terça-feira, junho 23, 2009

BUNDAS PATENTEADAS

Outro dia eu li no blog Midia Digital que um russo havia patenteado a piscadela da internet. Sabe qual? aquela que fazemos usando caracteres - ;-). Pois é, agora as empresas que usarem este sinal terá que desembolsar alguns milhares de dólares. Por enquanto as pessoas poderam usar a patente sem pagar por isso. Até porque eu quer ver ele controlar o celular do mundo todo. Então, aproveitando a onda de que patentes idiotas podem ser registradas eu vou registrar as BUNDAS DIGITAIS. Peço desculpas ao Léo do Seximaginarium que até postou isso outro dia, mas... não patenteou. huahauhauhauhauhauahau Vamos as bundas: (_!_) BUNDA NORNAL (_._) BUNDA TRAVADA (_≠_) BUNDA DIFERENTE (_♫_) BUNDA DE CANTOR (_♀_) BUNDA DE FEMINISTA (_℅_) BUNDA DE ECONOMISTA (_®_) BUNDA REGISTRADA (_$_) BUNDA DE PUTA (_€_) BUNDA EUROPEIA (_@_) BUNDA ARROUBADA (_†_) BUNDA DE FREIRA (_±_) BUNDA MAIS OU MENOS (_$_) BUNDA DE PUTA (_?_) BUNDA QUE QUEM QUER DÁ MAS TEM MEDO DE DOER (_0_) BUNDA QUE JÁ DEU (_*_) BUNDA COM FRIO (_½_) BUNDA MEIA BUNDA Fica então decretado, que a partir de hoje, qualquer pessoa que usar qualquer uma das bundas acima, seja por obrigação ou diversão, estará sujeito as penalidades previstas na lei.

42 comentários:

L.S. Alves disse...

Tu não achas que é muita bunda pra uma mulher só?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

meu bem, sou uma mulher de bundas (ops) de fases

Fernanda Pereira disse...

Ui, que desbunde!!!

ahahaha

PS: Gostou tanto da bunda de puta que usou duas vezes????

:O

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

menina?

esta bunda está me saindo muito cara...

aff

Flor de Azeviche disse...

Genteee, abafa rs...
(A minha é e sempre será a "normal")

Fala Rapha disse...

Depois que a Alemanha patenteou a Rapadura, acredito em TUDO!

Mundo The L. disse...

(A minha é e sempre será a "normal")[2]



PS: Gostou tanto da bunda de puta que usou duas vezes????[2]

Enquanto não tem patentes sobre comentários...

hu.hu

=*

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

a rapadura?

cara de pau desse povo, a rapadura é nossa.

*************************

pois é, dependendo da puta... dá pra usar muitas outras vezes né?

Mandy Souto disse...

Uia um festival de bunda e sem um pingo de celulite :O

Vicky disse...

(_BR_) BUNDA BRASILEIRA

(_℅_) BUNDA DE ECONOMISTA

(_€_) BUNDA EUROPEIA

»»»»»»»»»»»

( = ) Bunda de Euzinha

Pronto, resolvi me entregar!!! E ponto final!

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

nossa que loco esse negocio de patentear mas estou dando muita risada do seu post muitooooooooo bom
uahuahuahuahuahuah muito legal !!!
Valeu vc e muito bem humorada =PP

Dani Halliday disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Adorei o BUNDA ARROUBADA

Quietinha disse...

Fiquei agora com cara de : Bunda indecisa (_:_) , comento aqui ou no léo ?

Gilgomex™ disse...

isso então significa que você não irá dar a bunda pra ninguém??? agora só pagando??? (desculpe, desculpe, desculpe... não resisti)

Sheila Alves disse...

Neste momento pertenço a categoria "bunda com frio"... rs!!! (_*_)

Dama de Cinzas disse...

Minha bunda não tá aí... eheheh

Beijocas

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Gil?

na verdade eu posso dar e usar qualquer uma das bundas citadas... afinal a patente é minha e não vou cobrar de mim mesma.

Porém o resto da humanidade terá que pagar para usar essas bundas aí... então vamos chamar o senhor dinheiro do fantástico pra ajudar nas contas.

Porque uma bunda de puta por exemplo, pode sair muito mais caro do que o acordado no calçadão.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

dama?

e qual é a sua?

Patrícia disse...

Ola, bom dia...
Estive passando pelo site Veja Blog e vi o seu na lista, então tive a curiosidade de conhecer, e valeu a pena, muito interessante, gostei bastante, vou estar por aqui sempre que puder.
Aproveite para conhecer meu blog também (www.saudeemcasa.zip.net) e se for possivel vote em mim também, claro se for possivel e do seu agrado, estou participando de um concurso chamado TOP BLOG, é só clicar no selo verde e seguir as instruções.
Muito obrigada pela atenção.
Tenha um ótimo dia
Patrícia

DeGaragem disse...

Legal.
=D

vamos patentear tudo agora!

--

Legal sua visita lah no blog.

visite-nos mais e faça-nos mais felizes!

huiahuia

Natan Fusco,
www.degaragem.com

Anna Flávia disse...

Gente, é cada um querendo ser o mais esperto.
E adorei as bundas! ahsuheuhaue

Miss X disse...

(::.::) bunda com celulite!
( . ) bunda com medo pra kct!

A minha é a big bunda, a sra bunda, pq de pqna não tem nada, então acho q seria assim

( . ) hehe

Alice disse...

Gostei da idéia, vou patentear as xanas que postei no meu blog tb! :)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Mixx?

Amei a bunda com celulite... pena que perdi esta patente

ia ficar rica.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

vicky?
bunda neutra ou atravessada?

Marina disse...

A bunda com celulite foi a melhor! Hhauahuahuahua! E a da puta, duas vezes ou mais, quem está contando? rs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

marina?

ainda bem que eu não pago...

já pensou... essa puta ia me quebrar.

Elô disse...

Hahahahahaha!!!
Adorei. E a Vicky hein?
Criou até modelitos novos...
Vcs. arrasam!!

Dani disse...

Hahahahaha
Muito elucidativo...
hahahahaha
Não sou eu não lay não!
hahahaha
Beijo

Faxina

Elô disse...

O que abunda não prejudica.

Alê Quites disse...

=D

Marina Garfunkel disse...

Vc esqueceu a bunda virgem (_|_) hihihi bjo!!!

Vicky disse...

Cruelita,


È (_171_), i.é, bunda .......

Capice?

Ah! Elô, eu conheço outra versão: O que Abunda não faRta, conhece?

Elô disse...

Não conhecia não, Vicky..hehehe
Bjs

Panmela disse...

Deixando as bundas de lado. Amei a filosinha!!!! Gostei da dica da criolina, valeu!!!!
Beijos!

Dri Viaro disse...

Nossa tem cada uma hein??
rsrs

vou patentear alguma coisa tb hehe
bjs bom fds

Filomena Butterfly (Filó) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEO disse...

Milsssssssssss anos de perdão! Mesmo porq devo ter copiado de alguem!
Alias seu blog é otimo e desde já tem permissão de "copiar" o que desejar!
Alias vc bem q podia mandar uma colaboração lá pro seximaginarium!
Bjssss
LEO

Thiago da Hora Souza disse...

Tomei um susto quando li "bunda arroubada". Fiquei chocado, mas aí li com mais calma e senti um alívio.

Regina Bui disse...

AAAAAAKaKaKaKaKaKaKaKaKaKKAAAHAHA
nunca ri tanto!
(#) essa é pra quem tá com teia de aranha!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

regina vc é má.

muito má.

Mutante disse...

faltou a bunda pão na chapa...