segunda-feira, outubro 19, 2009

MUDE A SUA VIDA

Há muitas coisas que podemos fazer para mudar o rumo das nossas tão enfadonhas vidinhas...

Mas, duas delas certamente são as mais importantes.

Eu fiz e agora sou uma pessoa infinitamente mais feliz.

1 - colocar um telefone com identificador de chamadas em casa

2 - amarrar uma fita de 1/2 metro no controle remoto do portão.

38 comentários:

Drêycka disse...

kkkkkkk

boua

Paola disse...

Rá! Adorei!

Casal do Arrocha disse...

rs rs rs
Muito bom!
Bjs...

Anônimo disse...

o que mudou a minha vida foi encontrar o seu blog

Marina Garfunkel disse...

Bina pra que??? Ta fugindo dos cobradores dos cartoes de credito da persona é?

Mandy Souto disse...

TUDO!!! Bina já tenho, o meu portão é cadeado mesmo,então nem rola,mas eu acabei de comprar uma fita imensa para eu pegar minha cerveja na geladeirinha (como é o nome daquelas geladeiras pequenas? deu branco) e tomar na cama.
Cruela vc só dá boas idéias,Deus te crie minha fia, beija.

Dani Halliday disse...

Kkkkkkk!
Explica a fita do controle do portão... Sou loira! Ahá!

Aline Kamaroff. disse...

Olá
A bina é de lei...
Não entendi a fita... desculpe sou lenta.
bjos.

Cruela Veneno da Silva disse...

povo?

é assim, voce pega meio metro de fita e amarra no controle... aí vcs sempre vão encontrar o bendido no console do carro ou dentro da bolsa

sacaram?

se precisar coloco uma foto do meu.

Cor de Rosa e Carvão disse...

dicas bem úteis! kkk. no meu caso teria q add mais coisas nessa fita: celular, chave de casa e MP3, por exemplos.

fredysnz no final do juízo disse...

- ... e quem consegue ter uma vida sexy sem bina?!

Pensando disse...

Bina é ótimo...mas essa da fita eu quero ver uma foto..huahuahua

Gulossita. disse...

Essa Bina ai to precisando, hj me ligaram e mandaram eu tomar no Piiiiiii, e não é que desligaram sem me passar o endereço? se tivesse a Bina, eu podia dar, o redial.....

Escaminha disse...

Ótimas idéias!
Porém como eu não dirijo, eu não tenho carro, logo não tenho controle da garagem.

Por enquanto não preciso me preocupar...

Da Silva disse...

Precisei ter problemas pra me convencer da importância do identificador.

Calcinhas no Box fazendo do mundo um lugar melhor.

Lana disse...

Oxente Cruel. Meu controle do portão grudei (mesmo) no carro. Não tinha jeito. Não escapava de buzinadas na garagem!
Agora a chave.. Ah! Essa não encontro mesmo.
Meu telefone com bina eu comprei pela bagatela de 29,90 legais e a GVT me deu o serviço de identificador de chamdas de grátis.

Bruna disse...

hehehehehehe..

eu me livrei do meu namorado!!

Drunken Alina disse...

HAHAHA!

Eu mudei minha vida também: aprendi a usar spray de cabelo (não é que deixa arrumadinho e nem parece que vc passou nada?) e assinei uma revista.

UHU!

Bjãoooooooo!

Elô disse...

Mandy? Seria frigobar?
É assim que chamam aqui na minha terrinha...

Cruela, coloca a foto...fiquei curiosa pra saber como é esse trem.

E o twitter? Não recebo mais nada das tuas atualizações. Tô indignada com isso...

Bjs

Uma Pulga em desesperO disse...

Idéias, iéias, idéias.....

Mandy Souto disse...

Elô muito obrigada =) Nada como ser bem relacionada, uia!
Tudo graças a Cruela e Persona!

L.S. Alves disse...

Danou-se! Agora que não vou mais ser feliz. Nem telefone eu tenho em casa, que dira portão automático! Pelo visto ainda terei uma longa caminhada em busca da felicidade definitiva.
Um abraço moça.

Elô disse...

De nada!!! Kkkkk!! Adorei! Uia!

Thiago da Hora Souza disse...

Minha vida mudaria se existisse um cartão de crédito SEM limite e SEM fatura. Ou que pelo menos as faturas dos meus cartões fossem extraviadas para outra casa e o morador fosse tão burro que pagasse todo mês.

Naiane disse...

Cruela.. alô, Cruela..
Vim aqui agradecer as palavras, a cara de pau, a vontade de dizer aquelas coisas e a sinceridade.
Obrigada, minha cara.
Suas palavras confortaram um coração.

;**

Natália disse...

Assino embaixo. Realmente essas coisas facilitam muito a vida.
Eu tenho algumas bolsas que já vieram com os tais "fios" próprios pra chaves, controles e afins.
E bina... gente, eu não vivo sem bina.

beijos, meninas

Naiane disse...

Crueeeela, cruela.. Criatura das unhas vermelhas, repliquei no meu próprio espaço de comentários sobre o que você escreveu hoje por lá.
HAHAHHAHA...
Deixe de coisa que homem não é a total decepção da vida de uma mulher. ;)

Cruela Veneno da Silva disse...

gata?

falta de homem é alegria

pura e simplesmente.

hauhauahuaha

Naiane disse...

kkkkkkkkkkkkkk.. tenho algumas amigas que falam isso constantemente e acho que vou começar a ficar ouvindo melhor essas tagarelas.

Respondi lá. ;x

Lana disse...

Caraca, desvirutando a menina pras bandas de cá.. tsc, tsc, tsc.

Cruela Veneno da Silva disse...

que menina?

Naiane disse...

Ninguém disvirtua alguém de cabeça aberta. ;)

Lana disse...

Essa aí. rsrs

Cruela Veneno da Silva disse...

eu?

sou capaz disso não amiga.

Sou uma preciosa aos olhos de deus.

lembra?

kkkkkkkk

Bipolaridade disse...

simples e prático

Kátia Ruivo disse...

as vezes umas atitudes simples como essas realmente nos fazem mais felizes por livrar de pequenos aborrecimentos do dia a dia.

Mutante disse...

eu coloquei um chaveiro de coração vermelho de pelúcia bem digamos assim... kitsch.. na minha chave do carro pra poder achar na bolsa. Essas coisas mudam a vida mesmo!

Anônimo disse...

hum.....sua língua ser menos afiada tb!!!mude..vamos, vc consegue..