quarta-feira, agosto 26, 2009

Me foooode, Einstein, me foooode

De acordo com o Ego, Fernanda Young disse que se (veja bem: SE) aceitar posar para a Playboy será para tentar salvar o erotismo da burrice e do mau gosto, não por vaidade ou dinheiro. “Se excitem com inteligência!”, disse a Einstein de saias. Tá. Mas ensina pra gente como é que se excita alguém com inteligência em um ensaio fotográfico? As fotos serão tiradas no departamento de Física Nuclear da USP, com umas calculadoras, perto de uns livros do Proust? Ou será que vão colocar umas contas bem difícies na página central, pra galera descascar uma falando “UAU, QUE LOGARÍTIMOS. SE PEGO ESSA EQUAÇÃO FAÇO UM ESTRAGO”?

Achamos Fernada Young muito inteligente sim, mas vomitar pseudo-intelectualismo quando o assunto é SAIR PELADA não rola. Se é pra se excitar com inteligência tira a roupa do Stephen Hawking logo:

(postado no tedouumdado)

Acho tão digno esse povo que não posa nua por $$$.

Tudo pela cultura né gente?

39 comentários:

conversaatrevida disse...

kkkkkkkkkkk

'pra galera descascar uma falando “UAU, QUE LOGARÍTIMOS. SE PEGO ESSA EQUAÇÃO FAÇO UM ESTRAGO”?

ai,ai.... só rindo, e MUITO!


E eu que não entendo nem o conceito de 'posei porque eram fotos de nú artístico'....rs

Abraço

Drunken Alina disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

nu artistico pra mim é quando pinta uma flor na perereca.

Ella disse...

Fala sério..
eu acho que existem 3 tipos de mulheres que posam em uma revista desse tipo:
1> A que posa por dinheiro;
2> A que posa para realizar um sonho, pra se sentir a gostosona do pedaço mesmo;
3> A que sairia pelos dois motivos!
Eu achei o comentario da Fernanda totalmente inadequado e hipócrita. Inteligência ela já mostra ter no programa dela, não precisa querer parecer a salvadora da pátria saindo em uma revista sob esta 'desculpa'.
Portanto Fernanda, você pode até ser inteligente, mas que foi mentirosa na citação deste motivo...ah isso você foi!

Um Lado Íntimo. disse...

“UAU, QUE LOGARÍTIMOS. SE PEGO ESSA EQUAÇÃO FAÇO UM ESTRAGO”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Logo que vi o título do post, lembrei de uma frase (da qual eu discordo) extremamente machista (ou seja, idiota):

"Qual a coisa mais inteligente que já saiu da boca de uma mulher?"
R= O pau do Einstein.

Cara, quando ouvi essa frase me deu uns 44 nós nas veias e artérias e só não falei umas coisas bem baixas e agressivas porque, enfim, tive respeito pelos demais presentes.

Mas enfim, essa de posar nua visando outra coisa que não seja o dinheiro... Ah, conta outra! Prefiro acreditar em príncipe encantado.

Abraços!!

- Marcel.

Abgail disse...

adorei !!!!!!
ahahahaahha
depois dá uma olhada no nosso tb
www.namacadaabgail.blogspot.com

L.S. Alves disse...

Essa Fernanda Young deve ser muito boa... de entrevista é claro, pois comecei a ler o Efeito Urano e não consegui terminar. Muito chato mesmo. E essa conversa dela, mais cabulosa impossível. Agora que tá indo pros 4.0 quer dar uma reforçada no ego mostranda a bunda fotoshopada na Playboy. E ainda quer tirar onda de intelectual! Fala sério.

Paola disse...

Fernanda Yaung é articulda, inteligente é outra coisa e isso não sei, afinal ela é também um produto da mídia, ela tem boas tiradas, e os seriados que levam sua assinatura, são quase muito engraçados.
Posar nua prá quê? Me explica, eu não entendi essa parte!

PAola

Cruela Veneno da Silva disse...

Paola,

ela quer posar nua para mostrar para os tarados que gostam de ver mulher pelada que há sim inteligencia na nudez.

Drêycka disse...

Poderia ter colocado uma foto da tal senhora Young, pq não sei quem é a Einster?

Cruela Veneno da Silva disse...

drêycka do céu...

fala isso não, senão ela tem um piripaque.

Kátia Ruivo disse...

primeiro o nome "calcinhas no box" me chamou atenção lá no 'improfícuo'. Chego aqui e um post sobre a maravilhosa Fernandinha YOung! Blog perfeito!

Amei de montão ! O post está hilário! jà estou seguindo!

beijos

Genérica Paraguaia disse...

Acho essa Fernanda muito idiota. Quem é inteligente, não precisa vomitar inteligência nas caras alheias.
Assisti ao prográma dela com o Lazaro Ramo, e fiquei mais certa de sua idiotice quando ela se referia aos aspectos inerentes das cultura e do jeito baiano com bastante ironia e sarcásmo.
Gosto de alguns trabalhos que ela produz, porém, ela é podre!

Dani Halliday disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk! Concordo com a Ella, as bonitonas saem por dinheiro ou pra se sentir ou por tudo junto!!
Agora essa da Fernanda Young... Faça me o favor, né?

Bju

Blas Fêmea disse...

