quinta-feira, setembro 10, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS - ULTIMO CAPÍTULO

Maya não consegue entregar Niraj para Bahuan como planejado e tem que ir com a família de Raj ao templo pra os trabalhos de encomenda de alma indiana. Ao chegar em casa, Opash encontra a carta que ela havia escrito para a família e descobre que foi enganado e que a criança que ele acreditava ser seu neto é um Dalit.

Ao sair Maya cruza com Súrya, mas não fala nada sobre a barriga falsa.

Maya é devolvida para a sua família, mas seu pai não a aceita e a expulsa de casa. Ela procura abrigo na casa de Shankar e após contar toda a verdade é amparada por Puja. Shankar informa Bahuan que a criança está sob sua proteção e ele pega o primeiro vôo para a Índia.

Raj reaparece e encontra Maya prestes a se atirar no Ganges ( porque ali é morte garantida, afinal de contas é sujo bagarai) os dois se beijam e vão à casa de Shankar para pegar Niraj.

Opash fica feliz ao ver o filho vivo, mas não aceita que Maya volte a morar com eles. Eles então decidem se mudar para o Brasil. Que nesta altura já é tem a segunda maior colônia de indianos fora da Índia.

Surya vai buscar a criança e fica espantada ao encontrar uma menina... Seu marido diz que não tem problema em ter outra filha mulher e vai para a loja trabalhar para pagar outro dote. (não tem ultrassonografia na Índia)

Depois de muito vuco vuco Opash descobre que é filho de Shankar, os dois se abraçam, no final das contas o lucro é de Opash que foi promovido a Brâmane.

O véio Tchatcha pede a véia naja em casamento.

Camila tem um filho homem.

Tônia se manda para Berlim e lá conhece um médico alemão que descobriu a cura para a esquizofrenia. Ramiro resolve patrocinar as pesquisas.

Yvone foge.

Bahuan se casa com Shivani e faz um acordo com Maya para visitar Niraj.

Raj fica feliz ao saber que é pai do filho de Duda e assume a criança.

Raul escreve um livro “da morte a vida” e vende os direitos autorais para Paulo Coelho.

Vera Fischer(que eu esqueci o nome) e Nanda descobrem que se amam e protagonizam o primeiro beijo lésbico de língua da teledramaturgia brasileira.

Chanti se casa com Indra e os dois vão morar na Inglaterra. Ela vai estudar química nuclear e ele vai lavar aquele cabelo espichado.

O final da novela é na Estudantina e o palco Maria Bethania recebe Maria Bethania que no pisca para Yvone, seu novo affaire.

THE END

59 comentários:

Desabafando disse...

ahahahahaa.....adorei seu final...

as namoradas disse...

Mas não perco por nada no mundo esse final, ah não!
Bjks da Rainbow

Rebeka disse...

Adoroooooooooooo :D

Mandy Souto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy Souto disse...

Babado forte esse final de novela hein? Rindo muito... JC me acode!!!

Dani disse...

Essa Vera Fischer parece uma múmia. Que cabelo é esse o dela?! Fufavô né minha gente. Ow atriz de quinta "catiguria" como diz meu pai.

Outro que não suporto é o Indra. Alguém me diz quem é q faz a chapinha dele? Horrívi papai. Além de ser meio vesguinho né?

Marcinha disse...

kakakakakakakak
adorei !!!
Tomara que seja bem desse jeito mesmo,assim vou dar muitas risadas no final ...
não perco por nada nesse mundo kakakakakak
beijos

Marcinha disse...

kakakakakakakak
adorei !!!
Tomara que seja bem desse jeito mesmo,assim vou dar muitas risadas no final ...
não perco por nada nesse mundo kakakakakak
beijos

Uma Pulga em desesperO disse...

Muito romantico o final...Eu vou chorar...Buaaaaaaaaa

Cruela Veneno da Silva disse...

eu já estou chorando a semana toda...

com o enterro do indiano

conversaatrevida disse...

Eu soube que o MANU depois de ter que vender a loja de perfumes pra pagar as dívidas de jogo do filho vai terminar vendendo peixe na feira e recomendando sempre que 'comam o peixe, mas não se engasguem com a espinha'.

O Abel também deve tomar uma providência com o tal 'leitinho' que a Norminha lhe dá toda noite, afinal, não sai barato né? Parece que ele vai comprar uma vaca e deixar na pastelaria da mãe do Indra, afinal, pros indianos é uma honra ter uma vaca comendo e cagando dentro do seu estabelecimento.

Tem também...
Bom, melhor não contar tudo senão o pessoal que gosta de surpresa fica bravo.

Naty Dezoti disse...

