quarta-feira, setembro 16, 2009

ONDE VOCÊ COMPRA O SEU TESÃO?

E se eu disser que ele pode ser vendido no balcão de um sexshop? E se eu disser que ele só custa R$ 19,70? Pois é isso, já está no mercado o Spanish Fly, também conhecido como Sumo, Suco ou Líquido do Besouro, o produto é um afrodisíaco natural que promete transformar sua noite morna em uma fogueira sem igual. É assim, você mistura a paradinha na sua bebida preferida e em 20 minutos ele provoca a dilação dos vasos sanguíneos das suas partes fracas. Resultado? Tudo pulsando e uma vontade louca de dar. Duvida? O produto foi testado por uma fulana lá do Rio de Janeiro que é gerente do sexshop A2ELLA. Veja trechos da matéria publicada na revista Viva Mais. "Por ser gerente da sex shop A2Ella, costumo testar tudo que chega por lá com o Patrick, meu namorado. Há pouco tempo, meu chefe esteve na Espanha e trouxe a mais nova mercadoria do mundo erótico: o líquido do besouro, mais conhecido como Spanish Fly. Ele é muito afrodisíaco e não tem contra indicações. Vem em sache para ser misturado a uma dose de bebida. Não é uma droga! Ainda assim, não foi fácil testá-lo com o Patrick. Quando cheguei em casa com a novidade, ele ficou meio receoso: ''Que negócio estranho, não vou beber!' No dia seguinte, li a explicação do produto descrita num livro para convencer meu namorado. O líquido do besouro é natural - é a substância que esse animal solta na hora da transa. Nos humanos, ele dilata os vasos sanguíneos dos órgãos genitais e excita. Depois de ouvir as minhas teorias, Patrick finalmente se convenceu de que o líquido não faria mal a ele. Pelo contrário, iria deixá-lo bem excitado! Na primeira vez que testei, no entanto, foi um fracasso total. Senti que ele ficou com medo, não relaxou. Até rolou. Porém, não foi o auge da coisa. Mas é claro que eu não desistiria tão fácil. Se tantos casais tinham tomado e conseguido, por que logo comigo não daria certo? Decidi tentar de novo, três semanas depois. Fui novamente para a casa dele, com um champanhe. Esperei o Patrick ir ao banheiro e despejei o líquido na taça. Fiquei calada, não disse que tinha colocado o sache na bebida. Eu tomei também! Depois de 20 minutos, o meu corpo começou a esquentar muito, o dele também, e transamos a noite inteira. Tudo fica pulsando. As partes íntimas latejam. A cada gole da bebida, a vontade de transar aumentava! Vou usar esse artifício em datas especiais, como aniversário de namoro. Dá muito tesão!" E agora? Vai querer ou vai correr? ps. dica tirada do blog CONVERSA ATREVIDA. ps2. agora você acredita quando a sua mãe dizia: "nunca beba nada do copo de ninguém" (viu como sou boa? dei até um stop no meu café só para animar o final de semana de vocês)

29 comentários:

disse...

Opa!

Tá na minha listinha de compras!

RosanaK disse...

Eu tb quero!!!!

RosanaK disse...

Eu tb quero!!!!

RosanaK disse...

Eu tb quero!!!!

luiz scalercio disse...

so vc quer eu tbm ta.

30 e poucos anos. disse...

Huuummmm.será??? não confio muito nestes sucos de besourto não

Escaminha disse...

Será??

Só testando memso pra saber...

Escaminha disse...

Será??

Só testando memso pra saber...

Paty disse...

Como biomédica que vos fala eu ainda to meio faceira com este vasos dilatados e a vontade louca. Por via das dúvidas, só experimentando, mesmo. ¬¬


Será que aqui na roça já chegou?

conversaatrevida disse...

'O líquido do besouro é natural - é a substância que esse animal solta na hora da transa....'

SERÁ que eles bateram uma punheta no besouro pra pegar a tal substância...Ou esperaram escorrer da besoura?

