sexta-feira, junho 26, 2009

COM LICENÇA... É A MINHA VEZ DE MORRER!

Tem coisa mais estúpida do que morrer? Claro que não. Agora me digam: e morrer no dia errado? no mesmo dia em que morre o Michael Jackson por exemplo? É o fim, literalmente... não só o fim da vida, mas também o fim da cobertura no Fantástico. Quem morre junto com outro mais famoso perde a chance de ser tema do Globo Reporter da Globo. Vejam só o caso do ACM (vulgo Toninho Malvadeza), uma vida inteira de falcatruas, amado por muitos, odiado por quase todos e morre 02 dias depois do acidente da TAM... quem vai ser preocupar com ACM enquanto os destroços do avião ainda estão em chamas? Ninguém? ou melhor, só Cruela que soltou o comentário: vixe... painho nunca vai me perdoar por o ter enterrado 20 dias antes no mesmo cemitério que vai esse aí. Bem assim foi com a Famosa Farrah Fawcett. A loira fatal do seriado Charles Angiel. Uma pessoa que revolucionou a escova em todo o mundo morre e é abafada pela morte nada glamouroso do rei do pop. Todas as mulheres com mais de 30 anos já fez aquela escova esvoaçante pelo menos uma vez na vida. Até mesmo Andréa Oreia, amiga e companheira de copo e de cruz da Cruela (para você ver o nível hormonal da moça) já se penteou estilo "panteras" para ir em uma festa de 15 anos. E agora eu pergunto? De que vale ser um ícone, influenciar gerações, passar horas esticando a pixa, deixar pelo menos uns 800 cabeleireiros com Ler de tantos puxar cabelo e morrer no dia errado? Tanto dia pra morrer e a Véia da Foice arrastou a coitada justo no dia 25/06/2009. Vou te contar viu... Pior que isso só morrer junto com o Roberto Carlos.

63 comentários:

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

eu nunca usei este penteado. meu cabelo é muito muito muito muito bom e não pega escova.

Mi do Carmo disse...

Ou junto com a Madonna.

Rosi disse...

Perfeito, adorei!!!

Anna Flávia disse...

ashuehauehuae
verdade, viu! coitada.. tanto dia pra morrer.

beijo!

Naty Dezoti disse...

E se morrer junto com Silvio Santos, então?

Aí ninguém lembra mesmo!

dany disse...

nas fotos de quando eu era uma coisinha cute cute a minha mãe tava com o cabelo assim sempre.

Mary Valeriano disse...

Confesso! Meu cabelo è ruim mesmo, ou melhor: ruim pra caramba, ma atè eu e meu cabelinho ja impersonamos a ex pantera (o importante è acreditar)...Morrer no dia do Michael... Ninguém merece.

Dama de Cinzas disse...

De todos os posts que li comentando algo sobre a morte do Michael, o seu definitivamente foi o mais original e interessante... eheheh

Realmente, ninguém merece morrer no dia errado... rs

Beijocas

coizinha disse...

oh ceus, ela morreu?

per bacco!

Mandy Souto disse...

E morrer com a Xuxa? deusmelivre!!! Gente se isso acontecer no dia da minha morte, não divulguem, me coloquem no freezer com formol, esperem a missa de 7ºdia da Xuxa ai sim divulguem que eu morri, quem sabe daqui alguns anos queiram abrir minha lápide e eu ainda intacta.Viro SANTA!!!!!
Adorei!!!! Acabei de colar as intruções aqui na porta da geladeira.
beijoetchau.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

mandy? melhor esperar uns 30 dias viu?

Anônimo disse...

Cruela.

Você podia pelo menos respeitar os mortos, já que não respeita os vivos.

Mineirícia disse...

Sabe que eu pensei a mesma coisa? Abri o site da globo.com e estava lá estampado em letras garafais: Michael Jackson morre aos 50 anos. Como eu sabia que ela também tinha falecido, fui atrás de notícias no site e encontrei (depois de muito procurar), uma notinha sem graça lá pelo final da página.

De qualquer forma, R.I.P para os dois! =/

Persona disse...

R I P????

LEO disse...

Quando eu era jovenzinho as mocinhas passavam horas e horas no cabeleireiro "fazendo" esse penteado. A moça marcou época, principalmente no seriado as Panteras. Foi o tesão de muita gente, por isso fiz referencia a ela no Blog.
Vc tem razão. Morrer no mesmo dia que Michael é foda!
Bjssss
LEO

Sabina Insustentável disse...

Huahuhauahauhauahaua!
Teve a manhaaaaaaaaaaa

Tathy disse...

Adorei seu blog!!!!

ácida até o último fio de cabelo escolvado.

Bjssssssss

Drunken Alina disse...

HAHAHAHA!!!
É filhinha... morrer tb no mesmo dia que o Sílvio Santos não seria bom negócio!

Minha mãe usava esse cabelo da pantera! era bem loko!

Eu sempre digo que qdo morrer quero um velório cheio de gente chorando por mim esmurrando meu caixão,rs!

Bjos!!!

