terça-feira, setembro 15, 2009

PAUSA PARA UM CAFÉ

Povo meu! Seguinte, Persona está ausente desde o início do mês e a esta altura do campeonato deve estar negociando com algum consulado sua deportação, já que o dinheiro da volta ficou todo nos quilos e quilos de maquiagem. Filomena Maria vai descanSar do stress do dia a dia em um spa-fazenda. Onde terá massagens diárias e muito lazer. E eu, para não ficar muito atrás vou para Minas comer pão de queijo, engordar uns 6 k, rever os amigos, beijar a família e se der, dou uma pinta por aqui. Beijos e usem camisinha inté.

23 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

ah.

e vou comer pastel de angu também.

Desabafando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desabafando disse...

Adoro Minas Gerais...com suas cidades encantadoras e pacatas...rsrsrs...aproveite

Lana disse...

Ops! Cerveja gelada em Ouro Preto? Deveria ter mandado Filó pra ca. Tuka amaria (eu acho)

cruela veneno da silva disse...

Lana

Tuka ia gostar, já vocês.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mallika disse...

Posta foto das mineiras que vc encontrar pelo caminho.
...
Boa viagem!

cruela veneno da silva disse...

mallika minha nêga,

acho que este blog não tem capacidade para armazenar todas as imagens.

Ju disse...

Boa viagem!! :D



Tem selinho lá pra você!!
Beijinnhos!!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Juju?

é que fui alfabetizada em ingres.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JujuG disse...

Pois é, eu se me alembrei disso kkkkkkkkkkkkkk

Mandy Souto disse...

Cruela queridona, divirta-se=)
Até a volta.. Ficaremos aqui esperando e fazendo figa para vc voltar logo,hehehehe.
E Filó, hein? Biscoito fino...
Beijo

Cruela Veneno da Silva disse...

Juju, na verdade eu sou boa em português, minha dificulidade é só com matemática.

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Eu quero Pão de Queijo..rsrsrscome uns 15 por mim tá!?

Dani Halliday disse...

Ê vidão!!
Come uns trocentos pão de queijo por mim? AMooooooo!!

Divirta-se e juízo!

Bju

Anônimo disse...

Cruela,
Faça uma excelente viagem e coma muito por mim! Sou louca por Minas e pela comida mineira!
Fiquei cheia de água na boca!
Preciso de você para comentar o meu último post!
Nestas horas você tem sido uma grande ALIADA!
Boa viagem! E compra o Espírito Santo... em Minas é o que mais tem!

Anônimo disse...

Caramba Cruela, esta anônima sou eu CRISTINA BRASIL!
Este teu blog é muito sofisticado para mim!

Gulossita disse...

Vou pra lisboa só tenho facilidade com portugues e portuguesas.(ta foi sem graça mas pensei e minha boca despeja rapidamente no teclado)Boa viagem e ve se na volta a gente consegue marcar uma breja, meu cabelo não é tão bom, mas não causa vexame. beijim

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

É gente,

pelo que entendi voces me querem enorme de gorda né?

porque se eu for comer esse tanto ai eu viro é uma pipa.

Cristina minha flor, tem muito mesmo... que quantos?

rs

beijos

Thiago da Hora Souza disse...

Também quero viajar... ='(

Anônimo disse...

uai menina vc vem pra minhas gerais,,,,trem bão,,,seja bem vínda...e coma bastante pão de queijo mesmo, pq é bão dimais sô,,,rs rs
Adoro ouro preto, e no caminho de bh pra lá, tem um pastel de angú bem sequinho que é uma maravilha,,,ahhhh mas vc deve conhecer né...
bjsssss e boa viagem!
mineira

Cruela Veneno da Silva disse...

OLá mineira

Onde fica esse pastel? conheço não.

se bem que foto é só ilustrativa, desta vez não vou em Ouro Preto.

buááá´´a

Ticinha disse...

Fala sério, melhor que comer pão de queijo, é comer as mineiras.... kkkkkkkkkkk
ô povo bão danado!

Brysa L... disse...

Eu moro na cidade da foto aí... Tá rolando Festival de Jazz, aqui muito bom!