quinta-feira, outubro 01, 2009

COISAS QUE EU SEI!!! E O GOOGLE NEM IMAGINA

E sempre que alguém procura por algo que o google não sabe ele recorre ao Calcinhas no Box. Sabem como é né? Rola um lance de admiração. huahuahauhauhaua


QUANTOS ANOS DANI CARLOS TEM? Uns quarenta e lá vai fumaça.

AEROMOÇAS EXISTEM? Claro que não... aquilo que você vê dentro do avião é uma ilusão coletiva.

AS ULTIMAS PALAVRAS DOS MAMONAS ASSASSINAS – eu quero a minha maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae.

ADORO BUNDA COM CELULITE – oxente!?! Beijomeadd.

COMO DEPILAR UM CU GAY - nesta eu confesso a minha total falta de conhecimento, mas se alguém tiver uma explicação decente e convincente eu até publico aqui.

“COMO CONTRATAR PAULA BULAMARQUIi” – já pensou em ligar para ela?

‘DIETA DA ÁGUA” – clica aqui Ó

WWW.CALCINHASNOBOX.BLOSPOT.COM – achou!!!!!!!!!!!!!!!!

"SE O CRIME NÃO GEROU CONSEQUENCIAS E ESTE ATO, EXCLUSIVAMENTE ESTE, PUDESSE SER TUDO E O FIM DE TUDO, AQUI, E SÓ AQUI, NESTE BANCO DE AREIA DO TEMPO" - se o Google não sabe responder isso, eu então.

A BUNDA DA MINHA NABORADA - uai gente! A namorada é sua... como eu vou saber da bunda dela?

COMO MORREU OS MAMONNA AÇAÇINAS – suicídio, eles descobriram que seus fãs eram mais lesados que eles.

ACADEMIA DE GINASTICA QUE POSSO LEVAR MINHA FILHINHA E MALHAR SOSSEGADA – de academia eu não sei não dona, mas conheço uma sauna bem tranquila lá na Augusta... se a senhora quiser me add que te passo o nome.

AGUA SANITARIA/ CALCINHA/ CANDIDIASE - mata sim, pode usar

ARRUUMANDO A MALA O QUE AS MULHERES ARGENTINAS VESTEM NO MES DE AGOSTO E O QUE AS BRASILEIRAS DEVEM LEVAR – KY GEL

AS SAPATONAS DE CALCINHAS - respeito é bom e a gente gosta.

AUTOCONFIANTE DEPOIS DA REFORMA ORTOGRÁFICA - a única coisa que eu sei dessa reforma ortográfica é que liguinça não tem mais trema.

AXILAS DE BABY CONSUELA PELUDA - pra que um ser humano normal quer ver isso?

BISCATE ASSASSINAS - ninguém voltou para contar

CRUELA É SAPATÃO? Puta que pariu! isso já está enchendo o saco, todo dia a mesma coisa... aff

QUAL O BLOG DA MANDY SOUTO ? olha aí a Mandy dilacerando corações – kkkkkkkkkkkkkkkk

QUAL DEPILAÇÃO DEVO FAZER PARA A MINHA PRIMEIRA VEZ? Gata? Depende muito, se o cara tiver menos de 18 anos nem precisa se depilar porque ele não vai ver. Pode acreditar na tia Cruela.

CALCINHA DE SASHA MENEGHEL - Xuxa minha rainha!! Não tenho nada com isso ta? Certamente isso foi enviado por algum pervertido do twitter.

CARTILHA SOBRE QUEDAS DE BICICLETA - nem sabia que tinha cartilha, no meu tempo era assim, se ralou o joelho caiu, se quebrou os dentes se estrompou.

CLAUDIA OHANA FLORESTA NEGRA - essa eu vi, clica aqui Ó

COMO ESCREVE SUCESSO – essa é difícil mas eu sou muito inteligente, escreve ai SEOSSU CEOCE SEOSSÓ – S U C E S S O. aprendeu?

COMO PASSAR UM TROTE PARA UM VIZINHO – seu Zé? Tem um carro verde aí na frente?

COMPRO MOBILETE POR 80 REAIS - por esse preço eu compro logo é 3

CONSEGUI A CALCINHA DA VIZINHA. COMO FASER UMA MACUMBA PRA COMER ELA - alguém se habilita?

DEPILA SACO COM PINCA - nossa senhora, esse é homem viu?

DOU O MEU CUZINHO SEM DEPILAR - cada um no seu cada um

FAXINEIRA TEM QUE LIMPAR GELADEIRA – de forma alguma, ela tem que assistir TV e depois fazer uma hidro.

