sexta-feira, outubro 23, 2009

A PEDRADA DA SALVAÇÃO...

Somos em 3 irmãos, ela é a minha irmã mais velha, na verdade minha única irmã. Exatos 1 ano 1 mês e 10 dias nos separam.

Até os meus 4 anos de idade eu era a irmã menor... então vocês já sabem né? Eu tinha que encontrar uma forma de me livrar das surras fraternais.

Um palmo me separava dela... então um dia eu falei:

- Dá 10 passos nesta direção e fica parada de costas pra mim!

Mirei e acertei uma pedra no meio do cucurute, foi bater e o sangue descer... os 10 passos eram a minha garantia para correr e fugir do flagrante.

Não adiantou, minha mãe me pegou pela garguela e me deu uma boa sova...

Apanhei da mãe, mas nunca mais apanhei da irmã



ps. este post é uma homenagem ao DIA DAS IRMÃS que foi ontem, mas como o blog é meu e eu posto quando eu quiser.

E ME ECONOMIZA QUE EU TÔ POUCA.
 e se estiver de bobeira me segue @calcinhasnobox

36 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

notem como minha mãe era psicodélica.

que criatura se torna um adulto normal depois de uma infância tão rubra?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nick Copi disse...

eita!!!tb apanhava mto da minha irmã que é mais velha q eu!!!até q um dia ela me levantou um baita tamanco anabela e eu levantie a mão pra ela, foi aí q ela viu q eu era mais alta q ela!e aquele dia minha libertação das surras de pano de prato enqto secava a louça, ou de garrafa pet enqto ela fingia q brincava cmg de espada!!!hahahaha

Cruela Veneno da Silva disse...

Nick?

e a gente demora tanto pra encontrar uma altenativa ne?

aff

Thiago da Hora Souza disse...

Realmente você não cresceu uma pessoa normal.

Aliás, quase matar a irmã não é a toa que a coitada nunca mais bateu em você. E o medo de levar uma pedrada ainda maior? Tadinha...

Dayana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayana disse...

Pior do que apanhar de irmã, é ter que defender a irmã, pra ela não apanhar dos outros!
Olha a vergonha, eu com 9 anos e ela com 13, e ainda tive que defende-la.
Depois dessa, olhei pra ela e disse: _ Para de ser covarde Priscila, cuzona!

Bjos!

Marininha G. disse...

Impressoes sobre o post:
1 - Acho que sua mãe é uma pessoa que gosta muito de vermelho.

2 - Sua irmã cometeu um erro quase fatal. Irmã mais velha jamais deve dar as costas pra irmã mais nova. Elas são sempre traiçoeiras e so atacam na surdina. Eu não tomei uma pedrada na cabeça, tomei uma vassourada. Doeu, fato! Mas ela não apanhou, foi mais esperta que vc e fez isso quando não tinha ninguem em casa.

Cruela Veneno da Silva disse...

Marina?

vc acha que minha gostava de vermelho?

engraçado, nunca notei.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguinte, eu dei a pedrada na rua, mas na fuga eu passei em frente uma casa em que minha mãe estava... ela só esticou o braço.

golpe sujo,

algum X9 me caguetou.

sabrina disse...

gata, se tua irmã era psicodélica, quem via coisas flutuantes e coloridas era voce, não? que olhar é esse teu, vidrado? ele só pode ser explicado por uma das duas hipoteses abaixo:

a) vermelho pra vc é alucinógeno e vc vê coisas qdo usa a tal cor

b) alguém te disse, na hora da foto, que se vc desse um sorriso bem bonito ia ganhar uma menina de presente pra namorar qdo crescesse

Cruela Veneno da Silva disse...

sabrina?

eu acho que na hora alguém deixou o "meu bebê" pelada.

ai eu me derreti toda.

Cruela Veneno da Silva disse...

Vou escrever um livro
COMO UMA PEDRADA SALVOU A MINHA VIDA.

Paloma disse...

ô, que menininha mais fofa você era, que cabelo bom arrepiadinho mais cuti-cuti e que olhos enooormes! ;)

Léo Santolli * disse...

Eu n tenho irmã
só uma chata por parte de pai, q um dia disse q sendo gay eu tava vendendo minha vida ao diabo
ela tem 11 anos.
mas eu mandei ela tomar no cu e rodar a bolsinha no colégio

Cruela Veneno da Silva disse...

Paloma?

é pra te ver melhor.

hauhauhauahua

Cruela Veneno da Silva disse...

Léo?

