sexta-feira, abril 24, 2009

A SAUDADE MATA A GENTE MENINA!

Bem! Que eu sou um ser ilumidado, dotado de cabelo "extremamente" bom e uma inteligência ímpar, eu já sabia.Mas, como alguns ainda não sabem... eu passei lá no idôneo e respeitado blog Mulheres Que Amam Demais e roubei o post feito exclusivamente para esta que vos escreve. SAUDADE MATA A GENTE MENINA Lendo o comentário de JujuG, me bateu uma saudade dos tempos em que CRUELA, este ser de inteligência fenomenal morava aqui em BH.Eu era muito mais evoluída intelectualmente, isto é fato.

Eram noites e noites de reuniões regadas a Black Ice Peace, boa música e decisões cruéis, em que nossas mentes privilegiadas intelectualmente fervilhavam. Sempre discutíamos temas relevantes para a evolução da sociedade em geral. Abaixo as fotos do dia em que discutimos a decadÊncia da estética no sistema prisional brasileiro em contraposição ao valor da música de raiz durante o retorno de Saturno.

Saudades querida Cruela. Eu era feliz e sabia.

Estética prisional 1 Cruela

Estética prisional 1 Cruela

Estética prisional 2 Re

Estética prisional 2 Re

Cada um tatua o que ama

Cada um tatua o que ama

46 comentários:

Rafaela Luz... disse...

oin que fofo...

Mulheres que amam demais...!

morte em chamas à saudade...

Bell Bastos disse...

Oun, linda a homenagem.

Saudade é uma tristeza instalada. (Não sei se alguém já falou isso, mas enfim auhaua)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos,
Bell.
_________________________________

Convidar todo mundo Cruela? Tá doida? Ou pior, tá me achando rica pra bancar as passagens? auhauahua

Miss X disse...

"A saudade é um prego, coração é um martelo, fere o peito e dói na alma e vai virando flageloooo"
hahahahaha
Não resisti, sorry, isso não se repetirá!

bjs
=***

Léo Santolli * disse...

Cruela.. o cd da Roberta Miranda Acustico eh seuuuu ????

Léo Santolli * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Léo Léo.

"se eu te pudesse dizer
as coisas que nunca direi
você teria que entender
aquilo que nem eu sei"

Shauna disse...

a música era boa mesmo!!!! as discussões!!! sei nao viu!

Teco disse...

Ai, gente!!! Que lindo!!!
Saudade de todo mundo junto!!!!
vontade de rir das paiaça...

Pq vc se mudou, hein? Cê foi despejada lá do Jardim América?

Teco disse...

Aliás, lembro uma vez que fomos beber num boteco (dum chegado seu, claro!) que ficava na esquina. O ônibus passava bem pertinho do passeio. Aquilo misturado com cerveja dava um medo!

Da Silva disse...

Putz, eu acho q vou fazer que nem certos artistas e tatuar "Bohemia" na virilha.

Rosane Queiroz disse...

ue, menina
e voce nao mora em BH nao?

mora onde entao?

bjos, ro

Dama de Cinzas disse...

Belas tatuagens! Eu estou louca pra fazer uma nova!

Beijocas

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Rosane,

Tudo bem.

Eu moro são paulo nêga.

beijos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

eu lembro daquele dia Teco, lá no espeto né?

você garrado no seu OI 31 anos.

Mas aquilo foi ideia de Regina, mesmo sendo na minha rua e o botequim sendo do meu "chegado"... é sempre coisa de Regina.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Dana,

A minha preferida é a da mulher pelada.

Doeu, mas, o que eu não faço para ilustrar uma discussão sobre a decadência da estética no sistema prisional brasileiro em contraposição ao valor da música de raiz durante o retorno de Saturno?

EVANDRO disse...

Muito bom!!

fabi B. disse...

faltou o coração com a espada atravessada e com asas pegando fogo, um clássico prisional

Quietinha disse...

Ah cruela voce esta em Sampa, brinca nao, nada como matar saudade com novo amor, hahaha
sou de sampa tambem o que pega 'e o intelecto, hahaha

Drêycka disse...

Olá!

Vim contar a mais nova novidade da blogosfera! O novíssimo blog NO DIVÃ DAS DIVAS, recheado de conteúdo femininos que você vai adorar!

Confira!!

http://nodivadasdivas.blogspot.com

Sóda Games disse...

