terça-feira, julho 07, 2009

TODO MUNDO TEM....

Bunda dura, bunda mole, bunda malhada, bunda xôxa, bunda magra, bunda gorda, bunda gostosa, bunda empinada, bunda xulada, bunda caída, bunda flácida, bunda de velha, bunda branca, bunda preta, bunda manchada, bunda empipocada, bunda ensebada, bunda virgem, bunda dada, desbundada, bunda fácil, bunda de artista, bunda anônima, bunda exuberante, bunda elegante, bunda protuberante, bunda larga, bunda da sorte, cara de bunda, bunda sem cara, bunda amarela, bunda bem tratada, bunda suada, bunda largada, bunda que vale ouro, bunda que não vale nada, bunda enrugada, bunda esticada, bunda siliconada, bunda lipada, bunda na janela, bunda exposta, bunda recatada, bunda pequenininha, bundão, bunda rosa, bunda melancia, bunda caviar, bunda moranguinho, bunda artística, bunda desenhada, bunda boa, bunda cheirosa, bunda mal lavada, bunda ensaboada, bunda lisa, bunda passa-cheque, bunda anormal, bunda deformada, bunda torta, bunda vistosa, bunda rebolativa, bunda suja, bunda que samba, bunda virada pra lua, bunda peladinha, bunda arrepiada, bunda cabeluda, bunda depilada, bunda ao sol, bunda bronzeada, bunda sapecada, bunda com marquinha, bunda cicatriz, bunda com furúnculo, bunda tatuada, bunda esfoleada, bunda ralada, bunda pra dentro, bunda com celulite, bunda com estria, bunda piriguete, bunda santa, bunda da feminina, bunda masculina, bundinha de bêbe, bunda tanajura....sem bunda, bunda seca, bunda denorex BUNDA BUNDA BUNDA... Qual é a sua? ps. post sujeito a alterações no decorrer do período.

57 comentários:

Filomena disse...

a minha é a Rebolativa.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

posso usar uma dessas aí?

a da loira me serve.

ps. mais uma noite dormindo no sofá.

Dani Halliday disse...

Kkkkkkkkkkk!!
Sem bunda, tem?

Adorei a bunda recatada... Um dia já foi a minha! Ops!! Kkkkkkkkkkkkkk

Bju

as namoradas disse...

a quem interessar possa:
nós temos a bunda branca!

Gisele Regina de Azevedo disse...

Não é a minha, mas faltou a bunda seca.
Seu blog é dez, parabéns!!!

Elô disse...

A minha é Denorex.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

vou editar e colocar a bunda de vcs tá?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Elô?
parece mas não é?

*********************************

as namoradas

bunda branca, anotado

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

dani dani

quem diria heim?

Elô disse...

Hahahaha.. sim, às vezes parece maior do que é... às vezes parece não ter celulite... sacou?

Nada que uma "media luz" não resolva.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

entendi...

meia luz ou 03 garrafas de vinho né?

Miss X disse...

Vixi, adotei várias bundas...
Cruela, tb notei a bunda da loura rs, mas quem vai ficar mais uma noite no sofá? vc pode ter comentado ou a persona pelo post? rs

Elô disse...

buenas, depende... meia luz já tá de bom tamanho... mas se tiver um vinhozinho... melhor, né?

guria, tu me tirou pra pinguça mesmo, né? que injustiça..

vinho é terapêutico, sabia?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elô disse...

né?
né?
né?

sorry, que coisa esse tal de né.

né?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

elô? com 03 garrafas eu sou a melhor que tá tendo e ligo até holofote...

eu peguei? tá bom... não são os fatos né?

né?
né?
né?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Miss?

Pois é o post é da Persona mas eu que escolhi a imagem.

huahauhauahuahauhauhahua

Elô disse...

é?
é?
é?

que fatos?

não me lembro...

sofro de amnésia alcoólica...ops, amnésia. ponto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elô disse...

mais uma coisinha, cara amiga:

aqui no sul costumamos usar um ditadinho que é a cara deste momento-que-me-chamas-de-pinguça:

"olha o sujo falando do mal lavado!!"
.....

hahaha

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


esse povo do sul é estranho mesmo.

conversaatrevida disse...

isso é que é parceria.

A Cruela patenteia as bundas, a Persona relança o produto.........rs

bom, acho que a minha é a bunda tímida e temperamental.

ta sempre escondida atrás de mim, alguns vezes 'trava' de medo e outras vezes relaxa além da conta...

E quase sempre isso acontece ao inverso do que eu gostaria naquele momento.

acontece!...................rs

Dama de Cinzas disse...

Nossa é tanta bunda que me perdi... rs

Sei lá minha bunda já foi melhor, não tá mal não tá inteira ainda, então a minha é:

BUNDA QUE JÁ FOI MELHOR... eheheh

Beijocas

Da Silva disse...

É pra escolher?

Você pode fazer um concurso para cada visitante mandar uma foto da sua.

o fato é que a bunda nos democratiza. Bem (às vezes muito bem) ou mal, todo mundo tem.

bj

Léo Santolli * disse...

Minha bunda vale ourooo !

ahuahuahuahua

ella disse...

o que seria bunda denorex?

Vicky disse...

Meninas,

Faltou uma: bunda lusitana, ou melhor 1/2 lusitana.... uma banda lusa outra brasuca

Elô disse...

