sexta-feira, agosto 14, 2009

SARNEY, PRESIDENTE DO BRASIL!

A verdade é, enquanto o Brasil assiste ao lenga lenga do FORA SARNEY, DENTRO SARNEY... O homem tá ficando. E se o José Alencar não se firmar em cima das pernas e o Lula não apacentar aquela bunda gorda dele por aqui mesmo, o Sarney vai sair da presidencia do Senado direto pra Presidencia do Brasil. Não adianta greve do bigode, dedo podre, cangaceiro fazer movimento em internet... o negócio é ir pra rua e colocar o fulano pra fora. Ou, deixar ele lá sossegado (porque a gente sabe que ele não vai largar o osso e no Senado não tem homem pra votar "fora sarney") até porque a votação é secreta e em votação secreta ele fica BE U BU CE E CE TE A TA = BUNITA, então vamos gastar energia com outras coisas, como o final de A FAZENDA.

16 comentários:

conversaatrevida disse...

Poxa... mas tem tanta gente BOA (da gente meter o pé na bunda) do lado dele...Collor, por exemplo.

Collor já achou o Sarney um 'lubriguento', agora vive arrotando amores...

Até o presidente lhe dá apoio...diz que o Sarney não pode ser julgado como uma pessoa comum.
Mas o que a gente pode esperar de um presidente que nunca sabe de nada, que nunca ouve nada, nunca vê nada?
Que não diga nada que valha...

Mas não sejamos injustos, que afinal o Sarney não é o diabo, aliás, para a família...Netas e os namorados destas, deve ser um avô adorado.

Se ele pudesse ser o avô de mais de 190 milhões de brasileiros estaríamos todos felizes e não revoltados dele ser um P...!!! SAFADO!

inté

Atrê

Anna Flávia disse...

ashuehaheuae

o humor é o melhor daqui.

beijo!

Bruna disse...

Uiiii..

nem me fale nesses políticos de merda!!!

Odeiooooooooooo esse ramo e quem faz parte dele...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

atrê?

o melhor do lula foi "o senado não é problema meu, a culpa é do povo do Maranhão que o elegeu..."

oi? maranhão? não era amapá?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandy Souto disse...

E o senhor Heráclito Fortes tá ai falando aos quatro ventos que a culpa disso tudo é da imprensa, que fica inventando essas informações mentirosas,que só servem para poluir a mente da população e irem contra o Sarney, ohohohohoho.É muito para minha humilde beleza.

E além de assistir a Fazenda, também está sendo engraçado de se ver a briga da Globo com a Record, eita se segura Edir Macêdo, rsrsrs.

Aqui Cruela adorei a foto nova, tá parecendo modelo. Eu quero virar duas também =)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

mandy¨?

é porque todos os meus quilos não cabem mais em uma só.

saca¨?

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

mandy¨?

é porque todos os meus quilos não cabem mais em uma só.

saca¨?

Mandy Souto disse...

UIA!!! Que mentira que lorota boa...Ah deixa eu contar eu sonhei com tu e Persona vcs tinham aberto uma loja que vendia hot dog,só que tem um detalhe tava o corpo normal e as fotos de vcs em cima do pescoso,e eu falava: que engraçadinhas vcs duas.hauahuahuahauh, acho que foi o efeito do vinho de juazeiro que tomei.

Carol disse...

Esse país é o reino dos absurdos mesmo!!
Bjo

Da Silva disse...

Eu nunca achei que podia ser divertido assistir à TV Senado. O único problema é que não é censura livre. Papo de coronel de merda, cangaceiro de dedo sujo e o Collor com aqueles olhos esbugalhados.

o que será que ele anda botando mente?

medonho

LEO disse...

Essas porras são iguais praga! Vc bota pra fora e os caras voltam!
Deu um trabalho filho da puta botar o Collor pra correr, ai os Alagoanos colocam ele de volta lá!
Acho q é vingança e sacanagem!
LEO

Dani Halliday disse...

A melhor parte foi: "gastar energia com outras coisas, como o final de A FAZENDA."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Excelente Cruela... Pena que não assisti, sou louca pra aprender a tirar leite de vaca... Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Bjuuu

Mary Valeriano disse...

Ai meu Deus!
E pensar que eu sai batida do Brasil na epoca do Collor!!!
Na minha cabeça acalento o sogno de passar a minha velhice morando de novo no Brasil e desfilando na ala das baianas na mangueira... Mas Tento permanecer na ignorante alienaçao sobre a politica porque cada vez que leio sobre a politica brasileira tenho a impressao que esses porras loucas vao acabar com o pais antes que eu volte!

cruela disse...

Mandy minha filha...

tá precisando rezar viu?

ps. loja de hot dog? gostei

Miss X disse...

Adorei o momento soletrando e demorei horrores para me ligar no que tava escrito rs...
Enfim, tá difícil ver td isso e saber q ainda votam em pessoas como o Collor, só para ter um exemplo básico...

Thiago da Hora Souza disse...

Sempre digo que é mais fácil o povo brasileiro protestar porque o time perdeu. E isso sabemos muito bem, pois é o que mais acontece.