quarta-feira, julho 01, 2009

MÃOS AO ALTO... VOU ROUBAR SEU POST

Tem coisa mais irritante do que a fulana vaca véia que vem no seu blog, cata seu post e coloca lá na "teia de aranha" dela sem créditos e sem porra nenhuma? Não me importo de ver qualquer post nosso publicado em outros blogs... pode usar e abusar da magia do ctrl C ctrl V... mas puta que pariu, coloca os créditos. Tudo bem que a pessoa gostou do blog, gostou tanto que em certo momento pensou "porque eu não escrevi isso antes?" mas daí a mandar a lara (larápia, irmã da elza) vir me visitar é demais. Quer fazer alguém de idiota, faça só os seu leitores, não os meus. e PAU NO CU pra você. ps. eu sei que não devia colocar o link da bandida aqui... mas eu não seguro - para ver nosso post publicado no blog da VACA LADRA, clique aqui.

34 comentários:

cinde disse...

Ui.. senti daqui todo o seu ódio...
Fica calma mulher...

Não deixa o ódio te contaminhar.. Quem sabe ela não esqueceu né...
Vou ler lá e reclamar com ela.
Bjs, Cinde.

as namoradas disse...

Cruela minha cara, isso é uma VERGONHA(como diria o Bóris Casói)
e eu acho que ela vai ter muitas visitinhas agora com esse link, mas sabe né, quem não sabe copia e assim a vida segue, mas é de fato uma idiotice sem tamanho fazer isso e não dar os devidos créditos ao autor.
Ah, e essa coisa de vaca, cuidado, vai que ela é amiga do Eli Carlos e te processa rsrs.
Bjks da Rainbow

Fernanda Pereira disse...

TÔ LANÇANDO A CAMPANHA:

ÉTICA NA BLOGOSFERA, JÁ!

Cara, isso aqui falta pouco pra parecer o Senado, né?

Deixou de ser "uma vergonha" pra virar uma putaria...

Fernanda Pereira disse...

Ela retirou o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai adooooooooooooooooro...ahahaha

Olha lá, olha lá, olha lá...ahahahaha

conversaatrevida disse...

NOSSA...quero morrer tua amiga viu?
a gente tenta entrar no link lá e dá

Page not found
Sorry, the page you were looking for in the blog Balaio da Beth Cerquinho does not exist.

Fiquei com medo de vc.............rs

Mas é verdade mesmo, isso de gostarem TANTO do que os outros escrevem a ponto de se sentirem donos é chato mesmo...

Aliás, acontece MUITO e quando não copiam costumam 'adaptar'...e sem fazer referência nenhuma e muitas vezes dando a entender que são palavras suas mesmo.

Engraçado é que, sei lá porque, com imagens não parece assim TÃO feio fazer apropriação não comunicada.
Falo por mim.
Se pego um texto, dou crédito...Se é matéria de uma revista, indico o site, mas já não tenho o mesmo 'cuidado' com as imagens, o que com certeza é um erro, afinal, quem faz o clique ou a montagem merece crédito igual, mas quase sempre vira tudo 'by google', mas já me prometi me policiar no novo endereço do blog.

bjo

as namoradas disse...

hihihi, agora postou uma frase do Mário(que Mário?, aquele...)Quintana e retirou teu post
hihihi
ai, guria, quanto poder hein
bjks da Rainbow

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

as namoradas...

ela pode ser prima irmã de jesus que eu não retiro uma palavra

vaca vaca vaca.

tirou? vou lá ver

Mary Valeriano disse...

Cruela! Voce è poderosa e ta cheia de razao.
Essa muié merece ser chingada da cabeça aos pés, sem esquecer nem un pedacinho daquele seu corpinho miseravel, comandado pela cabeça de galinha (to esagerando, mas è solidariedade)che ela faz questao de colocar em close con aqueles brincos verdes de perua louca.
Nao è que a muié é amiga da Suzana Vieira?!
Teus post sao o massimo! Tanto è que eu coço muito a cabeça quanto te leio e nao vejo a hora de fazer algo junto contigo.
E tenho certeza que acontecerà ainda outras vezes de pegar post teus, mas sempre no respeito de ti e do teu cerebro paridor de posts MARAVILHOSOS.
Beijos.

Paola disse...

Momenyos maravilhosos!
Entre ler seu post reclamacnao, ir até lá ler a "retrataçnao(?") , depois os comentários!
Só faltou a bonitinha dizer que nnao tem nada com isso!
Post copiado tem seu charme, quando há uma introdução explicativa sobre quem escreveu, onde publicou!
Ela escreveu com ç!!!!!!!

Beijo

PAola

Fala Rapha disse...