Vicky,

Tipo meia calabresa e meia muzzarella? Hehehehe

Boa ideia, Cruela inclui a lusitana? Ou brasitana....ou lusileira.... xi.
Me enredei, ficou bom não.

Mas uma bunda europeia vai ficar bem nesta lista.

Bjks!

Flor de Azeviche disse...

Adorei a imagem... ;]

Elô disse...

ah!me lembrei: a minha também é bipolar.

Susi disse...

a minha??? Num sei, talvez a sem bunda.

Escaminha disse...

Bundo de surfista!!
hehehehe

Teco disse...

Sem bunda.

pronto. Falei.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

elô? bunda bipolar é perigosa.

Elô disse...

é... ô se é. e temperamental que doi!

Persona disse...

KKKKKKKKKKK

CONVERSA ATREVIDA- Adooooorei a bunda tímida e temperamental...

Bunda tímida também é aquela que não usa banheiro da casa dos outros?

ahuahuahua

Persona disse...

ELÔ- A bunda bipolar tá cada hora de um jeito? Acho que eu tenho essa.... kkkkk

Gente, a idéia do DA SILVA é a MELHOR! Por favo enviem fotos do popozão para CALCINHASNOBOX@YAHOO.COM.BR

Elô disse...

Persona

É isso mesmo, cada hora tá de um jeito, hahahahahahaha

As fotos do popozão vão ficar anônimas??

Tipo, não quero neguinho batendo na minha porta depois.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!!

Alice disse...

A minha é de formato de cadeira-de-computador, sentada o dia todoooo!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

DA SILVA^? sua idéia foi aceita e a primeira bunda já está em nosso email.

aguarde

hauhauhauhauahuahauhau

Anônimo disse...

e de quem é a bunda que vai virar estrela?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Da Silva?

manda aí a sua bunda?

Filomena Butterfly (Filó) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

dani?

manda a recatada ai?

Augusto Galery disse...

Er, esse post não foi só, tipo, pro pessoal dar um google e cair (de bunda) aqui, né?

Falar nisso, e a bunda abundante?

Beijos e saudades!

Gu

PS: Que bom que vocês estão no twitter!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

gu?

este post é piada interna... coisa aqui da diretoria mesmo.

na verdade estamos na era da bunda.

hauhauahuah

sim, estamos no twitter mas não entendo nada... não consigo acompanhar aquele trem não.

sou baiana demais pra tanta ligereza.

e a minha bia?

como anda?

já anda?

beijos pra vcs

conversaatrevida disse...

Persona disse...

Bunda tímida também é aquela que não usa banheiro da casa dos outros?

***

Persona
sei, não, mas acho que essa que vc falou é do tipo 'rebelde sem calça'. Mesmo sem motivo, tá sempre se negando a fazer o que esperam dela...

rs

Atrê

sabrina duran disse...

desculpa, nao sou versada em bunda como vcs. Que raio é bunda denorex???

beijo

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

sabrina minha amiga.

denorex é shampoo...

"parece mas não é"


vc não sabe porque é careca e não carece dessas coisas.

Su disse...

Bunda recatada combinou super comigo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!!!!
Bjossssss

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

sú?

só creio vendo.

Léo Santolli * disse...

Mandei no e-mail tah ?

Thiago da Hora Souza disse...

A minha é bonitinha...

Da Silva disse...

Até mando a bunda, mas eu só mostro se você mostrar também.

"Eu só mostro se você mostrar também."

Caramba, estou me vendo com sete anos de idade, quando eu disse isso para uma menininha curiosa da minha turma da escola.

Deixa eu aprender a mexer na bendita máquina digital. bj

PS: Eu sempre dei um montão de sugestões para acabar com a fome no mundo, para resolver o aquecimento global ou para dar um jeito no ataque no Flamengo. Essas, ninguém aceita.

Quietinha disse...

A minha é a Nelson Rodrigues , bonitinha mas ordinária

Persona disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Essa do NELSON RODRIGUES foi perfeita!

DA SILVA? MOSTRA A SUA QUE EU MOSTRO A MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ehehehe

LÉO- Veio o e-mail, mas nada da foto... tô curiosa... tô achando que essa bunda aí pode render uns fãs, hein...

Persona disse...

Gúúúúúúú´.... que bom que você voltou!!! Estamos com saudades.... a pequena está bem?

Só tenho algo a dizer: Você é um "cabra" muuuuuito do esperto!

Bjo nos três!

Augusto Galery disse...

Oi, pras duas!

Pois é. Tamos aqui, quase vivos, apesar da falta de faxineira. Aliás, falta essa que acaba de ser solucionada por uma tina que vocês mandaram...

Nada como uma Tina pra fazer uma faxina, já diria o poeta! Obrigado pela dica!

E ó notícias da Bia: http://www.youtube.com/watch?v=AawcBfGH8cc Sorte nossa que vocês desistiram de mandar suas clones melhoradas para raptá-la! :p

Se bem que tamos com saudades! Quando é que vocês vão mandá-las de novo? A gente não sabe cozinhar, mas pede uma pizza que é uma maravilha! Que tal? A gente até racha o valor (da diária das clones, não da pizza)...

Beijo,

Gu

Anônimo disse...

TANTO CÚZINHO APERTADINHO, AH EU COMENDO ESTES CÚS !!