quinta-feira, maio 28, 2009

A MENINA MONSTRA!

Malísa, com sete notas, QUAL É A MÚSICA?

45 comentários:

Persona disse...

Preguiça de fazer post é uma merrrrda!

Mundo The L. disse...

hsuashahs...

a Maisa me fazia querer ser ela quando crescer, muuss depois dessa...

morte em chamas ao desejo!
Esse vai ser o mais reprimido...

se bem que com a voz dessa moça eu não ía precisar vender-me...

huhuhuhuhuhuhuhuh...

Garota de Coturnos disse...

caraca!!!!!!!!! que foda! Tadinha. Que contradição... :( Maldade isso

hauhauahauhauahuaha

Jenny disse...

kkkkkkkkkkkk Tadinha da pobre crianca, se for ficar assim quando crescer pataquepareo! XD

Elô disse...

Buenas... Persona também saber ser cruel...kkkkk. Mas, se a Maísa tiver esse vozeirão vai ser bacana.

Filhão disse...

Cruel..muito cruellll...rsrs
É como a Elo disse, se ela tiver a voz que a Suzan Boyle tem ai ta de bom tamanho...rs
Ta vendo os feinhos tb tem qualidades...Seu filhão aqui se salva nos olhos verdes, pq é feinho tb...rsrsrs
bjs saudades

disse...

O tempo não perdoa.

JujuG disse...

Não só o tempo, as pessoas tbém!!!!

Aisla Araújo disse...

Sempre tive medo dela!

Paulinhaaa disse...

Tadjeeeenha da pobre criança rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs

Rebeka disse...

Hahahahah muita maldade, mas é a realidade kkkkkkkkkk
:p

Anônimo disse...

Persona Cruela, para ambas, uma tem a graça e a outra a voz... beleza não é tudo...
Cinde

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

eu tenho é pena da maisa,
Aqui no brasil, criança precoce não vinga porque não existe adulto precoce.

Infelizmente ela não vai ter o vozeirão desta outra ai.

mas, tudo que eu penso sobre a maisa foi escrito pela Sol do Sutiã 44 no último post dela

acessem:
http://sutia44.blogspot.com/2009/05/nao-e-que-eu-vi-o-silvio-santos.html

até mais

Ice Ice Baby disse...

hahaha, mas acho q aMaísa vai ser mais agtinha pq já tá começando a vida com $$ e isso ajuda por demais!

Thiago da Hora Souza disse...

...mas quando nos reconhecem como consumidores estão também mostrando um respeito.

conversaatrevida disse...

olha que do jeito que andam lidando com a carreira dela é BEM capaz disso acontecer.
Se aluguém não fizer nada, ela vai acabar no esquecimento...Vivendo sozinha lembrando do sucesso que fez um dia.

Até porque, até agora ela não mostrou nem um 'talento' em especial, pelo menos não que eu tenha visto.
Só o que vejo é uma garota falante, esperta....como TANTAS crianças por aí.
Problema no caso da Maísa é que querem transformar naturalidade em produto comercial.
e depois, quando o produto cansar os consumidores ou aparecer outro mais interessante, descantam.
Simples e cruel assim.
Está CHEIO de casos assim.

amandagabriel disse...

adoro!! vou tuítar esse link ;)

Lidiane disse...

Também não gosto de crianças que não são crianças.

Mandy Souto disse...

Rindo muito e olha que a Maísa tem vários exemplos a seguir quando ficar adultinha: Simony( pode namorar com um presidiario, fazer um monte de filho e aparecer no Gugu), Mara(pousar nua, ficar louquinha, virar envangélica e vender um monte de cd Gospel)e se tiver um tantinho de sorte a mãe encaminhar a menina para fora desse meio de horrores.

Fernanda Sodré disse...

ahahahaha ri horrores...
te add no meu blog.

Mary Valeriano disse...

Eu gostaria de saber oque que esta menina come, pra evitar de dar para os meus filhos.

Alice disse...

Tenha pena dessa menina.

Flôr de Azeviche disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa Persona, acho que nunca ri tanto nesse blog.
Cara, naõ aguentei quando vi ela tomando um susto no programa...

