quarta-feira, setembro 23, 2009

HELENA DO CABELO DURO

A Helena do Manoel Carlos pode até ser negra, velha, nova, branca ----- mas pobre - JAMAIS.

Eu bem que queria ver uma Helena do pé rachado, cabelo duro, morando na roça e sobrevivendo do bolsa escola.

Se bem que aí não vai ser mais Helena, vai ser Maria do Carmo, porém vai continuar dando pro Zé Mayer. Como diria a @rebraga (lá do twitter) nem precisa tanto..quero ver Helena morando longe do Leblon e pegando onibus cheio ou a HELENA DO CALCINHAS  "deixa eu correr pra Central, porque trem depois das dez é só parador!

Notaram que mudam as Helenas e o Helenão continua lá?

Vejam :
PRESENÇA DE ANITA (Mel Lisboa e José Mayer)
HISTORIA DE AMOR (Regina Duarte e José Mayer)
LAÇOS DE FAMILIA (Vera Fischer e José Mayer)
MULHERES APAIXONADAS (Cristiane Torloni e José Mayer)

Manoel Carlos deve acender uma vela todo dia pro José Mayer não morrer antes dele. 

E você? Em qual posição colocaria a sua Helena?

Lembro que comentários obscenos serão deletados, não é porque a Persona está viajando que eu vou deixar a putaria comer frouxa aqui... e se alguém chiar eu chamo a "PULIÇA" .

47 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

viu só Persona?

eu tomo conta direitinho

hauhauhauahuahuahuaha

Drunken Alina disse...

Acho que o Manoel Carlos é a fim do Zé, e projeta esse desejo nas Helenas.

luallessi disse...

rsrsrs....

Bem que diz que a gente faz...o que critica nos outros né?

Tu só foi se revoltar com a Helena BOA VIDA de agora (que a moça é negra...modelo...) ou já implicou com as outras quando a novela ia pro ar?

Se o Manoel faz o mesmo esteriótipo das Helenas dele, tu fez o mesmo com as mulheres negras neste post,né não? Até parece que elas só podem ser retratadas pelo lado pobre da vida...Deixa de ser cruel, Cruela...Vai dizer que não existe branca, loira tomando banho de piscina by bacia nessas lajes do país e que também vão parar no google?

Olha, pra ser franca eu to esperando o Zé ganhar papel de avô...e a nova geração de Helenas fazer par com o Santoro.
Já falei que fiz curso de atriz?...

Cruela Veneno da Silva disse...

Gata?

Pode ter certeza que o post não tem nada com a cor da atual helena, até porque neste país não existe rico negro (só o mano netinho).

A fulana da foto não é negra, mas se estivesse na primeira página do google quando eu procurei por "pobre" uma negra na bacia, certamente estaria aqui sem nenhum problema. se você quiser mandar uma loira tomando banho em uma bacia e a foto for tão boa quanto essa eu troco, na hora.

Sempre acho as Helenas um porre, são muito certinhas, muito corretas, muito cheias de carater.

Já em ver o Zé Mayer de avô, esquece... a globo não tem grana pra bancar um beijo dele numa véia.

beijos

Renata Braga disse...

sabia que esse negócio de twitter ia dar certo! só assim para ter minha calcinha por aqui!
Poxa, #zemayerfacts já ta para fazer o doutor Moretti (vcs já repararam que toda novela dele, além de uma Helena, tem um Dr. Moretti ?)

cruela veneno da silva disse...

viu rebraga?

o twitter tem muuuito futuro.

kkkkkkkkkkkkk

Léo Santolli * disse...

Banho de bacia é o futurooo !

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkk

eu só caibo em uma bacia de 1000 litros

Cruela Veneno da Silva disse...

léo?

o que me impressiona é o equilibrio dela... eu já teria emborcado com bacia e tudo.

Helena da Boca disse...

eu quero a minha helena loira (mas pode ser tingida, não quero contrariar a moça que briga), traficante e manca.

Mallika disse...

E toda novela tem um Miguel.
Maneco tem um tesão num Migué qualquer...

Mallika disse...

Por falar em obsceno, essa quarta calcinha do varal tem uma coisinha mais saliente saindo. O que é, hein?
Será Lady Gaga?

Charlie Dalton disse...

Olha, podem até me zoar, mas essa mulher, por não ter recursos igual a de muita mulher no Leblon, está em muito boa forma. (Os conceitos de beleza diferem, mas não se pode negar que a pele e a forma dessa mulher são razoáveis) #esperandovircomentariosmaldosos #pormim #whatever

Dama de Cinzas disse...

Acho um avanço nessa nossa sociedade preconceituosa/hipócrita, colocar uma Helena negra, protagonizando uma novela das oito/nove, que é o top da Rede Globo. Acho que é a primeira vez que uma atriz negra é protagonista nesse horario, não sei se estou enganada... Acho isso super legal. Tomara que chegue o dia de um(a) homossexual protogonizar tb, mas um beijo homossexual na novela já tá mais do que na hora.