Dona Genérica, eu também vi esse. Mas eu nem consegui prestar atenção master nisso porque ela não parava de dizer 'adoooooro'. E coisa impressionante, toda pergunta que ela faz ao entrevistado, ela responde. Vai saber o que estes diretores pensam! Das coisas que eu não entendo. É que narciso acha feio o que não é espelho diria Veloso, o Caetano.

Blas Fêmea disse...

Ah é, mas o assunto é outro. Ah, mas eu não sei onde viram que ela é um gênio. Boa roteirista e tal, ainda eu como corda. Mas o resto todo é marketing. E ó, não creio que seja por dinheiro não, minha gente. Quando, me digam, quando neste mundo de mulher fruta e b&&&&eta (pode falar palavrão?) ao vento (a la Paris Hilton e Britney), chamariam Fernanda Young pra mostrar as tetas? É uma questão de realização pessoal, decerto!

Mas não deixa de ser 'gozado'.

Cruela Veneno da Silva disse...

Blas Fêmeas.

Acho que nesse caso aí Narciso vai duvidar um pouco.

Mas, vai que a playboy inova e vende a revista junto com uma garrafa de tequila né?

Aí a fernanda fica gostosa (ops), mais inteligente.

Elô disse...

Sinceramente?? Mas sinceramente mesmo??

Acho esta tipa uma CHAAAATAAAAAAAAAAAAAAA
Além disso, não gosto do deboche com que ela trata certos assuntos. Na entrevista com o também CHAAAAATOOOOOOOOOOOOO Marcelo Tas eles demonstraram um enorme desrespeito ao axé. Debocharam pacas.Não que eu ame axé,mas acho que ela deveria ser imparcial ou pelo menos mais coerente e respeitosa ao emitir sua opinião.

E me diz: quem compra playboy esperando por inteligência?? SE quiser um pouco de Q.I. compra uma Super Interessante.

Cruela Veneno da Silva disse...

Elô.

compra logo a coleção completa de Freud né?

playboy é pra ver mulher pelada, e de preferencia gostosa.

Mas, como eu disse, ela vai sair na edição especial, junto com a revista vem uma garrafa de tequila.

Gabriela disse...

Com certeza, é assim que se salva o erotismo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Háhahahaha

Elô disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tu mesmo, Cruelita!

Bjs!

Bianca De Vit disse...

Adorei!!!!!!!! Coisa mais bem dita!!

Cah Menegocci disse...

do jeito que tem louco pra tudo, capaz de surgirem os nerds que iam se excitar vendo um ensaio fotográfico com calculadoras e livors de Proust!

eu hein!

bjinhos

Cruela Veneno da Silva disse...

olha cah,

sem querer ser desagradável...

a calculadora não me exita não...

mas esse proust aí é bem capaz.

Por sinal, o que é isso?

Mandy Souto disse...

Aqui vai que a Fê Young chame a perereca dela de Inteligencia, por isso a frase da preciosa: "Se excitem com a inteligência!"
Se não for isso que desculpa boa para ganhar uma graninha fácil, sim Cruela além da tequila vamos ganhar um picolé de xuxu, pq a garota é ruim viu?
Bjo

Cruela Veneno da Silva disse...

o xuxu pelo menos dá na rama.... e ela? será?

Miss X disse...

pousar nua pela cultura? agora a coisa chama cultura?
ah tá, então tá bom =x

Escaminha disse...

“Se excitem com inteligência!”
Só queria saber com ela iria me excitar coma inteligência dela...!

Cruela Veneno da Silva disse...

vai saber?

Isabela disse...

rsrsrsrs.
É tudo por cultura mesmo.

Carol disse...

kkk concordo totalmente com isso, usar desculpinhas é triste rs
bjo

Tathy disse...

Cara, eu acho a Fernanda Young muito chata!!! Acredito que os intelectuais se divertiriam muito mais tentando ler o James Joyce do que com a Fernanda Young na Playboy.

Adoro seu veneno Cru.

Bjsssssssss

Mundo The L. disse...

O stephen hawking usa botox na boca...

me lembra muito a marta suplicy...

incrível...

Uma Pulga em desesperO disse...

hauhauahuahuahuau. NO COMENTS!

Blas Fêmea disse...

Perereca é uma palavra tão sem glamour, né? Podiam ter inventado um trem melhor aí. Tipo pau, bem mais estiloso. Comentários desvirtuados, adeus.

» Nøélya « disse...

Só rindo muiiito mesmo, rsrss!

E como disse a Miss X "pousar nua pela cultura? agora a coisa chama cultura?" Fala sério, se isso pega!

Parabéns pelo Blog, primeira visita minha aqui, voltarei mais vezes, com certezaaa!

Beijos da sapa e, ah! Visite a Lagoa!!!

Diogo C. Scooby disse...

Ah cara, essa Fernanda Young se acha..E eu acho ela irritante. Tem uma porção de mulheres mais gostosas que ela por ai, inclusive que fazem sucesseno na net ou polemicas que nem aquela professora da calcinha enfiada da bahia, beeem mais gata que ela e inteligente também.

Cruela Veneno da Silva disse...

olá diogo.

aquela professora logo logo vai estar em cima de um trio no carnaval de salvador...

se deu foi bem e também acho que ela vai ser chamada pra playboy

Leandro Rocha disse...

Posou por que quis uma grana e levantar a autoestima!
Agora cala a boca, pega o dinheiro e tira as fotos!
Não dá pra posar e depois ficar com esse papinho de "posei pra revolucionar" que não cola mesmo..