DIarius de um bebum ?
eshaiuEHasiUEHiuasEHiuash
Parabéns pelo blog, abraço e sucesso!

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

Ricardo Jung disse...

pois é... seems like life is losing friends

mas ce mora em BH po, o Édem do Brasil

Ricardo Jung disse...

http://artepoiesis.blogspot.com/

PaTi disse...

Bah! Adorei o blog... comentei no texto de Buenos Aires. Virei fã e seguidora!
Bjs

*K-rol* disse...

Nossa, não é todo dia que se encontra um texto em nossa homenagem!
Belo texto!
Belas tatuagens!
hihihi!!

Beijo grande e bom domingo!

A Publicitária disse...

vou tatuar "Vida Louca", uma homenagem ao grande Cazuza!!!

Bee* disse...

Fantástico! Vou me abster de comentar sobre a "finesse" das tattoos, certo?!? heheheh

ferafelina disse...

"Cada um tatua o que ama"
Ri muiiiito! hahaha

bj

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Olá Ricardo.

morava, do verbo não moro mais.

Groo disse...

"decadÊncia da estética no sistema prisional brasileiro em contraposição ao valor da música de raiz durante o retorno de Saturno."

Brilhante. E com estes modelos que vejo nas fotos, a discussão atingiu índices...transcedentais, eu diria!

abs!

Rodrigo Luz disse...

opa!
comentei tambem no post do Osvaldo,todo poderoso.
TAmbem quero aqui frisar a questão da "decadÊncia da estética no sistema prisional brasileiro em contraposição ao valor da música de raiz durante o retorno de Saturno.".Acho que isto deveria ser um assunto a ser discutido no senado ou na camera deputados, pois seria muito mais util do que as baboseiras sem fundamento que nossos representantes discutem, hsuahsuhsau!

Agradeço o coemtario e a visita ewm me blog, tambem acredito na teoria do caos!


http://debaixodocogumelo.blogspot.com/
Filosofia surrealista de botequim

Jonh171Gatinho disse...

Blog bem feminino =)

Hique disse...

intelectualmente privilegiadas deveriam discutir sobre tatuagem de cadeia?
rsrsrsrs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

então Fabi.

o coração estado pela flecha tem... mas o coração alado sangrando ao ser atingido pela faca está em outro estágio do sistema... são exclusivas dos presos reincidentes.

JuANiTo disse...

eauhauhueueeeuuae
Rpz que gastação é essa?!
aeeaeheauhauaeueuae
Massa!
Té+!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

o coração estado pela flecha tem = coração ESPETADO pela flecha

Lana disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Essa foto da "tatoo" na mão eu já tinha visto no orkut.


Mas.. Quequié essa mulher de peitcholas de fora tatuada ao lado do coração partido e do símbolo das olimpíadas?????
Totalmente sistema prisional transVIADO

A Madrasta Má disse...

Vc morava aqui criatura.... afff! Adorei o post autêntico, alegre e expressivo como vc minha super querida! Bjinhos da Madrasta!

Re disse...

Ai lecha, ninguém viu o tanto que a gente apanhou na cadeia ne? nossas cicatrizes passaram praticamente desapercebidas. Povo sem coração!

Mary Valeriano disse...

Acabei de parir o post che roubei d'oce.
Italianizandolo pro povo daqui intender e lincando de onde o peguei.
Beijos.

Lidiane disse...

Pois eu li o post e achei o teu layout lindo porque é simples.

E eu me lembro daqui e gostei daqui.

Um beijo, mocinha.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ciao Mary, tutto bene?

Ho letto il post sul suo blog. E 'stato fantastico. baci e grazie.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

É regina,

o povo não presta mais atenção no sofrimento alheio.

conversaatrevida disse...

'Abaixo as fotos do dia em que discutimos a decadÊncia da estética no sistema prisional brasileiro em contraposição ao valor da música de raiz durante o retorno de Saturno'.

Lembrando o outro post....

Vc podia ter desenhado isso aí hein?
Afinal pessoas intelectualmente privilegiadas só entendem com desenho mesmo .................rs

bjo

Atrê

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkk

na verdade eu preciso desenhar a tatuagem

Mutante disse...

proveitosíssimo! principalmente no que se refere a skol...

Persona disse...

A bala sou ieu....