segunda-feira, setembro 14, 2009

POST ROUBADO - CONSUELO MI SE VINGA DE OCÓ COME DRAG.

Dos blogs proibidos para menores que eu gosto, certamente A CASA DAS SETE MICHELES está entre os meus preferidos.

As Micheles são todas transexuais bem resolvidas e bem humoradas, são altamente desbocadas e não tem o menor compromisso com o pudor e com regras do bem viver. ADOOOOORO a linguagem extraída direto do submundo GLSuspeitos.

HOJE EU PASSEI POR LÁ E ROUBEI ESTA PÉROLA

Consuelo Mi se vinga de ocó come drag

Estou de volta, depois de um tempinho sem postar. Sabe, gentem, minha agenda tá sempre lotada. Pensa que Michele que não posta vive na passividade? Não, meu amô. Michele, mesmo passiva, tem uma vida atcheeva, se é que as bilúzinhas me entendem...

Numa dessas madrugadas em que eu voltava para Casa com uma lata de cerveja nas mãos e dando pinta colocadíssima, fazendo a gayrota de Ipanema, eu queria mais um clozy e entrei em toda a minha rede de pegação possível. Acabei conhecendo um ocó, que se dizia muito interessado em comer uma travesty local, porém ele tinha receio de ser visto com a mesma. Não era um global, mas ele dizia ter um nome à zelar e, Michele que é Michele, não liga para os adentros, desde que esteja dentro!

Não tendo nada à perder e com o koo espumando de vontade, fui até o subúrbio com minha necessaire e meu kit de sacanagens. Era uma bocada mal localizada e eu, conhecendo cada canto da Cidade Maravilhosa, confesso que nunca achei que o Rio de Janeiro continuasse por aquelas bandas. Fiquei com medo de que os vizinhos dessem a Elza no meu scarpin, mas mesmo assim entrei corajosa e pisando duro (na lama).

Ele era até que pegável e suas fotos tinham 75% Photoshop. Lá nos divertíamos e eu tirava a cabaça dele com uma travesty. Pra quem era ocó, me mamou linda e esporrei várias vezes nele. Várias vezes! Até queria comer o cuzin di pombo dele, mas ele não liberou.

PARA CONTINUAR LENDO O POSTCLIQUE AQUI


Toda quebrada na plástica e refeita na Europa.


Quer se vingar? Se junte à ex e dê o gostinho do prazer à dois.
Uma beija pra quem se monta!


PARA LER O BLOG A CASA DAS SETE MICHELES CLIQUE AQUI.

19 comentários:

FabioZen disse...

Po maior viadagem com classe!Parabens!

Alice disse...

Adorei a vingança! E morri de rir com o blog deles.

Cruela Veneno da Silva disse...

o blog delas é fantástico, pena que demoram pra postar.

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Putz, GLSOLOGIA NA VEIA POÉTICA DOS CRIATIVOS AI... NOSSA ESSE POVO INVENTA CADA COISA NA NET!

RISOS...

Gutt e Ariane disse...

Fui dar uma conferida so citado blog, e realmente... o conteúdo mostra-se interessante! rsrs... dei boas risadas com a forma com a qual os textos são expostos... haja jogo de cintura para lidar com tais e tantas "micheles" rsrs

Diego Rodrigo disse...

Pô esse blog é mto dez. Já tinha visto ele outros dias, vale a pena divulgar esse blog, ele não é tão fútil mas é mto engraçado.

Cruela Veneno da Silva disse...

não é tão fútil?


ai meu deus, eu podia jurar que ele era totalmente fútil.

Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...

Muito engraçado o blog!

Mas ainda tenho que ler várias postagens para dominar o vocabulário, recorri ao google algumas vezes...rs!

Gulossita disse...

Tivesse talento eu criava um Blog Do-Box-Sisters, só pra ter esse humor grudado no nome. Adoro esse box, adoro o gosto de voces, só não sei comentar novela, mas ninguém é perfeito fora cruela (for me)

consuelo mi disse...

Olá, amadas!

Recebi a notícia de uma amigay fancha (e bota fancha nisso, crêndeuxpádi!) de que uma das senhôuras postou o meu textinho em vosso Blog. Me senti úmEEda e lisongeada. Agradeço o carinho e a sua sede de vingança por ocós que comem drag. Achei super digno!

Linkarei as meninés no nosso Bloguétchen!

Uma beija pra quem se monta.

muah!

Cruela Veneno da Silva disse...

Gulossita? como é lá no seu blog?

tem que cadastrar é?

Cruela Veneno da Silva disse...

Consuelo Mi minha filha

vocês são minhas ídalas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adotoron perigon

Mandy Souto disse...

Eu A D O R O!!!
Diversão garantida.

Cruela Veneno da Silva disse...

Mandy?

deixa eu te contar... tem gente te procurando viu?

recebi do google umas pesquisas com seu nome, sobrenome e cidade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitória disse...

Um dia me vingarei a esse nível :p

mishelly aparecida camargo disse...

adorey a menáge nesse blog, roubou um dos melhores posts!

Cruela Veneno da Silva disse...

pois é Mishelly

mas voces postam tão pouco

buáááá´´a