sexta-feira, abril 17, 2009

OSVALDO - O TODO PODEROSO

E durante toda a história, somente 3 homens andaram sobre as águas. 1 - Jesus Cristo, o filho o homem, o presente, o onipotente, o que morreu na cruz para salvar a pele manchada de sol dos seus irmãos, o que tocou o terror no templo e expulsou os camelôs (ops, os mercenários) com o chicote mágico que até hoje é encontrado na Estação do Brasil e usado por funcionários pés-de-chinelo (ou pela reforma ortográfica pésdechinelo), o que no auge da festa errou a mão e transformou água em vinho (sangue de boi - porque pobre adora)... 2 - Pedro, o discípulo de Jesus que blá blá blá blá e por último, mas não menos importante o Osvaldo. - peraí? quem é Osvaldo? - é o cara da foto... Então é assim, com isso encerramos os festejos da semana santa... jesus só volta a ser tema de posts aqui se fizer algo que EU julgue relevante.

53 comentários:

Léo Santolli * disse...

E viva Osvaldoooooo!

[ Essa foi realmente de lascar ]

.. E se correr o touto pega e se ficar o touro como.. blá blá blá..

por acaso esse seria o Touro "Bandido "..akele bicho de estimação da "Glorinha P. "..

Léo Santolli * disse...

.. retificando.. o protagonista da novela América..

hahahahahaha

carla m. disse...

Osvaldo é o anti-santo!!!

Genial! De onde é que tu tira essas maravilhas Cruela?!

Persona disse...

ahauhauhauahua.... de onde ela tira?

Já ouviu falar em spam ou PPS?

ahauhauhauhauhauhau

Naty Dezoti disse...

Osvaldo é rei!!!!!!!!

Alex&Elisa disse...

me acabei de rir com a foto...kkkk

Na minha idade, se eu tivesse um susto desses, morria...mas andar sobre as águas é q eu não ia...hahaha

beijos do Alex

conversaatrevida disse...

Pois é..

bem que dizem que o milagre vem conforme a necessidade.....rs
O Osvaldo deve ter protagonizado a andada sobre as águas mais interessantes das três...Mas não vai entrar pra história porque fez isso graças ao 'chifrudo' atrás dele...
Milagre assim a igreja NÃO faz propaganda..............rs

Bom, a minha Páscoa deve terminar nas próximas horas já que o meu meu último ovo de chocolate está nas últimas...

bjos

Atrê

Rebeka disse...

Adorei :D

E viva para ele.

disse...

Osvaldo é rei, cara!!!

Flôr de Azeviche disse...

Hahaha, muito bom, não tinha visto isso ainda rs.

Tamara disse...

hahahahaha
Osvaldo é o nome do cachorro da minha sogra...
hahahahahaha

ella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

louca!!

Ice Ice Baby disse...

huahuahaua, q genial!!

Eu lírico disse...

HSDUIHAIHDIHIDHDIUH

EU RI...

e corre Osvaldoo!!

Uma bebida e um amor sem gelo, por favor. disse...

Ha - ha - ha.
Você é muito engraçada!

P. disse...

Fala sério! Eui sempre digo que a necessidade faz o sapo pular!rs o desespero faz coisa, né menina?
Beijos!!!

Isa disse...

Osvaldo é O CARA!

Morri de rir aqui! lol

Miss Halliday disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Seu senso de umor é fantástico!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Adooooroooo!

Dani Halliday disse...

Vixi, humor sem "h"?!?!

Não foi a correção ortográfica que fez isso não, viu? Foi erro de digitação e falta de correção antes de publicar...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Sweet disse...

Are baba, Osvaldo!Tu é o cara!! ;) KkKkKkkKkKkKkKkk...
Hilário!
Bjos!

coizinha disse...

run Oswaldo! run!

rs

Malaguetta disse...

santo osvaldo :D

Miss X disse...

Pela cara do Osvaldo, parece mais q ele caminha pelo vale da sombra e da morte do que sobre águas, kkkkkkk

Fernanda Pereira disse...

Geeeente, olha o Oswaldo fazendo história!!!

PS: mais alguém reparou na bermudinha ciclista dele, toda estampadinha???? o.O

Thiago da Hora Souza disse...

Esse negócio passou e eu nem me dei conta. Acho que é porque eu estava bebendo na balada...

Goiab'dullah disse...

mt boa!hahaha

espero que esse touro saiba nadar.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Viu Fernanda?

Osvaldo é fervido

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Dani..

eu nem tinha reparado.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Miss X

A situação faz o ladrão

e o medo faz o santo

Dri disse...

kkkkkkkkkkkkkk qual será o dia desse santo? kkkkkkkkkkkkkk adorei

Cansei disse...

vocês pecam pela falta de respeito. Sinceramente não sei porque as pessoas ainda leêm este blog tão sem sentido.

Sapatão gosta de qualquer porcaria mesmo. Bando de idiotas.

Jéssica disse...

