domingo, agosto 02, 2009

DASSAPA

Estava vendo na "harebaba-das-oito" o desfile da grife DASDOIDA. Tudo bem, a idéia de fato é bacana, mas o nominho... oi? Criatividade passou longe... quando esse povo vai sacar que já ficou chato brincar em cima do nome DASLU? Já que surgiu a DASPU e a DASDOIDA, nós achamos que se o povo gosta tanto vai aprovar a DASSAPA! Já pensamos em alguns itens da coleção, porque SAPA QUE É SAPA SÓ USA... DASSAPA!
POCHETES! Vários modelos e cores. Tamanho GRANDE.
COLETE
Linha CÁQUI. Vedete da coleção:Calça que vira bermuda. Prática, confortável e com muitos bolsos.
Linha CAMUFLADA Toda SAPA PRECISA ter pelo menos uma peça camuflada. Toda SAPA PRECISA ter uma calça cargo. Em um ato de extrema criatividade, juntamos todas as suas necessidades em uma única peça...
COTURNO Pode ser usado com TODAS as roupas, mesmo que o fashionistas digam que não!
Para o grande lançamento da caleção, contamos com a ajuda de vocês para a escolha de nossa garota(???) propaganda.
Ahhh gente... deixa isso pra lá. Tô tão gorda...
Gente, vota na RoRo vai.. ela tá inteirona!
Vota em mim aí... valeu!
Ah... sei lá... tenho vergonha...

79 comentários:

Escaminha disse...

Ótima grife!!!

Não podemos esquecer do boné!
Toda sapa tem um....para usar na city ou na balada...hehehehe

Miss X disse...

Persona, vc é f a n t á s t i c a!!!
Ah, inclui aí top de ginástica pq as sapas não usam sutiã! kkkkkkk

Flor de Azeviche disse...

Acho que a Zélia é uma boa (Y) garota propaganda, e como! rs
Realmente, cadê o boné? rsrs

Beijos

Persona disse...

ESCAMINHA... lembrou bem! O boné ficou faltando.... já vou providenciar um modelo com a "cara" da DASSAPA. Aceitamos sugestões...
Acho que o boné combina perfeitamente com óculos de armação branca... isso pra balada, claro!

Persona disse...

MISS X, o brigada pelo fantástica... "a gente fazemos o que podemos" kkkk

Tinha esquecido do top de ginástica... sapa não gosta de "sutien" com bojo né... incomoda... top é confortável e tem alça nadador... um must entre nossas clientes.

Vicky disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Persona, sou sua fã! Criatividade, inteligência e bom humor ... coquitel imbatível.

L.S. Alves disse...

Sério de todos os itens aterradores da coleção os que mais feriram minha vista cansada foram as pochetes. Já um acoisa medonha em homens, numa mulher então é o ó do borogodó!
Quanto a garota propaganda só pode mesmo ser a Angela Roro, canta muito, saiu do armário há muito tempo e se eu não votar nela é capaz dela ir lá na Máquina me dar umas porradas.
Um abraço moças e boa sorte.

Dama de Cinzas disse...

ahahahahah! To morrendo de rir aqui, DASSAPA, tudo de bom. Tomara que essa moda pegue, porque roupa masculina é tudo de mais confortável. Sabe que eu compro umas bem largonas de homem pra usar em casa. Qualquer dia desses eu saio com elas na rua e assumo meu lado GLS... ahahah

Beijocas

Marina G. disse...

Não se esqueça também das papetes e das "calcinhas" estilo sunga (pra não dizer cueca). Quando vc vem pra comer um mexido hein?

Naty Dezoti disse...

Acho que óculos de armação quadradinha é um ítem a mais!

E Zélia... Ah, Zélia!

Fala Rapha disse...

Medo. Muito medo.

Desabafando disse...

hahahahah....ri mto!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

eu tenho uma calça cargo camuflada.