FOTO DE UM JEGUE CHUPANDO CANA - já olhou no álbum de família?

FOTOS DE AIRTON SENNA NO NECROTÉRIO - o povo é macabro bagarai

QUANTOS VOU GASTAR PARA COMPRAR UMA MOBILETE – se tiver sorte 80 reais

NAO SOU GAY MAS USO CALCINHA - tá bom! A gente acredita ta?

NIRAJ NÃO É FILHO DE BAHUAN - INCOERENCIA DA GLOBO - uai? É de quem então?

OI,VOCÊ ENTENDE MINHA LÍNGUA LANGUAGE - não

ONDE ENCONTRO A CALCA CAQUI USADA NOS PRESIDIOS - assalta um banco e descobrirá

PORQUE GAUCHO BOTA A BUNDA NA JANELA QUANDO FAZ FRIO – algum gaúcho online?

QUERO ROUBAR ESSE MSN GABRIELA_EUSTAQUIO@HOTMAIL - e o kiko?

STHEFANY DO CROSS FOX É RICA? – quaquilhonária

TURMA PULANDO DA PONTE E MORRENDO - eu falo que esse povo é macabro



49 comentários:

Persona disse...

Olha, nunca ri tanto com um post... Cruela consegue se superar! Como pode?

Desabafando disse...

ahahahahaha....vc tirou tudo isso do analytics né? rsrsrsrsrs....instalei no meu blog recentemente e tenho dado boas risadas das maluquices qeu o povo digita

Mandy Souto disse...

Pohaaaa( bem baiano,bem cansado, bem feliz)Cruela Benza Deus três vezes garota!!!
Muito bom, me entalei com o sorvete a cada linha que eu lia, graças a Deus que não era farinha.
Aqui eu não tenho blog,deixo essa façanha para as pessoas criativas, bacanas,simpáticas, de cabelo bom, hohohohohoho.
Personaaaaaa quanto tempo hein queridona? Saudades =)
Beijo beijo beijo

Cruela Veneno da Silva disse...

Mandy? e nem coloquei tudo que aparece de vc porque sou boa.

tem uma busca assim; MANDY SOUTO, CIDADE, BA.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou seja é você mesmo. tá devendo na praça tá?

Cruela Veneno da Silva disse...

Persona?

é que eu leio o calcinhas no box.

huahauhauahuahauhauahau

Cruela Veneno da Silva disse...

Desabafando.

é de lá messsss

Pensando disse...

Meu Deus to rindo demais...e espantada com as curiosidades alheias..òtimo post..aiai ainda continuo rindo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy Souto disse...

bye... tô indo para bem longe, não é que o pessoal da água,da luz, do mercado,da net, das meninas do acarajé, tão me procurando mesmo!!!
Quem foi o maletido que inventou essa tosqueira de internet???
Quando as coisas melhorarem para o meu lado eu volto. Fui.. E a culpa é toda sua CRUELAAAA =)

♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...

Nossa posto mto lokoooooo adorei e ri à beça....kkkkkk Bjs

Anepigrafia disse...

Surreal e real, porque não? A-do-rei!!! Tu é pho#@stica!!!
#beijojávou

Elô disse...

Sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk. Só tu mesmo Cruela, para me fazer chorar de rir. Maluquinha.

Esta do gaúcho é pura intriga da oposição...não é verdade não, Terta.

Bjssssssssssss

OLHA LÁ O BLOG DO JEAN. FALA EM NI NÓIS. TAMO CHIQUE BENHÊ!!

Isabela . disse...

Ri muito.

Porque meu blog não tem pesquisas engraçadas assim? >.<

rs.

Metafórica disse...

Sensacional!!!
Falei que esse blog num prestava.
Tá vendo, olha que merda!
Eu falei.
kkkkkkkkk...

Casal do Arrocha disse...

Muito bom o post! rsrsrs
Bjs...

Dani Halliday disse...

Quasei mijei de tanto rir deste post!
Definitivamente, vc não existe, Cruela!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Lana disse...

Eita. deixa-me confessar. Procurei a Mandy la na comu do calcinhas. hehehe (Uai, a mulher é o lombardi. O povo quer saber!!!!!)Persona, voltou????

Cruela Veneno da Silva disse...

lana, mas não foi só você não. tem mais gente no encalço da moça.

voltou sim, tá aqui

Cruela Veneno da Silva disse...

pois é metafórica...

eu também falo

"sai daqui meu povo, vão ler o blog um blog de economia"

mas não adianta nada.

