse...

Cruela, vc é hilária.

Filhão disse...

Mami Persona mega saudades de vcs!!!!
Pode deixar que se a D&G lançar uma eu te dou de presente...rsrsrs

bjsss

Dama de Cinzas disse...

Em política vale tudo, tudo mesmo!

Gripe suína, meu Deus! Eu não tenho medo de morrer, mas detesto doenças, queria morrer de um tiro, um caminhão que passa por cima, algo assim... rs

Maia? Acho que só vão trocar por outro bebê e depois devolver o filho dela... São os boatos que correm... rs

Beijocas

L.S. Alves disse...

Cruela fazer o que se a mulher não é aleijada, nem retirante e até faculdade ela tem! Um problema eles tinham que arranjar senão como iriam comover o povo?
Um abraço moça e será que a carne de porco vai baratear agora?

Lidiane disse...

Ah, mas a Maya vai ter o filho de volta. Uma loucura total, mas vai ter.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Povo?

o post não é meu não...

Persona disse...

PUCCI, minha fia, eu só comento em poesia de famosos! ahauhauahuaha

GAROTA DE COTURNOS: Já pensou em qual combinaria com os seus coturnos?

PD: A Cruela é hilária, mas fui eu que escrevi o post. ehehehhe

Persona disse...

FILHÃO DA MINHA VIDA!!! Saudades loucas de ti! Me dá uma dessas de presente de dia das mães?

DAMA DE CINZAS- Como assim morrer atropelada por caminhão? Cadê o glamour? Se eu morrer um dia, prefiro que seja na queda de um avião. Jatinho particular.

L.S.ALVES- Cruela? Hã? Além de tudo tem cara de pobre que fez plástica, ou seja, pobre que enricou... só tinha que arrumar uma doença pra ficar mais perto do povo mesmo! Aqui em casa vai rolar bisteca a torto e a direito... ops!

Thais disse...

orgulho do meu presidente

não

Tamara disse...

não tiraram o filho da Maya por ele ser um dalit, e sim pq ele devia ser menor já q a família do marido pensa q ele nasceu prematuro...

Alex&Elisa disse...

Acho incrível nosso presidente...

(leia-se: odeio com todas as forças)

Beijos do Alex

Flôr de Azeviche disse...

Ai que medo Persona...
Espirrei e quando levantei a cabeça vi o nome do post rsrs.

Falando da Maya, condordo plenamente que foi um absurdo isso, como podem fazer isso?!

Beijos, meninas!
E beijo para Filomena.

Laura disse...

Muito bom! Realmente, a TV perdeu a noção ao dar tanta importância pra um câncer com 99% de chances de ser curado! Affe!

Turma do Colorê disse...

Já fiz minha declaração sobre a gripe suína, e repito: Se for pra morrer de alguma gripe animal qualquer quero morrer de gripe do urso panda ou do coala, alguma coisa fofa assim. Suína e aviária é coisa de pobre. =B

- ♀

Ice Ice Baby disse...

mas vão devolver o filho...depois de uns meses a Kochi devolve..se aquieta aí..vai dar tudo certo!

Peka_ disse...

hahahahhaha
é ótimo que aconteçam várias coisas no meio da crise, inclusive uma influenza dos pobres bixinhos (tudo bem, forcei a barra, mas convenhamos!!!)..
Mas, contudo, sim o lula é o cara (no seu sentido conotativo mais conotativo possível)

Sabina Insustentável disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs sempre me fazem rir! A-DO-RO!

Beijos

Lena disse...

Acho incrível nosso presidente...

(leia-se: odeio com todas as forças)

falou e disse Alex!

p.s: quem é Maya? =S

Elô disse...

Hahahahahahahahahaha!!!! Tava lendo, suuuper séria, indignada e concordando plenamente que é uma manipulação o que o Luís Inácio está fazendo por conta da doença da excelentíssima ministra, mas quando li sobre a Maya, não aguentei, chorei de rir!! Muito bom, vcs são demais!

Persona disse...

THAIS: Somos duas as orgulhosas então...

TAMARA: Eu só sei que colocar isso na época de dia das mães é cruel e eu tô bem emotiva.Bah

Alex:Porque essa onda de ódio a essa besta humana não o atinge? No maior estilo "eu li O SEGREDO!

Frô de Azeviche: Ave Maria! Bate na madeira três vezes e põe a máscara menina! Na dúvida toma um polaramine que o tempo tá seco... Filomena manda lambidas!

Persona disse...

LAURA:Assunto novo, né? TV nenhuma nega... hoje em dia tá difícil!Bem que podiam falar do blog....

TURMA DO COLORÊ: Então prefiro morrer de baby bulldoguinhos!

ICE ICE BABY: DAQUI UNS MESES??? COMO??? Vai perder o primeiro banho? O primeiro sorriso? ODEIO Glória Perez!

PEKA:Hã? Vária coisas? Tipo ESSAS coisas???

Sabina: Servimos bem para servir sempre! rs

Miss X disse...

Já providenciei minha mask, fashion mask...

|REDE|BLOGO| disse...

SORRIAM O CALCINHA NO BOX ESTA NE |REDE|BLOGO|.

:-)

Teco disse...

Um dalit é um intocável.
A Rê era uma intocável também, e eu morria de medo de tocar nela.