Panmela disse...

kkkkkkkkkkkkkkÉ por isso que eu amo esse blog!Mulher tú ñ tem mais o que inventar!!!!
PRA MIM, DASSAPA É A MELHOR DE TODAS!!!!KKKKKKKK
FIGURAÇA VC!
BEM...VAMOS AOS COMENTÁRIOS!POCHETE É FODA, NÉ?CUTURNO TAMBÉM É O Ó,MAS SE É PRA FALAR DELAS, ENTÃO VAMOS LÁ! MEU VOTO VAI PARA lÚCIA VERRÍSSIMO, SE EU FOSSE SAPA EU PEGAVA ESSA MULHER, NA BOA!HEHEHEH
BEIJOS!

Mandy Souto disse...

Muito bom!!! A sessão pochete é a melhor de todas, que coisa mais sensual um trambolho pendurado na cinturinha hein?
Agora tô em dúvida sobre a modelo. Simone, vai lá.

Jéssica disse...

Sim, por favor, acrescentem o top estilo nadador, a calcinha estilo cuequinha e o boné!!!

Eu tenho uma pochete!!!

E voto na Zélia!

Vitória Lima disse...

HA' :D

Nem precisa de Top estilo Nadador, Sapa que é Sapa, nem usa sutien nem top nada, baby. O melhor é deixar os Peitinhos Free o/

Persona disse...

ô L.S.ALVES, acho que mais escrachada que a RoRo só a Vange Leonel.... mas nem todo mundo a conhece.(sorte do povo. Agora é loosho puro quando a pessoa usa a pochete adornando a barriga de cerveja!

Persona disse...

DAMA DE CINZAS, acho que o negócio aqui é mais "pesado" do que as calças boyfriend que as globais estão usando.(meda)

Dona MARINA mineira fofa... não esqueci da papete, mas tinha imagem demais... papete é tudo na vida de uma SAPA!Agora lembrei que elas estão amando usar aqueles CROCS coloridos...affff. Esse mês eu tô aí na terrinha...espere e verá!

Persona disse...

Sei não hein PANMELA... você tá gostando de blog de sapatão e achando a Lúcia Verissimo PEGÁVEL... tu tá virando uma grande candidata ao time... só falta vestir a camisa!

....................................

MANDY? Primeiro voto pra Simone foi seu e eu achava que ela ia ganhar váááários votos das sapas madurar.rs

..................................

JÉSSICA, a sua é pochetão ou cartucheira?

JujuG disse...

Tbém não se esqueça do relógio tipo cebolão, sapa que é sapa não perde tempo nem a hora...rs

Jéssica disse...

É mesmo, Vitória!

Retiro o que eu disse, sapa que é sapa não usa nem sutien nem top...peitinhos free!!!;)

Mary Valeriano disse...

Eu voto na Ro Ro.
Ela temtudo a ver con estas roupas.

Duda disse...

Menina!

Essa tem que ter destaque no lesbosfera!

Muito bom!
Pochete? Nem muerta!


Beijoooos!

Marina G. disse...

To te esperando paulista! Pago um mexido pra vc!!! Ahh e eu voto na Xuxa pra campanha da DASSAPA, ela e a Marlene Matos, será q a Ivete vai ficar com ciumes? Será q eu vou ser processada??? so to sugerindo...Se nao puder, eu voto na Tammy Gretchen, ela com os acessorios da DASSAPA vai arrasar!!!

Léo Santolli * disse...

Persona
quando vamos ter acesso aos artigos da coleção "DASBIXA" ?
pq a DASSAPA é um luxo !
chega a ser uma confusão !
hahahahahahaha

A D O R E I

Shauna disse...

gente!!! faltou calça crochá!!! calça bag e camisa de ombreira!!!!! gola rolê com blaser azul marinho de botão dourado!!! unissex!!! af!

Shauna disse...

Só não entendi porque Marlene Matos não entrou nesse páreo!

Escaminha disse...

Vou ver se acho algum boné digno de ser postado!!!

Eu não uso pochete, mas tenho cartucheira...hehehehe
É mais chique e mais fashion bênhe!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Shau?

ja sei em quem vc pensou... nossa amiga Roberto Carlos né?

