sábado, maio 30, 2009

NÃO MIJO NO PÉ DOS OUTROS...

Eu tinha uns 4 anos de idade, ainda morava no interior do mato, na caatinga, no roçado (1)... eu era feliz e ninguém estava morto(2). Porém era terminantemente proibido fazer xixi no banho, nunca, jamais... Mainha quebrava no pau o primeiro engraçadinho que descumprisse uma regra tão clara. Xixi se faz no vaso sanitário e depois você dá a descarga e entra para o banho... e pode acreditar que a orelha dela ficava pregada na porta, isso quando a porta era fechada... lá em casa era muito simples. Menino era menino e ponto. Não trancava a porta de nada... só tranquei a porta do meu quarto por dentro aos 10 anos de idade, de tão alto que ficavam as taramelas. É fato que naquele tempo não se falava em falta d’água, não em uma cidade da beira do rio, até porque minha mãe carregou muita lata de água na cabeça quando menina - nos tempos do sertão, então, era um despautério economizar a água da descarga. Uma falta de respeito com as primas que ainda sofriam com a falta do bem tão precioso. Mas o motivo pelo qual não se podia fazer xixi no banho era bem simples... limpeza. Segundo ela o xixi respinga, gruda no Box, nas paredes e nos cantinhos do piso. E quando Maria Capoeira fosse lavar o banheiro ia ta lá meu xixi, seco, amarelo... e a pobre sem luvas (sim, porque o povo de lá não tinha essa frescurada de luva de borracha), ia pegar naquela imundice. Sem contar que a pessoa do banho seguinte ia ter xixi dos outros entre as unhas do pé. É por essas e outras que eu, Cruela Cruel Veneno da Silva NÃO faço xixi no banho... e sigam-me os médios, porque os bons vão economizar água. Vou esperar a próxima campanha que deve ser FAÇA XIXI NA PISCINA ou NÃO LAVE A SALADA, daí eu penso se vou aderir ou não. (1)Gilberto Gil (2) Fernando Pessoa msn: calcinhasnobox@hotmail.com

91 comentários:

Quietinha disse...

Menina fui induzida pela Gabriela Galvão a fazer, Fiz, Provei, Fiquei sexy feito uma cadelinha de esquina baratinha e sem dono.
confesso não gostei, continuo achando o caneco, sem personalidade admito sou influenciavel(n sei se escrevi certo mas nao vou olhar dicionario agora)por amigas que gosto muito,hoje sou semi-ecologicamente arrependida.
beijinhos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

eu faço quando estou bêbada.

pronto, confessei

Ana Lucia Nicolau disse...

sabe, nem sei o que dizer...

Jota disse...

Hahaha ;D Engraçado, mais engraçado hoje existem campanhas que apoiam o xixi no banho!
Gostei do blog ^^

Explicando o motivo do meu post referindo ao dia 31 ter sido feito no dia 30...
A questão foi, por que faltava apenas alguns minutos, não vi pq não postar...
Simples, e nem sei pq questionado, beijos.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

sim Jota, mas estamos em maio e não em março.

Tuliio Mustännen disse...

rsrsrs....mas bebada vc ja fez ne?
rsrrs... morri de rir com seus textos..
sucesso

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Sim Tullio, mas não por razões ecológicas... saca?

era no banho ou nas pernas,

preferi o banho

Jota disse...

