sexta-feira, julho 10, 2009

MUDOU?!?!?!

Eu sou o mesmo livro, pode ler. (mudou - taiguara)

22 comentários:

Anônimo disse...

nao entendi.

Quietinha disse...

Pra mim hoje faz todo o sentido, sou a mesma e isso hoje, doi

Dando a Bunda pra Bater disse...

Livro repetido completa biblioteca?

Beijos,

Enfil

conversaatrevida disse...

olha, confesso que ao ler o post agora sobre 'envie a foto da sua bunda' o pensamento do 'ué...o blog 'mudou'?

mas se continua sendo o mesmo livro Tuuuuuuuuudo bem.

Afinal todo bom livro tem um capítulo ou outro meio 'diferente' do geral.

o meu, por exemplo, às vezes parece 'estranho' até pra mim mesma..................

Re disse...

Klebi cantando esta música.Meu sonho saber pra onde foi este CD.

Anônimo disse...

Continuo sem entender. Será que sou burro? Algum dos seguidores do blog se ofendeu com tanta bunda? Seria isso? Por favor garotas me expliquem. Sou admirador do blog e gostei bastante da bunda, estava esperando para ver as outras que voces prometeram.. um abraço

Fogo disse...

Eu tenho umas revisões pelas minhas páginas ainda, mas acho que a tal da essência continua a mesma.

Anônimo disse...

Mais uma coisa, por curiosidade: aquela bunda, vcs tiraram de onde? É da internet? Ou é de alguma amiga..? Posso conhecer? Sou um cara legal.

conversaatrevida disse...

Por curiosidade...

o ANÔNIMO aí de cima é ANÔNIMO mesmo ou só não está se identificando porque não entendeu o post???

Se for isso ANÔNIMO, relaxa, porque eu creio que TAMBÉM não entendi....

NORMAL!..........rs

Su disse...

Somos livros mutantes até o ultimo minuto restante!
Bjossss!!!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

rê..
um amigo gravou pra mim...

quer?

Anônimo disse...

Sou tímido, por isso não me identifico.
Bom saber que não fui o unico a não entender. (!) Rsrsrsrsrs

Elô disse...

Mudou
Mudou o tempo e o que eu sonhei pra nós
Mudou a vida, o vento, a minha voz
Mudou a rua em que eu te conheci
Mudou
A ilusão da paz do nosso amor
Mudei as rimas do meu verso cru
E o sol mudou de cor meu corpo nu
Mudou
O impulso aflito de dizer que não
A lua é nova e a nova informação
Muda meu céu e vai mudar meu chão
A terra ardeu e o céu desmoronou
E há o que fazer e a flor não me ensinou
E há o que saber e o sonho não mostrou
Mudou
E vai mudar enquanto eu não morrer
E vai mudar pro amor sobreviver
Vê se me entende eu mesmo não mudei
Eu sou o mesmo livro, podes ler
Eu sou o mesmo livre pra dizer:
Que eu amo ainda
Que eu quero ainda
Te espero ainda
Pro amor!

A letra completa desta linda música, para quem não entendeu e para quem entendeu e se identificou, até demais...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

isso mesmo elô.

adoro essa música. já ouviu?

já sequei muita garrafa ouvindo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ps. e não era pra ser entendido mesmo

Elô disse...

Nossa, é demais...

É a preferida nas minhas dores de cotovelo...

A próxima garrafa a esta música vou dedicar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o grande lance não era entender mesmo, amiga. Era sentir.
E vou te dizer, foi bom. Procurei no google (pq perdi o MP3 que tinha esta música) e ouvi várias vezes. Para um dia de TPM FORTE como o que eu tive hoje, esta música foi uma bênção para me aliviar.

Valeu!!!!!!!

Bjs!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Eu prefiro 1979 do smashing.mas tambem gosto muito de Taiguara.rs.rs
nem todo mundo entende estas coisas,

Elô disse...

Jairo, tbm. gosto de smashing pumpkins!

Mas para cada ocasião (e sentimento) um estilo de música diferente.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

elô e jairo.

como diria o quintana:

e que fique tudo mal explicado
não faço questão de ser entendido
quem faz sentido é soldado.

Vicky disse...

Lindoooo !!!!!

Linda a lembrança, linda a música, lindas as meninas q (re)conhecem o universo maravilhoso de Taiguara. É, a beleza da arte é atemporal. Taiguara viverá p sempre no coração de todos q o entendem.

Valeu!!

Bjs

***juliana*** disse...

BOM,
JA LI UM MESMO LIVRO,OUVI UMA MESMA MUSICA I-NÚ-ME-RAS VZS...
E O QUE REALMENTE FEZ DIFERENÇA FOI MEU ESTADO DE ESPÍRITO.ORA CHOREI,ORA DEI RISADAS DA MESMÍSSIMA SITUAÇÃO LIDA,VISTA,OUVIDA,VIVIDA!CONCLUÍ ENTÃO QUE SOU SEMPRE O MESMO LIVRO:FOLEADO PELO VENTO DA ATUAL ESTAÇÃO...

BJIM

Vicky disse...

Cruela, Cruelita

Obrigada p me restituir Taiguara. Fazia tempo q eu não o ouvia. Na adolescência eu tive um crash nele daqueles de chorar e tudo!!. Sempre Amarei Taiguara. Eu preciso, eu preciso de vc .... eu preciso muito de vc Tai!

CeliMárcio disse...

Um amigo Cruela???????????

frequentador assíduo desse blog.
dependente químico de todo o conteúdo daqui...
uma das poucas pessoas da face da terra que tem esse cd ORIGINAL (tirando a própria Klébi)...
um dos poucos conterrâneos seus que sabe quem é Taiguara...
e vc me chama de "um amigo"...
fiquei fúcsia.