Seguinte, marlene vai desfilar a coleção outono-inverno 2010.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

léo?

será que a dasBixa vende?

kkkkkkkkkkkkk

Da Silva disse...

Bem que eu queria a Ro Ro no miolo de zaga do Flamengo junto com o Ronaldo Angelim.

O pior é que tem mulher que com tudo isso, vai continuar dando um caldo.

bjs

Uma Pulga em desesperO disse...

Ja pensou na DASDORES????

Naty Dezoti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loira e Morena disse...

Hahahaha.. se juntar toda a coleção em uma pessoa só, vai ficar gata demaissss!!!...haahah

Beijaooo da Morena!

Fernanda Pereira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que a Dasbixa, se for toda rosa chiclé vende e muiiito!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Duda disse...

Persona!

Vc é uma figura!

O Lesbosfera divulgou sua coleção viu? Depois combinamos direitinho o cachê do desfile, hahahaa!

Vem cá, tem algum pente de mão pra colocar no bolso de trás da calça jeans? Tô louca procurando um desses! Hehe!

Beijos.

Brysa L... disse...

Ai, pochete faz doer os olhos...

Faltou camiseta preta, comum, que não delinea o corpo. Minhas ex tinha umas 15, que ela usava com a coleção de calças cáqui. Ai de novo... rsrs

jodie disse...

Misericórdia!!!De onde sairam aquelas pochetes????
Ta faltando o boné, e o sunkini..mas amei a calça-cargo-camuflada..Excelente!!!

menina fê disse...

hahahaha,
fico com a cruela: colete é o que há de pior!!!


rsrs


bjão da fê =D

demasia disse...

Assutador é pensar em alguém usando tudo junto.
Imagina, figurino super light e na moda: Pochete, calça camuflada, colete e coturno.
Arraso!
Eu sairia correndo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ahhhhhhhhh gente, todo mundo tem uma pecinha sapa no armário, nem vem que não tem.

eu vou fotografar a minha calça cargo camuflada com 07 bolsos e postar aqui.

Vitória Lima disse...

Minha única pecima sapa é um cinto arco-iris, baby ;)
Aaah.. Também tenho dois shorts, tipo jogadora de futsal o/ Quando fui a loja (camolê ;x) comprar, pedi pra vendedora me levar na ala masculina, já que na ala feminina, nenhum short me agradava.

Vitória Lima disse...

É camelô ¬¬

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

viram?

a vitória já assumiu.

e quem falou em óculos quadrado?

o meu é.

Mandy Souto disse...

Eu não tenho nada de sapa :( Só um anel com um peixe que nem simbolo é... Aff vou ali nas Americanas vê se encontro uma calcça cargo. ô Cruela tu podia me vender a tua né? Usada, barata,sai por quanto? 5 conto paga? :(

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

mandy? du vi de o dó.

voce deve ter aí uma pochete de couro.

minha calça?

vendo não...

Anônimo disse...

É impressão minha ou este blog nunca respeitou as mulheres?

Marcia Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Persona disse...

Ixi! Acho que anônimo tem todos os intens da coleção... kkkkkk

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

gente? como assim a gente não respeita as mulheres?

que absurdo.

a gente nunca passou a mão na bunda de ninguém.


pode perguntar pra qualquer uma.

Da Silva disse...

Na minha bunda, nenhuma delas passou a mão até agora, mas eu ainda não perdi as esperanças

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

pois é Da Silva.

somos muito injustiçadas aqui.

Girls On The Side [ GOTS ] disse...

Oi! Obrigada pela dica sobre o filme, já o postei! Bjs

Vitória Lima disse...

"Leia todo o conteúdo do Calcinhas no Box sem sair de casa ou dar pinta no seu "serviço""

aheauhe :D
Adorei isso.
Não tinha prestado atenção nessa chamada.
HA' :D estou no trabalho no momento, e eu realmente não tenho que dar pinta :p~

Naty Dezoti disse...