Agora tenho que te pedir desculpas pela indelicadeza e falta de atenção...
Mas faculdade trabalho nos deixa assim...Sorry ^^
Se fui de alguma foorma ''ignorante'' mas pq tu não foi mais clara? SAUHASSAUSAH
Dps dessa virei seu seguidor regular! haha ^^ (Thanks!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jota meu nêgo,

tem problema não...

pode colocar sua cueca no prego atrás da porta tá?

estamos de bem.

rs

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

ACHO UM TERRORISMO TODA ESTA HISTORIA DE FALTA DE AGUA, ENSINANDO AS CRIANÇAS NA ESCOLA QUE VAI FALTAR AGUA, OLHA SÓ EM SAMPA 36% DA AGUA TRATADA VAZA PELOS ENCANAMENTOS VELHOS E SEM MANUTENÇÃO DA MÃE SABESP, APENAS 26,4% DA GRANDE SÃO PAULO TEM TRATAMENTO DE ESGOTO, NOS ULTIMOS 12 ANOS NÃO CONSTRUIRAM NENHUMA NOVA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE AGUAOU ESGOTO,"APENAS RESERVATORIOS",, ENTÃO A CONTA É FACIL. SE O PODER PUBLICO EM VEZ DE GASTAR MILHOES COM CAMPANHAS PARA ECONOMIZAR AGUA ,TRATRASEM O ESGOTO E FIZESEM MANUTENÇAO NAS REDES DE ABASTECIMENTOS,PRONTO DOBRARIAM A CAPACIDADE DE ABASTECIMENTO,,MAS É CLARO TEM NEGUINHO QUE PELO AMOR HEIM,,LAVA A CALÇADA TODO SANTO DIA, E TAL,
O RIO TIETE PASSA AQUI PERTINHO DE CASA LIMPINHO,LIMPINHO, O RIO PIRACICABA TAMBEM, LIMPINHO,LINPINHO, CORTAM JUNTOS 65 CIDADES DO INTERIOR PAULISTA COM CAPACIDADE PARA ABASTECER ATE 95 MILHOES DE PESSOAS,MAS CADE O TRATAMENTO DE ESGOTO,,CADE O TRATAMENTO DE AGUA.
FILHO DA P. ENFIA O DINHEIRO LÁ,,E PRONTO TIA MARIA LÁ NA ZONA LESTE NÃO TEM AGUA TEM PRA DAR PRA PERIQUITA..

BEIJOS

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jairo?

Moro perto de uma caixa dágua da sabesp... e sabe o que acontece? tem um cano estourado lá há 8 meses (só do tempo que moro aqui)

eles estão se fudendo pra isso.

Thiago da Hora Souza disse...

Fiquei com mais nojinho ainda depois de ler isso...

Mundo The L. disse...

Mas que idéia...

então deveria ficar ligada nas coçadas nas costas que liberam pele...

meldels...

normal...meu pai é assim...aiais...

Eu endosso a campanha, da água é claro!

(..)

Turma do Colorê disse...

Ri alto no final no post!
Mas esse lance de xixi na piscina que é inadmissível pela minha criação, e se não lavarem a salada direito minha mãe tem um treco, fora que é mega nojento ter bichinho na alface.
De qualquer jeito nada disso tira de cena o fato de que xixi no banheiro é meio nojento sim mas eu venho de uma longa geração de fazedores de xixi no banho, o que pode ser muito trágico. Minha vovó caiu e quebrou o femur no box uma vez porque entrou no banho com pressa pra fazer o tal xixi. Juro. E vovó nem tem muita consciência ecológica.
Talvez por essa história, talvez por puro nojo mesmo, eu prefiro o bom e velho troninho.

Beijos
- ♀

Dama de Cinzas disse...

Quem criou essa campanha, acho que ficou em casa bolando algo que o fizesse passar por ridículo... E conseguiu de verdade, foi um sucesso... rs

Beijocas

Mary Valeriano disse...

Cada vez que entro no blog d'oces, alguma coisa me sorpreende... Li o post e corri pro google coçando a cabeça "Que trem è esse de xixi no banho, uai?!"
Voltei pro blog intonteada, nauseada e tantos outros adas... Pelamordedeus Cruela, me ilunina, me consola dizendo que è piada.

