quarta-feira, setembro 02, 2009

NA ERA DA BUNDA!

(bunda de ator)
Desde que publicamos aqui no Calcinhas No Box os vários tipos de bundas já vistas a nossa caixa de email, que outrora recebia somente spam, virou um bundódromo...

A bunda abaixo é a do Léo do blog Nada Por Mim!

Moço de riso claro, bunda firme e carnuda.

o Léo é ator... e pela bunda eu acho que ele deveria encenar "dona flor e seus 2 maridos".

ps. Léo? nem precisa correr pra se montar porque você ia ser o Vadinho tá? O papel da Dona Flor já tem dona.

e a sua bunda? qual é?

OUTRAS BUNDAS JÁ PUBLICADAS:

BUNDA ROMÂNTICA DA BELA BELA
BUNDA DO REI

27 comentários:

Léo Santolli * disse...

Valei-meeeeeeeeee
ahuahuahuahua
Poxaaaa jurei q ia ser a Dona flor..
Aiii Edson Celulariii

Prefiro nem comentar...

Cruela vc eh minha griffe preferida !

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

então Léo.

eu bem que tentei te passar o papel da Dona Flor... mas sabe como é. mulher de diretor tem preferência né¨?

Léo Santolli * disse...

Nesse blog n tem teste do sofá
é teste da bunda msm né fia ?
atóronnnn

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

PERFEITA ESTA MATÉRIA!

Cruela Veneno da Silva disse...

betinho meu caro...

até tentei, mas não achei?

conhece alguém?

pode ser irmã, mãe...

beijomeliga

Cruela Veneno da Silva disse...

léo¨?

teste do sofá até que tem... porém é exclusivo pra dona flor¨?

Cruela Veneno da Silva disse...

blogueiro executivo...

também adorei esta matéria... tão profunda né¨?

obrigada por ler tão atentamente o nosso blog.

adoro

kikinhah disse...

hahaha achei um blog q mostra bunda de homem e não mulher!!!
Mas ela poderia estar despida né? hahaha
Quem sabe da próxima vez que eu voltar não encontro uma bundinha pelada!
BjOs^^

Thiago da Hora Souza disse...

Que bunda, hein?!

Thiago da Hora Souza disse...

Aliás, isso me animou. Acho que vou mandar a foto da minha também. ;)

Elô disse...

Uau!!!
Redondinha... uma fofura.
Adorei!

E desta vez uma bunda identificada e tudo!
Parabéns ao Leo.. que saúde..

Yo Carmo disse...

Querido(a) amigo(a) avassalador(a)....
Quanto tempo,não é mesmo?
Bem, temos 6 selos de reconhecimento para vc!
Vem buscar, vem!

conversaatrevida disse...

Bunda rara pra homem...

TÃO 'bunda' que se não avisam, eu ia achar que era bunda de LEIA e não de LEO...


Deve agradar as moças e deixar 'certos' moços de 'moral' em pé.....rs

bjo

Atrê

Cruela Veneno da Silva disse...

kikinhah....

bunda pelada?

pode ser uma boa...

e aí me povo?

cadê a coragem de vocês?

Cruela Veneno da Silva disse...

Thiago?

manda aí... vamos fazer o encontro das bundas.

Paty disse...

to choquita

Fernanda Pereira disse...

Gzuiiiiiiiissssssssss!!!!

Isso não é bunda, é quase uma obra de arte!!!!

Me colore que eu tô sépia!

Dá lilcença que eu vou olhar mais um pouco...

Cruela Veneno da Silva disse...

Fernanda?

e quem ganhou sua promoção?

Pobre esponja disse...

Que nojo! Men sabia que "homem" tinha bunda! Coloca a de vcs!!

bjs na bunda
Pobre Esponja

Fernanda Pereira disse...

Meniiina, a comissão julgadora ainda não decidiu!!!ahahaha

Mas o vencedor será divulgado até sábado!!!!!

\o/

Dani disse...

Choquei...Qual exercício ele faz para manter essa bundinha empinadinha? Empina, empina jumentinha... beijometwitta

Gulossita disse...

Quer vir matar minha inveja ? Por favor...

Flor de Azeviche disse...

Gente, que bundão.

Vitória disse...

Aii.. Inveja mesmo :/
Nem Bunda eu tenho.. Só tenho o Buraco Anal :x

Cruela Veneno da Silva disse...

então pobre esponja... eu compartilho da ausencia bundal da vitória... então não posso postar....


mas vou enviar seu recado para Persona... vai que ela quer né?

Kátia Ruivo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei!

Léo Santolli * disse...

ahuahuahuahua
Nao pensei q a região glútea rendesse tanto..