quinta-feira, outubro 08, 2009

MOMENTO PIEGAS


A GENTE GOSTA DE VOCÊS

 BAGARAIO

44 comentários:

Thiago da Hora Souza disse...

Ai, que fofo. Eu também sinto um afeto por vocês duas, suas gostosas! ^^

Cruela Veneno da Silva disse...

começou a baixaria

a gente quer fazer uma coisa fofa e vem um ser de luz e esculhamba com tudo.

mas, o thiago POOOOOOODE.

JujuG disse...

Que lindo!!!!!!!!!!

Priscila disse...

Oh gente que gracinha!rs

L.S. Alves disse...

Ganhei a noite.

Lu disse...

Olhando todo o contexto do blog, é muito interessante, gostei. Só não sei se irá ao meu canto, rs! - Parabéns!

Naty Dezoti disse...

Só porque a Dani ficou no Ídolos e nóis tudo votô nela!!!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

Olá Naty,

na verdade não foi por isso não.

este é um post programado e ja estava pronto.

é porque a gente gosta mêas d'cêsi. timais da conta sô!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e não é só o povo daqui não... gostamos também do povo do twitter, dos emails, do orkut, do msn.

de tudin

Flor de Azeviche disse...

Aaahhh que coisa mais fofa...

Eu sabia que um dia ia encontrar algo desse tipo aqui no Calcinhas rs.

Eu gosto de vocês "bagaraio" [2] rs

Um beijo super fofo na ponta do nariz de cada uma.

consuelo mischelly padilha disse...

Adoro as calcinhas das senhouras também. Uma beija!

Alê Quites disse...

Q piada! kkk
Salve o bom humor.
BeijOS

Jéssica disse...

ôwn meu deusoo... ;)

Escaminha disse...

Eu tb goxxxto muito de vocês!!!

Um goxxto a la mestre Xuxa!
hehehehehe

Filhão disse...

Adorooooooooooooo ocêis tb...
saudadesssss
bjus

cruela veneno da silva disse...

ô filhão

saudade de voces.

tem que aparecer né?

e a casa nova?

Mandy Souto disse...

Tô muito emocionada!!! Sem palavras pelo afeto.
Beijo beijo beijo

Chrys Farias disse...

Que fofo tbm gosto muito do calcinhas!! =*

Anônimo disse...

Oww que lindoo!!

De todos os blogs que eu acompanho ( e são muitos) esse, com toda a certeza, é meu preferido!!


Bjos!

Uyara Honorato

Elô disse...

AMEI!!

AMO O BLOG E AMO VCS!

SUPER FOFO.

SEGUIREI SEMPRE, PELO MENOS ENQUANTO MEU CABELO FOR BOM, HAHAHAHA!!

Filhão disse...

Ohhhhh, a casa nova esta quase pronta.Precisamos combinar algo,
Bjus

Nika disse...

Perfetinho! :P

Marcia disse...

Que bonitinho!

Drunken Alina disse...

Acordaram de bom humor =)

Beijoss

Kátia Ruivo disse...

que fofura!
cara de sapeca!
bjs

Laís Carvalhêdo disse...

aaahhh...
isso eu já sabia...
Rs!

Cruela Veneno da Silva disse...

oxente, então se apaixone gata... dá tudo que tem pra dar.

mas seguinte. a gente não liga no dia seguinte tá?

Gulossita. disse...

Nem um torpedinho ? hahahaha

Cruela Veneno da Silva disse...

nem um gif no orkut

Raquel Machado disse...

Ola vim dizer que tem presente do dia das crianças no Kriativa para você. E dar 2 avisos: O especial de relacionamentos ainda esta ativo se quiser me enviar sua história o PRAZO FINAL e dia 13/10. Esta lançado um novo concurso no Kriativa o CONTADOR DE HISTÓRIAS se quiser participar e so acessar la e ver como funciona deixando seu nome nos comentários. Hoje tem blogagem coletiva também e mais histórias minhas, passa lá e comenta vou ficar feliz.Um otimo fim de semana.

Sol! disse...

gente, o Theo nasceu! Ta aqui puxando um babo depois de mamar no sutia 74! (sim, mais uma maravilha da maternidade, fiqueei com 1 peito 84 e outro 74, vou ter q balancear o mamá pros dois voltarem ao 44 habitual)

assim q colocar ele no berço conto como foi tudo!

bjos da mais nova mamãe da blogsfera!!!

Gulossita. disse...

Que Sol lindo veio aqui. Parabens pelo Theo.

Ah Cruela e Persona depois desse carinho, não resta duvida que o nois toos pra BAGARAIS voces né?

As coisas aqui acontecem tão lindamente naturais,oh boxbão

Lana disse...

Vi uma ponta de bondade?

BILI BOLA disse...

q bonitu!

Uma Pulga em desesperO disse...

Gue Bom... Belo sorrisuuuu

Cruela Veneno da Silva disse...

Sollllllllllllllllllll

cadê o theo?

esta semana andei perguntando por você.

Muita sorte com o nosso Theo e quando ele puder receber visitas me avisa^?

beijos

Vitória disse...

Que o Afeto do Blog me afetou, é FATO :D

Adoro ^^

Joqueeradaana disse...

dá um lenço, pq chorei!!
hehe!!
vcs são muito queridas!! (é, eu sei que aí no fundo bate um coração)!!

ah!! votei na amiga de vcs!! até assisti o programa!! a guria tem uma baita voz!! bah!!


bjão!!

Dani Halliday disse...

MOMENTO PUXAÇÃO DE SACO (oi?)
Desde que descobri o Calcinhas, não deixo de vir aqui nenhum dia!

Tbém gosto de vcs bagaraio, mm sem conhecê-las pessoaRmente, sô!!

Bjuuu

luallessi disse...

ah, agora que eu comprei uma mesa digitalizadora eu vou poder desenhar uma carinha dessas!

Só preciso aprender a usar aquela caneta, do contrário (do jeito que fica tudo tremido) vou poder usar no post do Halloween pra assustar os leitores...rsrsrs

aaahhhhhhhhhhhhhhhe também gosto d'cÊs pra esse trem aí que escreveram.

Augusto Galery disse...

Sei... Cruela, larga a mamadeira de Smirnoff!!!

Tudo bem por aí? Por aqui, andando.

Esperando a tal rádio Calcinhas prometida via tuitá...

Beijo de todos: Bia, Ana e Gu

Cruela Veneno da Silva disse...

ei Gu, na verdade a rádio é a de sempre, só vai mudar a proposta do programa que vou fazer.

vamos ver no que dá?

e a minha bia?

beijos pra vcs

Comentarista Abalizado disse...

Desenha muito essa mulher!

E ainda gasta seu tempo por aqui, com frases?

Deveria dedicar tempo integral aos traços artísticos!

Augusto Galery disse...

A sua Bia taqui, crescendo sem o olhar das raptoras número 1 dela!

http://www.youtube.com/watch?v=nyV-a8Q3TZQ

Beijo!

Natália disse...

Ai, meninas, eu (L) vocês.

:*