sexta-feira, julho 03, 2009

REPOSTANDO

Na falta do que postar o negócio é repostar...

CRUELA SENDO CRUEL

Definitavamente paciência não é uma das qualidades que fazem parte do imenso universo (redundante isso?) de qualidades, presentes em minha adorável pessoa. Paciência com adoráveis (???) criancinhas que resolvem passar trote aqui em casa então...nem pensar! Telefone toca Persona: Alô? Menininha: risinhos abafados* Alouuuu... mais risinhos abafados* Aqui é... Persona: suspiro* tu tu tu (desliguei na cara da doce menininha) Segundos depois Telefone toca Persona: Alô? (bufando) Menininha: risinho abafado* Alôuuu.. tem um coelhinho branco aí? Persona: Humpt! tu tu tu (já sabem) Segundos depois Telefone toca Cruela: AAAAALLLLOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU (voz grutural de ventilador) Menininha: pausa* é o Henrique? Cruela: ELEEEEE NÃÃÃÃOOOO ESTÁÁÁÁÁÁ HUUUUUUUUU (voz grutural) Menininha: pausa* Quem é? (voz aflita) pausa* É...é...é você Henrique? Cruela: ÉÉÉÉÉ OOOO AVÔÔÔÔ DELEEEEE Menininha: Avô do Henrique? (VOZ DE CHORO) Cruela: SIMMMMM OOO AVÔÔÔÔ QUE MOOOOORREEEEEUUUU....HUUUUUUUUU Menininha: AAAAAAHHHHHHHHHHHH tu tu tu O telefone não mais voltou a tocar... (postado por Persona em abril de 2008)

26 comentários:

Fábio Flora disse...

Maldade, Cruela... Abraços e sucesso com o blog!

Jenny disse...

já brinquei muito de passar trote , bons tempos aqueles..........

Vicka disse...

HEHEHEHE!!! MUITO BOMMMM!!!

Teco disse...

Se eu ligar pra sua casa e você atender com voz normal, sendo fina e educada, eu desligo. Provavelmente vai ser engano.

hahahahahahhahah

Lecha duzinférno...

kkkkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

teco?
isso quando eu atendo né?

Miss X disse...

Isso foi du mal!
Crueldades by Cruela!

Dama de Cinzas disse...

ahahaha! Essa é muito boa! Eu confesso que tenho umas tiradas assim com trotes e vendedores, mas essa que vc usou eu nunca tinha pensado!

Beijocas

Fala Rapha disse...

A.D.O.R.O assustar criancinhas!!!

jessicadeverdade disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dany disse...

quem nunca passou trote quando criança?
eu pedia pizza dando o endereço do vizinho so pra ver o entregador ter q voltar com a pizza... sacanagem!

Da Silva disse...

Por isso que eu adoro criancinhas. Gosto tanto que estou pensando em empalhar uma pra botar na minha sala.

bj

Vinicius Giglioli disse...

Essa história eu vi de perto

Andrea Haddad disse...

Adorei!! Persona e Cruela arrazaram!!!
Rssssssssssss

Vicky disse...

KKKKKKKKK

Amei!

Reflexo d Alma disse...

Ei!!Chegando para conhecer o blog!
Delícia.
Adorei a coisa de " não terem interesse de serem policamente corretas"
Depois passem la no meu canto
é poesia...
Bjins entre sonhos e delírios

Rafael disse...

HEAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUE!!!!!!!!!


ADOREI!!!!

EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE!!!!
Criança sempre se acha mais esperta que a gente... sempre é bom surpreender! HUEAHEUAHEUAHEUAEHU

Beijossssss ;)

Desabafando disse...

gostei daqui...vou seguir...se puder, dá uma espiada no meu blog
desabafandoesonhando.blogspot.com

Tathy disse...

Vc é MÁ, vc é PÉSSIMA Rsssss.

Bjkas

Flor de Azeviche disse...

hahha boa, essa época eu não passava por aqui, essa época nem blog eu tinha rs...

Dani Halliday disse...

ADOOOROO a acidez de vcs duas!!! Kkkkkkkkkk!
já falei isso, né?

Bjuu

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

e quem lê este post vai pensar que eu odeio crianças.

pontorouge disse...

Boa!!! Típico caso de feitiço voltando para o feiticeiro. rsrsrs

beijo rouge

Dani

Marina disse...

Tentaram me passar um trote ontem às 4h30 da manhã, numa ligação a cobrar: "Mãe?! Mãe, vem me buscar, eu fui assaltada!". Pena, eu não era a mãe dela.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ô marina, por que não fez de conta?

sabrina duran disse...

ai que delicia de contrapartida!
capaz de a mae da menina te ligar pedindo pensao vitalicia pra pagar psicologo por vc ter traumatizado a pobre. :)
beijo!
sabrina

Carol Rodrigues disse...

EU RI MUITO!!!

E ALTO
KKKKKKKKKKKKK