quinta-feira, setembro 03, 2009

A FAZENDA 2 – EDIÇÃO DE VERÃO

Depois do grande sucesso que foi A FAZENDA, o bispo resolveu apostar na continuação do programa, é fato que eu achei estranho o bispo aceitar isso na emissora dele... afinal de contas, esse negócio de reality show é bunda de fora e esfregação nas festas e eu duvido que deus esteja de acordo.

Masssssssssssss!.... como a minha obrigação é informar e não palpitar lá vai a lista CONFIRMADA das 14 celebridades que irão compor o time de A FAZENDA 2 - VERÃO.

HOMENS MULHERES
1 Sérgio Malandro Gluglu 1 Mara Maravilha
2 Lacraia 2 Leila Lopes
3 Rafael (ex polegar) 3 Tammy Gretchen
4 Sidney Magal 4 Gilmelânia
5 Belo 5 Preta Gil
6 Leão Lobo 6 Stefany Brito (*)
7 Claudinho ou Bochecha 7 Cátia Pagnotte (Miuxa Bruxa)
stand by Ricardo Macchi (**) stand by Rita Cadilac

Certamente vocês estão achando estranho alguns nomes da lista, mas a record já explicou tudo pra gente. É de “anssim”

O Belo só vai entrar porque depois do surto do Theo Becker na primeira edição, a produção achou prudente colocar o Rafael e o fornecedor.

A Mara Maravilha será a âncora que trará a luz do senhor para dentro da casa.

O Claudinho e Bochecha ficou muito apagadinho depois da morte do Claudinho e Bochecha, então o bispo, que é uma alma boa resolveu colocar ele trancafiado lá na fazenda pra curar da depressão.

Tammy Gretchen é para ver se outra sapata vai durar até o final. Na verdade é uma pesquisa, o mundo quer saber se esse negócio de lesbianismo pega.

(*) Sthefany Brito é a cantora do cross fox e como a KIA patrocina o programa eu acho que ela vai ser cortada. Tadinha!

(**) Na verdade, tentar colocar o cigano Igor no programa é a última tentativa de se provar um milagre… ou seja, se depois de umas 8 semanas ele souber falar algo além de “te amo dara” deus de fato existe e é bom.

32 comentários:

conversaatrevida disse...

Eu não vi a Fazenda 1

Ficava sabendo das notícias pelo twitter.

Sei lá porque...No meu quarto a record não pega...acho que é birra por causa do DONO dela...

E eu que abri meu email e tinha lá 'convite da FAZENDA para....'

A FAZENDA ERÓTICA
05/09/09 SABADO 22:00

LOCAL: ALAMEDA DOS ARAPANES, 1334 - MOEMA - SP

ATRAÇÕES:
* CURRAL ERÓTICO - SALA PARA CASAIS EXIBICIONISTAS,
TUDO QUE ACONTECER SERA TRANSMITIDO AO VIVO NO TELÃO DA PISTA

* BOLO E CHAMPAGNE COMEMORANDO ANIVERSARIOS:
CASAL FITNESS, CASAL JOVEM MODERNO CASAL


ALGUÉM aí quer ir no meu lugar????

bjo

Atrê

Diego F. Machado disse...

NÃÃÃÃÃÃOOOO, outro a FAZENDA não, se eles colocassem algum seriado no lugar seria muito melhor, quem sabe uma série de comédia, aí eu assistia com gosto ! Se bem que a Fazenda parecia uma piada né.

layne disse...

as explicações foram as melhores, ri muito.
mas tipo... isso é brincadeira né gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é o inicio do fim.

Cruela Veneno da Silva disse...

Atrê?

eu vou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu sonho é esse curral erótico aí.

Cruela Veneno da Silva disse...

layne?

claro que não é brincadeira

é a lista oficial mesmo, recebi hoje da produção do programa.

disse...

Eu torci muito pela Danni Carlos,sabe?

Mas Tammy? Exageraram no brejo, hein?!

Dama de Cinzas disse...

Putz! Que turminha essa, hein?! Não podia ser pior escolhida! Mas tb pra o que é tá bom demais... rs

Nessas horas eu dou graças aos céus de poder pagar uma tv de assinatura. Assim eu tenho dezenas de opção para nunca parar num programa desse... rs

Beijocas

Dani Halliday disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Vc não existe, Cruela!!
Adorei a Mara Maravilha de "luz"...
Poxa, mas tá faltando a Gretchen pra dar o piripiripipi-ahhhh! Kkkkkkkkkkkkkkkk!!