Elô disse...

Tava só esperando o que viria.... hehehe....
Realmente, tinha uma notinha mixuruca sobre a Rainha da Escova...
Cruela, tu não perde uma né?
Que bom, faz a gente rir muitoooooooooo.
Até porque chorar não precisa né? Não é desrespeito, é até uma homenagem o que fizeste aqui... não concordo com este tal anônimo, que nem tem peito de se identificar.
Fui, tá na hora do Globo Repórter.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Drunken...

contrata umas carpideiras.

ps. defunto sem choro é muito triste mesmo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

elô minha filha...

imagine o que o anônimo teria dito se eu tivesse escrito o post.

como diria meu avô o pau enverga lá no quintos e vem quebrar no meu fanátiCU.

Elô disse...

Xi... eu tbm não tinha me dado conta que foi a Persona que escreveu o post... De qqr. forma adoro o humor e a sagacidade de vcs. duas. Ah, e da Filó tbm, of course..

E o meu avô diria: Será tua sina ser o "feófles" de plantão?

Bjinhos

Da Silva disse...

Tá parecendo aqueles aumentos de impostos que o governo lança em segunda-feira de carnaval ou dia de jogo do Brasil em Copa do Mundo.

Como diz um amigo da faculdade, a melhor maneira de esconder alguma coisa é divulgá-la do jeito errado.

bjs

PS: resolveu seguir minha sugestão de colocar foto de mulher no blog? E começou logo pela blogueira? Pena q não se vê muito...

Turma do Colorê disse...

Melhor "cobertura" da morte do Michael (e da Farrah) que eu vi até agora! hauahuah
Tadinha dela... e olha que ela morreu primeiro né? Por ordem de chegada teria preferência.

Beijos

Thiago da Hora Souza disse...

Queria ver uma mulher ao vivo usando um penteado daqueles. Deve ser um acontecimento e tanto.

E eu estou muito mais chocado com a morte de Michael Jackson do que com a morte da Charlie's Angel.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pois fique sabendo que ela saia do carro pela janela sem estragar a escova.

e quer saber?

a morte dela me chocou mais...

eu a morte de michael não foi surpresa nenhuma.

Foquinha! disse...

Não consigo raciocinar mais nada, rs!
Vou comprar flores, fazer um vídeo-clip delas e jogar com todas as minhas chapinhas no mar... prá quebrar qualquer maldição!!!

Melhor "cobertura" da morte do Michael (e da Farrah) que eu vi até agora! hauahuah... (2)

Menina da Lua disse...

Morrer com Silvio, Gugu, Faustão, Roberto Carlos, Hebe - ela tá viva? e Xuxa vai ser A ZICA! Capaz de até a própria família esquecer você no necrotério do hospital. Aliás a galera do hospital deixa você congelando ali mesmo e volta depois de um café.
Por isso desejo tanto morrer num feriado no meio da semana. É batata! mó galera irá ;)
Bjuzz

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

kjkkkkkk.. vcs estão ficando loucas..rs.rs. mas é a pura verdade,,pensou Cruela morrer no mesmo dia e no mesmo Hospital que o PELÉ..ai sim tu tá ferrada..

beijos

Marcos Satoru Kawanami disse...

muito magra pra ser capa de revista masculina.

minha irmã nunca fez esse penteado.


=D
marcos

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jairo?

Deste este risco eu não corro...

Pelé não dá pinta nas amas.

kkkkkkkkkkkkkkk

Codinome Beija-Flor disse...

Sem dúvida!
Ms acho que ela teve sorte, pode seguir sua viagem empaz, sem que o mundo ficasse dizendo várias vezes seu nome, cmo se fosse um chamado.
Eu fico pensando no tormento da alma de MJ, não deve saberpo qual caminho ir, de tanto que o povo clama seu nome.
Morreu mas não enconrou paz.
Bj

Olhar Blasé disse...

HEAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUE!!!!

Nossa!!!
Mijei de rir aqui! HAUEHAUEHAUEHAUE!

Mas não se preocupe! Os 800 cabeleireiros com LER com certeza repararam na morte dela isso se não foram eles que provocaram a morte! HEAUEHAUEHAUEHAUEHAUE!!!

Vou colocar o seu blog como um blog amigo!!!

Beijossss

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

puts nem me fale a pantera glamurosa vou abafada pelo nada mas nada menos do que a bichinha pop!!!

Solange disse...

Nossa, pensei a mesma coisa que você. MJ ofuscou FF...

Teco disse...

Morro de medo de morrer no mesmo dia que a Xuxa.

Afrodite disse...

Disse tudo:pior só morrendo junto com o Roberto Carlos!!1
Ninguém merece...rsrsrs
Bjo!

Panmela disse...

Tem razão muita injustiça com a moça. Confeço que ñ a conhecia, mas ela é bem bonita!
Bem se ninguém fala da morte de Farrah Fawcett, o blog da cruela, fala, viu?
Essa já não se pode dizer que caiu no esquecimento, não mesmo!
Eu mesma que nunca tinha visto mais gorda, já agora...
Beijos!!!!