Mudando de assunto a primeira de nòs que parir a ideia justa, ilumina a outra, eu to catando blog brasileiro em outras linguas. O modo brasileiro de comunicar causa inveja e admiraçao. O mundo è nosso e pronto.
Beijos.

fabi disse...

sempre fiz, e vou continuar fazendo. Claro que quando tomo banho acompanhada, cuido do pé da outra e não faço né?! mas olha, se eu mijar dentro oufora do box muda muito pouco em relação ao que se esvai por esses canos furados que NINGUèm da jeito.
bjk

Marina Chevrand disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

marina minha filha,

voce tem que se tratar... sua bexiga tá frouxa.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

The L.

Depois de coçar as costas tinha que passar alcool na mãozinha de plástico.

Ella disse...

kkkkkkkkkkkk
eu fazia bo banho qdo morava com meus pais...acho q pq la é todo mundo "da familia" rsrs
Mas qdo me mudei para SP comecei a fazer no troninho msm, pq é anti higiênico, mas como não sei dos costumes de quem mora comigo só tomo banho de chinelo: vai saber!
Beijosss

Malaguetta disse...

sempre fiz xixi no banho xD
ashaushuahshusasuh

Garota de Coturnos disse...

Adorei a foto. E sobre o xixi no banho ou no vaso, que seja, ja ouvi algum ambientalista por aí incentivando a fazer no banho pois economiza os litros de água da descarga. Aff

PD disse...

A Xuxa faz xixi no box. Ou pior: apara o xixi com a mão e passa no rosto. Faz bem pra pele, ela diz.
:-)

sabrina disse...

li dia desses que na India (se nao me falha a memoria), os homens, pra evitar a aids, lavam as coisinhas deles com o proprio xixi logo depois do sexo. mas tem que ser LOGO depois do sexo, senao nao funciona. por que to escrevendo isso mesmo?? ah! lembrei. pq se diz, aqui no brasil, que fazer xixi em cima do proprio pé é bom pra curar frieiras, pe de atleta e essas coisas. e de crendiça em crendiça, como diria minha avozinha, a gente vai levando, a gente vai levando essa vida! (grande chico).
beijo!
ps: adoro ler suas aventuras dos tempos de caatinga... :)

Vinicius Giglioli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius Giglioli disse...

No caso de economizar água.

Pensa na população do mundo dando umas 4 descargas por dia


O mundo vai ficar sem água....
alguem tem que inventar uma privada mais economica.

Andrea Haddad disse...

Menina ja tomei cascudo demais por conta de xixi em banho e em piscina. Quer saber façamos a campanha do xixi na porta das Camaras Municipais, bem nas escadarias mijadinhas e bem fedidas quem sabe da efeito bão.
Preservemos nosso box!
Boa semana

Andrea Haddad disse...

Menina ja tomei cascudo demais por conta de xixi em banho e em piscina. Quer saber façamos a campanha do xixi na porta das Camaras Municipais, bem nas escadarias mijadinhas e bem fedidas quem sabe da efeito bão.
Preservemos nosso box!
Boa semana

Naty Dezoti disse...

Sempre mijei no banho!
E nunca por motivos ecológicos, mas por praticidade. To ali, vou tomar banho e ainda passar um dermacyd depois... Acho prático!

Pensando disse...

Nossa sempre leio seu blog, dificílmente faço comentario,mas hj também comentar..não seii se dou risada do seu texto ou dos comentários..muito bom..rsrsrsrs
Mas falando sério, quero ser ecológica, mas num quero ser porquinha..esse lance de bixo-grilo me mata (prontofalei)!
Com tanta criatividade no mundo cria logo uma privada descente e o governo pelo amor de meu avozinho de cueca..cria vergonha e faz mas pelo povo de deixa de campanha xô mano!
Bjs

Lidiane disse...

Eu SEMPRE faço xixi antes de entrar no chuveiro. Sei que vai dar vontade, então me antecipo.
Que punk isso...

Alice disse...

Xixi no pé para curar frieira? Que nojo! Prefiro Miconazol!