Porra ninguém merece!!! Copiar post de blog é o fim da picada meu. Tudo bem que a imitação é aforma máximo de homenagem, mas tem limite! ÉTICA NA BLOGSFERA!

Escaminha disse...

Ridiculo isso...
Uma amiga minha tb tinha os post roubados, mas era frequente por uma minininha ai qualquer....mas eram os posts do fotolog...

Eu tentei entrar no link, mas ele tá fora do ar!

Lays Vanessa disse...

ARRASSA CRUELA!

genten! tenho que dizer que passei a noite ouvindo spice girls e lendo teu blog. me salvou de um dia absurdamente estressante mulher.

vou ler e comentar sempre agora!

beijo!

;*

Dama de Cinzas disse...

Já aconteceu comigo tb... Cheguei no blog da criatura e lá estava meu post absolutamente copiado e colado no blog dela... E ainda estava cheio de comentários... Me deu um ódio!

Beijoca

Flor de Azeviche disse...

Que absurdo.
Fui lá ver e o blog foi apagado, é isso mesmo? Ficou com medoo rs

Beijs

sobre o blog disse...

hahahah adorei esse blog!

beijos!

http://www.heymickeyy.blogspot.com/

Bruna disse...

Ahhh, na boa...nem dá pra se estressar muito!!

Mas parabéns pelo post né???

Afinal, foi copiado, sinal que muii legal!

Rafael disse...

Não sei como vocês descobrem se alguem roubou o seu post!

Bom.. também não tenho tantas visitas assim para achar q alguém pode um dia pegar!

Mas tem que fazer como vc falow! Denuncie o link e peça pra vários leitores irem lá reclamar! =)

Beijos e agora acalme muié... dá rugas! ;D

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá rafael...

uma leitora do blog me avisou...

então fui lá conferir o desaforo da outra.

vou tomar umas 80 cervejas e relaxar... pode ficar tranquilo

strawberry fields disse...

cheguei atrasada... o blog já elvis... rsrsrsrs

Flor de Luna disse...

Gostei da campanha!
Ética na blogosfera!

é muito chato mesmo alguem pegar seu texto, e postar sem dar os creditos.
Isso ja me aconteceu.

e ainda foi pior, dedicava ao namorado o texto!

Quem é ela? disse...

Nossa! Que aBsurdo!

:O

Miss X disse...

O post tá apagado... Tá mais calma? rs
.
.
.
Anyway, parabéns pelo post (seu, original de fábrica) pq como disseram, se copiaram é pq é bom rs...

Bjs mulé

Teco disse...

HHAHAHAHAHAAHAH

Cruela,

lá tem um pedacinho assim: "as figuras utilizadas no Blog foram capturadas da internet, se alguém for o dono destas imagens, por favor post-me, que colocarei os devidos créditos".

hahahahaha morri de rir.

e como sou ético e copiei isso daí que eu colei acima, aí vão os créditos: http://bethcerquinho.blogspot.com/

Como diz meu pai: "É cada uma que parece duas!"

Beijoooo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

teco?

o informe vale somente para as imagens.

kkkkkkkkkkkkk

Elô disse...

Guria, é por isso que digo (mas a frase não é minha...hehe): QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, QUE NÃO SE HABILITE!!

As Lucky Girl disse...

nem fale minha amiga passou por isso hj so ela é muito meiguinha e acabou aceitando o pedido de desculpas da fulana que plagiou ela..so que detalhe a fulana nao colocou a fonte ainda de onde ela tirou o texto...

bjoks

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

é lucky

sou evoluída deste tanto não.

Panmela disse...

Que situação, né? Fica assim não, há gente de todo tipo!
Beijos e bom fim de semana pro cê!

Fábio Flora disse...

Isso é cúmulo da sem-vergonhice mesmo. Roubar posts? A blogosfera está perdida!... Abraços e sucesso com o blog!

Duda disse...

Cruela,

Menina, me diz qual foi a maldição lançada pro blog da LADRA, que tem no mínimo umas 3 que adoram copiar o Lesbosfera. E tem até portal "sério" envolvido na preguiça virtual, como eu falei outro dia aqui:

http://lesbosfera.blogspot.com/2009/05/diga-nao-ao-plagio.html

De qualquer forma, saiba que o Calcinha é simpplesmente:

Inconfundível!!!

Kisses baby!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Duda...

eu achei mais uns 4 blogs que me copiam descaradamente.

Pattiê que fica, disse...

Putz... com posts roubados eu já me acostumei. Agora, o mais doído foi ver uma filha da puta roubando o nome do MEU blog... Tô puta.

Mutante disse...

ih parece q ela excluiu o blog...
faz merda e depois num aguenta, uma coitada... não esquenta não!

Jéssi disse...

Roubei esse texto e coloquei no meu blog e não coloquei direitos nenhum, bjs e abraços