Cruela Veneno da Silva disse...

Elô?

eu vi lá.

nós é nós e borracha estica

Thomy disse...

Eu ri muito!

Anna Flávia disse...

haushaue é muita gente doida nesse mundo!
mto boas tuas respostas! ;D

beijo.

Gulossita. disse...

Krai, Foto de um jegue chupando cana hahaha

Vou confessar que faço umas buscas no google de coisas esquisitas e não é que quase sempre tem, tem um tal de contos eroticos que é o reduto dos doidos, procura comi um abacate enquanto olhava pra cabrita, capaz de achar, hahahaha

Marininha G. disse...

Cruela, como o dono do google pode ta milionário e vc aí, sem dirigir carro importado?

Cruela Veneno da Silva disse...

gulossita?

então é você?

Mary Valeriano disse...

Minha nossa... Quando eu quero rir,basta passar por aqui... Vou correndo acender uma vela a Nossa senhora pra agradecendo pela tua esistencia.
bjos.

Cruela Veneno da Silva disse...

mary?

junta umas velas de sétimo dia, 2 galinhas pretas (ja cozidas) e uma pinga da boa.

pra completar o serviço tá?

Gulossita. disse...

Como assim Eu ? o Abacate ou a Cabrita ? Jegue ja olhei o album de familia e descartei a possibilidade

Jo disse...

"PORQUE GAUCHO BOTA A BUNDA NA JANELA QUANDO FAZ FRIO – algum gaúcho online?"

hã?? cumequié??

dá onde tiraram isso?? tô sabendo não!!

hehehehe!!

beijo garotas!!

saudades!!


JO

Lana disse...

Jô.. O povo fala, o povo fala mesmo!

Cah Menegocci disse...

Booomm... muuuuuito bom

hsuahsuahuhasuhaushaushaush

vcs são divertidíssimas vey!

beijokinhas

Thiago da Hora Souza disse...

Já passei pela situação da depilação. Mas isso eu só conto numa mesa de bar depois de umas 3 garrafas de cerveja.

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

thiago do céu... conta só um pouquinho

Uma Pulga em desesperO disse...

Como ficar rico sem jogar na mega sena??????

Cruela Veneno da Silva disse...

pulga?

1 - golpe do baú
2 - se tornar senadora

Lana disse...

Thiago, CONTAAAAAAAAAAAA! nummeaguentooooooo

ferafelina disse...

Gargalhada mata? murri!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



bjo!

Carnilya disse...

"NAO SOU GAY MAS USO CALCINHA - tá bom! A gente acredita ta?"
Qual o problemas mulheres usam cuequinhas... huahsuahsuahusahsau
Adorei seu post...

Cruela Veneno da Silva disse...

resta saber como é a calcinha né?

Carolina Pagioli Lessa disse...

ahahahahahaha, adorei todas as pesquisas...ahahahahaha

pior é a sthefany do cross fox...

affe pai

Fernanda Pereira disse...

kkkkkkkkkkkk

Me identifico com vc na parte do "nunca trema na linguiça"!!!!

ahahahahahah

PS: Voltei...eu acho...rs

Thiago da Hora Souza disse...

Não ouço falar da Sol desde a noite em que saímos...

Srta! disse...

Gentem, teu blog foi um achado! E essa do gaúcho... digamos que é a verdade, em parte. Eu conheci uns que faziam isso no frio, e até fotografavam. Família do ex! Tudo doido!!

Nossa, teu blog me deu um "up". Eu tava precisando. (:

luallessi disse...

Ninguem te procurou pra perguntar se EU sou HOMEM???

Acho que não to TÃO famosa....

Pra mim perguntam sempre...rsrs

cruela veneno da silva disse...

luallessi...

o máximo da curiosidade sobre mim é: cruela é sapatã?

Mallika disse...

Poooota kipariu, que post bom!
Manda pro Programa do Jô, porque tá mil vezes mais engraçado do que aqueles bagulhos que ele lê de vez em quando...

Bjsssssssssssssssssssssssss

Nathália disse...

O.O A cada dia me surpreendo mais com seres humanos...

Natália disse...

Ahhhh como eu adoro esse google analytics.

Anônimo disse...

só pra vc saber. Eu uso calcinha por fetiche, e não sou gay mesmo. porque eu contaria que uso calcinha se fosse gay e quisesse esconder isso? NÃO FARIA SENTIDO, concorda??