quarta-feira, agosto 05, 2009

BARRADA NO BAILE.

Ex-BBB Priscila é barrada em "Malhação"

Estava tudo certo para Priscila gravar "Malhação" na pele de Laurinha, uma professora da academia de ginástica, mas foi substituída em cima da hora pela atriz Elaine Babo. O elenco de "Malhação" se uniu na Globo para impedir que Priscila entrasse na novela. O motivo é o fato de ela ser ex-BBB e não atriz. Boninho é o diretor que tem dado força para Priscila na Globo.

Há dias que eu estou pensando nesta notinha que li na folha online, fico tentando adivinhar o porque da recusa.

Já vasculhei todo o meu baú de boas desculpas e nada... portanto, depois de muito pensar, só resta uma alternativa

A - O cagaço espalhou geral com medo de que alguém pudesse ser pior que qualquer um ali.

- faz bico não nêga... lá só tem coió!

38 comentários:

João Cappello disse...

e todos ali são excelentes atores para recusar qualquer pessoa, certo? O que me assombra é a humildade do elenco dessa novelinha aí.

Dama de Cinzas disse...

De todas essas meninas do BBB incluindo a Grazi, acho que essa é a mais bonita e que teria mais chance de algo, me parece que leva jeito pra representar...

Beijocas

Kelly Christi disse...

Sem comentários...

bjs

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

dama?

concordo com você.

Amanda Ferreira disse...

É...o povo fica doido de medo de perder seu lugar né! Ao invés de cuidar da sua carreira e fazer com q ela não acabe depois de Malhação.

Leo disse...

Pricila atriz?!?
Achei que ela só sabia mostrar a bunda.
Num sabia desse outro lado.
Viva o elenco que num deixou acontecer essa tragédia.

http://parada-ob.blogspot.com/

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

o medo do elenco Léo... era perder o posto de PIOR elenco do mundo.

mas, concordo com a Dama, ela vai dar é show.

escreve.

TiriLox disse...

Namoral mesmo brother,tem que acabar com essa onda de big brother mesmo,metendo o bedelho em tudo quanto é canto

Léo Santolli * disse...

Busquei ajuda no grande mestre do saber .. para descobrir quem é a Elaine babo..
...
dizer que eu odeio malhação seria uma redundancia ?
sorte dela...
ontem ela já fez o casseta
agora vai fazer o Didi..
e em breve ganha um person em Zorra !
escreve...

L.S. Alves disse...

Apoio o pessoal de MALAção. Porr@ quer brincar de ser atriz? Então pelo menos faz um cursinho Walita pra não dar vexame. Ou então vai pra novela das oito, ou nove, sei lá, para dar a cara a tapa que nem a Massafera.
Não conheço a moça e nem seus atribundos e atribustos, mas deve ser bem dotada. Deixa ela se encostar no Zorra que nem a Mulher? Melância.
Um abraço moça.

Naty Dezoti disse...

Numa boa? Por piores que sejam os atores ali, eles são atores. Estudaram para tal. Não é certo simplesmente uma boazuda entrar de gaiato. Qual a profissão dela? Ex-BBB.

Fernanda Pereira disse...

kkkkkkkkkkkkk

Minha conterranea aqui do Cudumundópolis essa Priscila, está aqui em tarde autógrafos na Playboy que ela mostro a perseguida...ahahahah

Cara...eu concordo com vc, e o mdeo de que alguem seja pior ainda, né?

"Por piores que sejam os atores ali, eles são atores. Estudaram para tal"

Cara imagina, estudar pra ser aquele lixo, melhor ficar em casa lixando a unha...kkkkkkkkkk

PS: Ela é formada em jornalismo, mas já que os ministros mesmo acham q jornalismo não precisa de diploma, eu acho que pra Malhação tbem não precisa de poha nenhuma!!!!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

fernanda?

clap clap clap

Bem lembrado... se pra ser jornalista não precisa estudar pra ter uma péssima atuação em Malhação muito menos.

E quem garante que a moça não estudou? Aposto que em 3 meses de curso ela dá um banho em muita gente aí.

ps. banho com a priscila? eu quero

Duda disse...

Pri, fica triste não.
Tá contratada pra contracenar lá em casa...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Duda?

estava pensando em filmar lá em casa um filme tipo 9 e 1/2 semanas...

Será que ela topa?

ps. é claro que depois disso eu vou ter que filmar RECONSTRUÇÃO TOTAL DA FACE, pq Persona me quebra no cacete.

Lana disse...

Ninguém aki vai falar da aeromoça do 'No Limite'??? Ah nem!!! Nem uma notinha, kd o sentimento de classe??? (ass: Lana com insônia)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

lana?

eu nem sabia que tinha isso

cadê a fuça dela.

Naty Dezoti disse...

