quarta-feira, julho 22, 2009

PASSOU MAS A GENTE NÃO ESQUECEU!

40 comentários:

Elô disse...

Oh, que amor!!! AMEI!!
Tu sempre surpeendendo, uai!
Adoro ocê tumbém.

Ops, oceis.

Beijos!

conversaatrevida disse...

Gostu dimais docês tambem!!!

inté tava procupada qui ocês tivessem sumido pur causo da gripi dus porcus.

bjus...di mascara

Se não for por causa da gripe, que seja pelo cheiro de feno que na roça tem muuuuuuuuuuito e aquele trem da uma coceira no nariz.....

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Elô e Atre.

O sumiço tem justificativa.

Fomos atacadas por um virus fatal que derrubou o nosso pc.

Aff

Gulossita disse...

valido para novas amizades ?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

gulossita?

super.

beijos

Elô disse...

Tadinhas!! H1N1 no PC?? Ninguém merece!

Teco disse...

Aleluia!
Deus existe!

CeliMárcio disse...

Cru Cru... recebeu meu email? O escritor vem no fim do mmês de agosto e disse que EXIGE sua presença.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ai ai

muita fama.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e piriga deu ir viu celi...

até rimou

Salete Maria disse...

Oi, o Cordelirando está com a campanha+promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR!
Dá uma conferida e, se der, participa e divulga, por favor!
Abraços!

L.S. Alves disse...

Então fica aqui um abraço de um amigo.

Lana disse...

Eita! Vi uma ponta de bondade aki?
Então.. Como me identifiquei total com o post.. (Sério, vou tirar uma foto do meu colega aki do lado pra vcs verem.. é esse aí da foto)
Desejo muita pincumel procês e muita ida nu buteco pra nois tudim!

Da Silva disse...

Putz, até o computador com gripe suína. Pensei que cês tinham sumido por medo depois que eu me declarei pra Cruela no meu blog.

bj e feliz dia do amigo, com limão na caipirinha

Filhão disse...

Personilda e Cruelinha
Gosto dimais da conta docêis!!!
Saudades enormes, até que enfim vamos nos ver heim?!, logo logo tem casório pra irmos..hehehe
bjsss

Uma Pulga em desesperO disse...

Uai so que coisa mai biita :D

Ice disse...

q coisa bonitinha!

declaração caipirinha fofa!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

como assim da silva?

vou lá agora

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

como assim da silva?

vou lá agora

Persona disse...

Vírus fatal+Cruela= a HD formatado e todos os arquivos perdidos!

Cruela é técnica em informática minha gente... dá o PC docêis pra ela formatar...dá...

Marcélia Macidália disse...

Olá lindas!
Passei para agradecer pelas dicas de como construir um blog de sucesso e dizer que como sempre vocês arrasam.Já estão nos links do meu espaço.Beijos

Flor de Azeviche disse...

Adorei ^^

Agnes disse...

Oi Cruela, roubei (????) um post teu e publiquei no nosso blog...iniciamos nossa variação em maio e estamos indo devagar e sempre. Quando puder dá uma passadinha por lá.
www.variandoa3.wordpress.com
bjus
Agnes

Miss X disse...

Que bonitas!!!

Tá vendo, esse box tem momentos de fofura!

Miss X disse...

Ah! Passem lá em casa para se indignarem junto comigo!

Vicky disse...

Nossassorasô!

Pra mordique td isso, muié? Buááááááá ... Inté emocina a gente!

Ai, ai, pincum rapadura, já provaru? Danado dibom sô.

Bijusssss

Bruna disse...

ÓÓÓÓÓÓIINNN!!

Dani Halliday disse...

Ô sô, adorêi!

Bju

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Persona?

A ingratidão é uma megera viu?

Mandy Souto disse...

Salve,Salve Garotas ;)
Tão bunitinho o versinho! Só vcs para encontrarem uma formosura dessas.
Beijos =)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

FILHÃO?

PRECISO FALAR COM VOCE URGENTE.

ME LIGA.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Ei Mandy,

e como andam as coisas por aí?

beijos

ps. quando entrar no msn me cutuca (uia)

LEO disse...

amigo minero
é baoooo
baoooo mesmo!
UM final de semana bem bacana!
Bjsss do Leo

Mandy Souto disse...

Oi Cruela queridona =)
Estou agora só com gmail, deletei o msn. Vou te mandar um e-mail,contando os causos, aff um monte.
Ai vamos no cutucar no gmail tá? rs.

Larissa Santiago disse...

que lindoo!!!
meiguin esse poeminhaa
hehehehe

beijss Calcinhetes

Thiago da Hora Souza disse...

Me recuso a ler isso. Vai demorar demais para eu entender...

Daliana Antonio disse...

leia o que me aconteceu!!!
http://usosdainternet.blogspot.com/2009/07/escola-nao-permitiu-consulta-da-palavra.html

Alice disse...

Como boa mineira, adorei o texto!
:)

Carol disse...

kkkkkkkkkk amei isso rsrs
bjoo

Anna Flávia disse...

ashhaueahue
comédia! ;D

beijo!

Isabel Furtado disse...

Olá! Você visitou meu blog pedindo telefone de contato. Por favor enviar um email para lasucrerieonline@gmail.com