terça-feira, maio 12, 2009

PROMOÇÃO RELÂMPAGO! II

EU TENHO A ULTIMA TEMPORADA
Este é o nome da nova comédia teatral que está fazendo o maior sucesso em São Paulo. E nós, vips que somos, já batemos cabelão por lá na noite de estréia. Nós e o Saci Pererê... aquele das antigas. Em cartaz no Teatro Bibi Ferreira de sexta a domingo, a peça conta a história de 4 jovens viciados em seriados de TV. Para saber mais, acesse o site do Teatro Bibi Ferreira (clique aqui) E vocês, leitores do Calcinhas no Box também podem ter uma noite de glamour, para isso basta nos enviar um email respondendo a seguinte pergunta com até 340 caracteres: O QUE É A FUMAÇA PRETA DE LOST? Vamos distribuir 10 pares de ingressos para este final de semana (dias 15, 16 e 17 de maio) Vamos às regras: Os participantes deverão enviar email para calcinhasnobox@yahoo.com.br até o meio dia da sexta-feira dia 15 com: NOME COMPLETO: IDADE: RESPOSTA: ENTRADAS PARA ( ) SEXTA ( )SABADO ( ) DOMINGO. Os escolhidos serão avisados por email e terão suas respostas publicadas aqui.

26 comentários:

A Madrasta Má disse...

Snif to longe... moro em Minas Gerais. Bjinhos da Madrasta!

Persona disse...

Vou dar um jeito de arrumar alguma coisa aí pras Minas tá?

Lana disse...

Mulher, vou responder por aqui não pq sou uma anta que não presto atenção/ não leio o post..
É que rola uma segregação com o povo do planalto central aí nas promoções (E eu já vi a peça aki. hehehehe)


Como estamos vivendo numa época em que não jogamos óleo na pia, fazemos porta 'fror' de garrafa pet e já inventaram até o absorvente reutilizável (Jesus, socorro!) A fumaça deve ser uma mensagem Dharmica sobre o fim dos tempos.

Ai Ai
Depois dessa,
Vou trabalhar.

Lana disse...

Persona, os posts culturais são sempre seus, né?
Cruela menina.. Não vou falar nada sobre vc.. Afinal, Jesus já te salvou!

Persona disse...

Lana querida, eu não posso falar nada sobre isso, mas já que você notou!

rs

Thiago da Hora Souza disse...

Sairei agora para o almoço e já vou pensando no que responder. Na volta terei uma ótima resposta. =P

Afrodite disse...

Snif!Eu tb não sou de SP...sou do RJ!!!
Qd vier pra cá eu juro que participo,ok??
Bjo!

Alice disse...

Ah, que pena, também não sou de Sampa... Vcs bem podiam fazer uma promoção nacional, hein?
:)

conversaatrevida disse...

Pooooooxa...tem que fazer umas promoções 'itinerantes' viu?

aaaaahhhhhhhhhhhhhh sabe que eu NUNCA pensei sobre a tal fumaça...Mas agora que tu falou...o assunto NÃO me sai da cabeça :(

Se descobrirem...ME COOOONNNNNNNNTAAAA!!!!

Atrê

Airton disse...

opa
boa ideia aii
q tal uma promoçao pra ve a peça do miguel falabela esse ano hehehe
deve se legal essa peça so viciado em series

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

A do Falabela é Os Produtores?

A gente já viu 2 vezes.

Alê Quites disse...

Ahhh! Se eu ainda estivesse em SP entraria na disputa.
Desejo sorte, fama e cultura a todos.
Besos

C. disse...

Legal essa parada de promoção xD

www.conto-um-conto.blogspot.com

Quietinha disse...

A fumaça eu descubro senao invento, mas caraca tem mesmoo que falar a idade ? idoso paga meia, tem direito a duas em sendo,se fosse, esse o meu caso?
E voces vao juntas pra acompanhar, eu nao quero ir sozinha !
agora vou alugar a temporada pra saber de que fumaça é essa...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Quietinha minha filha, voce pode levar um acompanhate... vai ganhar 1 par.

Você tem mais de 18?

Persona disse...

Vamos participar galera!!!

Enquanto Dona Cruela fica aqui fazendo graça... eu fico buscando convites pra vocês! rs

Anna Flávia disse...

aaaaaaaah! esses caras tem que trazer essa peça pro recife!! quero mto veeeer! ;D

beijo!

Samuel Bryan disse...

gente, posso falar que eu me odeio por morar no, Acre? Posso? Brigado!
Porque eu to com mil ideias do que porras é aquela fumaça, mas o desanimo de não desfrutar o possível prêmio se eu ganhar me desanima a escrever o email, afinal, eu nao vou querer os ingressos pra emoldurar
hahaha
beijos, meninas!

Lana disse...

Ô Samuel, socializa as idéias assim mesmo.. Tem um movimento na surdina pra que as promoções venham com passagem e hospedagem..

Ale disse...

Ui Adoooooro essas promoções LUUUUXOO!!!


Mas desta vez vou deixar concorrentes paulistanas aproveitarem =)

Beijos meninas!!

Alê

Rosa Canela disse...

A promoção é show heimm to participando ... beijinhus

Rosa

Queitinha disse...

Muito mais que 18....mas incompletos sempre

Laila Braga disse...

eh neh... longe demais pra mim =D

Mandy Souto disse...

Garotas, tenho uma resposta de outro mundo, masssss.... como eu moro muito longe de sampa, não vou poder dá-la, uma pena, rsrs.
Beijos

Thiago da Hora Souza disse...

Pronto, respondi. Mas não tive o mesmo espasmo de criativade que me fez ganhar os convites para o filme "Divã", mas o que vale é a intenção, né? E se o prêmio também valer as afinidades das senhoras por mim... @.@

Jéssica disse...

Ahh...faz uma promoção nacional...diz que sim....diz que sim...sim?!