Não pode, não pode, uai.

Léo Santolli * disse...

Achei o filho da Maya, mais interessante que a Dilma..
viu.. nem toda platica traz sossego... tendeu neh ???

Maíra disse...

Será que cola dramatizar para meus chefes uma gripe com 100% de cura até a próxima semana.. só para prolongar ainda mais meu feriado? Hum.. hahahaha

Cruela... obrigada por me linkar...sinto-me honrada.. não é todo dia que estamos no "rol da fama" de uma calcinha... hahahaha
Beijos!

Mary_Flor disse...

Ahhhh o governo... Dramatizações ao extremo...
Faça-me o favor...

E realmente..tirarem o filhinho da Maya foi total crueldade!=(

Beijo.
Bom feriado^^

carla m. disse...

Eu acho que nem com câncer ela emplaca...

E quanto às máscaras, prefiro a minha com petit poà.

Quietinha disse...

Persona concordo 'e um dalit tao bonitinho,tirarem ele de maya foi pra mim algo avassalador.

Thiago da Hora Souza disse...

O negócio já está chegando perto e eu não faço a menor ideia de onde comprar uma máscara. Mas eu quero uma bem bonitinha. Nada de ficar usando padrãozinho branco. Odeio modinhas!

Bruna disse...

hehehhe...


é só isso que os políticos sabem fazer!!!


=/

Ela disse...

ahahahahaha, adorei o PS!

Bjos
Ela.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Nossa, só me faltava mesmo uma Dilma Presidente deste pais..é verdade, depois dela tudo será possivel, Tudo mesmo,xiii,,pensando bem só vai faltar um Papa Brasileiro,, pode até ser aquele Bispinho lá...

beijos

Mary Valeriano disse...

Ai meu Deus! Dalit, filho tomado a forza... O tipo de conversa che escuto quando venho al Brasil na manicure, supermercado... O povo falando de coisa sem pè nem cabeça, eu classificando como coisa de novela e me sentindo uma merda por nao ter pagado a globo sat, mas o Lula consegue superar atè a Gloria Peres.
Al menos lendo o CALCINHAS me mantenho informadissima, melhor do che os jornais on line.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Pois é Elô,

na verdade a Persona ia falar sobre a Maya primeiro, mas ela achou de bom tom deixar as notícias que realmente importam para o final do post.

beijos e é muito bom te ver por aqui.

Gabriela disse...

máscara criativa, pode até ser lançada logo logo por aqui, podemos qualificar só como uma nova moda,pra não assustar muito,até pq pode haver tanta gente na fase da negação mesmo.
Sobre o filho da Maya, isso é crueldade mesmo né?

Um beijo

Persona disse...

ELÔ: Ainda abem que você captou a idéia do P.S.
Ahhhh... como eu gosto de gente perspicaz!

MISS X: Vai ser como?

TECO: A Rê é muitas coisas, mas acho que intocável ela não é não... o que eu bem sei é que todo mundo toca mesmo nela! Eheheh

LÉO, meu querido... QUALQUER UM é mais interessante que Dona Dilma! Dalit ou não!

MAÍRA:Confesso que estou pensando em fazer o mesmo... to precisando é de férias!

MARY FLOR:Bem vinda ao Brasil!

Persona disse...

CARLA M. Será??? Se bobear ela emplaca, viu... sei não! O povão ama o Lula!

QUIETINHA: Será que MADONNA já ta sabendo que tem mais uma criança sem mãe? Vai querer adotar o dalitizinho....

THIAGO- ÊÊÊÊÊ... Por onde andou rapá??? Saudades doce!

BRUNA- Acho que eles sabem fazer muuuuito mais... só que em benefício deles!

JAIRO: Eta! Hoje é dia de gente sumida aparecer.... meu caro, não duvido de mais nada!

MARY VALERIANO: Vou te falar... Lula insuperável!

GABRIELA: Vai ter diversos modelitos na 25... vc vai ver só!

MELISSA S disse...

Persona, acho que vc está sendo maldosa. A Dilma é amiga pessoal do Lula. O fato dele declarar algo e relacioná-lo ao povo brasileiro não significa q ele está fazendo campanha. E mesmo assim, ela vai ser candidata a preisdência e daí?? O cara não pode falar mais nada da ministra dele enquanto ele não sair do poder? Não pode mais falar nada dela pq ela vai concorrer à presidência?? Não concordo. Beijos

Bee* disse...

O Lula é [como diriam lá "nos interior" do Rio Grande do Sul] um animal de teta!!!! Tá louco, ficar se aproveitando disso pra fazer propaganda partidária e "derretendo" o coração do povo burro e sentimental!!! Que raiva!

Quanto às máscaras, estão LIINDAS!!

Alice disse...

Dando gargalhadas da Influenza's Hannibal! Ahahahahahah!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ola Melissa, é claro que ele pode publicamente apoiar um amigo em um instante tão delicado.
/
agora pergunto, o José Alencar também viu vovó pela greta e nem por isso recebeu tanto apoio...

será que ele não é amigo mesmo sendo vice?

Miss X disse...

Persona,
Acho q nem dá para falar aqui que é um box de família, mas ó, pensei besteira para desenhar na minha mask rs...
Ah, fucei vcs na net, hehe...

Bjs