segunda-feira, abril 13, 2009

SEMANA SANTA SÓ É SANTA PORQUE COISAS SANTAS ACONTECEM!

A semana santa só é santa se coisas santas acontecerem. Por exemplo, você recebe um convite para ir à um Bar Mexicano, um típico mexicano pé de porco (depois explico isso). Aí você se arruma toda, consegue encontrar uma calça que ainda te sirva... fica mais de 1h para andar os 7km que te separam do seu destino. Chegando lá, o Bar Mexicano é um Restaurante Espanhol de procedência duvidosa. Sem cerveja e diante de um cardápio onde Migas com Huevo está no topo da lista você vai embora... mas embora para onde? Aí a santidade mais uma vez se faz santa e você, ingenuamente aceita a sugestão da pessoa que confundiu um bar mexicano com um restaurante espanhol. - vamos no bar da pracinha!!! Mais 40 minutos dentro do mesmo quarteirão e eis que surge a pracinha... - mas cadê o bar? - vazio né? - como? cerveja itaipava na promoção? - ok.. encontrei uma vaga na porta. O espetinho nunca passava, e a porção de coxinhas estava quase batendo cartão para ir embora. Mas a cerveja... essa sim era gelada (viram? aqui entra uma obra santa, cerveja gelada na promoção? é coisa de deus sim!) No dia seguinte, você resolve preparar seu almoço santo (escondinho de bacalhau com batata baroa), já que nenhuma santa vai fazer isso por você. Porém, seu telefone toca... e uma alma santa te convida para ir ao Teatro assistir AMIGAS, PERO NO MUCHO... uma comédia nada santa que vale a pena, e o melhor? na faixa.. tipo assim "grátis". Na saída você comete uma gafe, confundi o Dr. Hollywood com um cantor de pagode. Mas não tem problema... afinal de contas aqui no Brasil o sujeito orelhudo, com cabelo ensebado, usando terno dourado e uma gostosa do lado é pagodeiro. Além do mais, você não é nenhuma santa e pode sim falar o que quiser... fumar não pode, mas falar.... ainda pode. Como nada de muito errado ainda havia acontecido, você se desbandera para a Vila Madalena, afinal de contas Madalena era a santa menos santa de todas as santas... Bar vazio, mesa disponível... mesmo assim Persona foi paquerada e eu nem quebrei garrafa na cabeça de ninguém. Viram? Tudo certo! Só porque a semana santa era santa e uma santa qualquer resolveu que nenhum urubu ia cagar na sua cabeça.

47 comentários:

conversaatrevida disse...

Vixe maria....
A gente vai lendo e vai dando uma certa tontura...
Sei lá se efeito da cerveja quente e ovo colorido que eu imaginei encontrar no bar mexicano que na verdade era espanhol...

Agora...
cerveja gelada na promoção e mesa disponível?....E não era num 'muquifo'?
Acredite, vcs receberam foi um MILAGRE!!!

Beijos pro'cês
E no dia do beijo, deem muitos beijinhos...
Nem que seja os de leite condensado com coco...

Atrê

diariodeumaposadolescente disse...

Eu gosto de beber na Benedito Calixto aos sábados durante a tarde.

Acho aquela praça uma graça!

E não quebrar a garrafa na cabeça de alguém é muito digno.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

diário?

acha a praça uma graça? e é só por isso que vc vai né?

eu também... qualquer hora a gente se esbarra (uia) por lá.

diariodeumaposadolescente disse...

eu sempre vou acompanhada! ;)

é só marcar, acho que sábado agora vou de novo.

E respondendo: A história tem fim sim! Essa é parte mais complicada da série..

Me manda email que conversamos mais: contato.dupa@gmail.com

Libertina disse...

bar na vila madalena?

qual?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

libertina minha filha...

será que foi vc que eu engarrafei?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

diário?

tem nosso email e msn ali do lado.

pode add

Miss X disse...

Só por não ter quebrado garrafa na kbça de ninguém já te considero santa...

Amanda Mascarenhas disse...

amei o blog! sabe o código da imagem do 'calcinhas no box', para por em outros blogs. eu procurei tanto pra fazer um pro meu, o libera, e nem achei. será que alguém pode me falar o site? bgd! e visitem o meu blog! ♥

Tainá disse...

afinal de contas aqui no Brasil o sujeito orelhudo, com cabelo ensebado, usando terno dourado e uma gostosa do lado é pagodeiro. Além do mais, você não é nenhuma santa e pode sim falar o que quiser... fumar não pode, mas falar.... ainda pode.

UAIHSAUIHAIUHAIUHAIUAHSI
rasheeeei (y'

meeeu demaais.
;) só de ter cerveja em promoção já transforma tudo em santidade

Adoreei parabéns continue assim

P. disse...

Oi! É só pensar positivo que independente da semana ser santa ou não, as coisas acabam dando certo!!!É lógico que sempre tem o desvio da regra, mas...daí mantenha o senso de humor!!
Quanto as sobras dos meus chocolates, sobrou sim, me passa teu endereço!!! rs
Beijos!!!

Persephone / Ana Marques disse...

A minha semana foi santa... comecei no trabalho novo, estou procurando apartamento novo e logo vou recomeçar de novo... todas as batalhas do ano!
:)
bjkas!

Drama Queen disse...

Dr. Hollywood, onde onde onde??? *-*

Teco disse...

Meu feriado de semana Santa também foi bem divertido...

pelo menos as partes que eu lembro.

viva o engov.

Pucci disse...

hiauhaiha

realmente.

acho que a parte mais surpreendente foi a persona ser paquerada na sua frente e ninguem sair com garrafada na cabeça.

:)

Comentarista Abalizado disse...

Você ficou peregrinando por botecos em um momento de reflexão cristã?

