quarta-feira, setembro 09, 2009

ÊÊÊÊÊÊ LÁ EM CASA!!!

Eu não ia falar nada sobre isso, até porque este não é um blog segmentado (cof cof cof).

Mas, diante dos pedidos digam ao povo que eu falo.

É o seguinte, quem acompanha a novela Caminho das Índias sabe que é uma injustiça a Juliana Paes e a Cléo Pires ficarem a novela toda debaixo de um sári. Eu já enviei um email para a globo e pedi para as moçoilas protagonizarem garotas cariocas swing e sangue bom da próxima vez. Não que eu tenha interesse, fiz isso para ajudar vocês. Portanto lembrem-se de mim nas suas orações e na hora das compras de presentes para o Natal.

Porém, a Arezzo que não tem nada com os costumes... Arrasou e colocou na mídia uma das campanhas publicitárias mais ousadas dos últimos tempos. A campanha é chique, provocativa, elegante e gostosa de extremo bom gosto.

Ao contrário do que se vê na novela, as inimigas Maya e Surya se mostram muito a vontade e íntimas.

Só uma coisa a declarar:

ÊÊÊÊÊÊ LÁ EM CASA!!!
(de de manhã até meio dia)
minha foto preferida eu printei do MAKING OFF


PARA VER AS FOTOS CLIQUE AQUI
PARA VER O MAKING OF (QUE TAMBÉM É UMA DELICIA) CLIQUE AQUI
 
 
(imgens printadas do video do making of)


Veja lá e me diga qual a sua preferida.

38 comentários:

Jaqueliny Euzébio disse...

A-D-O-R-E-I!
Achei as fotos, o making of, tudo o MÁXIMO.

Dama de Cinzas disse...

Meu olhar é feminino hetero, então muito crítico... rs

Prefiro a Juliana Paes com o cabelo da Cléo... rs

Beijocas

Dani disse...

Elaiá...Passando mal...

L.S. Alves disse...

Foi só eu falar os nomes Juiana Paes+Cléo Pires e foi um vuco-vuco aqui no serviço. De repente as máquinas estavam todas conectadas no site da Arezzo. O pessoal adorou o Making of. Muito mais excitante que as fotos. E por incrível que pareça todos os rapazes tiveram a mesma idéia que a Cruela:
ÊÊÊÊ lá em casa.
Um abraço moça. E não esquece de mandar a conta da tua propaganda pra Arezzo.

Marina G disse...

Se elas deixassem eu nadar com elas sem roupa nessa piscina, eu faria empréstimo no banco e comprava toda a coleção da Arezzo.

Filhão disse...

Nussa,passando mal tb..rsrs
ohhhh la casa ...
muito bom adorei as fotos...
bjus meninas...

Cruela Veneno da Silva disse...

e a Maya tá descontando as ruindades de Surya na segunda foto.

adoro

Cruela Veneno da Silva disse...

dama minha filha...

por mim as duas podem vir carecas.

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a Cléo tá com uma cara de dor...

credo

Escaminha disse...

A segunda claro....
Aliás todas..mas como só tem duas para opinar, eu fico com a segunda!
A Surya tá sofrendo...hehehehehe

Uma Pulga em desesperO disse...

Adorei a campanha. Mas não prefiro nenhuma. Bjuuuu

Seu Zé disse...

Fotos maravilhosas, gatas se pegando é a coisa mais fofa que existe

Mimi disse...

A campanha ta legal, mas da próxima vez tomara q a Arezzo prefira o RAJ com on BAHUAN...aí sim seria ôôôôO lá em casa!!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

Mimi?

eu acho que a Ivone e Sílvia também ia ser bom...

mas se for com os meninos usando salto eu fico com o Raul Cadore e o Bahuan.

mas acho que falta coragem

seuvicio disse...

Isso só é interessante pra quem é ligado em idiotices como novelas, celebridade estúpidas e suas vidas bestas.

Cruela Veneno da Silva disse...

e pra quem gosta de mulher né "seuvicio"?

que não deve ser o caso.

