terça-feira, maio 26, 2009

QUER PULAR? ENTÃO PULA E TIRA O PÉ DA MINHA JANTA.

POST ROUBADO DO XeroX Um homem que planejava cometer suicídio pulando de uma ponte no sul da China foi empurrado por uma testemunha irritada, de acordo com a mídia local. Lai Jiansheng, 66 anos, disse que ficou irritado com a "atitude egoísta" do potencial suicida, que estava causando um enorme engarrafamento em Guangzhou. O tráfego nas áreas próximas à ponte havia sido interrompido por cinco horas enquanto a polícia tentava convencer Chen a não por fim à própria vida. O pontecial suicida disse que queria se matar porque ficou com uma dívida equivalente a US$ 293 mil depois do fracasso de um projeto imobiliário, de acordo com o jornal China Daily. O soldado aposentado Lai Jiansheng apresentou-se inicialmente como voluntário para tentar convencer Chen a não saltar da ponte mas a polícia dispensou a ajuda. Lai, contudo, furou o cordão de isolamento, aproximou-se de Chen, cumprimentou-o com um aperto de mão e empurrou-o para fora da ponte. Chen Fuchao caiu de uma altura de oito metros sobre um colchão de ar colocado sob a ponte pela polícia e está se recuperando de ferimentos em um hospital, disse a agência de notícias Xinhua. "As ações deles (pessoas que tentam saltar da ponte) violam muitos interesses públicos", disse Lai, de acordo com o China Daily. "Na verdade, eles não ousam se matar. Ao invés disso, eles só querem chamar a atenção das autoridades governamentais relevantes para seus apelos." A ponte Haizhu ganhou uma reputação macabra, atraindo pelo menos 12 potenciais suicidas desde meados de abril. Nenhum deles saltou para a morte mas, em cada ocasião, o tráfego foi interrompido por várias horas, disse o jornal chinês. Já pensou se essa moda pega lá na Ponte Estaiada? Pelo menos a Globo vai noticiar ao vivo. Quer saber? Se fosse eu fazia a mesma coisa, só que antes furava o colchão pra esse mané quebrar a cara toda. Quer morrer? Pode morrer. Mas tira o pé da minha janta.

27 comentários:

Mariana disse...

hahahaha...eu com certeza tbm faria a mesma coisa, quer morrer, então morre, mas não atrasa minha vida não!!

Pucci disse...

hiauhaiuhaiuah

luxo o tiozinho. Atitude total!

conversaatrevida disse...

'Quer saber? Se fosse eu fazia a mesma coisa, só que antes furava o colchão pra esse mané quebrar a cara toda".

NOSSA...
Agora tu fez jus ao CRUELA do nick mesmo.....kkkkkkkkkk

Thiago da Hora Souza disse...

A vida nas cidades grandes está muito estressante. Ninguém aguenta nem 5 horinhas no trânsito por causa de um covarde que não coragem nem para se matar decentemente. Macho que é macho pula na frente do metrô!

Turma do Colorê disse...

Fantástico!!!

Quer morrer? Faz direito! Pula logo, nem tem que dar tempo de mané aparecer com colchão de ar coisa nenhuma! Se tava lá fazendo essa cena toda é porque só queria aparecer para perdoarem a dívida dele por pena... Ué, o bicho não queria cair? Caiu.
Hauahuahuau

- ♀

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Colorê...

283 mil até eu faço a louca la na Ponte do Limão.

Parar a Tietê... se bem que ela ja vive parada mesmo.
beijos

Elô disse...

Quem quer se matar mesmo dá logo um tiro nos cornos. Também daria um empurrãozinho amigo no camarada.

Olhar Blasé disse...

Olá!!!

Eu já tive um primo q ficou falando que ia se matar e meu tio falow para ele... PULA ENTÃO! Nessa hora quase q minha tia enfartou! mas é bem o q vc falou.. é querer um spot na cara e chamar a atenção!

Adorei o blog! Podemos ser blog amigos!?

Beijosss

http://olhar-blase.blogspot.com

fabi disse...

eu também dava um empurrão nesse plasta, e furava o colchão.
quer se matar, se mata e deixa o mundo andar ô animal

A Madrasta Má disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu é cruel minina... eu e a Louuuuca do Chico, pensamos em pular... queríamos uma morte glamourosa KKKKKKKKKKKKKKKKKK desistimos! Bjinhos da Madrasta!

Alê Quites disse...

malucOS!

BeijOS

Mandy Souto disse...

Tá certa Cruela, rsrs. Como já dizia a mocinha: Quem procura acha!

Jenny disse...

Eu vi isso aí na tv muito hilário, se quer pular pula logo poxa vida, no emperra a vida dos outros kkkkk

bjs

Naty Dezoti disse...

Quem quer se matar, faz de uma vez!
E eu teria empurrado meeerrrrrrmo!!!

Escaminha disse...

Tem cada retardado no mundo né....afff

disse...

Se algum filho da puta tentar se matar na ponte Rio-Niterói, eu empurro tb.

Chega de chegar atrasada no trabalho!

Rebeka disse...

Adorei, e será que ele foi preso por tentativa de homicidio?

rs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Má minha filha...

se o fulano para a Rio-Niteroi voce não empurra não, puxa pra pista... pra ver se um caminhão dá conta do recado.

P. disse...

Jesus cristo ! Depois eu que sou stressada!

Comentarista Abalizado disse...

O china queria chamar a atenção.
Por que não pintou a bunda de vermelho comunismo e saiu andando pela Praça da Paz Celestial?

Garota de Coturnos disse...

Pois é! Se mata mas não atrasa a vida dos outros. rs

Dani Halliday disse...

Cruela, que maldade...
Mas quer saber? Eu faria o mesmo!
Quem quer se matar, não ensaia, não faz cena, não atrasa o trânsito!
Eu ainda chtava a bunda dele...
Pronto, falei!

Bju

Marcia Paula disse...

Esse tipo de mala sempre dá um showzinho,morrer que é bom nada!Se fosse filho da minha mãe nunca teria uma ideia dessas por que ela ia ser a primeira a gritar:pula!Meu,minha mãe é foda!

Rosi disse...

Háháhá

Perfeito meninas, eu faria o mesmo!!!!!

Mutante disse...

quem quer se matar de fato não manda aviso, já vi cada marmanjo falando que queria se matar e aí estão, vivinhos da silva...

Natália disse...

Vê se tem cabimento o filho da mãe passar horas dando showzinho e quando cai ainda tem colchão esperando.
Queria ver se fosse no Brasil...

Daliana Antonio disse...

eu já faço isso de um modo simbólico!
sou uma âncora!
ajudo a afundar! rs

cruela, grata pelo comentário e visita no meu blog, pouco ativo, como deveria ser!

bjo