segunda-feira, junho 15, 2009

AQUEÇA UMA PELUDA!!!

O que você faz com o jornal já lido? Aquele que traz todas as manhãs as tragédias e mazelas da sua cidade. Depois de recortar a foto do Wando para colar na porta do guarda-roupa e decorar o seu horóscopo, o horóscopo do namorado, o da amiga, o da vizinha e da piriguete da esquina você joga fora? O Patinhas Online precisa deste jornal para aquecer centenas de peludas e peludos em um abrigo para cães abandonados. O Patinhas Online abriga e cuida de mais de 100 cães e para aquecê-los estão precisando de jornais. O estoque só vai durar mais 1 dia... ou seja, na quarta-feira, pelo menos 100 cães vão dormir com frio. Já que não podemos adotar um peludinho, vamos deixar que ele durma quentinho. Vasculhe no seu prédio, no seu escritório, na sua rua. Faça um cata-cata, forme uma montanha de jornais e entre em contato conosco ou com a Adriana pelo telefone (11) 3722 5316. Quem estiver em outras cidades pode procurar um abrigo qualquer para ajudar. Entenderam né? A gente podia "tá roubano" podia "tá matano" ... mas estamos pedido jornal velho, jornal lido. E nem precisa ir levar... algum voluntário de alma boa certamente irá recolher. Conto com vocês. PS. PARA CONHECER O PATINHAS ONLINE, ACESSE O SITE www.patinhasonline.com.br

16 comentários:

Anônimo disse...

Cruela miguinha.. infelizmente nao vou poder ajudar... tres cachorros em casa, flor. Boa Noite proces. Cinde

Anônimo disse...

Cruela miguinha.. infelizmente nao vou poder ajudar... tres cachorros em casa, flor. Boa Noite proces. Cinde

Anônimo disse...

Cruela miguinha.. infelizmente nao vou poder ajudar... tres cachorros em casa, flor. Boa Noite proces. Cinde

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

na verdade vamos ter que te levar uns né?

beijos

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

Ummmmm pena que não leio jornal nem tenho em casa se não ajudava!!

Turma do Colorê disse...

Olha a tecnologia do mundo digital deixando os cachorrinhos com frio a noite! Eu só leio jornal pela internet... =/

- ♀

Casal do Arrocha disse...

Ótima iniciativa!
Bjs...

pontorouge disse...

Boa!!!
Estou com pilhas e pilhas de jornal aqui, sem saber o que fazer - tenho a assinatura de 2 jornais diferentes.
Pena que não posso doar para o Patinhas, já que moro no Rio, mas procurarei um lugar para doar.

beijo rouge

Dani

Juliana Canoura disse...

Oi Cruela!

Sou uma leitora não mais anônima,de vocês,e vim dizer que adorei a iniciativa do post,e que usei o mesmo,para mandar e-mail a todos meus contatos,já que não tenho blog!

Espero que não se incomode.

Beijos
e boa semana!

=]

Dama de Cinzas disse...

Adorei a iniciativa do post! Muito boa! Adoro animais!

Beijocas

disse...

Ai que tudo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Juliana minha cara,

Eu que agradeço a sua ajuda.

Manda bala.

Beijos

Paulinhaaa disse...

Uma pena que é tãããããão longe, o que não falta na minha casa é jornal velho, Euclides não usa tudo que nós temos e sempre sobra. Vou jogar seu link no twitter pros amigos paulistas darem um levante no estoque dos peludinhos...
bjkssss

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Obrigada paulinha,

beijos

Mutante disse...

aaaa que lindas!
se eu não usasse os meus jornais para os meus peludos iria doar pra eles com certeza, mas vou guardar o telefone e qdo tiver muito eu ligo pra lá =D

Fabiola disse...

as dicas são bacanas...agora vamos ver se funcionam...

Atelier do Sofá
NAMP
Fortal Piscinas
contabilidademantiqueira.com.br