Elô disse...

Buenas, compartilho da mesmíssima opinião e hábito da Naty Dezoti..
E meu box é bem limpinho...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Elô e Naty,

Meu banheiro só é lavado 2 vezes por semana, ou seja, não dá pra fazer xixi no box.

Na casa da minha mãe lava todo dia e também não pode.

*******************************

Eu já vi passar saliva na impinge... mas tem que ser a primeira saliva do dia.

Lana disse...

:x

Ice Ice Baby disse...

hahaha, boa!

Pri disse...

Primeira saliva do dia, huahuahua
Esse povo tem uma imaginação...

Flôr de Azeviche disse...

hahhahahahahaahhahahaha Cruela, você é a melhor, sem mais comentarios

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

verdade Pri.

o povo fala que é ácida e mata os germes.

e tem mais... A urina da vaca, bebida em jejum, cura maleita,

Elô disse...

Bem, cada louco com sua mania...
E viva as diferenças.
Mas posso garatir que meu box é bem limpinho.
Bjk

Escaminha disse...

Sempre que eu quero fazer, eu estou tomando banho acompanhada.....
Ai corte o clima....pq quem não vai querer faezr xixi no pé da amada, sou eu!

Anônimo disse...

depois de ouvir que xixi mata germe e cura frieira, acho que vou começar a guardar o xixi e usar para lavar salada (ieca!) ...rsss...

Jéssica disse...

Olhe...

Eu não sou contra nem a favor...muito pelo contrário!

=P



(de vez em quando em faço...assim mesmo sem nenhum critério...as vezes é no vaso, as vezes é no chuveiro...e conto mais...faço xixi mesmo no banho acompanhada, fazemos...isso...todo mundo nos achando porcas agora...)

Jéssica disse...

Mas em nossa defesa:

"E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor? Quando você chega no mais íntimo, No tão íntimo, mas tão íntimo que de repente a palavra nojo não tem mais sentido. Você também tem cheiros. As pessoas têm cheiros, é natural. Os animais cheiram uns aos outros. No rabo. O que é que você queria? Rendas brancas imaculadas? Será que amor não começa quando nojo, higiene ou qualquer outra dessas palavrinhas, desculpe, você vai rir, qualquer uma dessas palavrinhas burguesas e cristãs não tiver mais nenhum sentido? Se tudo isso, se tocar no outro, se não só tolerar e aceitar a merda do outro, mas não dar importância a ela ou até gostar, porque de repente você até pode gostar, sem que isso seja necessariamente uma perversão, se tudo isso for o que chamam de amor. Amor no sentido de intimidade, de conhecimento muito, muito fundo. Da pobreza e também da nobreza do corpo do outro. Do teu próprio corpo que é igual, talvez tragicamente igual. O amor só acontece quando uma pessoa aceita que também é bicho."


(Caio F.Abreu)

Larissa Santiago disse...

mas xixi no banho agora é por uma causa nobre!
ehehehhehe

saudades gatas garotas.

Paola disse...

Cruela,
FAzia tempo que eu não ria desse jeito.
Vou te contar uma coisa, minha mãe tb dizia que não podia fazer xixi no banho, então eu e minha irmã, que tomávamos banho juntas, saíamos do box para usar o vaso, ai minha mãe ficava furiosa de verdade!, nós éramos de doer, até ensinei meus filhos a fazer xixi no ralo.
Acho que já estou me expondo demais!

Paoola

Fala Rapha disse...

Hihih eu faço no box !

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jéssica?

Eu não faço essas coisas não... na verdade só fiz uma vez... procura aí nos arquivos o post: "minha primeira vez"

ps. vc faz xixi discretamente ou é aquele negócio de fetiche? pq tem gente que gosta mesmo de mijar nos outros.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Elô?

Eu bêbada quebro algumas regras.. ainda bem que bebo pouco né?

ao contrário de umas e outras.

huhauahuahuahauhau

Alê Quites disse...

