terça-feira, outubro 13, 2009

HOJE VAI TER UMA FESTA

"pra deixar Cruela feliz
e a Persona mais risonha
faz um ano que cheguei, 
pelo bico da cegonha..."

32 comentários:

Samuel Bryan disse...

oxi meu deuso, coisa fofa...
é isso ai, quem precisa d um filho quando se tem um cachorro?
hahaha

Chrys Farias disse...

Ouxi fofaaaa(mais linda que a persona kkkkkkkk brincadeirinha rsrs)

cruela veneno da silva disse...

Filó?

Defina "risonha"

Desabafando disse...

aiii..que lindo

Drunken Alina disse...

Que coisinha linda e gostosaaa!!!!

Naty Dezoti disse...

Parabéns pra ela!!!!!!

Aeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Gentee,

É a cadelinha mais fotogênica que já vi!!

Linda, linda.

Parabéns pra ela!!!!

Bjos.

Uyara Honorato

Elô disse...

Paraubéns e lambeijokas para essa fofura!!

Gabriela Gonçalves disse...

Ai que linda!! Eu quero!!!!!!
bj

cruela veneno da silva disse...

leva

Persona disse...

Me deixar risonha? Dona Filomena anda me fazendo passar raiva... isso sim!

ô filha atentada e malcriada que eu fui arrumar!

Onde foi que eu errei meu Deus??? Sempre dei melhor pra essa criança...

Jo disse...

Parabéns Filó!! Mantenha o juízo!! hehehe!!

Beijos!!

upperdive disse...

meu deuuuuuuuuus que coisa mais fofa!!!! sério... vontade de esmagaaaaaaaaaaaaaR
feliz aniversário pequenina ^^

Camilinha disse...

que cara de carente!!! muito fofa!

beijinhos daqui...

JujuG disse...

Quero ver ter vontade de esmagar ela hoje kkkkkkkkkk

disse...

Como ela tá linda!

Marininha G. disse...

A chuva cai, a rua inunda, oooo Filó eu vou comer seu boloooo!!!

Aliás, pede a Tia Juju pra fazer bolo de morango pra sua festa. Vou achar super digno!!!

Dani Halliday, a que está de FÉRIAS! disse...

Que lindaaa!! Eu quero umaaaa...
..
Ó, aquele Marcos lá do Ídolos é um ridiculo... Vc, obviamente assistiu ontem, né? Que cara mal-amado é aquele? Minha xará mandou muito bem e a música Pagú revela muito mais a mulher de HOJE do que as antigas da Rita Lee (de quem sou fã!). Pronto, desabafei...

Bjuuu

cruela veneno da silva disse...

dani?

liga não...

é viadinho.

Filomena disse...

tia tagi?

a tia ju vai fazer um bolo do meu tamanho.

ela prometeu.

Filomena disse...

se me pegar pode até me esmagar...

mas eu duvido

sou ninja bagaraio

Gulossita. disse...

Não precisa depilar, eu lambo, chupo e morda essa gostosa do jeito que tá. Que linda !

Bruno Alves disse...

Carr ,coisa fofissima
Ninguem precisa de um filho quando se tem um dog *-*

Lana disse...

Ah! Perdi de dar os parabéns! Lambeijos Filó.
E coma os mil sapatos que com certeza sua mãe persona tem.

Ludmilla disse...

Ah que linda ela! Amei, que lindaaaaaa!! me da um filhotinho se um dia ela tiver? beijo.

Mutante disse...

ai que lindaaa, ela fez um aninho! ô coisa mais fofa!

leonice disse...

que coisa tao linda, taaooo fofa, tao totosa. dar vontade de apertar e beijar muitoooooo.

Anônimo disse...

o Toro pegava ...

Natália disse...

Me apaixonei! ^.^

Gabriela Galvão disse...

Aposto q cumpriu a missão com louvor!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

DEFINA LOUVOR

Fernanda disse...

Aihn, ti coisa fofa!!!