O Bento XVI ficará sabendo disso...

Garota de Coturnos disse...

ria! rs

Thiago da Hora Souza disse...

Meu dia santo também foi santo. Bebidas, música, gente sem camisa... @.@

Quando ao seu comentário, mocinha... Que feio.

Alice disse...

Meu sábado não foi nada santo: a única boate gay que presta da cidade foi infestada por gente estranha e desclassificada, nunca vi um povo tão feio na minha vida! Vc ainda deu a sorte da cerveja gelada, levante as mãos pro céu!

Naty Dezoti disse...

E que semana, Santa!

Paulinhaaa disse...

Dr. Hollywood parece mais um aspirante a galã dos anos 70 rsrsrsrs

Bjks!

Nina Ferreira disse...

Foi até divertido.
Você não tem do que se queixar.

Gilgomex™ disse...

santificados sejam...
tem certos bares, que quando se encontra alguma cerveja gelada, é pq a coitada já deve ter morrido há algum tempo...

Marina disse...

hohohohoho, nem bebo cerveja, mas certamente promoções não se disperdiça! hauhauahu..
e colega, gente mal comida é o que mais tem nessa terra.. pelo menos na minha terra..rs
té! ;)

Lana disse...

Pérolas:

"fumar não pode, mas falar.... ainda pode."


"mesmo assim Persona foi paquerada e eu nem quebrei garrafa na cabeça de ninguém"


Da série: Não posso fumar (mais), mas sou pheenaaaaaaaa e tenho cabelo bom!

Ps: Eu quebrava a garrafa... Do tipo "Nunca fui santa mesmo"

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Lana?
eu pensei... mas se eu sujo a camisa branca de Persona (que eu mesma lavei e engomei)... ela parte minha cabeça.

Lana disse...

Mas mulher de Deus.. A garrafada era na outra criatura e não na Persona. oO
(De preferência longe da dignissíma de roupa engomada.. Etâ menina bem cuidada!)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

fia? pobre tem sangue ralo... ia espirrar em todo mundo.

ella disse...

kkkkkkkkkkkkk

doida! rsrs

beijosss

Ci(Kal) disse...

Pense pelo lado bom,melhor, "ótemo", sair em São Paulo, e ainda achar: um lugar pra sentar, outro para estacionar, cerveja na promoção e ainda gelada,e por fim, um teatro grátis...acho que a sua semana não foi só santa, foi santíssima...rs.
Aqui,vcs sabem se ainda existe aquele bar chamado Vermont??

Bjão

Ci (Kal)

Ci(Kal) disse...

Pense pelo lado bom,melhor, "ótemo", sair em São Paulo, e ainda achar: um lugar pra sentar, outro para estacionar, cerveja na promoção e ainda gelada,e por fim, um teatro grátis...acho que a sua semana não foi só santa, foi santíssima...rs.
Aqui,vcs sabem se ainda existe aquele bar chamado Vermont??

Bjão

Ci (Kal)

Anônimo disse...

Não sei como uma mulher fina, bem vestida, linda e de cabelos bons como a Persona, pode sair com você e correr o risco de aguentar bafão com direito a garrafadas... coitada!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Anônimo?

a questão é muito simples...

ou você de fato sabe ou nunca mais vai saber... (a fila parou de andar)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ci minha filha,

existe sim, só vou lá aos domingos.

Quando vc vem?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ci minha filha,

existe sim, só vou lá aos domingos.

Quando vc vem?

Loira e Morena disse...

Ufa, quanta coisa vc andou fazendo esses dias en!..rs
Valeu pela visita ao blog!

Beijaooo da morena!

Rafhitch disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!

Adorei sua teoria e a defesa da mesma.

Nunca tinha pensado nisso antes. Hehehehehe

Abraços!

Ci(kal) disse...

Por gosto, iria a SP todo fim de semana,acho aí tudo de bom pra passear, mas tenho que prestar o exame da OAB e Kal está cheia de trabalhos pra semana que vem, e quero mto acreditar que no próximo feriado devemos dar um pulo aí ou no mais tardar, começo de junho.

Vc não se esqueceu de que assim que chegarmos,iremos solicitar o auxílio "gps" pra vcs não né?? Pq da última vez demoramos "só" 3 horas e 15 minutos pra achar o raio do hotel , ninguém merece...rs.

Eu adorei o Vermont qdo conheci, e era o auge qdo eu fui,e que bom saber que ainda existe, pq lá era mto bacana.

bjos

Ci (Kal)

Jéssica disse...

Pelo comentário do anônimo...

Menina, vc já deu garrafada em cabecas????

Thais disse...

e eu achando q era por causa daquela parada de morte e reencarnação la do tio jesus, boba eu
achei a sua muito mais emocionante
ps. essas horas minha vó estaria me excomungando

carla m. disse...

Nossa, as pessoas não foram mortas!!! Tu ainda assim se divertiu!

Por isso que adoro esse blog!

Nika disse...

Eu gosto de semana santa por ela não ser santa!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Drama? ele estava hospedado no hotel Renaissance

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Pois é Jéssica,

digamos que já fiz de tudo um pouco. Afinal de contas a vida pode ser difícil né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

El Ahador Del Botecos Mexicanos disse...

Ué...

Quem fez essa confusão toda deve ser muito batuta e, principalmente, tchap tchura...

Uma pessoa de visão, que os leva além das fronteiras... como dizia Picasso: "Seguir caminhos já trilhados só nos leva onde outros já foram".

E tenho dito...

Beijos
El Ahador Del Botecos Mexicanos !!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Caro El Ahador Del Botecos Mexicanos,

sabe que depois dessa voce foi banido do escolhimento né?

Verônica disse...

Rsssssssssssssssssssssss!
Muito bommm!