Sei lá...Fiquei curiosa.

*****

Cruela obrigada por avisar sobre o problema com o link la no blog, já arrumei.

cruela veneno da silva disse...

eu vou comprar um trem desse pra mim

Cor de Rosa e Carvão disse...

Cruela, como tu és cruel!!! Preciso desse negócio jah!!!!!! E o namorado, vem junto também? Hehehehe. Senão nem adianta eu bebesourar o negócio... as paredes aqui de casa não vão aguentar.

Thiago da Hora Souza disse...

Do jeito que eu estou ultimamente economizarei R$ 19,70 numa boa. HaHaHaHaHa

Mundo The L. disse...

shuahash....

menina,

que besouro é esse?

a minha tese é que eles realmente punhetam o tal do inseto. Já o inimaginável é o rúído que ele deve fazer quando enfim...enfim...shuahsuah...
se já é alto normalmente...


=)

beijos!

e eu sei que colocaste o liquído no teu café Cruela...

Dama de Cinzas disse...

Vc não devia ter feito esse post! Agora vai ser uma correria pras lojas especializadas e o produto vai acabar, nem sei se vou conseguir usar... eheheh

Deve ser algo muito interessante e eu como já sou chegada a experimentar drogas, vou experimentar essa tb que é natural como a maconha, cocaína e ópio, todas tiradas de plantas... ahahahah

Beijocas

Marina Garfunkel disse...

Quero virar revendedora em Minas...como eu faço?

Tathy disse...

O problema é que eles não entregam em SP.
Já liguei pra lá perguntando.

Elô disse...

Não sei me animo ou choro!!

To chorando por tudo ultimamente. Ê mundo cruel.

Comentarista Abalizado disse...

Meus vasos costumam ser muito dilatados naturalmente.

Acho que sofro da Michael Douglas Síndrome...

Se eu tomar esse troço, as mocinhas terão que andar com cinto de castidade em Porto Alegre.

Melhor eu ficar bebendo Ki-suco.

Cruela Veneno da Silva disse...

dama? só fiz o post depois que o meu estava garantido.

huahauhauahuahuah

eu vou tomar essa bagaça

Cruela Veneno da Silva disse...

Comentarista?

Não vai sobrar nem buraco em muro né?

Cruela Veneno da Silva disse...

vira a dica ai em cima né sapatosas?

Dani disse...

Êta, Lê, Lê...Mais uma novidade para compartilhar com meu amor...A jiripoca vai piá...

Mandy Souto disse...

ê laiá morrendo de nojinho, vou tomar esse suco do besouro!!!
Aqui sabe o que veio agora na lembrança? Aquele filme do besouro suco, aff me deu mais nojo ainda =(
E agora?
Vou ficar com meu licor de amendoim mesmo.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Melhor tomar um chá de erva GRILO esta eu garanto que funciona e é só um chá,,a mulherada fica louca,,,""EU AGARANTiO"

beijos

Vitória disse...

Aqui no fim do mundo não tem esses babados ;~
Aqui nem tem Sexshop ¬¬
Tinha um, só que agora o lugar que era o Sexshop, é um consultório odontológico :/
Vou beber vinho que a coisa resolve.. Beijos :*

Gulossita disse...

Tras um a mais na mala ? tudo bem que vc nao quer me ver, ja entendi, pago Agio e o sedex10 :)
faça um ato humanitário !

Cruela Veneno da Silva disse...

ei Gulossita, é que também estou indo viajar, mas quando eu voltar vamos marcar sim um encontro inocente.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mutante disse...

meu deus! nunca mais bebo nada do copo de ninguém!! rsrsrs
mas ó, eu já tenho muito fogo, e depois, esse negócio, o besouro solta de que parte do corpo hein? bom seja lá qual for não é muito agradável que isso saia de um besouro e venha pra minha santa boca...
e já pensou se é verdade? haja besouro transando pra fazer tanto afrodisíaco! rs