sábado, maio 02, 2009

EU ME VIRO, REVIRO E DESVIRO

Como todos já sabem, acontece hoje em São Paulo a 5ª virada cultural. “Para onde você vira, tem virada”.. ok, o slogan é horrível e eu gostaria muito de saber quem aprova isso, porque ano que vem vou mandar o slogan “EU ME VIRO, REVIRO E DESVIRO” vai que eu ganho um troco né? Mas é o seguinte, não tenho muita paciência para esse negócio de virada. Até porque não sou culta o suficiente para ir olhar quadro durante a madrugada... minhas madrugadas estão reservadas aos bons e maus amigos, as mulheres, aos jogadores e aos colegas de copo e de cruz. Porém, certamente, eu vou dar uma pinta no show do Zeca Baleiro e dos Novos Baianos. E para quem vai se virar por aí fica a dica. Se beber não dirija! Use camisinha! Faça um feio feliz! E não quebre nada que não seja seu!

28 comentários:

Gabriela disse...

Aposto que vc ficará mais rica! de fato o slogan citado não é muito atraente.

Um beijo

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Na verdade acho que SAMPA por si só já é uam baita virada cultural,,azar o meu que não moro ai..

bjos

Elô disse...

Eles deviam ter se virado para achar um slogan decente. Fala sério. Sou muito mais o teu, muriçoca. Beijoca (para rimar)

Malaguetta disse...

seguindo a sua ultima recomendação.
eu quebrei meu pé no fim de semana..
que garota azarada eu sou ¬¬

Nick disse...

Cruela...é a primeira vez que leio seu blog, ....cara vc é muito 10!!!
parabens!!!!

Vicky disse...

Concordo contigo Muriçoca. Virada é um tanto chinfrim! Mas acho que isso de nome não importa não; porque a gente acostuma. São Paulo ... convenhamos, não é lá um nome charmoso. Rio de Janeiro é muuuito mais. E olha que eu nasci em Sampa. Já posso imaginar daqui há uns 20 séculos, a cidade ter outro nome: Sampa. Jairo concordo contigo tb. Sampa é um templo de cultura e do bom comer. Que saudades! Os restaurantes em Sampa .... Ai, ai, sou tãããão gulosa!
Que bom te encontrar no blogue da Lúcia V. Eu não sei quem é Lya Luft mas já fiquei curiosa. Já to pesquisando. Beijosss

Léo Santolli * disse...

Virada é da moda.. aqui em Araca-city tivemos a virada cinematografica.. mas foi massa !
comida de graça.. uma maravilha
e so os cults.. adoroo
os alternativos tbm que so falam em PT, Rock, e enfim..
mas vc deveria ver o show da Maria Rita. tão "BOA" essa moça..
fica a dica ( tarde por sinal )

Mundo The L. disse...

Gostei do blog...

para amá-lo só falta que goste do meu tb...

L.

Mundo The L. disse...

(..)

o sofá vermelho tá sempre a disposição de Cruela Cruel Veneno da Silva, viu?!...

[o.O]

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olha olha the l
assim vc me compromete

e vou ter que dormir com filó.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

recebeu meu email???????

BOLACHA QUERIDA disse...

Adorei o "não quebre nada que não seja seu" kkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

bolacha?

e a malaguetta seguiu na risca.

ferafelina disse...

Mas q slogan escroto! kkkkkk

Beijokas

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

malaguetta minha filha

se eu soubesse que ia seguir tão na risca, ia falar pra vc dar uma faxina aqui em casa.

e como tá esse pé?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Fera?

a sorte é que a virada é um show... senão.

Vicka disse...

Meninas, saudade de voces...Estou off, com mami aqui em casa...Muito feliz :) Bjsssssss!

Mary_Flor disse...

Hum..tmbém não curti o slogan!!!

Gostei do post e Zeca Baleiro..é bom demais!

Boa semana!
BeijoOoO***

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

vicka?

não vai convidar para conhecer sua mãe não?

tem vergonha de mim?

Pucci disse...

Po, qual o problema do slogan? eu gostei dele hehe

hiauhaia

e a virada foi massa!

Novos Baianos arrazou!!! \o/

Mas voce devia ter ido ver outras coisas, teve mta coisa boa pra ver ...

enfim ...

:P

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

oi Pucci,

teve muita coisa bacana sim... depois da parada gay é o maior evento da cidade... só acho que precisa ter pelo menos 48 horas e não 20.

começar na sexta e ir até domingo.

ia ser bom pacas.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ola Melissa, é claro que ele pode publicamente apoiar um amigo em um instante tão delicado.
/
agora pergunto, o José Alencar também viu vovó pela greta e nem por isso recebeu tanto apoio...

será que ele não é amigo mesmo sendo vice?

Bee* disse...

Hilário!!!! Acho que era esse mesmo o espírito de dicas a serem dadas. Eu perdi a "virada", mas espero que quem estava por Sampa tenha curtido à beça! [nossa, essa foi velha!!]

Teco disse...

Toda vez que leio "virada", minha mente pérfida pensa em ooooooutra coisa...

hahahhahahahah

Quietinha disse...

Virada, todo jeito me lembra comida ! (virado, virada, virado a paulista...hum que fome de virada de virado :)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

virar me lembra tanta coisa.

pena que a maioria são impublicáveis.

heheh

Thiago da Hora Souza disse...

Já sabe minha opinião, né?

"Faça um feio feliz"...? Eu não chego a esse ponto de solidariedade.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

é que seu coração ainda é muito duro Thiago.