E então, eu estudo três, quatro, cinco anos de artes cênicas pra que? Tanto quanto jornalismo, tenho visto que pra ser ator não precisa de diploma mesmo. Nem de estudo. Tem tanto médico que estuda pra ser uma porcaria de médico e anda aí exercendo. Pensa se eu decidir virar médica do nada e sair cortando geral.
Eu falo isso, defendo mesmo a classe dos atores porque sei o quanto cada um rala ali pra conseguir um mísero cachê de comercial ou um salarinho de Malhação. Porque, sim, tem gente que estuda cênicas e tem vontade de ir pra Malhação...
E não é só por ser a Priscilla ou qualquer outra pessoa. É a cultura que o Brasil tem de colocar qualquer pessoa fazendo qualquer coisa.

Marcela disse...

O 'brilhante' elenco de malhação se unindo contra ex bbbs...
Já pensou se ao invés de atores iniciantes malhação fosse renovada, todo ano, com todos os ex bbbs?
hahahaha
Periga algo assim acontecer ainda!

òtimo blog.

Ana Célia disse...

Olá!
Obrigada por visitar meu blog!
Bom saber que vc trabalha com genética! Guardarei seu contato...tenho muitas dúvidas!
Ah...mto divertido seu blog!
Adorei o "harebaba-das-oito" hehehehe.

Flor de Azeviche disse...

"É muito BBB pra minha cabeça. (risos)" - By Regina Duarte.

Concordo com ela

Beijoos

Vitória Lima disse...

HA' .. Quem é Elaine babo ??
OMG *o*
Tentei pesquisar também quem seria este Ser.. Só aparece a Priscila :x Que coisa estranha. Pq esta relação entre as duas?
Enfim.. As pessoas têm quem que dá uma chance a Pri, ela deve ser boa atriz, assim como é uma boa mulher :)

Aah.. Persona em Macapá?
Agora me pergunto, o que ela faz nessa cidade fim de mundo? Aii, que tristeza :/ Sou Macapaense e não me orgulho disse. E Persoina, lembre-se que o SARNEY é Senador daqui do estado :p

Beijos

Alzira disse...

po, sacanagem.
se ela entrasse eu ia sair mais cedo do trabalho só para voltar aos meus velhos tempos "adolescente-em-frente-a-tv-comendo-porcaria-e-assistindo-malhação"

Alzira disse...

benzadeus

Panmela disse...

kkkkkkkkk faz sentido!
agora não entendi o pq do stress do povo, alegando que priscila é ex BBB e não atriz mesmo pq ator na malhação, ninguém é, fala a verdade?
beijos!k

Desabafando disse...

kkkkkk....é...faz sentido mesmo seu comentário!

Marcia Paula disse...

Xii tá maus, a Malhação só tem iniciante e ela não consegui iniciar lá?

Escaminha disse...

Só sei que seria bom ver ela malhando!
hehehehehe

Afrodite disse...

Meninas...vcs acertaram em cheio!Lá só tem lixo de ator...e ela é boua pra 'dar' de atriz,né?
kkkkk
Depois passem lá que tem selinho pro amigos e vcs fazem parte da Elite,ok?
Bjo!

mari disse...

Que situação...
Adorei aqui menina.Gostei de tudo.Tundim mesmo.
Bom findi
beijo

palhass disse...

preconceito tsctsc
só pq ela é gostosa

palhass disse...

preconceito tsctsc
só pq ela é gostosa

pontorouge disse...

Também não conheço Elaine Babo, também não gosto de Malhação e também considero aqueles adolescentes péssimos atores. Mas acho legítimo o pleito do elenco.

As pessoas costumam esquecer que para ser ator, como em qualquer profissão, é necessário dedicação e estudo. O que eles fizeram foi defender a classe a que pertencem.

Acho legal que mulheres bonitas consigam encher o cofrinho com seus atributos físicos, mas não vale meter o bedelho na profissão alheia.
Não sou preconceituosa, não. Pelo contrário. Só acho que ela deveria aprender o ofício antes de se aventurar nele.

beijo rouge
Dani

Carol Rodrigues disse...

É que malhação é uma puta super produçã né? E a Pri é só p... deixa pra lá

(6)

conversaatrevida disse...

'O elenco de "Malhação" se uniu na Globo para impedir que Priscila entrasse na novela. O motivo é o fato de ela ser ex-BBB e não atriz'.

Olha, sinceramente acho DIFÍCIL ter acontecido mesmo o que diz o texto.

Até porque não seria a primeira não-atriz a participar...Nem a fazer novela, até onde sei a (hoje) ótima quase-atriz Grazzi é um desses casos.

Mas tem MUITOS outros e não só BBBs.

Então....

Deve ser caso de colunista que não perde oportunidade pra 'zoar' o que todo mundo vai se animar a zoar também.

Deu certo.

Carole disse...

Daí você digita Elaine Babo no google imagens, pra ver quem diabos é a tal, e você só encontra fotos da Priscila.
Rachei de rir!

Anônimo disse...

ia ver tod dia malhação... e olha e é meu horario de soneca

eu

cruela veneno da silva disse...

eu ia até assinar a sky, só pra gravar a moça.