domingo, julho 26, 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO

Querida Mamãe Persona, Eu sei que não tenho sido uma boa filha, afinal de contas eu comi o controle da tv, comi o controle do dvd, comi o óculos de sol, o porta copo, a mesa do computador, a perna da mesa da cozinha, o chinelo azul, os 2 pretos, o branco, o rosa, destrui a sua plataforma preferida, roí o seu tênis, fiz 8 buracos no tapete da sala. Sei também que em momentos de pura vingança fiz xixi onde não devia. Mas, mesmo assim eu quero te dizer que eu te amo muito e já estou escolhendo um presente bem bonito tá? FELIZ ANIVERSÁRIO.

38 comentários:

Maria disse...

Parabéns Persona!

PS: Filomena tá fofíssima nessa foto (ela comeu tudo isso mesmo? tsc tsc).

Dani Halliday disse...

Parabéns Persona!!

Filomena é ótima filha (mesmo com a rebeldia toda), está bem na página de sandálias. Adoooro!!

Anna Flávia disse...

Parabéns! ;D

E coisa fofa em cima da revista. rs

Beijo

Fala Rapha disse...

Que coisa mais fofinha!!! Aaawww!!! Adorei!!

Parabéns, viu??

Beijos

Flor de Azeviche disse...

Que lindo post, que linda foto.
Desse jeito dá até para perdoar tudo o que ela comeu rs...

Personaaa, parabéns ^^ tudo de boom!!

Beijos, meninas

Desabafando disse...

Que coisa linda!

Elô disse...

Fofa demais essa Filomena!
Parabéns, Persona!! Tudibom!

Beijos

Panmela disse...

Filó!Se a tia não tivesse um filhinho pentelho, eu juro que acharia um absurdo tudo isso que vc fez, mas Graças ao Nestor...tudo são flores , admissível e normal.
personal, beijos pro cê! Feliz aniversário!!!!

panmela disse...

Atenção:Personal não, persona. Foi mal!Beijos!!! Rs
OBS: só eu mesmo, só faço vergonha!

Alice disse...

Uma coisa fofa dessas já é um presente!

Parabéns!

Anônimo disse...

Taí uma pessoa que sabe pedir desculpas...

Alexa disse...

Taí uma pessoa que sabe pedir desculpas...

Filomena disse...

Dani?

eu estava pensando neste óculos...

Pucci disse...

Parabens Persona Leonina :P

Garota de Coturnos disse...

Mas que lindinha! Parabens!!!

L.S. Alves disse...

E eu fque reclamava da Lan! Ainda bem que coração de mãe perdoa tudo. Felicidades pra vocês três.

Escaminha disse...

Ela ta comendo a revista!!!!!!!!!!!
hhehheheheehhe

Uma Pulga em desesperO disse...

Parabéns! Td de Good!

óóóóóóóóóóóó...que linda...óóóóóóóóóóóóó

Passa no meu blog :*

jodie disse...

Parabens.
A foto ficou mto fofa...

Vv. disse...

Meu Deus que cachorrinha fofa *-*

Naty Dezoti disse...

Parabéns pra Persona!
Eeeee!
\o/

Anônimo disse...

Ei Persona.. Espero que não seja tarde. Parabéns e muita saúde. O resto vocês estão correndo atrás. Bjks, Cindy e Sissa.

Filhão disse...

Parabénssssss mami persona
bjs felicidades mil

Persona disse...

Obrigada pelo carinho pessoal!!!

Esperem eu postar a foto do presente de Filó.... vocês vão amar!

Bjos

Teco disse...

Ah Persona, perdôe a bichinha.

Filomena é fofa demais...

Parabéns atrasado, como sempre.

Alessandra disse...

Mas q fofura!

conversaatrevida disse...

Filomena pelo menos não atacou o bolo né?

Parabéns atrasado...é que estava espeando a Filomena dormir pra poder entrar aqui.

Saúde, paz, amor , dinheiro e conexão sempre ativa e proteção anti virús que funcione.

bjo...ou melhor, beijinhos de festa!!!

Lana disse...

Persona, querida.
"Todo amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia"..
Beijos em vocês e Filó.

Marininha G. disse...

Essa menina cada vez mais parecida com o estilo de persona. Cruela vai sofrer em dobro quando ela descobrir a Colcci, CK etc etc. Boa sorte com o bolso, amiga!

O Profeta disse...

O desejo mora no limite da razão
Há tanto de intemporal em ti
Solta a palavra em lábios inquietos
As cores do teu “eu” penso que não vi

Imaginei-as mil vezes
Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
O pensamento é cavalo errante
Feito na viagem de breves instantes


Boa semana



Doce beijo

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pois é marina,

me fudi total nessa.

Drêycka disse...

auhahahuahuhauha

adolei do dog!
hehehe

oie! to voltaaaaaanddooooo

Rafhitch disse...

Depois de ter feito tudo isso aí, eu só pude chegar a uma conclusão:

É parente de Bin Laden. Terrorista de primeira. rsrsrr..

Abraços!

Mutante disse...

hahaha!!! que tal uma coleção de chinelos nova e um óculos de sol?

linda a Filomena! mas um tanto pimenta! rs

beijos

Regina Bui disse...

que liiiiiiiiiiinda!!!
Parabéns, Persona!
beijim pra vocês!

Cor de Rosa e Carvão disse...

nunca é tarde para dizer: parabéns, saúde e felicidades!

Miss X disse...

Parabéns Persona!!!

Felicidades!!!

Shauna disse...

filó!!!! e o celular? e o cabide??? e a escova de dentes?????