segunda-feira, setembro 28, 2009

VOCÊ SÓ PENSA "NAQUILO"!!!!!

Mennnnns eu.

Não é porque estou na pinda que eu vou distorcer a inocência das coisas, o que era belo há um mês continua sendo belo hoje (cof cof cof)

Por exemplo, o que você pensa ao ver a imagem abaixo?

(imagem roubada do W ENTRE LINHAS)
Eu penso: "Nossa!!! Preciso enviar um email pra Persona"

ps. se tiver algo aí que te faz pensar em outra coisa envie para o email calcinhasnobox@yahoo.com.br. Mas já aviso que nuvens em forma de ursinhos eu vejo aqui da janela de casa mesmo tá?

33 comentários:

Gulossita. disse...

Eu vejo uma vista panoramica do Vader do starwars pronto pra uma lambidinha, onde não consigo ver, rs

Cruela Veneno da Silva disse...

mente polúida.

Marina Garfunkel disse...

Pensei num negocio chamado "spanish fly" não sei por que!

Jaqueliny Euzébio disse...

HAHAHAHA
Sugestivo.

Cruela Veneno da Silva disse...

Marina?

Você não vale.. fiquei sabendo por fontes seguras que você não pode nem passar na frente de uma loja de material de construção porque pensa que conexão é joelho de moça

Marina Garfunkel disse...

sim e que interruptor é clitoris...mas informo que eu valho mta coisa...rs

Drunken Alina disse...

É o grelinho do mouse,hehehehe!

Augusto Galery disse...

Putz, eu devo ser muito muito muuuito nerd...

Gulossita. disse...

Já sei, voce conseguiu com tuas fontes da Globo o Making Off da Helenaaa , e ta dando uma canjinha pra gente!

Marcia disse...

Li certa vez que é o clitóris do mouse, um exercício e tanto, então a coisa é uma ratinha, né?Beijos.

Alice disse...

Pensar em clitóris vendo uma imagem de mouse é o grau máximo da seca.
:D

Drêycka disse...

xiiiii

Omo deixa limpinha uma mente dessas... kkkk

NDORETTO disse...

"Mente vasta mente se o grelinho fosse de gente seria uma rima
não uma solução!_______ E Drumond nao tem nada a ver com isso,hein.....

Da Silva disse...

E o mais legal é que rola uma dedilhada toda hora.

bj nos mouses!

*** Cris *** disse...

O pessoal aqui é bem criativo,né..rs.
Bjs!

Lana disse...

Bora combinar.. Vc pode até ser magra e ter o cabelo bom, mas (hohohohoho)eu tô em vantagem. O mouse aí não me apetece em nada (e as minhas paredes não tem marcas de tentativa de escalada)
\o/

luallessi disse...

Ué...tão falando em clitóris? Será???

Num sei.... Será que parece mesmo com o clitóris?

Não to reconhecendo...Sou MUITO gorda, não consigo enxergar o meu :(

Mary Valeriano disse...

Wow!
Parece atè a minha... preta como eu :-)))

Consuelo Mischelly Padilha disse...

Penso em uma hemafrodita e diga-se de passagem...

Carolina Pagioli Lessa disse...

ashahahahahaha

acho que todo mundo pensa a mesma coisa né???

estaria mentindo se não falasse...

beijo!

Cruela Veneno da Silva disse...

Lana?

O magra é por sua conta né?

Cruela Veneno da Silva disse...

olha gulossita,

você não é benta não

crendeuspadi.

Cruela Veneno da Silva disse...

gu?

comprou televisão foi?

Anne Giesen disse...

Meu mouse não é preto!! xD

Nyaa.. novinha aq e adorando!!

=]

mtus bjux

Cruela Veneno da Silva disse...

MARY?

IGUAL QUE NEM?

Mundo The L. disse...

hsuahuhas...

meu senhor...!

penso em nada não...

senhor!

preciso enviar um email pra Mi...



=*

♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Oliveira disse...

Sinceramente? Bom, minha imaginação vê uma vagina (a carcaça do mouse) e um clítoris (o botão de rolagem)
Que imaginação fértil a minha, não?! (risos)

Cruela Veneno da Silva disse...

nossa thiago.

como assim? acho que só você viu isso.

Thiago da Hora Souza disse...

Ah, como eu nunca vi aquilo que você anda pensando para mim não passa de um mouse mesmo. AINDA BEM!

Naná disse...

Rsrsrsrs...
To pensando numa coisa!

Bj Naná =)

Fernanda disse...

É o grelinho do mouse,hehehehe! [2]

Racheeeeeiiiii....

Oosaki. disse...

prefiro nao comentar... (66'