Ui...

Sempre acreditei que eu tivesse bom gosto.E agora?!

Quietinha disse...

Me sinto tão feliz quando me sinto enturmada, sempre sonhei viver em bando.
Agora, o Osvaldo, Que ele teria feito para inervar sobremanera esse touro???

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Cansei?

Só uma pergunta?

como você conheceu o Calcinhas?

é página de abertura no computador da sua mãe?

Lana disse...

Cruela, querida.
Não posso deixar de perguntar..
VOCÊ É SAPATÃO????

Ah Não... Deve comer criancinhas também.

Bem que eu desconfiava que esse humor ácido refinado deveria ter uma origem comum comigo (Já que não sou magra, nem alta, nem tenho o cabelo bom)

Só continuarei vindo aqui em homenagem a Osvaldão que faz como eu quando os credores batem a minha porta.

E se Jesus transformar a agua lá de casa em vinho eu venho aqui por ele também!

M.Maravilha disse...

Corre meu filho!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Cansei (de dar a bunda?)
eu não queria escrever nada disso, mas uma entidade baixou e me obrigou... mas já vou alí atear fogo na vela e rezar pra São Osvaldo tá?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

OLha Lana,

lá vem vc tocar o terror aqui...

sou nada disso não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jéssica Jéssica

ouça o conselho do Cansei (de ir buscar a mãe na zona) e vá ler a folha de são paulo.

Léo Santolli * disse...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...
Cansei (de dar a bunda?)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É por isso q vc eh minha favorita !

Vicky disse...

Pois eu já tenho andado até em cima do fogo para me livrar de situações semelhantes. Aliás, alguns espíritos de porco que pintaram por aqui parecem ter a pretensão de te assustar, Cruela, como o touro ao Osvaldo. Rid+iculo!! Só serve para te deixar mais pimentinha ainda, né?

Vicky disse...

Mudando de assunto ....

Sabe como chamaria o teu blogue aqui em Portugal? Cuequinhas on the box! Pois é, aqui as mulheres usam cuequinhas e não calcinhas. E os homens usam camisolas (malhas de frio). TodAs sapatões e todOs gays? Não, não,o crescimento vegetativo aqui decresce por outras razões. São coisas do coloquialismo. Nada contra, adoro as diferenças. Adoro Portugal ...... bem .... quase tanto quanto adoro o Brasil.

Gabriela disse...

e foi preciso um touro pra ele aprender a ser santo!kkkkkk

Persona disse...

o melhor é que o CANSEI deve vir aqui todo dia ler nossas respostas pra ele... acho que CANSEI é muito solitário!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Vicky Vicky, gradei de Portugal...

mulher usa cueca e homem camisola.

Outra coisa, esse povo CANSADO de dar a bunda, não me assusta não, mesmo sabendo que só morro de susto, bala ou vício.

Mas, mudando de assunto (de pau pra cacete).... bem vinda.

Nessullius disse...

hueiaohueohaiuehoaie, esse foto eh uma lenda!! kkkk

Augusto Galery disse...

Ah, vou aproveitar o post semana santa pra contar pra vcs minha nova teoria sobre o JC!

Vejam bem: qual foi o grande sacrifício que Cristo fez por nós, pobres pecadores? Foi morrer!

Mas peraí: esse não é o mesmo que diz que essa vida aqui não vale nada, coisa pequena, tipo teste múltipla escolha? e que o bom mesmo é a próxima vida, aquela sim, cheia de regalias, só coisa boa, casa de campo com piscina? E na qual ele é o dono da bola, onde só entra os chapinhas dele? Que sacrifício foi esse, então?

É como se ele fosse o dono da melhor churrascaria rodízio de toda a criação, onde até o maki sushi é bom, com o carrinho de sobremesa que nunca esvazia, e dissesse pra gente: Pra provar que amo vocês, não foi comer a salada de alface!!!

Né não?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Gu gu,

minha batata já tá assando nos quintos dos infernos e vc vem tocar mais fogo?

concordo com vc... se essa vida não vale nada ele não fez favor nenhum ao morrer...

Lukas disse...

curti o osvaldo andando sobre as aguas
kkkkkkkkkkkk
***
boa sorte ai

Elton D'Souza disse...

Eu sempre torço pro touro!

shaushaushuahaus

BESTEiRENTO disse...

ah rachei
hilario essa cara andando sobre as aguas
flw abraço

Rodrigo Luz disse...

muito bom o comentario sobre o santo Osvaldo,
mas vou cometar sobre a seguinte frase deste post "jesus só volta a ser tema de posts aqui se fizer algo que EU julgue relevante.", achei demais, é isso ai , onde ja se viu! jesus ja tem muita publicidade,pra que fica dando mais audiencia pra ele,a menos que ele nos de algo em troca é claro (666)hsuahsuahaushu!

Gabriela Galvão disse...

Bem feito!!!

('Cansei', c podia cansar d dar canseira tb, am?, am?)

Bisous!