E a Julinha que vai virar garota de programa?
Ba-ba-do!

Seu Zé disse...

Não curto muito essa novela que de Índia não tem quase nada, é muito aplativa, sexo traição e muita baboseira

Cruela Veneno da Silva disse...

atre e naty

esqueci dessea aí...

mas gostei.

Cruela Veneno da Silva disse...

seu zé

sexo não é bom mesmo não

"mundiça" pura

Wander Veroni disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Escaminha disse...

Nem preciso dizer que esse final está bááááááááááááááárbaro!!!!

Com certeza, o beijo lésbico seria a melhor coisa que a Vera Fisher teria feito na novela inteira!

disse...

Aaaaaaaaaaaaaahahaahhahhahaha!!!!!!!


Só vc!

Marininha Dalit Garfunkel disse...

Are baba!!! Queria que a Surya ficasse com a Maya (afinal, o ódio e o amor andam de mãos dadas), mas como a Surya nao vale nada, ela teria um caso Yvone e elas protagonizariam uma tórrida cena de amor e sexo no Taj Mahal, a primeira da teledramaturgia brasileira. Trilha sonora: "alma" da Zélia Duncan, que também foi trilha da novela "O Clone".

Marininha Dalit Garfunkel disse...

Are baba!!! Queria que a Surya ficasse com a Maya (afinal, o ódio e o amor andam de mãos dadas), mas como a Surya nao vale nada, ela teria um caso Yvone e elas protagonizariam uma tórrida cena de amor e sexo no Taj Mahal, a primeira da teledramaturgia brasileira. Trilha sonora: "alma" da Zélia Duncan, que também foi trilha da novela "O Clone".

cruela veneno da silva disse...

Marininha minha cara.

vou enviar a sua sugestão para Gloria Perez, vai que ela ainda consiga gravar uma ceninha extra...

afinal de contas

Elô disse...

Pode me chamar de burra ou lesa, mas eu tava achando que tu tinha descoberto como seria o último capítulo! Só percebi que era mentirinha na parte da piscada de olho da Bethania para a Yvone!
Muito bem Cruela Veneno PEREZ da Silva.
Adorei!

Mandy Souto disse...

Cruela nêga me diga ai como faz para aparecer minha singela foto do ladinho da minha msg? hein 00

A Madrasta Má disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o primeiro beijo lésbico vai bombarrrrrrrrrr! bjinhos da Madrasta!

Flor de Azeviche disse...

Hahahaha, mas e o Lucas? Fica a Deus dará? rs

Ah gente, adorei =) rs

Beijoos

cindy disse...

Cruela, como pode?

Me avisa quando for lançar um livro ou entrar para a Globo tá

cruela veneno da silva disse...

oxente Elô

tá boba?

é claro que é tudo verdade... quem me mandou foi a minha chegada que trabalha na grobo

♥ Driii ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Amei!!!

Ticinha disse...

Ah,, fala serio? Verdade isso ou tão mangando com a minha cara?!!

rssss

Débora disse...

Muito boa essa sua versão da história! Mas estou em dúvida em relação a Niraj(Sou do tipo que só assiste novela quando esta está para acabar!): Niraj á filho de Bahuan? A mãe de Maya não havia trocado as crianças, logo quando nasceu? Eu pensava que Niraj não era filho de nenhum dos dois(Maya e Bahuan). Me esclareçam essa história, please!

Cruela Veneno da Silva disse...

Seguinte débora...

a mãe de maya trocou o filho por uma criança de baixo peso (pre-maturo) somente para que a família visse.

Depois da visista ela passou o resguardo em uma vila e voltou com seu filho biológico.

Niraj estava o tempo todo atras da porta... a mae dela só alugou aquela criança.

entendeu?

Dani Halliday disse...

Cruela "Perez", esse seu final foi ótimo!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Adorei o final na Estudantina...
Kkkkkkkkkkkkkk!
..
Mas vc esqueceu de falar do corno conformado do Abel e sua "santinha" esposa. Como eles terminam? Os dois na cama com um negão junto? E ele todo feliz cantando Calcinha Preta?

Cruela Veneno da Silva disse...

dani?

vai continuar tudo igual na casa do guarda...

afinal de contas, todo castigo pra corno é pouco.

Débora disse...

Ok, Cruela! Obrigada!

Anônimo disse...

seu zé

sexo não é bom mesmo não

"mundiça" pura

Melhor ainda são os seus comentários dos comentários,,,rs rs
bjssssss
mineira

adenilson disse...

droga vc estragou minha surpresa apokspaoskaposkas
mto bom desfecho.
o//
humilhou pelo menos os redatores do casseta e planeta *-*

feliz dia da nossa senhora da labirintite.
mais conhecida como VAN NUZA
ótimo fds.
e não sou do senado, nem da câmara mas voltamos do recesso....
abraço

Monica Loureiro disse...