Betinho Cerri disse...

huhusahuhuasuhhashuhu!
Cruela sem perdão!

Mais pelo comentário nun curte mulher mesmo!

_

Sobre o post, Juliana Paes e Cleo Pires são muitoooo³³³, muitoooo³³³³ gataas/gostosas!

conversaatrevida disse...

'Não que eu tenha interesse, fiz isso para ajudar vocês. ...' VOCÊS quem????

Se EU tivesse nesse VOCÊS vc teria feito esse pedido falando de alguns belos exemplares do sexo masculino da novela........rs


Pois é...pois é...pois é... A Arrezo, assim como vários seguimentos da mídia descobriram que 'brincar' com a sexualidade da MUITO ibope.

Quando é com mulher claro. Se fossem dois homens 'se pegando' aí o povo achava OOOOOOOOUTRA coisa.

Cruela Veneno da Silva disse...

Betinho?

eu sou uma fôfa, isso sim.

Cruela Veneno da Silva disse...

Atrê...

eu sugeri o Raul e o Bahuan...

falta coragem da midia minha filha... falta coragem.

Mary Valeriano disse...

Belo comercial!
Quando se quer acertar em cheio, parta brincar con a sessualidade das mulheres... mas o importante è que è un otimo trabalho de equipe e as duas gatas tao arrasando.

Flor de Azeviche disse...

Esse ensaio foi perfeito, como eu disse no blog da Alice, não acho que foi aquela coisa apelativa e duas mulheres para homem ver e sim para lésbicas verem. Achei tudo de bom, literalmente ^^

Beijoos

Cruela Veneno da Silva disse...

sim flor.. até porque nós que vamos comprar o produto né?
finalmente alguém percebeu que somos 2sala´rios sem filhos.

Drunken Alina disse...

Eu pegava a Cléo.
Diliçona.

Garota de Coturnos disse...

As inimigas no "banho"

Mallika disse...

Eu não entendo bem sobre o assunto, mas isso num é um frango assado??
Parece um frango assado e que a Juliana tá comendo dicumforça na foto 2.

___________
Ai, não me canso de dizer "Eh, lá em casa" pra Cleo Pires...

Nick Copi disse...

nooowwwssa oq elas estavam fzndo naquela segunda ft q a cruela postou????
a cara da Cleo ta denunciando algo booom...hehehe

eu é q qria uma inimiga dessas Copi-Garota de Coturnos!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

então gente,

a segunda foto é só um printe do vídeo...

a juliana não está comendo a cléo.

rs

Kátia Ruivo disse...

apesar de mulher de calcinha não ser la a minha praia, concordo que ambas são lindíssimas!

bbjs

Comentarista Abalizado disse...

Se essas duas aparecerem na zona norte de POA, não vão sair tão cedo....

DELICIOSAS!

Narnia disse...

Mandou bem Cruela!!!!! E para quem não gosta, é só me dizer aonde é o caixote de lixo, para eu dar uma passadinha por lá.....
Tem coisa melhor que a Cléo?

Bjinhos


Mme Satã

Lana disse...

Não posso comentar. Com nossa mudança recente fiquei sem puff p/ me abrigar.

cruela veneno da silva disse...

Lana Lana,
o que te falta é coragem...

dorme de valete

Heitor de Mendonça Batista disse...

Palmas!!!

Cléo Pires É DEMAIS!!!!!

ederDBZ disse...

honestamente fiquei boquiaberto, um show de sensualidade dessas suas gostosas (desculpe-me a falta de bom senso)...
dane-se aqueles saris... queremos elas desse jeitinho hehehehe...

Luísa disse...

Lindo, chiquérrimo, e ai ai se eu tivesse onde usar aqueles sapatos da coleção!!

Viva, alguém consegui fotos boas das duas morenaças!!

Mundo The L. disse...

Nunca vi tanto bom descaramento propagandista...

Lindo!

altamente gostoso...

Thiago da Hora Souza disse...

Seria muuuito melhor se tivesse sido dois gostosos se catracando na piscina.