quinta-feira, julho 09, 2009

A ERA DA BUNDA...

Como deu para perceber... estamos na era da bunda. E o DA SILVA do Ogro Online sugeriu que alguém nos enviasse uma bunda. Nem precisava ser bela, só precisava ser bunda. Mas, para alegria geral da nação eis que surge a bela bunda da bela Bela. Segunda a dona da bela... a bunda não é bela, mas, na condição de bunda, na casa da Bela, a bela bunda é conhecida como Bunda Romântica. O que sei, é que toda romântica gosta de flores! E aí? Quem vai mandar flores para a Bela dona de uma bunda tão bela? ps. se quiser sua bunda publicada aqui envie foto para calcinhasnobox@yahoo.com.br... e pode ficar tranquilo, a gente morre mas não revela o nome do dono da bunda.

49 comentários:

Drunken Alina disse...

Achei uma bela bunda mesmo!
Vou tirar uma foto da minha pra vocês!
Beijos!!!!!!!!!

Drunken Alina disse...

E que bela calcinha heim!

Persona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Persona disse...

Eu também achei gostos... ops! Bonita...

Manda a foto! Manda! Manda! Manda!

Lili disse...

Minha bunda além de ser branca, é bundaaaaaa. vou mandar a fotoooo..hehehehe

Quietinha disse...

Só a Juvenal !!!! kkk

Persona disse...

AVISO AOS NAVEGANTES: Recebemos mais uma foto de bunda.... e já vou avisando que é das BOAS!

Anônimo disse...

melhor que essa aí?

Drunken Alina disse...

Acabei de mandar a minha. Rss!

Luisa disse...

com essa bunda eu caso.

Clip Emoção disse...

essa bunda ai faria de tudo !

CAC disse...

Nossa que tema rsss é uma bunda linda mesmo !!!

Teco disse...

Jamais mostrarei minha bundinha pra Cruela.

hahahahahahahaha

Fala Rapha disse...

Ai se a minha namorada me pega oiando a bunda das ôta o//

Anônimo disse...

De quem é?Garanto que é da Cruela ou da Persona e vcs não estão querendo revelar.

Ana Célia disse...

obrigada pela visita no Redescobrindos São Paulo.
E vc não é a única que não conhece Paranapiacaba, viu! Eu, que moro em SP desde que nasci, não conhecia até o ano passado!

Poxa...desculpa, mas com tanta gte falando de bunda na tv, na internet, por aí...precisava um blog feito por mulheres falar sobre a mesma coisa?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Anônimo?

quem me deras... a minha já sofre os efeitos da gravidade.

MioneNunes disse...

Bundao :D
asoiaus
pena q eu nao tenho aoiuaeiu

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ana?

na verdade a gente que começou a falar sobre bunda... até então o povo pensava que ela só servia pra sentar.

eles que nos copiaram.

bah

Elô disse...

Cruela!!!

BAH????

Tu tá "engauchando", tchê??

Que tri!!!

Kkkkkkkkkkkk

Augusto Galery disse...

Desse jeito, vocês vão poder abrir um concorrente do facebook: o assbook! Muito mais interessante.

Infelizmente, eu não tenho uma lente grande angular pra mandar uma foto minha. Mas vou mandar uma bem melhor, tá?

Beijo

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

gu?

por enquanto só aceitamos o verso tá?

Fernanda Pereira disse...

To achando que tá faltando uma bunda macho!!!!

kkkkkkkkkk

E se eu mandar a do meu namorado sem ele saber? Vale, né?

kkkkkkkkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pra gente serve e serve muito...

manda ai.

ps. chegou uma bunda de homem...

Flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dama de Cinzas disse...

Vou ver se o ficante tira uma foto da minha bunda pra mandar... ahahah

Beijocas

Flor disse...

Oie,me chamo Flor,escrevia na Tpm do Blog Dedo duro,hum...vc disse que coloquei uma postagem sua no Blog ,ai fui olhar seu Blog e vi realmente sobre as dicas de relacionamentos....Mas eu nunca estive aqui,achei aquelas dicas eu site alguma coisa mulher e postei...putz.Desculpe,cara foi mal mesmo,e se eu não me engano tive que mudar toda a linguagem porque tipo estava com características masculinas e tauz...achei legal e postei...

O Blog esta fechadoo,se não iria creditar concerteza...e Tipo desculpe mesmo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá Flor.

faz assim, manda a foto da sua bunda que eu te perdoo.

kkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira...

pode ficar tranquila, todo ódio que eu tinha no coração eu lavei com a cerveja de sábado.

huahauhauahua

Anônimo disse...

oi meninas... adoro o blog de vcs (novidade seria se eu nao gostasse)
Gostaria de fazer uma sugestao de post a vcs que escrevem um blog para mulheres e sobre mulheres.
A emissora de tv rede globo vai por no ar novamente cenas de espacamento infligido por um marido traido a sua esposa infiel, cena essa que ja ocorreu na ultima novela do mesmo horario da respequitiva emissora .
A emissora que recentemente vem promovendo o direito dos homossexuais ira cometer esse retorcesso!

ficadica...
bjo a todas!!!!!

Jenny disse...

kkkk AMEI acho que vou mandar a minha bunda também, aguardem! kkkkk

L. disse...

hsuahushaushauhshs


nunca pensei que iria bater uma foto da minha bunda....

mas dá vontade mesmo....

vou mandar hein...!

Miss X disse...

U A U

Bela mesmo, hein?

Carol Rodrigues disse...

EURI

Adorei o blog

Thiago da Hora Souza disse...

Vou enviar a minha então. Vocês vão amar! HAHAHAHA

Vinicius Giglioli disse...

Tá de parabéns!

vo falar o que mais?

Augusto Galery disse...

Ah, Cruela, não dava pra mandar a bunda por falta de grande ocular, mas também não dava pra mandar a frente porque o zoom não seria suficiente pra alguém conseguir enxergar qualquer coisa interessante...

Mas recebeu meu mail?

No mais: não odeie o twitter, que não leva a nada. Odeie coisas como o spam, os links quebrados do Megaupload e a Lady Gaga, que são realmente dignas de ódio...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

na verdade gu eu não acompanho aquele trem não.

é rápido demais pra mim

Elô disse...

Cruela,

Bora lá mandar uma fotinho de seu "derrié", guria.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elô disse...

Cruela,

Bora lá mandar uma fotinho de seu "derrié", guria.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duda disse...

Cruela!

Desse jeito vc terá que mudar o nome do blog para CALCINHAS NA BUNDA!
Bundamaníaca!

Beijos!

Na bochecha viu?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

cadê thiago?

Anônimo disse...

Meu..que bunda linda. Prefiro essa do que a do rei

Anônimo disse...

Gostaria que vc retirasse esse post. Obrigada.

Marcelo disse...

Eu conheço a gaúcha dona dessa bunda... É realmente uma bela bundinha...

Marcelo

Anônimo disse...

Que delícia!

Anônimo disse...

Baando de gostosas eu vou mandar do meu pal grosso pode ?

Anônimo disse...

eu so mais mete nessa bunda aew

Anônimo disse...

senta no meu pau delicia p mim comer esse rabinho seu .

Anônimo disse...

gostosas vcs gostam de sexo anal????