sexta-feira, setembro 04, 2009

MORREU NA CONTRAMÃO ATRAPALHANDO O TRÂNSITO!

Um senhor aposentado que poderia ser meu pai ou o seu, vai ao banco e saca pouco mais de 3.000 reais. Entra em seu carro (que nem é novo ou bonito) e vai embora (ou pensa que vai)... Depois de andar alguns metros pára em um sinal de trânsito. Nesta hora é abordado por um homem em uma moto. Com arma sacada e engatilhada ele pede a carteira do senhor... diante de uma arma prestes a disparar o que se faz? Entrega a carteira.
Foi o que ele fez, entregou a carteira com uma mão e com a outra ele segurou a arma na mão bandido. Ouve-se 3 estampidos.. pac pac pac... e o ladrão morre na contramão atrapalhando o trânsito do Morumbi vítima da sua própria arma. E é em momentos assim, de extrema justiça, que eu até penso que deus deve de fato existir. fonte: G1

33 comentários:

Vitória disse...

Deus existe.. Sim. Mas não é nessas situações que vejo que Deus existe. Deus jamais mataria um ser para salvar outro.. Afinal, o ser morto, também é filho dele! A justiça de Deus não é assim, se é que ela existe!

:*

Ju disse...

Concordo plenamente!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

se era a hora de alguém morrer a escolha foi certíssima...

Anônimo disse...

Cuidado,

Deus tudo vê e não perdoa heresias.

Marcia Paula disse...

Deus existe,mas não é o senhor da história, aqui ele não apita nada nem pôe lenha na fogueira. Tenho até dó de gente que vive rezando(pensando bem é melhor que cantar Meu Mundo Caiu da Maísa)

Cruela Veneno da Silva disse...

Oxente Anônimo

que graça tem em ser deus se ele não pode perdoar.

sendo assim é melhor ser eu mesmo... com meu coração duro e ervado.

Paty disse...

Bom, só acho que neste caso o assaltado foi 7 vezes mais esperto.

Porque vamos combinar, minha gente, se isso for justiça ela só aparece com o cometa Halley de 76 em 76 anos.

Por essas e por outras que não creio em deus e sim na fada do dente.

Em tempo: bem feito pro malandro.

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Eu não acredito em deuses mas esse caso é um exemplo do que podia acontecer todos os dias !

Bruno R.Ramos disse...

Infelizmente, ninguém está isento dessas situações, mas podemos melhorar o mundo manifestandso nossa inquietação e tristeza.

Dani Halliday disse...

Vamos combinar, se o senhor tivesse morrido no assalto, ninguém iria lembrar dos direitos humanos, nem que Deus existe ou não existe. O senhor era só mais um coitado vítima da violência. Agora quando o bandido morre, aparecem direitos humanos e o escambal. Bem feito pra este bandido vacilão e ponto pro veinho que foi mais esperto! Ahá!

Em tempo: Eu não era a favor de morte matada (nem de bandido, nem de mocinho), mas do jeito que andam as coisas...

Adm. Marcelo Leite disse...

Deus é quem tem o DIREITO de tirar a vida de um ser humano.

Cruela Veneno da Silva disse...

dani?

mas aí pode ficar tranquila

foi morte morrida, ou matada por ele mesmo

Cruela Veneno da Silva disse...

marcelo

e deus tem feito o trabalho dele direitinho, pode dormir tranquilo

quartodaisa disse...

Se Deus me perdoaria, particularidade dele... pois eu mataria

Paty disse...

Se uma coisa que deus não tem neste mundo, é direito. Não mesmo.

Desabafando disse...

nossa...isso aconteceu de verdade?

Cruela Veneno da Silva disse...

sim, hoje aqui em são paulo

Lana disse...

É por essas e outras que eu prefiro qdo é vc inventa a verdade. A verdade de verdade às vezes é demais pra mim.

Lana disse...

* é vc QUE inventa...

kikinhah disse...

Isso deveria acontecer com mais frequencia...
Os justos se rebelando contra a criminalidade... kkkkkkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

a minha verdade é menos cruel né lana?

Dama de Cinzas disse...

Adoro ler história com esse final. A justiça existe mesmo!

Beijocas

Mary Valeriano disse...

Quando a gente começa a achar que a morte di un ser humano è menos mal que a morte de outro ser humano... A coisa ta mesmo ficando sem sentido...

Marina disse...

Não acho que Deus tenha a ver com nada dessas coisas que estão nos acontecendo. Mas não vou fingir que não acho justo quando o bandido é morto.

stan disse...

Fazia muito tempo que não encontrava um blog tão bom. E olha que eu visito uma média de 50 blogs por dia.

Uma Pulga em desesperO disse...

uhuuuuu isso é que é justiça.Boa semana!

Rogério disse...

Engraçado que o assunto tenha sido desviado para os desígnios divinos. O fato é que um assaltado foi mais esperto e o assaltante dançou. Pior para ele, e é hipócrita dizer que o mundo ficou menos interessante depois que virou presunto. Sobre essa questão de Deus, em uma terapia de grupo a profissional pediu que cada um discorresse sobre o que pretendia dizer a Deus no momento fatídico. Minha resposta foi curta e grossa: "vai começar a se explicar agora, ou quer tomar uma kaiser antes?"

Cruela Veneno da Silva disse...

olá Rogério

eu certamente iria dizer.

"tem certeza que chegou a minha vez"

XOXO disse...

HahaHHAHA o babaca se F**eu, com o perdão da palavra...kkkk essa mereceu. Deus sim, protegeu o senhorzinho. Ai, adoro quando leio comentário religioso tipo, "cuidado que Deus esta vendo sua heresia"
.... AI Gosh!
Mas enfim adoro comentários de cunho religioso, principalmente os absecados. Me motiva a comentar de volta:P:P (6)

cruela veneno da silva disse...

então Xoxo...

e vc gosta então tem que ficar por aqui mesmo...

pq os crentes adoram meu blog

Betão disse...

Menos um.