terça-feira, outubro 06, 2009

EU NÃO ESTOU FAZENDO NADA E VOCÊ TAMBÉM!!!

Eu sei que muitas vezes não parece, mas eu sou uma pessoa muito muito muito influente... Já tive amigos no BBB, no Fama e na Fazenda. Tenho amigos na Globo, na Band, na cadeia e por que não também não teria uma amigoleta no Ídolos???? Heim? Heim? E como você está aí agora de bobeira bem que podia pegar o seu pré-pago e enviar uma mensagem de texto para o número 43656 com a palavra DANI. Ou se você for mais abastada pode ligar para (11)7428-2828 e seguir as orientações do "menu". O que eu ganho com isso? NADA O que você ganha com isso? MEU APREÇO e a chance de ver meus cabelos bons e sedosos na TV se ela passar para a próxima fase. O que a Dani Morais ganha com isso? Mais uma semana no programa e uma vida de riqueza e mordomia em uma mansão paga pela record. Entenderam tudo aí né?
para ver as audições da Dani Morais clique AQUI e AQUI.

64 comentários:

Anônimo disse...

cruela na televisão?

eu voto agora

Anônimo disse...

huahuahuahuahua

Fernanda Pereira disse...

Ah...quem sabe o dia que o dito não estiver de pai de santo...

=D

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

anônimo 2

eu sei que é você tá?

engraçadinha.

Jaqueliny Euzébio disse...

Opa, vou votar... Eu acho.. Quem sabe... Vou pensar!

Se você ganhar, vai me chamar pra cerveja? (:

Léo Santolli * disse...

Eu não acompanho o ídolos (por tempo msm) .. mas pelo apreço q eu tenho por sua pessoa..
eu enviei não 1, mas 2 SMS.
já vale a ajuda né?
e n foi pela campanha do namorado q no caso vc vai continuar sem ganhar nada, mas eu ganhar outras coisas..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Léo?

estou montando um questinário aqui

vc vai desencalhar logo logo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

jaqueliny

quem vai pagar é a moça ai...

e tem que pagar logo é um caminhão,

prusque nóis bebe bagaraio

Léo Santolli * disse...

Eu já imaginooo o conteúdo ..
hahahahahahaha
vamos analisar o Q.I..
Vc é a minha orientadora..

Cruela Veneno da Silva disse...

QI?

esqueci desta parte

♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...

Pão com Salame nossa muito bom mesmo...Qdo eu era adolescente meu pai sempre deixava prontinho pra mim no café da manhã...rss Aqui é os zóio da cara só de vez em qdo mesmo...Bjs

Rosele Luiza disse...

Vou votar na Dani com certeza.

Naty Dezoti disse...

Vou votar só porque gostei das pernas dela.
Falomerrrmo!!!!!

Gulossita. disse...

Vou fazer, só porque ela tem nariz de bichinho igual ao meu.
Eé calarooooo seus cabelos bons na telinha

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naty naty

não me comprometa

Cruela Veneno da Silva disse...

como é nariz de bichinho?

resolveu o trem de comentar no seu blog?

Alice disse...

Só voto se ela for sapa.
:D

Jéssica disse...

kkk

Só voto se ela for sapa é ótima!!!

Heterofobia total!!rsrsrs

Drêycka disse...

Who?!?!

Jéssica disse...

Ela fala "painho" e "mainha"?

É das bandas de cá?

Elô disse...

Já estou votando!
A voz e o estilo da guria são de fundamento, como dizem aqui no sul.
E ver a Cruela na TV...não tem preço!!!

Gulossita. disse...

Ve o Nariz dela é meio arrebitadinho, qdo ela fica ansiosa esperando os comenarios, as narinas juntas e a pontinha cai, parece uma fungadinha de bichinho acuado.

Pra comentar é um pouco saquinho, vai no link que aparece nos cments disqus comments, vc faz o cadastro do seu email toda vez que for comentar, voce comenta clicando no DDisqus do lado esquerdo abaixo do add comentarios e ele te reconhece, tendeu?

Mas por favor não encrespe os cabelos por isso, só as lisas desencalham, rs

Gulossita. disse...

Ve o Nariz dela é meio arrebitadinho, qdo ela fica ansiosa esperando os comenarios, as narinas juntas e a pontinha cai, parece uma fungadinha de bichinho acuado.

Pra comentar é um pouco saquinho, vai no link que aparece nos cments disqus comments, vc faz o cadastro do seu email toda vez que for comentar, voce comenta clicando no DDisqus do lado esquerdo abaixo do add comentarios e ele te reconhece, tendeu?

Mas por favor não encrespe os cabelos por isso, só as lisas desencalham, rs

Cruela Veneno da Silva disse...

Alice?

então compra o pacote do tim torpedo e manda bala.

hauhauahuahua

Cruela Veneno da Silva disse...

e não é Elô?

Anônimo disse...

eu já votei 5 vezes.

Carol disse...

Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

Cruela Veneno da Silva disse...

gosta não?

vixe, gente culta é outra coisa né?

só assiste G1, R7, D4.

Keisy Oliveira C. disse...