Você é tão pedagógico... aposto que até ilustrou pra ela entender melhor.

kkkkkkkkkkkk

*** Cris *** disse...

Dia das irmãs? Essa eu não sabia...rs.
Bjs!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

nem eu.

fiquei sabendo hoje.

kkkkkkkkkkk

LEO disse...

BJCAS
BOM FINAL DE SEMANA!
LEO

Mandy Souto disse...

Nos anos 60 vermelho era a cor,estão lindas =)
Cruela tu deste de pequena já diz para que veio né garota? Esse olhar vidrado, esses dois dentinhos, pronto para atacar as bochechas da linda irmãzinha, tsc,tsc.
Beijo

Alex&Elisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criança é tudo igual...hahaha

Vivia em pé de guerra com o meu...e batia mais do que apanhava...mas ai ele começou a fazer academia, e eu resolvi viver de bem com ele...hohoho

Alex

Cruela Veneno da Silva disse...

nos anos 80 vermelho era a cor do momento.

mandy Mandy, olha seu mundo.

Nunca esqueça que todo dia o google me manda algo do tipo

MANDY OIOIOIOI,BA...

uma hora vai aparecer uma sapata machuda na sua porta e vc vai reclamar da sorte.

uahauhauhauhauahuaha

Priscila disse...

Uma vez eu dei foi um chute no meu irmão.. são 5 anos de diferença mas foi um chute bem dado... depois só lembro de minha mãe correndo com a vassoura atrás de mim em volta da casa....

Augusto Galery disse...

E que atire a primeira pedra quem nunca deu pedrada num irmão! E acerte a primeira pedra num irmão, é claro...

No mais, a Bia também tem esse mesmo olhão grande, mas eu e a Ana temos olho piquininim... Meu Deus? Será que a Bia é mesmo sua filha???

E me gasta que eu tou sobrando! (a barriga, pra fora da camisa...)

Mandy Souto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,uia que medo =)

Gostei da cor do esmalte, aquele que vc mostra 1/2 metro de fita no controle do portão. Me diz o nome? Quero pintar igual minhas unhas, adoro ter bom gosto e ser invejosa, rá!!

Pensando disse...

Poxa vida, sendo a irmã mais velha, eu já sofri um atentado parecido, porém no lugar da pedra foi um pedaço de mandioca..nada foi tão dolorido como aquele objeto se chocando contra a minha orelha..mas não perdi o costume de bater nele não..só parei mesmo quando ele ficou o dobro do meu tamanho e entrou pra cademia..rsrsrsrs

pontorouge disse...

As mães sempre nos pegam...

beijo rouge

Dani

Larissa Santiago disse...

dia da irmã? nem sabia dissoo!!!

beijass gatonas ;)

Lu disse...

Me senti uma cagona agora porque apesar de ser a irmã mais velha, sempre levei altas surras do meu irmãozinho, que de "inho" não tem nada. (E tooome cacetada).
Apesar de comentar pouco, sempre passo por aqui porque adoro o blog de vocês!
Beijos

Kátia Ruivo disse...

tem selinho pra vc!

bjs

Stella disse...

Tadinha da irmã!!!
Se eu tivesse uma ela seria minha melhor amiga!!!
haushuash =]

Acho q esse é um típico comentário de filha única né?

Bjão!

Gulossita. disse...

Chego a sentir raiva ! tivesse te conhecido antes teria apanhado menos.

cruela veneno da silva disse...

eu sou a grande heroína de todas vocês...

super cruela

CeliMárcio disse...

saudades do fedegoso e do currião, pq onde Cruela foi criada não tinha vara de marmelo.. deduray.

cruela veneno da silva disse...

kkkkkkkkkkkk
conversador demais da conta...

como pode?

L.S. Alves disse...

Sei que estou me arriscando a levar um pedrada ou coisa pior, mas vamos lá.
Os olhões, dois dentinhos, cabelo espetado e aquele bochechão! Cara de pirada. E dá pra notar que você não parava quieta. Olha só a tua irmã. Carinha de comportada. Olhão. Cabelo bom. Tem certeza de que era ela quem judiava de você? Olhando assim pras duas tá difícil de acreditar.
Resumindo ela tem cara de boazinha e tu nunca enganou ninguém desde o tempo do carrinho de bebê.
Um abraço moça.

disse...

aaaaah, as pedradas.
eu só quebrei a perna de minha irmã empurrando a cadeira que ela estava em pé, só isso.

feliz dia das irmãs.
=)