Aff! Mas lá em casa tem luvas para a faxineira. =/

BeijOS

Elô disse...

Afff... tu sempre me arrasando.... ;)


huhauahuahuahauhau

Lana disse...

"Eu bêbada quebro algumas regras.. ainda bem que bebo pouco né?"

Ai Ai.. Merece um post sobre as regras quebradas nessas "poucas" situações.

P. disse...

Tem vcoisas que aprendemos quando criança e levamos pro resto da vida.
Faz bastante sentido, eu chego a fazer xixi no box algumas poucas vezes, mas quando eu faço eu miro diretamente no ralo do box, como eu consigo fazer isso eu não sei, mas que ñ pinga uma só gotinha pra fora não pinga e se pingar e saio do box e volto com rodo, vassorura, cloro e sabão em pó.
Beijos!!!!

Gabriela disse...

reconheci Pessoa!
bom, eu não gosto de fazer xixi no banho,rs
mas quem sabe agora não quebro um regra de vez em qdo?rs

bjos.

Jéssica disse...

Que coisas menina?

ai ai ai...

só falei que faço xixi no banho, as vezes...e faço mesmo estando acompanhada...

sem feitiches!rsrs

Anônimo disse...

Gosto muito de seus posts,
mas adoro mesmo, é ler os seus comentários dos comentários...rs rs rs rs
bjsssssssssssss nas bochechas!
mineira

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

como assim gabriela?

onde ela está dando pinta?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jéssica minha filha... sei de nada.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Lana, post nada... dá é cadeia... e talvez disquite.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Persona disse...

eta! Cada um mais porco que o outro... creeeeedo minha gente

Bia disse...

Xixi no banho é classico!sempre fiz,mas no meu banheiro não tem box e é amplo vai pro ralo mesmo!Além do mais sempre tem uma vassoura e um rodo lá rsrs,já aproveito a espuma do shampoo e sabonete que cai do corpo e dou uns esfregoes no chão,economiza agua,sabão e tempo...hehehe

Gabriela disse...

Ora, ora, está dando pinta por aqui,viu como vc fazem sucesso!?rs

No início vc cita algo dele eu era feliz e ninguém estava morto(2).

Entendeu?!
bj

conversaatrevida disse...

Se o post virar abaixo assinado BOTA meu nome nele.

Idéia mais BESTA que já vi nisso de 'economia" de água, nem tanto a idéia em si, mas como foi apresentada, sem os devidos 'OPS' que ela merecia.

Eu também sempre ouvi da minha mãe que 'xixi respinga, gruda no Box, nas paredes e nos cantinhos do piso'...ou algo do tipo.

Acho que na verdade, se for 'analisar' o ato as mulheres levam vantagem.
É só ficar em cima do ralo e se fechar as pernas o o xixi desce por elas, mas nos homens, tem jeito não.
Eles parecem que tem prazer em 'demarcar' território até no banheiro.

No vaso mijam em cima do mesmo e não só DENTRO dele, sem contar o que respinga no chão.
Mesma coisa no banho. Parece até que estavam lavando o box e não mijando dentro dele.
Se mirassem o ralo...MAS difiiiiiiiiiicil isso acontecer.

bjo

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

gabriela?

entendi "reconheci Persona"

kkkkkkkkkkkkkk

beijos

re disse...

Eu escovo os dentes enquanto tomo banho. Pode??

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pode.

Karol disse...

Aiii eu não faço xixi no banho não. Sei lá pq, mas acho q é vergonha mesmo. Meus pais sempre foram grilados com essas coisas de xixi e nº 2 e pum. A gente nem fazia piada dessas coisas como se faz hoje huehuehueuheu. Ainda fico vermelha quando alguém fala a palavra "peido" perto de mim. Affmaria.


Beijoo

Vicky disse...