Vou votar! bjs!**

Cruela Veneno da Silva disse...

gulossita?

vou botar reparo no nariz dela tá?

isso se ela cantar de calça.

hauhauahuahau

vou no seu blog agora

Cruela Veneno da Silva disse...

gulossita?

cliquei em comentários e nada aconteceu.

Ricardo -Krusty- Moreira disse...

Ficou massa a proposta

Mandy Souto disse...

Uia gosto do estilo da garota, eu tava torçendo para ela no dia que teve a entrevista com os jurados, aff uma agonia só. Agora pena que tô sem crédito nenhum, Cruela me empresta 3 torpedos? Depois te dou, pode ser?
Adoro Ídolos =)

Mandy Souto disse...

P.s= Torcendo, desculpa o cedilha sem noção.

Marcia disse...

Não havia votação naquele momento, mas vou votar sim.Beijo.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Mandy?

ai meu deus, vai dançar em cima de um trio pra fazer um troco.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ja pode mandar os torpedos?

Mandy Souto disse...

Psiu Cruela amiga em cima de um trio não, agora posso vender uns acarajés, tu compra? Diz que sim ai eu te mando congelado,hehehehehe=) Ajuda a amiga ai!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ai menina, nem me fala

quer vir vender aqui em supalo?

a gente vai ficar quaquilhonárias

LEO disse...

Vamuuvotamoçada!
Vamuuuda uma força pra moça"
LEO

Mandy Souto disse...

E não é? Só encontrar um ponto agitado e vender me visto de baiana, um monte de nágua pq eu sou mto magra, hohohohoho,tu atende, recebe, dá o troco e ainda faz o papel de hooters =) Eita e vendemos por 4,50.Bora?

Cruela Veneno da Silva disse...

eu quero ser a neguinha do acarajé.. aquela que corta e entrega pra baiana na ponta da faca.

Mandy Souto disse...

kkkkkkkkkkk uia quantas pessoas vão trabalhar com a gente mesmo? Pq eu vou fritar, tu corta quem vai colocar o caruru, vatapá,pimenta, salada? E quem vai receber?

Carolina Pagioli Lessa disse...

infelizmente nessa nao poderei ajudar, pq nao tenho telefone fixo, e nem crédito no celular...ahahahahahaha

sorry!
beijos

Dani Halliday disse...

Votei pq ela é minha xará!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk!!

Vem cá, vc fica "auxiliando" o povo? Tô precisada de uma agente... Mas ainda vou pensar o que quero fazer, ok? Kkkkkkkkkkkkk!!

cruela veneno da silva disse...

vamos votar cambada.

Kátia Ruivo disse...

menina, que sucesso! nem sabia que vc era celebridade! rsrsrsrs
vou votar!
bjs!

tem selinho lá no colcha pra vc!

cruela veneno da silva disse...

kátia?

pois aguarde e verá o vídeo que vou postar da minha amiga atriz que fez um filme com o chico diaz e com o ary fontoura.

Anita disse...

Eu gosto muito do Idols desde a primeira edicao holandesa muitos anos atras. Apos ver os filminhos com a Dani deu vontade de ter satelite para ver os programas brasileiros !

cruela veneno da silva disse...

janaina?

e o que vc quer fazer na globo?

cinde disse...

Então... além de tudo é furona...

Cruela Veneno da Silva disse...

quem?

eu?

não seria furadeira?

kkkkkkkkkkk

Gulossita. disse...

Hhahahaa menina com aqueles pernaos né?????
faz assim chega lá e finca o pé na porta .

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkk
vai ser o jeito.

pq com educação não rola.

Raquel Machado disse...

Oie, sou nova por aqui e adorei o blog de voces o tema e os assuntos(isso e a mesma coisa ne? eheheh) Adorei essas comparações ai de cima , voces quase me convenceram a pegar o celular e ligar mas so tme um problema to sem credito ,s erá que eles aceitam ligação a cobrar?(ehehhe)...se quiserem me conhecer segue ai o endereço do meu blog: http://kriativa.zip.net. Espero voces por la. Bjos

Priscila disse...

Aqui do Canadá não dá pra enviar mensagens....rs Saco!

Thiago da Hora Souza disse...

Gente, como você é influente, mulher. Saiba que eu estou procurando outro emprego e uma pessoa tão influente assim me ajudar bastante. [risos]

Mas... mas... eu nem tenho crédito para votar na sua amiguinha. E ligar para celular é tããão caro... Há como votar pela Internet?

Cruela Veneno da Silva disse...

THIAGO,

não tem como votar pela net, mas ela já passou pra outra fase.

sou muito influente, voce nem imagina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flor de Azeviche disse...

Ah eu gosto da Helen ^^ hehe

cruela veneno da silva disse...

eu gosto da costureira.

será que ela não quer fazer um arremate na minha anágua?

hauhauahauhauhaua

Flor de Azeviche disse...

Não custa tentar! rs

Cruela Veneno da Silva disse...

sim senhora.

Mutante disse...

humm eu nunca vi esse programa, sou total alienada de televisão, mas a moça é bem gata hein? se canta bem...

Natália disse...

Ih, perdi o fio da meada.
E meu celular nem tinha crédito mesmo... :D