sábado, setembro 19, 2009

É NÓIS NA FITA!

AGORA, SÓ AGORA É QUE EU COMEÇO A ENTENDER A DINÂMICA DO TWITTER, NÃO QUE EU SEJA LOIRA DEMAIS É O POVO DE LÁ QUE É LIGEIRO. CREINDEUSPADI.
SE SEU CABELO FOR BOM PODE NOS SEGUIR,
SE SEU CABELO FOR ESFARINHADO MAS VOCÊ TIVER UMA COLEÇÃO DE MALAS LOUIS VUITTON TAMBÉM SERÁ MUITO BEM VINDO, PORQUE SE A PESSOA PODE COMPRAR A COISA MAIS INÚTIL DA VIDA PODE UMA BELA HORA MANDAR FAZER UMA MARROQUINA.

Então povo, clica nesse deseinho aí de baixo

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

14 comentários:

Desabafando disse...

não tenho twitter pra seguir ninguém...mas adorei o texto...ri muito...rsrss

Thiago da Hora Souza disse...

Acho um saco esse negócio. Logo mais ele será mais um Orkut da vida e cairá no esquecimento.

Mandy Souto disse...

Eu já tô seguindo vcs,mto tempo,oxe=) E olha que nem tenho Louis VUITTON.

♥ TatyLoira ♥ disse...

Não tenhu twitter mais venho cá visitar vcs sempre ^^ big bjus

Rachel disse...

Ish... já to seguindo tem um tempinho mulheres!!!

Flor de Azeviche disse...

Meu cabelo é bom e eu to lá seguindo! rs

Kátia Ruivo disse...

preciso reativar meu twitter!!

tem selinho pra vc lá no colcha!

bhs

Alice disse...

Meu cabelo é bom e já estou seguindo o Calcinhas!

Gulossita disse...

Tenho um porta moedas louis vuitton da 25 e sérias expectativas marroquinas.
to Perseguinooo, tô no Box!

Dani Halliday disse...

Embora meu cabelo seja bom (progressivado), eu tenho mechas loiras e não entendo patavinas deste twitter, por isso vou continuar seguindo vcs aqui mesmo...
Pode, né? Rsrsrs.

Bjuuu

Persona disse...

Gente do céu! Tanta coisa acontecendo no meu banheiro e eu aqui na terra do Tio Sam....

Acredita que foi acessar o blog e acabei entrando em um blog chamado "calcinhanobox"... assim sem "s". Será que essa pessoa quer pegar uma rabeirinha dos nossos leitores? será, será, será?

Uma Pulga em desesperO disse...

Eu ainda não entendi qual é a daquele lugar. Mas eu tento....

Laís Carvalhêdo disse...

ai eu num consigo acompanhar esse negócio...
fiko c vcs por aki mesmo...!
^^

Gulossita. disse...

hahaha mas aquele box é de "acririco"