Eitaaaa ...... qdo será q vem um novo post? To c saudades. Ou será q errei de blogue? Estarei no Xixinhosnobox???

P.S. não vale me apedrejar, não
kkkkkkkkkkkkkkk

Vicky disse...

ooooops,

queria dizer: Xixizinhosnobox

Dri disse...

A Madonna uma vez falou que fazer xixi nos pés, evita pés de atleta. Como sou eu quem lavo meu banheiro deixo pra usar o vaso rsrsrsrsrs

Foquinha! disse...

Maria Capoeira foi ótimo, foca não habita mas tbm já tive algumas, ahuahahauhauahaa...Te linkei, apareça prá um xixi salgado lá na minha ilha, beijooss!!!

Natália disse...

Fazer xixi no banho agora é chique, benhê. É ecologicamente correto.
By the way, Cruela é a k_ferraz do twitter?
Olhei por lá, mas tu não usa, mulher. Nem o twitter do calcinhas também. Podia usar pelo menos como feed.

conversaatrevida disse...

toc...toc...

Tem gente?!?!?!?!?!?

Será que as moças aí não vão mais sair do banho e vir postar não????

Vicky disse...

Cruelaaaaaaaa,

Personaaaaaaaaaa,


Cadê vcs, meninas?? Fazem uma, duas,............., mir, ........, zir, ...... TREMENDA, falta p aqui.

Sinto falta desse humor único e ácido de vcs.


Me junto à conversaatrevida tb vou bater na porta do banheiro das duas donzelas:

Toc, toc, knock, knoc, ... anybody home????

Babi disse...

OMG!
tipo..a Persona é comissaria né?
o voo 447 da ari france..=O
oh my dio!

André Mans disse...

HOJE EM DIA ESTÃO ATÉ MANDANDO A GENTE CAGAR NO BOX
TUDO EM NOME DA ECOLOGIA
AHSUAHSAUHSAUSHAUS

Quietinha disse...

Meninas ? cade voces, preocupados todos já. Manda a gente ir cagar agora , mas apareçam, rs
Beijinhos espero tudo esteja bem

Mandy Souto disse...

aloooooo alooooo aloooooo :O

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

xiiiiiiiiiii,,,a mulherada sumiu mesmo heim,,,,credo que medo.

Turma do Colorê disse...

Já que tá demorando pra sair post novo voltei pra comentar no mesmo. hauhauhau

É que li aí que escovar os dentes no banho pode. ADORO escovar os dentes no banho, nao tem nada que dá maior sensacao de limpeza do que sair do banho com os dentinhos escovados tambem. Fiquei feliz que isso pode! hehehe

Beijos
- ♀

Miss X disse...

Cruela,

Como vc me disse outro dia: "né por nada não, mas kd os posts?"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Passei para dar um oi e desejar ótimo fds pra vc e Persona!
(aliás, o sumiço está relacionado ao acidente da Air France? Se for, mande notícias!)

Bjs
Miss X

Da Silva disse...

É xixi no banho e cocô na cabeça, pelo jeito.

Eu tô fora.

bj

LEO disse...

Faço xixi no banho desde sempre!
Não sei porq as pessoas tem tanto preconceito com isso!
vamos aderir a campanha
Um final de semana bacana!
Bjssss do LEO

Marcia Paula disse...

Concordo: Não faço e fica um cheirinho que vai impregnando no ralo com o tempo.

Muita História para contar... disse...

Cruela e Persona, mandem notícias! Que sumiço é esse hein?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

povo mijão.

Casal do Arrocha disse...

Ahhhhh, amei o blog!
E os comentários? Maravilhosos!
Vou linkar vcs ok?
Bjs...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

casal do arrocha?

aquele do Pd?

sagrada face


beijos

Mutante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu faço desde pequena, quando é coisa de infância é duro de mudar...
e assim caminha a humanidade!
beijos

MocotaMaster disse...

Mijar na piscina é o que há!