Vicky disse...

Não to entendendo nada!! Não sei pra q tanta badalação c essa cara pálida. Afinal, o único q ela fez p merecer tanta homenagem foi fazer chapinhas no cabelo, sorrir p câmaras e uns filmecos de (-) terceira categoria. Mas isso fizeram muitas outras antes dela. Ou será q só p ter morrido virou santa e merecedora de homenagem??

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Vicky, Vicky... essa terra aí endureceu seu coração.

a moça era uma pantera, lutava pelo bem e ainda sai do carro pela janela sem desmantelar o cabelo...


quer mais que isso?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Tudo grátis?

eu acho que o MJ está entre os grandes artistas do século...

mas, a Farrah deu azar coitada... podia ter morrido uma semana antes... a coitada até gravou documentário falando sobre os ultimos dias dela.

ferafelina disse...

kkkkk
Parece aquele piloto que morreu 1 ou 2 dias antes do Ayrton Senna.


Beijokas

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

e morreu gente antes do senna?

Lelê Maria disse...

Pra mim isso foi coisa do Michael.Sabia que ela tava doentinha, e seu egocentrismo fez ele tomar uma porrada de analgésicos só pra abafar a morte dela.
Sabe né, mulher de verdade, branca e com um nariz perfeito daqueles... deu invejinha ;)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

gente do céu

esse banheiro agora é um ninho de cobra.

adorei Lelê... adorei.

beijos

L.S. Alves disse...

Eu assistia ela quando era moleque. Muito linda essa mulher.
Um abraço moça.

Alice disse...

Quando o Roberto morrer, vai ser a mesma comoção - vão tocar aquelas músicas mela-cueca dele durante uma semana!

Marina Garfunkel disse...

Persona! Tenho que te falar esse é, sem dúvida, um de seus melhores posts!Ficou FANTASTICO!!! Bjos!
Ps. e como ja diz a lenda "michael nao morreu!" está fazendo companhia pro Elvis e pro Ulisses Guimaraes..rs
A Farah, ao contrário, morreu e levou junto a escova e 2984636521 toneladas de laque pro tumulo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

quando Roberto Carlos morrer quem vai lucrar é o INSS... porque junto com ele vai uma caieira de véia.

Jéssica disse...

Cruela,seu cabelo muito muito muito muito bom está lindo na nova foto!;)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

obrigada jéssica.

e olha que nem dá pra ver o balanço.

Mutante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sabia que ela tinha morrido, nem sabia o nome dela!
e, ainda bem, nunca fiz uma escova dessas! rs
coitadinha da moça...

De nós... para nós! disse...

Ela podia esperar pelo menos mais 2 meses né? Essa história do Michael vai longe! haha

Adorei o blog! :)

Beijo, Daia.

Pri disse...

Musica é mais importante que escova.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

AHHH Pri.

concordo com isso não.

cabelo penteado é tudo nesta vida

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Ja usei franja jogadinha...rsrsr mas indiretametne pro causa dela (na verdade era por moda - que ela tinha inventado).
Li numa revista extrangeira que ela era 'icone do cabelo', achei isso ridiculo.
hmmm certamente ja vi filmes dela mas agora não consigo lembrar de nenhum ( nunca vi o das Angels ).

No final Michael, mesmo que ultimamente era pura bizarrice, teve mais importancia ( muuuuuuito mais ).

Anônimo disse...

toda essa coisa só me faz lembrar de uma coisa: como estamos ficando velhos!!... rsss meu sobrinho de 12 só começou a 'entender' quem era MJ e o que ele representava depois dos inúmeros documentários que surgiram após a sua morte.. as panteras então, ele nunca ouviu falar... outro dia ele perguntou para mãe dele o que tinha haver 'um tal de tio patinhas' num determinado comercial de tv... isso e tantas outras coisas do nosso tempo, já estão ficando 'passadas'... hohoho...

Fernanda Pereira disse...

Pior vai ser morrer no dia d Silvio Santos...humpf...

PS: antes do Senna nao morreu ninguem, foi só um acidente com outro piloto

PS 2: eu já fiz aquela escova

PS3: sofri com esse ultimo comentario Anonimo, essas crianças nao conhecem tio patinhas, pobres infantes...

Miss X disse...

É a mesma coisa q a Xuxa morrer no Natal... Nêgo nem vai saber pq estamos assando o danado do peru...

Regina Bui disse...

quem se inspirou no texto de quem???
http://bethcerquinho.blogspot.com/

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

regina?

ela roubou meu texto?

cara de pau essa fulana?

pqp

e nem deu os créditos

eu postei primeiro

Flor de Azeviche disse...

Eu não posso dizer que não vi, mas vi um fals super rápido na TV falando da morte dela, mas tudo muito rápido mesmo e aí falei pra minha mãe "a mulher vai inventar de morrer logo hoje? No dia que Michael morreu?" que merda hein?! rsr

Beijos

Anônimo disse...

Ninquel pode escolher o dia que vai morrer...