segunda-feira, julho 06, 2009

SOU PINTOSA, USO ROSA... E DAÍ?

24 comentários:

Sabina Insustentável disse...

HAHAHAHAHA! EU SIMPLESMENTE A-MO ESSE VIDEO! HIGHS CU MUSICALLLL!!!

Dama de Cinzas disse...

Muito bom! Gostei de verdade... rs

Beijocas

Jenny disse...

hauhauhauhau sempre soube!

as namoradas disse...

eu amei as backings
SAI DO ARMÁRIO
SE LIBERA
SOLTA A FRANGA
rsrs, bjks da Rainbow

Filomena Butterfly (Filó) disse...

E o "cabeleLeiro"?

KKKKKKKKKK

CoisasdeMaria disse...

heheheh é muuuito bom esse video

Fala Rapha disse...

Cara... Pior que ele parece muito gay O.o

Escaminha disse...

Caraca!

O pior é que parece que é ele memso cantando...
Excelente!

Pensando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....passando mal de tanto ri.kkkkkkkkkkkkkkkk..pior que com aqueles passinhos..fico tudo a ver com a letra..kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Flor de Azeviche disse...

hahahahahaha
Adorooon perigonnn
Adorei no fim "olha a loca rs"
To rindo horrores.

Beijoos

Susi disse...

esse video é muuuuuuuuito bom!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marina disse...

HAUHAUHAUAH, eu ja tinha visto.. ri muuuuuuuuuuito!! kk a dublagem fico perfeita, e vamos combinar, o ZAc tem O DOM! kkkkkkkkk

Miss X disse...

Não vi, minha religião não permite!

hehe

bjs e boa semana!

Thiago da Hora Souza disse...

Já passou da hora dessa pessoa assumir de vez. Daqui a pouco morre e ficará somente as especulações. Olha só o Michael...

Comentarista Abalizado disse...

Francamente, não era preciso editar High School Music para que a obra parecesse gay.

O produto original já é suficientemente gay. Que macho de verdade usaria essas franjinhas?

Garota de Coturnos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quase morri de tanto rir. pqp muito bom!

L. disse...

ah merda...

tenho que ver agora...


=*

Elô disse...

Passei mal de tanto rir!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da Silva disse...

O maneiro é que o cara dá pinta adoidado!!!!!!!

kkkkkkkkk

Elô disse...

Muita pinta!! É uma louca!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CeliMárcio disse...

"to passiva"...

Sarah disse...

amei esse video rs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá.

acho que nem precisava dizer que era pintosa,

certo?

beijos

Blog da Satine disse...

o cu é meu foi hilario!!!kkkk