Naty Dezoti disse...

To com medo da Thammy Gretchen olhando pas gostosa(?) com olhar sedutor, toda querendo...

E jajá vai ter brejo na fazenda! To vendo tudo!

Cruela Veneno da Silva disse...

Olá Dani...

Então, das coroas rebolativas tem a Rita Cadilac em stand by... a gretchen não vai para não rolar a proteção entre mãe e filha.

Alice disse...

Se tivesse uma Fazenda com esse elenco de sub-celebridades toscas, eu assistiria diariamente! Seria a glória rir desse povo!

Cruela Veneno da Silva disse...

oxente... e a primeira edição não foi assim não?

Daniella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniella disse...

Tammy ain, f.deu! O que esse caminhão truck vai fazer lá? Aff, vai envergonhar o brejo. Tanta sapa linda, cheirosa, nos salto, siliconada, toda feminina, vem esse ser... Vai dar uma de comedora lá dentro...Aff

Daniella disse...

Preta Gil na Fazenda? É mentira. Sou prima dela de terceiro grau, e posso desmentir com veemência esse boato. Hoje ela está simplesmente focada no seu trabalho como cantora/ MPB.

P.s: - Ela só tem a sétima série, por isso sou prima de terceiro grau;
- Ela ta mais pra comediante do que qqr outra coisa;
- A bicha tá se achando demais, aliás, ela tem certeza mesmo.

Anna Flávia disse...

não vi a primeira edição, não pretender ver a segunda.

beijo.

Marina disse...

Ei, a Lacraia ficou no time dos homens por quê? Hahaha!

E a Sthefany Brito não era atriz?
Beijos.

Paola disse...

EStou tendo um treco!
VAi ser a fazenda dos desesperados!
Até a Rita cadilac?
É um reality 'dos que quase foram!"

Flor de Azeviche disse...

Ahahahahaha, deveria ter mais umas sapatas na fazenda2

Desabafando disse...

ahahahahaha.....o melhor foram as suas explicações!

Mallika disse...

Tá tudo errado.
A Lacraia e a Tammy estão do lado errado.
Rita Cadilac tb é sapa.
Dúvidas:
Se tem a Rita, pq não tem a Gretchen?
O Belo já tá solto?
A Danni Carlos é sapa????

Marcia Paula disse...

Claudinho OU Bochecha, como assim? Vai ter participaçãp do além? Quer ser Gilmelânia? Quem é Cátia Pagnotte?

Uma Pulga em desesperO disse...

Hauhauhauah. Essa fazenda deve ser uma piada só. Bom final de semana!

As Beliscas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
As Beliscas disse...

Fala que é mentira fala?! Por favor diz que isso não é verdade. Eu AMO a podridão! Preta Gil com Stephany e Thammy!!! É o podre do podre! ADORO! Se tivesse A Fazenda em Pay Per View eu comprava!!!

huahuahuahuahuahuahua

Cruela Veneno da Silva disse...

Márcia Paula

Claudinho OU Bochecha, como assim? Vai ter participaçãp do além? É QUE NUNCA SEI QUEM MORREU

Quer ser Gilmelânia? NÃO CONHECE A GIL? CANTORA BAIANA "TÁ PENSANDO QUE EU SOU DE FERRO PRA TE VER SEM TE QUERER..."

Quem é Cátia Pagnotte? EX PAQUITA GENTE... AFF, VCS PRECISAM LER MAIS CONTIGO.

Lana disse...

"Claudinho OU Bochecha"

Ps: Sempre me refiro ao que ficou como Claudinho e Bochecha.. Assim como me refiro ao Zéze di Camargo como Zeze di Camargo e Luciano.. Pra mim é sempre um só!

AFF!

Ps: Ou num guento o povo acreditando na moça má que escreve esse blog aki. " Sério? Não brinca!! "
Sinto falta dessa inocência que eu perdi. hehehehe

Cruela Veneno da Silva disse...

Lana minha filha.

O povo acredita na VERDADE... que é o que eu faço aqui

VERDADE, nem que seja as criadas por mim

hauhauahuaha

Marcia Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela Veneno da Silva disse...

eu gosto daquela

"quero te encontrar clhat clhat... voce pra mim é tudo, minha terra meu ceu meu mar..."

Tathy disse...

Cru, não entendi uma coisa: porque a Tammy não ficou no lado dos "homi"?

Bjsssssssssss

cruela veneno da silva disse...

Ola Tathy

senão eu teria que passar a lacraia pro lado de lá?

mas é uma coisa que ainda podemos pensar.