O meu óculos também é de armação quadrada!
Toda sapa tem!
Ahahahaha

Aliás... Acho falta de respeito essa coisa de não passar a mão na bunda!

Persona (em Macapá) disse...

Cruela tem razão!

Nós temos um ótimo coração e respeitamos todas as mulheres... até as da gente!

Alzira disse...

po, Zelia para o lançamento, com certeza. Aquele jeitinho tímido ia dar o que falar

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

vitória?

é que eu coloquei isso hoje. e como as vezes eu coloco umas mulheres nuas aqui no blog...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

É D. Persona, eu aqui toda enrolada e a senhora saracuteando na net.

sei.

Admin. Adonai disse...

Poo cara, recomendo pra Gisele Bucha essa grife cara!kkkkkkkkkkkk'z

parabéns pelo blog, ta show
abrass

www.locajogos.blogspot.com

Fábio Flora disse...

A Dassapa é a antítese da Dasprincesa! Abraços e sucesso com o blog!

adenilson disse...

grifes acima de tudo mto inteligentes.
o//

grande abraço parabens pelo blog.
se me permitir segui-lo
xD~


diversão e entretenimento...
www.bocadekabide.blogspot.com

luiz scalercio disse...

bellissimo grifes gostei muito das ropas valeu

Raphael C. Lima disse...

Hahaha O coturno cairima muito bem como o carro chefe da grife, rs.

http://letraetela.blogspot.com/

Carol Rodrigues disse...

Faltou boné, o tênis sem meia e com pulseirinha hippie amarrada no tornozelo hauahuahaa

Libertina disse...

carol?

você está propondo a visão do inferno.

Ticinha disse...

Esse blog é ótimo. E essa grife vai bombar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mallika disse...

Eu adoreeeeei o post e as modelets..
Mas, prima, eu te juro, não tenho nem uma peça dessas... nem uma!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

mallika mallika...

se não tiver igual tem parecido

aposto

Bat Biscate disse...

Olha e ja faz algum tempo que existe a Daspre tambem, Das presidiarias, tudo produzido pelas mulheres dentro de um presidio e vendido do lado de fora... so nao me pergunte como eu sei HAhAHA

sabrina disse...

meu, tudo, tudo meeeenos colete. até tolero uma pochete (discreta...como se fosse possivel uma pochete ser discreta). mas colete (ainda mais aqueles com estampas bolivianas) não dá (e olha que meu pai é boliviano e houve uma época em que eu tive o tal colete, entao tenho autoridade moral pra falar do assunto).
beijo, meninas!

Thiago da Hora Souza disse...

Também tem a Daspre, marca de produtos feitos por presidiárias.

Quando eu crescer vou montar uma marca de roupas gays. Vai se chamar Dasbi. O que acham?

Regina disse...

Caraca....esse blog é mt bom, vi o link no blog QUERIDA BOLACHA e vim dar uma olhada, ameiii...a grife DASSAPA é tudo q há...realmente faltou a calcinha tipo cueca q eu adoroo e minha namo tbm...xêro em todas.

Mutante disse...

só faltou a camisa xadrez, última moda entre as sapas... sapa que é sapa, usa camisa aberta com regata por baixo, e tenho dito!
No mais adorei a grife e voto na Zélia =D
beijos

Giuliano disse...

Bom humor e inteligência.

Parabéns, ri muito com o post e ele é elegante na forma.

Anônimo disse...

MUAHAHAHA cruela rachas minha cara de tnto rir meu bem rsrs amei a DESSAPA . tem planos pra grife BISSAPA ? seria a cara da riqueza kk faltou tia GADU ai rsrs . humor inteligente é o que há, bgs (6) rsrs compreendes ? kk

Anônimo disse...

MUAHAHAHA cruela rachas minha cara de tnto rir meu bem rsrs amei a DESSAPA . tem planos pra grife BISSAPA ? seria a cara da riqueza kk faltou tia GADU ai rsrs . humor inteligente é o que há, bgs (6) rsrs compreendes ? kk

Gui disse...

Como assim, cadê a Bethânia?