segunda-feira, outubro 05, 2009

SÓ PARA CONSTAR!

Ao contrário do que dizem eu e Persona visitamos todos os blogs que passam por aqui. Comentamos em todos, na verdade em quase todos, porque tem uns que nem Jesus ressuscitado consegue comentar.

Então, se eu fui aí e não comentei nada é porque:

1 – a poesia própria era muito própria
2 – a gente não entendeu a sua língua e partindo do princípio de que você também não entenderia a nossa, resolvemos ficar caladinhas.

Sem mais para o momento, vamos tocar a vida.

31 comentários:

Tamara disse...

vcs viram que tem uma comunidade no orkut "por que toda lésbica é gostosa?"
vi e de cara lembrei do blog de vcs...

e eu, q tb só comento às vezes, nunca reclamo se alguém passa e não comenta...

Paty disse...

Porra!

Que povo carente.

Só pra constar, a Cruela sempre me visita. \o/ Viva eu! hahahahaha

Eu fico superfelizmesmo quando alguém diz qualquer coisa. Menos a Liane que é uma LOUCA- de carteirinha e tudo e que me persegue no orkut - que quer me comer, acho.

Mas normalmente ninguém diz nada e eu fico superfelizmesmo de economizar pacas a terapia, sacumé?


E eu não comento muito aqui porque simplesmente não sei comentar. HAHAHA Eu desvirtuo todo e qualquer pensamento. Não sei o que me faz assim, talvez seja melhor não economizar tanto, né? ¬¬

Beijo, gatas.

Não olhem meu blog porque ele é inútil, prontofalei.

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela Veneno da Silva disse...

gulossita eu ia até te falar isso e esqueci

eu não sei comentar no seu blog não nêga.

Gulossita. disse...

hahahahahaha Mais tem cabelo bom e é dona do Box !
Vou te mandar um Manoel, pra comentar o tumblr é uma B.o.s.t.a

Carol disse...

kkkk estão certinhas rsrs isso acontece comigo tbm! mas obrigada pela visita rs vcs devem ter entendido minha lingua pq eu nao sou poetisa rs
bjoo

Lana disse...

Oxi. Eu mesmo que num quero esse povo destrambelhado comentando no meu Blog. beijonãomeliga

Ps: Gente, pior que ler e não comentar é NÃO LER e comentar. Do tipo.. Oi passei aki, passa lá no meu.

No meu oq criatura? No meu terrero, no meu quarto, no meu fantástico mundo de bob?????

Lana disse...

Ai, desculpe. Não aguentei preciso comentar o comentário (isso acho que só eu que me acho dona do banheiro que faço) Pq toda lésbica é gostosa? Amiga e companheira de luta onde vc mora???????

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

lésbica?
onde?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viu Lana? ela viu o trem e lembrou de mim. isso prova que eu sou a reserva de beleza da comunidade.

tamara, beijomeadd.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Paty/

sou igualquenem...

nem diante da morte eu consigo ser séria

aff

Tarcísio Buenas. disse...

sinceridade é isso aí.

Mary Valeriano disse...

Li un tempao BOX sem comentar... Confesso que nao me sentia à altura das coisas bacanas da Cruela... Un dia nao me aguentei. Tomei coragem... Vi que eu também conseguiria comentar sobre a mitica, insuperavel e nacinal-popular Susana Vieira...
Brigadao Cruela! pelas vizes que passou la no meu cafofo italiano pra dizer a tua.
Fico feliz quando escreve em portugues, pois alguns brazucas-italianisados que me leem (e argh nao comentam)entendem tudo.
Voce é bacana.
Obrigada por esistir :-)

Alice disse...

Nossa, vc tem razão, eu às vezes entro em alguns blogs e fico pensando "O que diabo vou comentar depois de ler um texto doido desse?" É complicado!

Mandy Souto disse...

Salve, salve =) Cruela não comenta no meu blog, ruinha tda vida :P
Gente na boa tem horas que não tem o que comentar mesmo, eu tento,leio, releio, dou risada, só que... enfim.
Beijo.
Ah eu vou no blog da Lana, para furtar alguns textos bacanas,ai eu coloco no meu orkut, hohohohoho.

♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...

Amamos Poesia...rsss Será que vc não comentou pela poesia ser muito própria ou de poetas que adoramos...rsss
Bjus

Cruela Veneno da Silva disse...

tatty

não comento nas muito próprias... sabicumé né?

as vezes o trem é tão profundo que só que sente sabe o que é.

♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...

Tudo Bem Querida...Sou realmente intensa qdo me expresso pra minha Amada..rss Até a próxima...Bjs

Fernanda Pereira disse...

Ai povo carente...capaz que do cabelo ruim e sem LV...enfim...

Cruela Veneno da Silva disse...

viu nada ainda nega

e seu concurso?

Thiago Luiz disse...

Eu sempre passo por aqui e também não comento pra não falar bobagens, e no meu blog, sei que ninguem entra mesmo, só as meninas com quem me envolvo, ai vão garimpar lá sobre minha vida amorosa, e só acham bobagens e histórias de outras pessoas... resumindo, falei muita besteira já, e lá vc só encontra disso... hehehe

bjo

Dani Halliday disse...

Eu sou visitadaaaaa!!!
Mais pela Cruela do que pela Persona, mas acho que já entendi o motivo, a Persona trabalha mais, né? Kkkkkkkkkkkkk!!
Ui...

cruela veneno da silva disse...

dani?

a persona trabalha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L. disse...

É ate engraçado quando comentas...


Cruela...


(afinal a persona trabalha e a filomena babaria no teclado...)

pq é sempre alguma coisa que é desvencilhada....tipo...escrevi uma poesia...
coloquei uma imagem com uma taça...

comentastes sobre a taça, que por sinal, segundo a senhora deveria ser completada...
e nao a poesia...ou algum assunto relacionado...

shauhuash


é muito legal visitas daqui pra lá...pq é sempre uma manifestação unica da criatividade...



que nem vomito em onibus lotado...volte sempre!

L. disse...

É ate engraçado quando comentas...


Cruela...


(afinal a persona trabalha e a filomena babaria no teclado...)

pq é sempre alguma coisa que é desvencilhada....tipo...escrevi uma poesia...
coloquei uma imagem com uma taça...

comentastes sobre a taça, que por sinal, segundo a senhora deveria ser completada...
e nao a poesia...ou algum assunto relacionado...

shauhuash


é muito legal visitas daqui pra lá...pq é sempre uma manifestação unica da criatividade...



que nem vomito em onibus lotado...volte sempre!

Freya disse...

Povinho carente é foda né!?? rsrsrs

Cruela Veneno da Silva disse...

ô

Thiago da Hora Souza disse...

Ah, vocês comentam no meu blog. Fico tããão feliz...

Natália disse...

Que honra! A Cruela já comentou várias vezes no meu cafofo. A Persona eu não lembro.

:**

Luana Gabriela disse...

hauhauha nem vou deixar o endereço do blog vai que vcs não gostam? hauha eu gostei daqui!

Abç.

Juliana Castejon disse...

Vc já vicitou meu blog algumas vezes, mesmo ele sendo atualiado a cada 6 meses e tendo vários posts copiados de vcs!
Povo carente!