sexta-feira, maio 15, 2009

QUEM PODE PODE...

PROMOÇÃO ENCERRADA! EU TENHO A ÚLTIMA TEMPORADA Agradecemos todas as pessoas que participaram e enviaram as respostas mais estranhas do mundo. Tenho certeza que certamente uma delas será usada pelo autor de LOST... Os contemplados já receberam o email de confirmação e devem comparecer com pelo menos 30 minutos de antecedência para retirar as cortesias na bilheteria... qualquer dúvida procurem pelo produtor da peça FLÁVIO NARDELLI. Quem não ganhou não precisa chorar. A vida é mesmo assim, quem sabe da próxima né? Assim que der eu posto as respostas aqui... Beijos e até a mais.

7 comentários:

Ice Ice Baby disse...

ixe, teve promo e eu nem notei... #fail

Mutante disse...

yupiii, obrigada!
já vi o horário no site, estarei lá!
beijinhos e ótimo fds pra vcs! =D

conversaatrevida disse...

tá....eu não GANHEI...

só não vou fazer buaááááaááááááááááááááááááááá
porque eu não participei....
MAS SÓ porque eu não ia poder ir...snif

Atrê

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

UOBAAAAAAAA...EU GANHEI,,,bRIGADUUUUUUUUUUUUUUUU
BEIJOS

Thiago da Hora Souza disse...

Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e um especialmente pra vocês duas gostosas!

Gente, que tudo! Estou ganhando todos os concursos de vocês. Só falta vocês me proibirem de participar do próximo.

Escaminha disse...

Aeeee ganhei!!!!
Iupiii!!!

Só o calcinhas pra me alegrar desse jeito.
Nunca ganhei se quer uma rifa!!!

Anônimo disse...

Então, gente, também ganhei....

Valeu Cruela e Persona

Bjks,

Cinde