Adorei !
Coloquei como propaganda no meu Blog para os visitantes virem pra cá ler.....
rsrsrs

Dani Halliday disse...

Mônica Loureiro, eu tbém fiz um link no meu blog para cá... Kkkkkkkk!!
Adoroooo!!!
P.S.: Nem pedi permissão à Cruela "Perez"... eita!

Sol! disse...

Se der processo da Globo contra o calcinhas, me chama que eu defendo vc cruela!

Anônimo disse...

Cruela, tenho sentido falta de você no meu blog. Está sumida!!!
Apareça!
Um beijo
Cristina Brasil

yona disse...

e gopal? e o dalit filho da mulher que ganhou a eleicao? ta faltando indiano ai hein?! Maia nao engravida de Raj?

Cruela Veneno da Silva disse...

Yona minha filha,

vamos lá.

Gopal raspa o bigode e como sem bigode ele volta a ser o maior comedor da televisão brasileira alguém vai aparecer grávida.

**************************

O indianinho vai morar na casa branca da índia, como agora ele é "otoridade" ele rapta a menina dançarina neta de opash e se casa com ela... a amiguinha dela vai também porque companheiro é companheiro.

Raj já tem filho demais (o dele e o dos outros) então ele só vai ter filho daqui uns 5 anos.

Cruela Veneno da Silva disse...

Cristina minha flor

é que tem dias que acordo pobre, ai tenho que correr atrás do prejuízo.

mas sempre dou uma espiada por lá.

beijucas.

cruela veneno da silva disse...

Mandy

acho que depende do email que vc usa... se for do blogspot vc altera o perfil no blog

se for yahoo vc muda na página principal

se for gmail eu não tenho a mínima idéia.

kkkkkkkkkkkkk

Vitória disse...

Siim.. Se fosse essa versão,só assim que aquela novela ia bombar.. poow, A Gloria Perez só faz novela sem sal :/

Se der processo da Globo contra o calcinhas, me chama que eu defendo vc cruela! [2]

Adorei :)
Beijos :*

Susyanne Alves disse...

E ainda dei a sorte de hoje não ter segunda aula na faculdade!
Vou assistir!

Cruela Veneno da Silva disse...

gente

tá cheio de advogado aqui?

Vitória disse...

Não sou advogada, mas sou psicóloga.. Posso persuadir a mente do infeliz que processar o Calcinhas :D
Aii.. vou indo que a novela acabou de começar :p~

:*

Vitória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elô disse...

Amiga!!
Tô bege! A tua chegada da grobo sabia de muita coisa hein !!! Kkkkkkkkkkkkk
Passei todo o capítulo me lembrando de ti!!
E fiquei esperando a piscadela da Bethania! Hahahaha
Are baba!

LEO disse...

AHAHAHAHAH
acabou com dancinha!
BJSSS
LEO

Cruela Veneno da Silva disse...

Elô minha filha

pode não parecer mas eu sou uma pessoa muito influente

afinal de contas quem vê cara não vê pé rachado.

Cruela Veneno da Silva disse...

se eu tivesse uma lista com todos os personagens ia fazer um final pra cada um

Kátia Ruivo disse...

Perfeito!!!!
hahahahahah

Glória Peres devia ter te consultado!! Teria sido muito mais emocionante!

adorei o Raul escrevendo o livro pra Paulo Coelho!!!

beijos

Mandy Souto disse...

ok, ok, ok, o meu é gmail tô ferrada nunca vou ter minha fotenha do lado da minha msg =( E tu Cruela não tem como me ajudar, argh!!!!!

Aqui Cruela tua fonte é boa mesma hein? Na hora que o Lima ia embora eu falei: Agora Laura Cardoso vai falar isso e isso, quem disse? Quem falou foi o maluco magrinho:( Tu me enganou Cruela, afff.

Beijo querida.

A Madrasta Má disse...

Tem presente e promoção lá no Madrasta! Vem dar uma mordidinha, to te esperando! Bjinhos da Madrasta!

Carol Rodrigues disse...

"Raul escreve um livro “da morte a vida” e vende os direitos autorais para Paulo Coelho"

UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHA CRISES DE RISO COM ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cruela Veneno da Silva disse...

Pois é Kátia... mas sabe como é artista né?

ela não gostou da publicação aqui e mudou tudo na ultima hora.

dona Marcia disse...

Bah!... Faltou dizer que todas as crianças indianas nascidas ao findar de nove meses eram filhas de Bahuan.
Colhegas, A-do-rei!!