Quanto a Thaís Aráujo, gente a mulher é muito lindaaaaa, só dispensava aquele cabelo duro dela, porque eu já tenho um na minha cabeça que é melhor que o dela, o resto eu tomava tudinho pra mim... ahahahah

E não tenho idéia de Helena pobre e de pé rachado! Isso eu já vejo quando saio na rua. Acho que novela é coisa boba pra gente sonhar mesmo com um mundo que não existe. Eu como noveleira assumida digo isso!

Beijocas

Cruela Veneno da Silva disse...

Dama, é a primeira vez que uma negra protagoniza uma novela das 8.

A Thais é linda e eu prefiro ela com esse cabelo cheio de aplique. Acho que fica infinitamente mais interessante.

Se tocar o interfone aqui de casa sobe bonita.

Cruela Veneno da Silva disse...

Charlie?

Ninguém aqui falou nada da Thais, ela é maravilhosa e cheia de talento...merece estar onde está.

Quando digo "cabelo duro" não me refiro ao dela que está lindo. Me refiro aos cabelos cheios de neutrox que as minhas helenas usam.

saca?

Cruela Veneno da Silva disse...

Mallika?

Verdade, sempre tem um Miguel e uma Rita não sei das quantas... ele é devoto de Santa Rita.

Marininha G. disse...

Eu queria uma helena lésbica ou é pedir demais?

É impressão minha ou nunca chove no leblon do Manoel Carlos?

Jaqueliny Euzébio disse...

Ah, eu não ligo não. Afinal, todos nós (homens, mulheres e afins) querem o Zé Mayer.

cruela veneno da silva disse...

MENS EU.

Gulossita. disse...

Que preconceito pô,porque essa bacia é de aluminio, com tantas pobres, negras e louras e ruivas e japonezas (nunca vi um mendigo(a) japones, nunca, será que tem Heleno ou Helena oriental? ) com bacia de plastico. que coisa !

Gulossita. disse...

esqueci da resposta : R= D4

cruela veneno da silva disse...

gulossita?

lá em casa ja teve muita bacia de aluminio, no tempo em que máquina de lavar era um luxo... então a gente tinha uma lavadeira e uma passadeira.

as bacias eram enormes, muito maior que a da helena da foto e quando o fundo furava colocava um de madeira.

Agora penso? não seria mais barato comprar outra bacia?

cruela veneno da silva disse...

ia ser uma boa uma helena Iraniana...

queria ver Zé Mayer suar a camisa pra levantar uma burka

Zaíra disse...

Gentche!

Ouvi falar que a Helena da vez só pretinha porque o cara da vez dos EUA é pretinho tbm...

||REDE|BLOGO||||| disse...

|||||||||||||||||||||||||||||
NÃO À TOA CALCINHA NO BOX ESTA NA ||REDE|BLOGO|||
|||||||||||||||||||||||||||||

Mutante disse...

bom, tô por fora da novela, mas sobre os comentários acho que não é avanço nenhum a protagonista negra, nem homosexual, nem o beijo gay na novela, sería apenas natural, a vida como ela é. Tudo isto devia ser natural, não caso de glória: óóóóó uma protagonista negra! é isso mesmo que a globo quer, só puro marketing, afinal, na era da internet todo mundo sabe que tudo que aparece no plim plim é a maior causa de alienação... então nada melhor pra levantar a moral da preconceituosa e conservadora rede grobo...

Gulossita. disse...

Ai Cruela voce fez lembrar do meu tempo de criança,a Bacia além de tudo servia de "bercinho " pra colocar meu irmão caçula pra tomar sol.Boxear é viver ! Bj for That

Mônica Angeleas disse...

Já notaram que quem tem feito cara de galã é a Thais Araujo? Eu hein....

Mary Valeriano disse...

Ai meu Deus!!
A Helena na bacia, me fez voltar com a mente minha infancia de negra, pobre e tomadora-de-banho-na-bacia... Tive un surto de trauma na hora!!!
Atualmente tenho um aplique, tipo beyonce e to atè me achando a tal... Atè que poderia posar um uma foto na bacia e mandar pra voce finalmente colocar uma negra neste pos, mas o medo da retrocessao psicologica na pobresa è maior do que eu.

O teu blog è o massimo.
Os teus post retratam um do Brasil verdadeiro... E se o Manuel tivesse a metade dos teus neuronios as novelas deles seriam muito melhores!
Bjos.

cruela veneno da silva disse...

gulossita?

sol em uma bacia de alumínio?

kkkkkkkkkkkkkkkk

vcs são loucos, só pode, o coitado não queimava os fundilhos não?

Anônimo disse...

Eu já ia comentar uma coisa bem obscena mesmo ,mas aí você "botou moral" né? rsrs.
Só não entendi até agora se a tua Helena está tentando fazer cara de sexy ou se esse "rostão" dela é por causa da força que está fazendo pra se equilibrar?

Beijos.