Beijoos

Codinome Beija-Flor disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei
bj

Codinome Beija-Flor disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei
bj

Rafhitch disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk..

É como falam os rapazes do CQC, esta menina é um andróide heheheheheee..

:D

Laka disse...

a diferença é que a senhora tem mais talento que a maísa...
Daqui pra lá ela não vai mais ser uma "menina esperta" ,mas uma mocinha que já teve seus "15min" de fama.
Particularmente não sou fã desta menina, muito forçado o marketing dela.

Vinicius Giglioli disse...

A menininha sabe chorar no ar. óó!

E a outra canta demais!





Curti o blog

Pri disse...

Eu nunca assisti esse programa, graças a Deus. Não sei como um troço desses pode dar audiencia...não sei oq é mais brega, esse programa ou o da Marcia.

Boyconda disse...

As duas tem presença de palco.
As duas fazem as pessoas rirem.
As são ceelbridades istantâneas
Uma canta e a outra sapateia..

No Próximo Britain's Got Talent, iram formar uma dupla!
kkkkkkkkkkkkkkk Acabei de imaginar isso...

Adorei o Blog
Beijodeixaqueeuteligo

Marina disse...

Tô morrendo de rir aqui. Hhauahuahauhauahu!! Até twittei isso, com um link pra cá.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Olha,,pra mim esta menina (MAISA) é a reencarnação da ARACI DE ALMEIDA e a outra (SUSAN BOYLE) e a Propria ARACI..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

mas tem uma coisa pra mim, a maior descoberta do Britains Got Talent 2009 e este aqui . é sério heim,,,

http://www.youtube.com/watch?v=HdUCkpzohHUs

Andréa Haddad disse...

Personinha amada!
Tem que ter preguiça mesmo! Todo dia boas novas, assuntos assim assado!
Eu com o Diario de Bordo as vezes fico dias sem paciência de escrever!
Estou com saudades de vocês suas donas coisas!
E agora são mãe de familia é?
Filomena Maria!
Qd vc passar por aqui(coisa que duvido, até avião anda fugindo da roça BH)me ligue ok.
Da uns beijos extras na D. Crudelíssima em meu lugar ok, e claro, mande ela lhe dar uns bem dados por mim ok!

Andréa Haddad disse...

Quanto a Maísa se eu fosse do Ministerio Público e do Conselho da Infância e da Adolecência, primeiro arregaçava esse palhaço do Silvio Santos. Um grande marketeiro e capitalista explorando a babaquice da Maísa.
E depois dava uma arregaçada básica no pai e na mãe dessa menina! Os dois são tão sem noção quanto o Silvio.
Me conta como essa menina vai estar daqui há alguns anos...

Quanto a cantora que ganhou um concurso ela tá ótima, exceto pelo fato que nós telepectadores do mundo não podemos casar uma voz danada de boa com uma aparência nada tradicional de padrão de beleza. A mulher tá até nervosa com o assédio repentino. Deu uns tapas nuns paparazzi!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ser?

bateu no povo?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

amei

Alice disse...

Eu topo fazer a campanha "Xuxa, sai do armário!". Já estou vendo o selinho da campanha espalhado em todos os blogs lés! Ahahahah!

Laís Carvalhêdo disse...

Cruela queridaaaa!
essa foi maraaaaa!

Andrea Haddad disse...

Cruela quem dera eu pudesse mesmo sentar o purrete nesse povo viu!
Bj boa semana!

Fala Rapha disse...

O.o né que parece

Natália disse...

muhuahuauaha
Eu já tinha visto mesmo.
Bombou no twitter essa comparação. E né que parece mesmo?

Marcia Paula disse...

Do jeito que o Sílvio tá deixando ela louca nâo duvido nada...rsrsrs

CoisasdeMaria disse...

heheheh coitadinha...

Anônimo disse...

VocÊ foi uma menina má agora e muito infeliz nesta comparação...babaquice sua neste momento...mas tudo bem...eles te perdoaram...rsrs

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Criaturinha irritante!