Uyara Honorato

Cruela Veneno da Silva disse...

OLá Uyara.

Então, acho que fico com a opção 2.

eu queria saber é como ela entrou ai sem cair.

Aposto que o Zé Mayer deu uma força.

ps. Persona está pra chegar então eu vou garantir minhas noites na cama.

ps2. eu trabalho com uma Uyara.

Elô disse...

Adoroooooooooooooooooo!!!!!!!! Só tu,Cruela, pra me fazer rir como ri agora!!! Muito bom!!!

E concordo com Mutante. Falou e disse!!!!!

Amiga, estou viva, hehehehe...
Ariana é phoda!!!!! Puro impulso, intensidade, desespero. Depois vem a calmaria e a gente fica se achando o ó do borogodó de tão ridícula... Kkkkkkkkkkk

Levantei e sacudi a poeira viu?
Obrigada pelo recadinho no blog do nosso amigo.

Beijos!

Dani Halliday disse...

Eu, noveleira que sou (que fiquei, vale salientar), mas esqueço tudo quando acaba, nem me lembrava das Helenas antigas não fosse o Fantástico com aquela matéria (pq eles andam sem assunto!). Mávamucumbinar que essa Helena é a melhor de todas (as que eu lembro... Rsrsrs), linda, magra, simpática (?) e ainda fisgou o Richard Gere tupiniquim cheio da grana, depois de apenas 2 trep... Queria ser Helena! Até com o cabelo duro! Quer dizer, com o cabelo duro, duvideodó que o ricaço ia me querer, né? Kkkkkk!!
..
Agora essa lindona aí da foto... Podescrê que depois do FRASH, ela caiu com bacia e tudo!!
E vem cá, ela não tem dente? Reparem na boquinha da mona... Kkkkkkkkkkkk!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tadinha, ela tem dente sim, eu tenho medo é do conteúdo da bacia.

Mundo The L. disse...

Ai senhor...

essa helena...






quase gamei...



(eu falei...quase...)


=P

Helena disse...

Meu sonho é ouvir uma Helena do Manoel Carlos falando "deixa eu correr pra Central, porque trem depois das dez é só parador!". O núcleo pobre dessa novela mora em Búzios, cara.

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Verdade, os pobre moram em buzios, e moram muito bem por sinal,

mas gostei do trem parador... vou editar o post.

Ludmilla disse...

Gente, to fascinada nesse blog, minha Helena, se caso eu tivesse uma, seria bem pretinha tbem, sem rascismo, adoro os negros, e só andaria de ropas amarelas e vermelhas que é pra ficar bem brega, queria o Zé mAyer atraz dela.

LEO disse...

Cruela
Conheço a Helena real, mora no Capão Redondo, chama meyrehellen, e nos finais de semana toma sol na laje (ta dificil de tomar) e curte um pagodão!
Ela é feliz e sonha com o seu Zé Mayer..
Agora esse Ze´Mayer é foda o cara é boa pinta e tem grana pra caraleoooooooo!
Se quiser vai comer a novela inteira!
Po assim nao da
Bjsss
LEO

Thiago da Hora Souza disse...

Minhas noites de sono nunca mais serão as mesmas depois de ver essa foto. Não terei mais paz em minha vida...

NDORETTO disse...

rsrsrsr_tu é hilária,mulher!!!! rsrsrsrsrsr

Cor de Rosa e Carvão disse...

Hummm, nunca fiz xixi com o pinico em cima do muro. Ah?! Não é um pinico? Putz!

Nail Rouge disse...

O Manuel Carlos disse que só trabalha com o Zé Mayer porque as ATRIZES assim desejam, pois ele é másculo, forte, com cara de homem...
Tá parecendo mais declaração de amor...
Ah, nas novelas do Manuel Carlos, ninguém é pobre, pois os pobres moram agregados nas casas dos ricos, e são empregados tratados como família...e quando são pobres e não moram na casa do patrão, moram em uma periferia bem bonitinha, simpática e perto do Leblon, pq nem os pobres andam de ônibus...kkkkkkkk

Nail Rouge disse...

PESSOAL VAMUCUMBINÁ...

O CABELO DA HELENA NÃO É DURO NÃO... ALIÁS, BALANÇA MAIS QUE MUITA ESCOVA PROGRESSIVA.

EU QUERO AQUELE CABELO, KKKKK

E ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PORQUE, DESDE A MAIS TENRA IDADE, QUANDO COMEÇARAM NA TV, ANGÉLICA E ALINE MORAIS ARRUMARAM UM SOTAQUE 100% CARIOCA (JÁ COM POUCAS SEMANAS DE VIDA NO RIO)...
PÔ, UMA É DE SBC - SP, E A OUTRA DE JABOTICABAL, RIBEIRÃO, SEI LÁ...

ALGUÉM EXPLICA ?

Anônimo disse...

Mais um comentário infeliz...ah! não assim não dá!!! melhora um pouco este seu preconceito estranho de ser.